Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OFF NESTE FINAL DE ANO

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Ana Maria de Liso
6 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyQui Dez 22, 2011 9:07 am

Olá meninas

Estou indo viajar nesse final de ano e volto só dia dois de janeiro.
Se minha conexão funconar entro por aqui, mas na dúvida resolvi deixar minha mensagem para todos vocês agradecendo os bons momentos que passei por aqui e a possibilidade de recordar e reviver momentos felizes de minha infancia e adolescencia, e como isso ainda está presente, tudo isso é claro, com a ajuda de todas vocês.
Aqui me esqueço da Supervisora de Ensino, da Advogada, da Diretora Acadêmica para ser apenas uma Adam Girl, vocês são meu anti-stress!!! Só Ana Maria, nada mais!!!
Obrigada por 2011... em 2012 todos por aqui novamente!!!!!

OFF NESTE FINAL DE ANO Tree-green-gold

OFF NESTE FINAL DE ANO BrilhoFelizNatal

Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo com mais ternura e misericordia. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyQui Dez 22, 2011 2:19 pm

Que linda mensagem, Ana!!! Thank you!

Eu quero que você saiba que estará na minha lista de pedidos para Papai Noel!! Eu vou pedir para que ele lhe traga toda a felicidade do mundo e um ano maravilhoso!!!! Abraço

Eu espero que vc consiga conexão de onde você estiver... para que não morramos de saudade de você!!
Mas se não conseguir, eu deixo desde já o meu grande abraço,
com uma alegria enorme por ter conhecido vc!! Grande abraço
(Isso é que é bom, pq aqui, nós conhecemos as pessoas e os seus sonhos mais secretos... Hihi
sem as máscaras que todos somos obrigadas a usar em nossas profissões ou perante o resto da sociedade convencional!)

Ontem, no nosso chat, eu nem reparei que você estava também se despedindo... Até comentei com a Crica! Acho que a sua mensagem chegou enquanto eu estava digitando algo para me despedir da Virginia... então eu fiquei toda triste por não ter tido tempo de desejar, ali, o Natal maravilhoso que você merece!!! Mas você é sempre tão atenciosa que me proporcionou mais essa oportunidade!!! Beijo



Feliz Natal!
MERRY CHRISTMAS!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySex Dez 23, 2011 9:21 am

Oi Ana, que mensagem linda!!!!! Apaixonado Um Feliz Natal e próspero 2012 para você e toda a sua família!!!!!!! Joia! Faça uma boa viagem!!!!
Aproveitando o tópico, eu também irei fazer uma viagem neste final de semana - minha irmã me convidou para ir a Cabo Frio com ela e estou muito feliz, pois verei o mar uma 2ª vez este ano (isso é um paraíso para todo mineiro!). Na 2ª feira estarei de volta, por isso também quero desejar a todas um lindo Natal e um 2012 repleto de paz, saúde e alegrias!!! Feliz Natal! Foi maravilhoso demais conhecer vocês e fazer parte deste fórum que se tornou uma alegria na vida de muitas pessoas!!!! Nas nuvens Um grande beijo e fiquem com Deus, Princesas!!!!! Princesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySex Dez 23, 2011 10:45 pm

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança.para todos bonanza brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySeg Dez 26, 2011 3:57 pm

Ana Maria, Penny, Maria Vaz, Cristiane, lindas mensagens, nossa aqui é meu anti stress também. Desejo a vcs um feliz ano novo repleto de bençãos e alegrias Luv , muitos encontros , principalmente Acampamento nos aqui. Um grande beijo Pulando de alegria 1 e um feliz 2012 para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyDom Jan 01, 2012 9:02 pm

Olá meninas
Já de volta após um natal muito bom e um ano novo na praia onde pulei sete ondas e doze banhos de cachoeira (chovia muiiitttoooo), mas tudo é ano novo e vim desejar a vocês um lindo 2012!!!! E claro aproveitar as palavras de Drummond



Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

Carlos Drummond de Andrade


Em tempo... estava morrendo de saudades de vocês!! :-)

OFF NESTE FINAL DE ANO Anonovo9
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyDom Jan 01, 2012 10:01 pm

Oi, Ana!
Bom tê-la de volta!
Um 2012 fantástico pra vc também.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyDom Jan 01, 2012 10:04 pm

Welcome! back, ANA!!!! Ponderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySeg Jan 02, 2012 12:03 pm

Olá meninas, espero que tenham tido um ótimo Natal e Virada de Ano!!!!!!!!! :D
Ana, bem-vinda de volta!
Espero que o chat de ano novo tenha sido um sucesso, infelizmente não pude vir.
Meninas, enquanto que para muitas pessoas janeiro será um mês de paz e descanso, para mim as coisas serão bem diferentes... Este é o meu último mês lá no meu curso e provavelmente eu permanecerei ausente aqui do fórum. Fico meio triste ao dar essa notícia porque vou ficar morrendo de saudades de vocês, mas por outro estou feliz porque até que enfim estou chegando na reta final deste bendito curso técnico. Também haverá uma prova na prefeitura daqui de minha cidade e estudarei para ela, torçam para que eu passe e consiga o emprego, por favor! Preciso muito encontrar um emprego.
Qualquer coisa que precisarem podem me enviar uma PM, pois estou conferindo meus e-mails todos os dias. Qualquer coisa que precisarem eu virei correndo para ajudá-las.
Um grande beijo meninas, amo muito todas vocês!!!!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySeg Jan 02, 2012 4:27 pm

Penny Century L escreveu:
Olá meninas, espero que tenham tido um ótimo Natal e Virada de Ano!!!!!!!!! :D
Ana, bem-vinda de volta!
Espero que o chat de ano novo tenha sido um sucesso, infelizmente não pude vir.
Meninas, enquanto que para muitas pessoas janeiro será um mês de paz e descanso, para mim as coisas serão bem diferentes... Este é o meu último mês lá no meu curso e provavelmente eu permanecerei ausente aqui do fórum. Fico meio triste ao dar essa notícia porque vou ficar morrendo de saudades de vocês, mas por outro estou feliz porque até que enfim estou chegando na reta final deste bendito curso técnico. Também haverá uma prova na prefeitura daqui de minha cidade e estudarei para ela, torçam para que eu passe e consiga o emprego, por favor! Preciso muito encontrar um emprego.
Qualquer coisa que precisarem podem me enviar uma PM, pois estou conferindo meus e-mails todos os dias. Qualquer coisa que precisarem eu virei correndo para ajudá-las.
Um grande beijo meninas, amo muito todas vocês!!!!!! Coração batendo fort

Estarei torcendo por você Penny!! Joia!
E pra esse curso acabar logo e você poder voltar para o nosso convívio!!! Piscadela Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySeg Jan 02, 2012 4:29 pm

Maria Vaz escreveu:
Penny Century L escreveu:
Olá meninas, espero que tenham tido um ótimo Natal e Virada de Ano!!!!!!!!! :D
Ana, bem-vinda de volta!
Espero que o chat de ano novo tenha sido um sucesso, infelizmente não pude vir.
Meninas, enquanto que para muitas pessoas janeiro será um mês de paz e descanso, para mim as coisas serão bem diferentes... Este é o meu último mês lá no meu curso e provavelmente eu permanecerei ausente aqui do fórum. Fico meio triste ao dar essa notícia porque vou ficar morrendo de saudades de vocês, mas por outro estou feliz porque até que enfim estou chegando na reta final deste bendito curso técnico. Também haverá uma prova na prefeitura daqui de minha cidade e estudarei para ela, torçam para que eu passe e consiga o emprego, por favor! Preciso muito encontrar um emprego.
Qualquer coisa que precisarem podem me enviar uma PM, pois estou conferindo meus e-mails todos os dias. Qualquer coisa que precisarem eu virei correndo para ajudá-las.
Um grande beijo meninas, amo muito todas vocês!!!!!! Coração batendo fort

Estarei torcendo por você Penny!! Joia!

E pra esse curso acabar logo e você poder voltar para o nosso convívio!!! Piscadela Acampamento

Muito obrigada, Maria! Eu também estou torcendo para que esse curso acabe logo e eu possa conseguir o emprego, já imaginou? ;) Também quero muito voltar a participar do fórum com mais tempo, estou com muitas saudades!
Um grande beijo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptySeg Jan 02, 2012 8:28 pm

Amiguinha, você vai conseguir um emprego, com certeza!
Você está sempre nas minhas orações e gente especial como você, querida, está fadada ao sucesso. O seu dia chegará e você poderá realizar seus desejos, só é preciso um tantinho de paciência e muita dedicação - o que você já faz.

Vamos todas morrer de saudades de você também, mas como é para uma boa causa, a gente aguenta! Fique com Deus e, precisando de algo em que eu possa ajudá-la, não deixe de mandar um e-mail ou uma mp, tá? Vamos tentar cuidar dos quartos de Hoss e Dan enquanto você se dedica aos estudos.

Beijocas no seu coração, lindinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO EmptyTer Jan 03, 2012 2:15 pm

crica escreveu:
Amiguinha, você vai conseguir um emprego, com certeza!
Você está sempre nas minhas orações e gente especial como você, querida, está fadada ao sucesso. O seu dia chegará e você poderá realizar seus desejos, só é preciso um tantinho de paciência e muita dedicação - o que você já faz.

Vamos todas morrer de saudades de você também, mas como é para uma boa causa, a gente aguenta! Fique com Deus e, precisando de algo em que eu possa ajudá-la, não deixe de mandar um e-mail ou uma mp, tá? Vamos tentar cuidar dos quartos de Hoss e Dan enquanto você se dedica aos estudos.

Beijocas no seu coração, lindinha!

Obrigada crica, se Deus quiser eu vou conseguir o emprego! Vou precisar muito logo que terminar o curso, para poder me manter.
Agora que a minha cidade passou por essa enchente, eu não sei se vão adiar a prova, minhas aulas estão suspensas até a semana que vem.
Obrigada, sei que assim que as coisas se normalizarem os quartos de Dan e Hoss estarão em maravilhosas mãos! Nas nuvens Um grande beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





OFF NESTE FINAL DE ANO Empty
MensagemAssunto: Re: OFF NESTE FINAL DE ANO   OFF NESTE FINAL DE ANO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF NESTE FINAL DE ANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off neste final de semana
» Melissa Gilbert entrevistada por Oprah neste último domingo
» Rezem pela Silvia, ela precisa de força neste momento!
» EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: