Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Parabéns pelo milésimo post, crica!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptyDom Nov 06, 2011 9:53 am

Gente, nós nem separamos um tempinho para parabenizar a crica pelo seu milésimo post aqui no fórum!!!!! Feliz 1000 posts é muita coisa e mostra o quanto ela tem colaborado para que o nosso cantinho cresça ainda mais!!!!! Nas nuvens Pelos ranks você já se tornou uma Ponderosa User!!!!! Aaawwww!
Parabéns, querida!!!!!!!! Aplauso Que mais outros mil posts venham!!! Correndo feliz Beijocas!!!!!!!!!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptyDom Nov 06, 2011 6:58 pm

Menina, eu não tinha percebido isso!!! Não quero ver!

Como sou tonta... Dançando De qualquer forma,obrigada por lembrar, amiguinha e sempre vou dizer que nada aqui seria possível se não fossem as suas hábeis mãozinhas ajeitando as coisas. Aplauso

Eu amo muito esse nosso cantinho e fico muito feliz quando venho e percebo que vocês continuam aparecendo e colaborando, que outros membros estão chegando, mesmo que não sejam muito ativos e venham apenas para ler e olhar o que estamos fazendo. Acampamento

Um grande, carinhoso e agradecido beijo no coração de todos vocês! Aaawwww! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptyDom Nov 13, 2011 8:55 pm

crica escreveu:
Menina, eu não tinha percebido isso!!! Não quero ver!

Como sou tonta... Dançando De qualquer forma,obrigada por lembrar, amiguinha e sempre vou dizer que nada aqui seria possível se não fossem as suas hábeis mãozinhas ajeitando as coisas. Aplauso

Eu amo muito esse nosso cantinho e fico muito feliz quando venho e percebo que vocês continuam aparecendo e colaborando, que outros membros estão chegando, mesmo que não sejam muito ativos e venham apenas para ler e olhar o que estamos fazendo. Acampamento

Um grande, carinhoso e agradecido beijo no coração de todos vocês! Aaawwww! Eu amo roça

Que é isso, você não é tonta!!!! Choro Muito pelo contrário querida, se não fosse por você esse cantinho não existiria!!!! Grande abraço
Fiquei muito contente por você ter alcançado a milésima postagem aqui no fórum!!!!!! Aplauso E daqui a pouco é a Maria, ela está quase lá! Joia! Espero conseguir alcançar essa marca também, meninas!!!!! Piscadela
Um grande beijo!!!!! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptySeg Nov 14, 2011 3:16 am

1000 POSTS!!!!! Bravo!

Parabéns Crica!!!! Continue sempre postando, pois eu amo os seus comentários!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptySeg Nov 14, 2011 5:03 pm

PARABÉNS CRIQUINHA,VOCÊ É ATUANTE MESMO,SEMPRE PASSANDO NOS TÓPICOS DE TODOS PRA DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS, E AINDA FAZENDO SEUS PRÓPRIOS TÓPICOS.

VOCÊ É 1000 Awww! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptySeg Nov 14, 2011 9:35 pm

Meninas, vocês estão me deixando vermelha de vergonha... Não fossem vocês estarem sempre por aqui, nada disso seria possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! EmptySáb Dez 03, 2011 11:14 pm

Correndo feliz Buquê de flores e vamos comemorar juntas Café com cookies Lareira Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns pelo milésimo post, crica!   Parabéns pelo milésimo post, crica! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns pelo milésimo post, crica!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Parabéns pelo milésimo post, Maria!
» PARABÉNS PELO DIA DOS PAÍS
» PARABÉNS BONANZA PELO SEU 55º ANIVERSÁRIO!!!
» PARABÉNS A NOS TODAS PELO NOSSO DIA!
» Orações para o pai da Crica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: