Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos curiosas!

Ir para baixo 
+2
crica
Penny
6 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyTer Out 11, 2011 11:33 pm

Bom, encontrei uma foto super bacana mas não sabia onde postá-la, por isso criei este tópico! Sorriso Que tal postarmos aqui todas as fotos curiosas relacionadas com Bonanza e/ou seu elenco aqui? Piscadela
Espero que não tenham visto essa foto ainda, assim vai ser uma boa surpresa! Feliz Reconhecem os pimpolhinhos de Dan e Mike com eles na foto? Os outros dois atores eu não conheço, mas a foto ficou ótima:

Fotos curiosas! Galler10


Última edição por Penny Century L em Qua Out 12, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyQua Out 12, 2011 5:14 pm

Que máximo, Penny!!! Awww! Eu não conhecia essa imagem, adorei! Luv

Se achar alguma no estilo curiosa, trago pra cá.

Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySáb Out 15, 2011 1:34 pm

Bem, já que o assunto é curiosidade, eu vou publicar uma que nem mesmo quem a encontrou sabe dizer do que se trata.
Dos nossos astros queridos, apenas Michael Landon está aqui, mas o que ele estaria fazendo?????
Será que alguém sabe me dizer???

Fotos curiosas! Werewolf
Coleção de Pivoine


Última edição por Maria Vaz em Ter Out 25, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySáb Out 15, 2011 3:09 pm

PARECE ALGO SOBRE O HALLOWEEN,JÁ QUE ELE FEZ UM LOBISOMEM Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Forasteiro
Forasteiro
Lucas


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyTer Out 25, 2011 8:41 pm

Bonanzer escreveu:
PARECE ALGO SOBRE O HALLOWEEN,JÁ QUE ELE FEZ UM LOBISOMEM Fugindo das borbolet


Ta parecendo msm
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySex Out 28, 2011 9:26 am

Obrigada pessoal, que bom que gostaram da ideia do tópico! Eu amei essa foto deles com os filhos! Apaixonado
Nossa Maria, não faço a mínima ideia de onde essa foto possa ser... Realmente parece que ele está gravando algo, como um filme e pode ser que seja o que a Bonanzer e o Lucas confirmaram.
Agora essa aqui é para você a crica, minhas JoeGirls prediletas! Sorriso Vejam só o que eu encontrei, a capa de uma revistinha nº 1 de um personagem em quadrinhos chamado Little Joe! E essa edição data de 1953, alguns anos antes da série ir ao ar! Piscando

Fotos curiosas! Littlejoe1
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySex Out 28, 2011 11:19 am

PENNY, QUE MANEIRO,FOI UM ACHADO MUITO INUSITADO Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySex Out 28, 2011 11:36 am

Que bonitinho, Penny!!!
É que aí o meu Joe ainda era criança!!! Hihi Cresceu mais um tantinho e aí que começaram a filmar Bonanza!!! Torcida

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySex Out 28, 2011 1:56 pm

Pois é Bonanzer, foi um achado bem inusitado mesmo! Sorriso Eu adoro revistinhas em quadrinhos e nunca tinha ouvido falar dessa.
Sabe o que eu achei legal Maria? É que o garotinho foi bem prático, preferiu dar uma latinha com o molho de maçã para a professora, que bonitinho! Rindo Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySex Out 28, 2011 4:24 pm

Penny Century L escreveu:
Pois é Bonanzer, foi um achado bem inusitado mesmo! Sorriso Eu adoro revistinhas em quadrinhos e nunca tinha ouvido falar dessa.
Sabe o que eu achei legal Maria? É que o garotinho foi bem prático, preferiu dar uma latinha com o molho de maçã para a professora, que bonitinho! Rindo Apaixonado

Tô falando que ele já era Little Joe, antes dos episódios que conhecemos!!! Olha como ele era loirinho!!!
Me diz se esse lindo bebê não poderia perfeitamente ter se transformado no molequinho travesso da revista???

Fotos curiosas! 1year-1
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyDom Nov 06, 2011 10:22 am

Com certeza, é o molequinho travesso da revista!!!!!! Joia! Que gracinha que ele era! Apaixonado
Essa aqui é uma foto engraçada e curiosa para mim também! Fotos curiosas! 13 Um novo cavalo para Hoss e Dan montado na motocicletinha? Será que era para algum tipo de publicidade?

Fotos curiosas! Mb236b
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyDom Nov 06, 2011 6:27 pm

Penny Century L escreveu:
Obrigada pessoal, que bom que gostaram da ideia do tópico!

Fotos curiosas! Littlejoe1

Como foi que eu não vi essa foto antes???
Muito linda a revistinha, Penny! E como disse a Maria, bem poderia ser o nosso Little Joe ainda molequinho. É bem a cara dele dar um presente desses pra professora. Piscando Obrigada por pensar em nós e trazer a imagem para cá! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyDom Nov 06, 2011 6:29 pm

Penny Century L escreveu:
Com certeza, é o molequinho travesso da revista!!!!!! Joia! Que gracinha que ele era! Apaixonado
Essa aqui é uma foto engraçada e curiosa para mim também! Fotos curiosas! 13 Um novo cavalo para Hoss e Dan montado na motocicletinha? Será que era para algum tipo de publicidade?

Fotos curiosas! Mb236b

Essa eu já conhecia, mas é uma graça e sempre vale a pena vê-la de novo, obrigada!

Ela faz parte de um artigo de uma revista automotiva, veja:

Fotos curiosas! 24o0ytj
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyDom Nov 06, 2011 6:41 pm

Uau, adorei essa capa crica!!!!!!! Torcida Que bacana, Dan em uma revista de motos!!!!Fotos curiosas! Carros-motos-MelhorConteudo26 Muito obrigada por postar a capa aqui para a gente!!!!! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyTer Nov 15, 2011 10:26 am

Algum fã recortou o artigo e colou num álbum, me parece. Pena que não dá pra ver a matéria inteira.
Fotos curiosas! 320
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySáb Mar 24, 2012 10:14 am

Gente, não estou conseguindo achar o tópico onde estávamos postando produtos relacionados à série, por isso estou postando aqui. É uma canequinha que acabei de achar: Feliz

Fotos curiosas! Il_fullxfull254718237
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySeg Mar 26, 2012 4:31 pm

Que máximo, adorei ver essas fotos!! Amei gente, muitas curiosidades, nossa que delicia de fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptySeg Mar 26, 2012 4:33 pm

Penny o cara assentado do lado de Dan eu me recordo de varios episodios com ele um inclusive a mulher morre, é um pistoleiro que é contratado para proteger os rancheiros, é com o Adan, lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyQui Mar 29, 2012 11:10 am



Gente!!! Essa foto é muito engraçada!! Joia!

Reparem bem em nossos rapazes... Vergonha
exceto Little Joe, Bravo!

os outros todos são muito tímidos... Piscadela Rolando de rir Gargalhada

Fotos curiosas! 2375905892_1inca
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyQui Mar 29, 2012 5:57 pm

Joe e Adan estão distraídos na conversa, alias Mike e Pernell. O Lorne e Dan que estão com uma cara de sem graças rssss

Meninas minha net deu problemas e perdi tudoooooo, aiaiaaaiiiia episodios que eu amava assistir, nem estou acreditando, agora com a 7 temporada e não tem o Adan para me distrair, e ainda por cima não tenho mais os episodios que tanto gostava. O dele com o cara que era a cara dele, eu amava, o episódio Sister, aquele do cavalo de corridas, nossa vira e mexe eu assistia tudo de novo já tinha decorado até as falas. Agora é começar tudo novamente e torcer pelo repeteco do TCM, não brinquem comigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyQui Mar 29, 2012 7:01 pm

Silvia escreveu:
Joe e Adan estão distraídos na conversa, alias Mike e Pernell. O Lorne e Dan que estão com uma cara de sem graças rssss

Silvia, eu acho que você não olhou direito pra foto... Pensativo
Exceto Little Joe, estão todos escondidos atrás dos chapéus!!!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! EmptyQui Mar 29, 2012 7:39 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, Ahh agora pesquei o fato Engraçado Correndo feliz Hihi
O que será que passou por ali Em chamas Nuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos curiosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos curiosas!   Fotos curiosas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos curiosas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Promocionais de Bonanza - Os Cartwrights eram desejados!!!
» Comentários - 9ª temporada
» NOSSO DOCE GIGANTE - Ele jamais será abandonado!
» O Garoto da Capa!!!
» Fotos do Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: