Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Usuários invisíveis e visitantes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes EmptyQua Out 12, 2011 4:11 pm

Penny, eu tenho uma dúvida!
Se ninguém pode acessar o nosso fórum sem se cadastrar, porque é que tem sempre usuários invisíveis e visitantes?
Qual a diferença entre eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes EmptyQua Out 12, 2011 4:20 pm

Maria, os visitantes são aqueles que veem o nosso fórum, mas não podem entrar porque ele é restrito apenas aos membros. Ao acessarem o nosso fórum, os visitantes conseguem visualizar apenas o índice e não o seu conteúdo.
Já os usuários invisíveis são os próprios membros do fórum que preferem não serem vistos pelos outros membros quando estão online. Esclareci sua dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes EmptyQua Out 12, 2011 5:04 pm

Penny Century L escreveu:
Maria, os visitantes são aqueles que veem o nosso fórum, mas não podem entrar porque ele é restrito apenas aos membros. Ao acessarem o nosso fórum, os visitantes conseguem visualizar apenas o índice e não o seu conteúdo.
Já os usuários invisíveis são os próprios membros do fórum que preferem não serem vistos pelos outros membros quando estão online. Esclareci sua dúvida?

Esclareceu sim! Joia!
Que pena!
Eu tinha alguma esperança que as pessoas que procurassem no Google pudessem ser encaminhadas para algum tópico nosso que tivesse sido rastreado.
Sabe, foi assim que eu acabei nos fóruns internacionais!
E eu só me credenciei depois de bisbilhotar durante algum tempo pra ter certeza que valeria a pena!!
Sabe, amiga? Eu entendo perfeitamente a sua preocupação em proteger o nosso site e eu aprecio isto, mas eu fico tão triste do nosso fórum estar ficando tão bonitinho e rico em informações e quase ninguém poder ter acesso a isso tudo! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes EmptySex Out 14, 2011 8:50 am

Que bom que consegui esclarecer sua dúvida, Maria! Feliz
Eu te entendo, realmente seria maravilhoso se pudesse ser assim... Blushes Só que é melhor que o fórum seja protegido porque infelizmente há muitas pessoas mal intencionadas por aí. Em um outro fórum que eu administro aconteceu algo parecido, acho que eu já contei aqui: ele era fechado, mas eu deixava a sala de apresentações aberta e de repente começaram a postar muitos vírus lá, tornando a navegação dos outros membros mais arriscada, pois alguém poderia abrir o link sem saber e pimba! Ficava com o computador infectado e dependendo do vírus, pode ser daquele tipo que destrói tudo. Usuários invisíveis e visitantes Virus
Mas os visitantes que tiverem dúvidas sobre participarem ou não do nosso fórum podem se cadastrar só para dar uma olhadinha, é prático, rápido, não precisa de aprovação do administrador ou moderador. Caso gostem participam, caso não, não voltam mais.
Dependendo do tipo de busca que a pessoa fizer no Google ou em outros sites de busca, conseguem encontrar alguns dos nossos tópicos e visualizar seu conteúdo parcialmente, no texto, nas buscas de imagens ou naquela nova janelinha de visualização que o Google criou agora, já viu? Você clica na setinha do lado e eles te mostram uma miniatura da página. Clap
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes EmptySex Out 14, 2011 1:21 pm

Penny Century L escreveu:
Que bom que consegui esclarecer sua dúvida, Maria! Feliz
Eu te entendo, realmente seria maravilhoso se pudesse ser assim... Blushes Só que é melhor que o fórum seja protegido porque infelizmente há muitas pessoas mal intencionadas por aí. Em um outro fórum que eu administro aconteceu algo parecido, acho que eu já contei aqui: ele era fechado, mas eu deixava a sala de apresentações aberta e de repente começaram a postar muitos vírus lá, tornando a navegação dos outros membros mais arriscada, pois alguém poderia abrir o link sem saber e pimba! Ficava com o computador infectado e dependendo do vírus, pode ser daquele tipo que destrói tudo. Usuários invisíveis e visitantes Virus
Mas os visitantes que tiverem dúvidas sobre participarem ou não do nosso fórum podem se cadastrar só para dar uma olhadinha, é prático, rápido, não precisa de aprovação do administrador ou moderador. Caso gostem participam, caso não, não voltam mais.
Dependendo do tipo de busca que a pessoa fizer no Google ou em outros sites de busca, conseguem encontrar alguns dos nossos tópicos e visualizar seu conteúdo parcialmente, no texto, nas buscas de imagens ou naquela nova janelinha de visualização que o Google criou agora, já viu? Você clica na setinha do lado e eles te mostram uma miniatura da página. Clap

Não tem um jeito da pessoa poder ver, apenas não poder postar nada???
Eu acho que foi assim que eu acabei me cadastrando! Quando eu comecei a querer me manifestar, eu não conseguia!
Mas aí, eu já sabia que eu podia entrar com um nome fictício, que ninguém iria se importar com isso porque era uma coisa até esperada. Se não, eu nem entraria!
Outra coisa que me fez ter vontade de me cadastrar foi quando um tópico era muito interessante e tinha mais de uma página, porque aí, eu queria ver os comentários todos e não podia virar de página, ou seja, eu tinha acesso a todos os tópicos, mas não conseguia virar as páginas!
Eu tenho pavor de ficar me cadastrando para tudo!
(Só me cadastrei no youtube para poder deixar elogios aos videos que os amigos postam...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usuários invisíveis e visitantes Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários invisíveis e visitantes   Usuários invisíveis e visitantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usuários invisíveis e visitantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: