Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Minha foto predileta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 8:17 am

A minha foto predileta do Hoss eu já publiquei, mas vou colocar de novo..., apesar de ter ficado em dúvida com aquela de Hoss com lágrimas nos olhos...
Acho que é a imagem que define a personagem. Amo gatos! Amo gatos!

Minha foto predileta DANBLOCKER4
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 8:34 am

Awwww, eu também adoro essa Ana! Awww! É a perfeita expressão de quem está apaixonado e fica maravilhado quando descobre que é correspondido! Coração batendo fort
Qual é essa do Hoss com lágrimas nos olhos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 9:07 am

Foi uma que eu postei no tópico irmãos Cartwrights, Adam e Joe riam felizes e ele com meio sorriso e lágrimas nos olhos pura emoção...
Só para você, recortei o Hoss na imagem e está aí!!! Espero que goste!!! Amo gatos! Amo gatos! Awww!
Hoss é um doce, não é mesmo???? Joia! Piscadela Apaixonado

Minha foto predileta Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 9:54 am

Ai que lindo!!!!! Voando! Aaawwww! Acho que vi essa foto, mas não me lembrava!!! Awww! Obrigada por ter recortado e postado aqui!
Parece que ele está feliz com alguma coisa e se emocionou com isso! Dan fazia um ótimo trabalho nessas cenas! Que amor, muito obrigada! Minha foto predileta Thank-you-emoticon
É verdade, ele é um docinho!!!!!!! Luv Tanto que às vezes tenho que me conter de vontade de mordê-lo! Fan girl Grande Hoss! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 1:46 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Foi uma que eu postei no tópico irmãos Cartwrights, Adam e Joe riam felizes e ele com meio sorriso e lágrimas nos olhos pura emoção...
Só para você, recortei o Hoss na imagem e está aí!!! Espero que goste!!! Amo gatos! Amo gatos! Awww!
Hoss é um doce, não é mesmo???? Joia! Piscadela Apaixonado

Minha foto predileta Hoss

Vocês lembram que eu tinha dito que eu já sabia qual era a minha foto preferida de Hoss???
Era essa, ou melhor, a foto que originou essa, mas recortando assim, ficou ainda melhor!!
Aqui está a foto original, também da Ana!

Minha foto predileta AnaMariaLisoirmo11-1
por Ana Maria do Liso

Bem, mas já que Ana publicou a foto antes, então eu tenho essa outra, porque eu adoro fotos em preto e branco!

Minha foto predileta ByPivoine5
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 2:09 pm

Oi Maria
Não postei aquela porque tinha certeza que era a sua opção... por isso recorte... para você poder mantar a original!! Piscando Sorriso
Ficamos bem servidas com as duas!!! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySex Out 14, 2011 10:03 pm

Lindas imagens de Hoss, meninas. Eu gosto muito de uma que Hoss está cuidando do seu cavalo, mas não sei onde foi parar, então vou postar outra que também gosto.

Minha foto predileta Wqor38
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta EmptySáb Out 15, 2011 12:00 am

ESTÁ AQUI UMA FOTO QUE GOSTO MUITO,PARECE QUE ELE FOI PEGO DE SURPRESA ENQUANTO FILMAVA,O SORRISO ESTÁ TÃO NATURAL,TÍPICO DE UMA PESSOA "BOA PRAÇA" Amo gatos!
Minha foto predileta 28rps21
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha foto predileta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto predileta   Minha foto predileta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha foto predileta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright-
Ir para: