Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael e seus Filhos

Ir para baixo 
+10
Roberta Roberts
Jessie3106
virginia maria campagnac
Penny
MrsRickyRicardo
Ana Maria de Liso
Bonanzer
Silvia
crica
Maria Vaz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyTer Jul 31, 2012 4:03 pm

Gente, que homem lindo ele se tornou, Mike se fosse vivo teria apoiado e até defendido muita coisa em direito dos gays por causa do menino. ( era do perfil dele). Mas para tudo mesmo, ele tem um pouco do charme do pai rsssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 01, 2012 4:37 pm

Nossa!!! Fico super feliz que vocês todas tenham gostado tanto!!! Alegria Alegria Alegria

Vou até publicar mais algumas fotos inéditas!!! Caçando borboletas Adoro

Luv Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Luv

Olha só que graça, como ele era um papai super presente!!! Apaixonado

Nessas fotos que eu vou postar hoje, Mike ainda não tinha sido diagnosticado de câncer, mas já sentia muitas dores.
Mesmo assim continuava acompanhando seus filhotes nas programações infantis! Apesar de sua agenda intensa!!! Joia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 01, 2012 5:43 pm

Aiii, ele já tinha declarado que tinha dores, aiaiaaiiiia meu cuore!!!! Ele e Pernel morreram com o mesmo tipo de cancer as pego muitas vz pensando no sofrimento deles, se era um tipo de cancer que na epoca era mais comum devido ao fumo, estilo de vida!!! Essa menina , a Jennifer não é? deve ter sofrido muito, caramba eu perdi o meu pai com nove anos como foi doloroso principalmente que não entendia muito sobre a morte e foi a primeira pessoa que vi morta, é muito duro. Ela tem uma frase sobre isso, li uma vez em uma biografia dela que muito me identifiquei mais ou menos isso --Acredito que havia uma parte de mim que foi congelada no tempo com sua morte. Quando a gente perde alguem e é muito pequena, isso muda vc há o antes e não há o depois. ( achei muito linda e verdadeira essa frase)

O estilo de cabelo da Cindy era de as Panteras,essa mulher foi muito sortuda!!!!
Meus meninos eram fãs das tartarugas ninjas tb, que bom saber que os dele curtiram elas tb, adorei essas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 01, 2012 6:19 pm

Silvia escreveu:
Aiii, ele já tinha declarado que tinha dores, aiaiaaiiiia meu cuore!!!! Ele e Pernel morreram com o mesmo tipo de cancer as pego muitas vz pensando no sofrimento deles, se era um tipo de cancer que na epoca era mais comum devido ao fumo, estilo de vida!!! Essa menina , a Jennifer não é? deve ter sofrido muito, caramba eu perdi o meu pai com nove anos como foi doloroso principalmente que não entendia muito sobre a morte e foi a primeira pessoa que vi morta, é muito duro. Ela tem uma frase sobre isso, li uma vez em uma biografia dela que muito me identifiquei mais ou menos isso --Acredito que havia uma parte de mim que foi congelada no tempo com sua morte. Quando a gente perde alguem e é muito pequena, isso muda vc há o antes e não há o depois. ( achei muito linda e verdadeira essa frase)

O estilo de cabelo da Cindy era de as Panteras,essa mulher foi muito sortuda!!!!
Meus meninos eram fãs das tartarugas ninjas tb, que bom saber que os dele curtiram elas tb, adorei essas fotos!

Deviam curtir, pq todas as crianças curtiam, mas o caçula, Sean, na hora de encarar, ficou com medo dos personagens!! Rolando de rir
Tão bonitinho, tadinho!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Basta olhar a carinha dele nas fotos, agarrado com o papai!! Coração batendo fort

Quanto ao sofrimento, eu sei que foi muito grande! Talvez Pernell tenha tido mais recursos da medicina a disposição para amenizar isso, porque morreu recentemente. Mas Mike, mesmo tendo recursos financeiros para qualquer tipo de tratamento ou terapia que houvesse de melhor e mais avançada na época, sofreu muito, pois isso já foi há muito tempo, quando muitas drogas nem haviam sido descobertas. Havia uma estrutura hospitalar montada na casa dele para amenizar a dor. O consolo é que foi tudo tão galopante, então, essa dor foi de certa forma abreviada.

Por outro lado, também me dá uma tristeza muito grande quando eu vejo fotos dele pouco antes dessa reta final e ele ainda estava tão lindo!!! O último Natal então, que ele nem sabia que seria o último... vou até postar aqui, afinal, ele está com os filhos!! Quase choro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Zorro

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 01, 2012 6:54 pm

É verdade Maria! Que foto gostosa gente, que felicidade no rosto das crianças!
E continua dizendo que mulher sortudaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptySeg Ago 20, 2012 2:05 pm

Vamos esquecer um pouco dos últimos momentos de Mike com seus filhos caçulas, porque isso sempre nos deixa muito tristes... Quase choro

Que tal ver umas fotos dele com Josh e Mark???? Love! Seus filhos adotivos quando Mike ainda era casado com Dodie! Fan girl
Que papai jovem e lindo, meu Deus!!! Baba Baba Baba


Aqui ele está com Mark! Eles pareciam irmãos!!! Love!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




E nas próximas fotos ele está curtindo o bebê Josh!!! Adoro



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptySeg Ago 20, 2012 2:18 pm

Maria Vaz escreveu:
Vamos esquecer um pouco dos últimos momentos de Mike com seus filhos caçulas, porque isso sempre nos deixa muito tristes... Quase choro

Que tal ver umas fotos dele com Josh e Mark???? Love! Seus filhos adotivos quando Mike ainda era casado com Dodie! Fan girl
Que papai jovem e lindo, meu Deus!!! Baba Baba Baba


Aqui ele está com Mark! Eles pareciam irmãos!!! Love!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




E nas próximas fotos ele está curtindo o bebê Josh!!! Adoro



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Adorei Nas nuvens
Joe é o bebe mais lindo que já vi Bebês
obrigada Irmazinha Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyTer Ago 21, 2012 1:45 am

Que bom que gostou, Monica!!! Alegria Alegria Alegria

Então vou publicar mais algumas hoje!!! Yay!

Já em seu segundo casamento, Michael adotou afetivamente Cheryl, a filha do primeiro casamento de sua nova esposa, Lynn! Corações
Aqui vemos ambos alguns anos mais tarde!! Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lynn já estava grávida!! Michael, já com três filhos adotivos, seria pai biológico pela primeira vez, de uma menina, Leslie! Logo depois Lynn engravidou novamente e Michael seria papai de novo de um menino, Michael Jr.

Aqui está ele com Cheryl, Leslie e Michael Jr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyTer Ago 21, 2012 12:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que gostou, Monica!!! Alegria Alegria Alegria

Então vou publicar mais algumas hoje!!! Yay!

Já em seu segundo casamento, Michael adotou afetivamente Cheryl, a filha do primeiro casamento de sua nova esposa, Lynn! Corações
Aqui vemos ambos alguns anos mais tarde!! Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lynn já estava grávida!! Michael, já com três filhos adotivos, seria pai biológico pela primeira vez, de uma menina, Leslie! Logo depois Lynn engravidou novamente e Michael seria papai de novo de um menino, Michael Jr.

Aqui está ele com Cheryl, Leslie e Michael Jr.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Ele adorava seus filhos Nas nuvens
Irmazinha to adorando as fotos Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
obrigada!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyTer Ago 21, 2012 3:26 pm

Que bom que está gostando!!! Correndo feliz
Todos os dias surgem novas fotos de Mike e eu tenho procurado compartilhar com vocês!!! Xerox Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyTer Ago 21, 2012 9:18 pm

Maria Vaz escreveu:
Que bom que está gostando!!! Correndo feliz
Todos os dias surgem novas fotos de Mike e eu tenho procurado compartilhar com vocês!!! Xerox Joia!


Que bom irmazinha.Aguardamos Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 22, 2012 11:39 pm


Vamos enfeitar essa noite com mais fotos de Mike????? Céu estrelado

Aqui ele está com Chris!!! Apaixonado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQua Ago 22, 2012 11:42 pm

E agora eu vou publicar uma foto rara!!!! Joia! Joia! Joia!

Eu adoro!! Nas nuvens

Reparem bem!! Piscadela

Quem parece mais maduro aqui??? Mike, ou o seu filho adotivo???? Não quero ver! Rindo

Se me fossem apresentados como irmãos, eu diria que Mike era o caçula!!! Rolando de rir


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQui Ago 23, 2012 9:20 am

Aqui está uma outra foto de Mike, já nos seus últimos tempos nesta vida, com seu filhinho caçula! Luv
Eu adoro essa foto!! Nas nuvens
Eu poderia fazer o mesmo que Sean! Rindo Rindo Rindo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptyQui Ago 23, 2012 11:40 am

Irmazinha obrigada por compartilhar essas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Mike é o pai mais maravilhoso do mundo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Victoria Dias
Forasteiro
Forasteiro
Beatriz Victoria Dias


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : São Paulo

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptySeg Nov 19, 2012 9:17 am

Ele é o pai mais perfeito de MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Beatriz_Vitoria
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptySeg Nov 19, 2012 12:08 pm

Beatriz Victoria Dias escreveu:
Ele é o pai mais perfeito de MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

concordo amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 EmptySeg Nov 19, 2012 2:37 pm

O filho da Dodie parecia irmão e a filha da Lynn parecia namorada dele.

Já as mulheres pareciam mães dele. Nosso Mike definitivamente tinha um

péssimo gosto pra mulheres tadinho. Os filhos biológicos, apesar de engraçadinhos

quando eram pequenos, infelizmente não herdaram a beleza dele.

Mas eu acho lindo todo esse amor paternal que ele era capaz de dar e que ele mesmo nunca recebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael e seus Filhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael e seus Filhos   Michael e seus Filhos - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael e seus Filhos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL LANDON E SEUS FILHOS - Mike´s POD - 26 de setembro a 2 de outubro
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Michael - seus hobbies e esportes!!
» Michael Landon e seus carros - POD de 02 a 08 de abril de 2012
» Entrevista com os filhos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: