Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 1:07 pm

1 de Julho
o Mike estará sempre presente em nossos corações  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
Acho que no Ceu  ele sabe que não será esquecido e que é muito amado Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Aqueles-que-partem-mas-nunca-abandonam-nosso-coracao-deixam-conos-7-Kma4-cxl
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Dcedc0a6c38e564361f367f787b8d7ca
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! No-coracao-de-quem-ama-e-sente-falta-existe-uma-saudade-do-tamanh-3j-Zxb-cxl
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! A-Ugd8-1568302272-1335-lists-landon-main-1200
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Descarga
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Gettyimages-138369483-1024x1024
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Images
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Images-1
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Images-2
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 1:29 pm

Valeu Moniquinha, belas palavras e lindas fotos do Mike!

Luv Luv Luv Luv

Hoje faz 30 anos que o nosso Mike nos deixou e foi para um Mundo Melhor.
Nem sei como dizer o quanto ele foi importante pra minha vida.
Little Joe meu 1º e melhor namorado e o Charles o maridão que eu nunca tive.
Mas me consola imaginar que onde estiver, Mike está realizando muitas coisas,
porque essa era uma de suas qualidades, nunca ficava parado.
Mike foi um homem especial e de uma beleza sem igual!
Que Deus ilumine Michael Landon e que ele receba nossa singela homenagem!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 1:37 pm

Virginia amei:319: Coração batendo fort Coração batendo fort
O Mike vai ficar feliz com sua homenagem no Ceu Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 6:46 pm

Obrigada Monica, com a sua tbém!

Joia! Joia!

Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 7:44 pm

Nossa!!! Que linda homenagem vocês fizeram! Moniquinha com pensamentos sobre a finitude de alguém querido, algo que não fomos e não estamos preparados para enfrentar!! Muito menos quando ficamos privados da presença física de alguém tão especial quanto Michael Landon!!!
Sim, Mônica, ele se foi para outro plano e a saudade dói demais!!!
Virgínia postou um depoimento muito significativo, demonstrando a importância de Michael em sua vida, e inevitavelmente nos identificamos com grande parte de sua declaração!! Vocês fizeram uma linda homenagem!! Muito obrigada por essa devoção!!!! 👏👏👏👏👏👏
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 8:09 pm

Eu também queria prestar minha homenagem, mas esqueci como postar fotos e vídeos!! De qualquer forma, ainda que de forma singela, quero deixar aqui também o meu depoimento. Quero agradecer a quem me deu tanto!! Me ensinou o que era amar ainda na tenra idade!! Me fez sentir a emoção do primeiro amor, um amor ainda puro e infantil, mas que ainda assim me fazia ruborizar e morrer de vergonha de ser descoberta envolta em tanta emoção por um garoto. Um lindo garoto!!!
E o tempo que passei afastada desse menino, eu mesma deixando também de ser menina, não foi suficiente para apagar o amor que renasceu intensamente quando nos reencontramos! Agora, um amor mais picante, reconhecendo toda a magnitude da sexualidade desse rapaz, e ainda assim, um desejo quase platônico, pois tenho um outro grande amor na minha vida real.
Mas não fui forte o suficiente para abdicar dessa fantasia!! Linda fantasia!! Todos temos direito a um segredo e não fazendo mal algum a ninguém, cultivar esse segredo! Cultivar o nosso jardim secreto!!!
E assim, Michael se foi e nos deixou um vazio enorme, mas nesse jardim secreto eu convivo com vários amores, que jamais morrerão. Eu delirou com Joe, meu menino bonito, e eu ainda posso conviver com Charles, Jonathan e tantos outros rapazes, todos lindos, ainda que diferentes, pois Mike tem mil faces, todas fascinantes e lindas!!
Por isso tudo, eu só tenho a agradecer a Mike!! Muito obrigada por me dar tantos rapazes e alegrar todos os meus dias, quando eu posso ver vídeos, ler histórias incríveis e curtir essa fantasia maravilhosa.
Michael é tão maravilhoso que fez com que nós encontrássemos nesse fórum e em outras redes sociais, com amigas maravilhosas, para que pudéssemos desabafar esse tanto de amor. Por isso tudo, o próprio Michael estará sempre vivo em nossos corações!!! Descanse em paz, meu doce rapaz, pois você deixou sósias maravilhosos para nos encantar!!! Descanse em paz, querido Mike!!! Coração batendo fort Nas nuvens Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 10:37 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu também queria prestar minha homenagem, mas esqueci como postar fotos e vídeos!! De qualquer forma, ainda que de forma singela, quero deixar aqui também o meu depoimento.  Quero agradecer a quem me deu tanto!! Me ensinou o que era amar ainda na tenra idade!! Me fez sentir a emoção do primeiro amor, um amor ainda puro e infantil, mas que ainda assim me fazia ruborizar e morrer de vergonha de ser descoberta envolta em tanta emoção por um garoto. Um lindo garoto!!!
E o tempo que passei afastada desse menino, eu mesma deixando também de ser menina, não foi suficiente para apagar o amor que renasceu intensamente quando nos reencontramos! Agora, um amor mais picante, reconhecendo toda a magnitude da sexualidade desse rapaz, e ainda assim, um desejo quase platônico, pois tenho um outro grande amor na minha vida real.
Mas não fui forte o suficiente para abdicar dessa fantasia!! Linda fantasia!! Todos temos direito a um segredo e não fazendo mal algum a ninguém,  cultivar esse segredo! Cultivar o nosso jardim secreto!!!
E assim, Michael se foi e nos deixou um vazio enorme, mas nesse jardim secreto eu convivo com vários amores, que jamais morrerão.  Eu delirou com Joe, meu menino bonito, e eu ainda posso conviver com Charles, Jonathan e tantos outros rapazes, todos lindos, ainda que diferentes, pois Mike tem mil faces, todas fascinantes e lindas!!
Por isso tudo, eu só tenho a agradecer a Mike!! Muito obrigada por me dar tantos rapazes e alegrar todos os meus dias, quando eu posso ver vídeos, ler histórias incríveis e curtir essa fantasia maravilhosa.
Michael é tão maravilhoso que fez com que nós encontrássemos nesse fórum e em outras redes sociais, com amigas maravilhosas, para que pudéssemos desabafar esse tanto de amor. Por isso tudo, o próprio Michael estará sempre vivo em nossos corações!!! Descanse em paz, meu doce rapaz, pois você deixou sósias maravilhosos para nos encantar!!! Descanse em paz, querido Mike!!! Coração batendo fort Nas nuvens Buquê de flores
eu fiquei emocionada Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyQui Jul 01, 2021 10:44 pm

eu acho que o menino vai ficar feliz pq amamos muito ele Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptySex Jul 02, 2021 8:00 am

Obrigada por seus comentários Lili.
Sua homenagem foi emocionante também. Eu me identifico com ela, exceto pelo amor real (que eu não tenho)
mas em relação ao Mike, sim nosso "segredo", eu chamava assim quando queria falar do Joe com alguma
amiga que sabia do "segredo". Como essa fantasia me fez bem na adolescência e ainda faz nos dias
difíceis da fase adulta.

Feliz que tenha vindo ao Fórum!

Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptySex Jul 02, 2021 2:33 pm



Uau, meninas! Que depoimentos lindos sobre Mike! Vocês disseram tudo...tudo o que nós, garotas apaixonadas sentimos por ele.
Queria escrever muito mais sobre Mike e a falta que ele está fazendo nestes 30 anos, mas como eu estou sem inspiração, por problemas particulares que vocês já sabem, vou postar um vídeo em homenagem ao nosso eterno "amor"! Que ele esteja brilhando em algum lugar... Luv Luv Luv Luv
Espero que gostem!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptySex Jul 09, 2021 2:45 pm

Que lindo Miriam Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyDom Out 31, 2021 3:34 pm

monica_carolina escreveu:
Que lindo Miriam Coração batendo fort


Obrigada Moniquinha!!! De Para


Quanto tempo sem passar por aqui... Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! EmptyDom Out 31, 2021 10:45 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
Que lindo Miriam Coração batendo fort


Obrigada Moniquinha!!! De Para


Quanto tempo sem passar por aqui... Acampamento
valeu Miriam Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!   1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 de Julho.Mike continua sempre vivo em nossos coraçoes!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Julho - Mike em Filmes e Seriados
» Nosso cara é incrível e sempre nos surpreende! (POD de 11 de julho)
» Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)
»  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza
» POD mensal de julho .O Mike e os animais (POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: