Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Campeão do Badges Surpresa Nível 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 2:15 pm

Pessoal, fiquei de anunciar o campeão (ã) do Nível 2 das Badges Surpresa. Olhei e procurei por várias vezes nos perfis de vocês, mas acho que não tivemos um desta vez, por isso a medalhinha acumulou para o próximo nível. Se alguém tiver ganhado todas por favor me avise neste tópico para eu poder lhe entregar a medalha.
E falando nisso, queria perguntar para vocês se topam um Nível 3 da brincadeira. Se sim, já vou começar a procurar por mais ícones para premiar e assim que o sufoco no meu curso técnico passar a gente começa! Piscando
Muito obrigada e parabéns a todos os membros que participaram do Nível 2!!!!!! Buquê de flores Aplauso Um grande abraço em todas vocês!!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 3:25 pm

A brincadeira é ótima, mas a continuar indefinidamente, corre-se o risco de termos tomado um espaço enorme em cada post, só para permitir que todas as badges apareçam...

Eu estive pensando também que fica muito trabalho para vc controlar isso tudo...

Então, a minha modesta sugestão é que essa brincadeira aconteça apenas em ocasiões especiais! A semana do Natal poderia ser a primeira delas!!!

É óbvio que isso não impede que sejam criadas badges especiais, como a que deveremos ter para quem participar das comemorações do aniversário de Dan!

Bem, o que vcs acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 3:48 pm

Bom Maria, o meu ponto de vista é um pouco diferente do seu... Eu acho que vale a pena continuar com a brincadeira, pois incentiva o pessoal a participar e postar mais e também alegra bastante (é super legal quando a gente consegue alcançar uma meta ou quando ganha um ícone novo no perfil, não é?) e também não seria toda a semana, claro, apenas de vez em quando. Quanto ao espaço, não acho que isso vá atrapalhar, tenho escolhido ícones pequenos pensando justamente nisto e sobre a distribuição me dar trabalho, não precisam se preocupar com isso. Se a brincadeira fosse desgastante para mim eu não iria propor que continuássemos, mas claro, a escolha de continuar com ela não depende apenas de mim, mas de vocês também.
Sobre as badges especiais, com certeza teremos sempre! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 4:20 pm

Penny Century L escreveu:
Bom Maria, o meu ponto de vista é um pouco diferente do seu... Eu acho que vale a pena continuar com a brincadeira, pois incentiva o pessoal a participar e postar mais e também alegra bastante (é super legal quando a gente consegue alcançar uma meta ou quando ganha um ícone novo no perfil, não é?) e também não seria toda a semana, claro, apenas de vez em quando. Quanto ao espaço, não acho que isso vá atrapalhar, tenho escolhido ícones pequenos pensando justamente nisto e sobre a distribuição me dar trabalho, não precisam se preocupar com isso. Se a brincadeira fosse desgastante para mim eu não iria propor que continuássemos, mas claro, a escolha de continuar com ela não depende apenas de mim, mas de vocês também.
Sobre as badges especiais, com certeza teremos sempre! ;)

Então vamos continuar, é claro!!! Multi stars

Vc sabe o quanto eu gosto de brincar, não é??? Apenas eu achei que seria meio complicado pra vc ficar controlando isso, mas vc tem razão! Acho que vc não iria propor... Eu amo roça
Preocupação besta a minha!!! Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 5:55 pm

Maria Vaz escreveu:
Penny Century L escreveu:
Bom Maria, o meu ponto de vista é um pouco diferente do seu... Eu acho que vale a pena continuar com a brincadeira, pois incentiva o pessoal a participar e postar mais e também alegra bastante (é super legal quando a gente consegue alcançar uma meta ou quando ganha um ícone novo no perfil, não é?) e também não seria toda a semana, claro, apenas de vez em quando. Quanto ao espaço, não acho que isso vá atrapalhar, tenho escolhido ícones pequenos pensando justamente nisto e sobre a distribuição me dar trabalho, não precisam se preocupar com isso. Se a brincadeira fosse desgastante para mim eu não iria propor que continuássemos, mas claro, a escolha de continuar com ela não depende apenas de mim, mas de vocês também.
Sobre as badges especiais, com certeza teremos sempre! ;)

Então vamos continuar, é claro!!! Multi stars

Vc sabe o quanto eu gosto de brincar, não é??? Apenas eu achei que seria meio complicado pra vc ficar controlando isso, mas vc tem razão! Acho que vc não iria propor... Eu amo roça
Preocupação besta a minha!!! Fugindo das borbolet

Imagina Maria, a sua preocupação não foi besta!!! Não é bobagem se preocupar com o bem estar de quem a gente gosta!!!!! E eu fiquei muito contente, foi algo de mãe para filha, sabia? Você é muito fofa, está sempre pensando no bem do próximo.
Os íconezinhos são um tipo de presente, faço isso por vocês que merecem muito e cuidam super bem do nosso cantinho! E também é uma maneira de compensá-las pelo trabalho que têm feito e a minha ausência do fórum.
Eu já tirei os ícones surpresa do meu perfil (eu tinha deixado eles lá porque assim é mais fácil para mim pegar o código da imagem), vocês é que merecem ganhá-los!!! Um grande beijo, querida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 6:21 pm

Penny Century L escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Penny Century L escreveu:
Bom Maria, o meu ponto de vista é um pouco diferente do seu... Eu acho que vale a pena continuar com a brincadeira, pois incentiva o pessoal a participar e postar mais e também alegra bastante (é super legal quando a gente consegue alcançar uma meta ou quando ganha um ícone novo no perfil, não é?) e também não seria toda a semana, claro, apenas de vez em quando. Quanto ao espaço, não acho que isso vá atrapalhar, tenho escolhido ícones pequenos pensando justamente nisto e sobre a distribuição me dar trabalho, não precisam se preocupar com isso. Se a brincadeira fosse desgastante para mim eu não iria propor que continuássemos, mas claro, a escolha de continuar com ela não depende apenas de mim, mas de vocês também.
Sobre as badges especiais, com certeza teremos sempre! ;)

Então vamos continuar, é claro!!! Multi stars

Vc sabe o quanto eu gosto de brincar, não é??? Apenas eu achei que seria meio complicado pra vc ficar controlando isso, mas vc tem razão! Acho que vc não iria propor... Eu amo roça
Preocupação besta a minha!!! Fugindo das borbolet

Imagina Maria, a sua preocupação não foi besta!!! Não é bobagem se preocupar com o bem estar de quem a gente gosta!!!!! E eu fiquei muito contente, foi algo de mãe para filha, sabia? Você é muito fofa, está sempre pensando no bem do próximo.
Os íconezinhos são um tipo de presente, faço isso por vocês que merecem muito e cuidam super bem do nosso cantinho! E também é uma maneira de compensá-las pelo trabalho que têm feito e a minha ausência do fórum.
Eu já tirei os ícones surpresa do meu perfil (eu tinha deixado eles lá porque assim é mais fácil para mim pegar o código da imagem), vocês é que merecem ganhá-los!!! Um grande beijo, querida!

Agora eu discordo!!!!! De mau

Você tem que deixar as badges no seu perfil!! Aplauso

Você merece mais do que ninguém essas medalhas!!! Joia!

Se vc não colocar de volta eu vou ficar triste!!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptyTer Dez 06, 2011 9:26 pm

Eu concordo em continuar com a brincadeira e Maria tem razão quanto às suas badges, Penny.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 EmptySáb Dez 10, 2011 12:38 pm

Vocês são umas fofas!!!! Apaixonado Luv
Obrigada meninas, adicionarei as badges então! Feliz
Estou contente por quererem continuar com a brincadeira!!!! Sorrindo Vou procurar por mais ícones e então posto o tópico informando a vocês sobre o Nível 3! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão do Badges Surpresa Nível 2   Campeão do Badges Surpresa Nível 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeão do Badges Surpresa Nível 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: