Steve Jobs, fundador da Apple, morre aos 56 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Steve Jobs, fundador da Apple, morre aos 56 anos

Mensagem  PennyCL em Qua Out 05, 2011 10:53 pm

Gente, estou passada até agora! :shock: O Steve Jobs morreu!!!!! Dramaqueen Quase choro Ele foi um dos maiores visionários e inventores do século XX, gente, foi ele quem inventou o Macintosh e o mouse!!!!!! :affraid: Eu não vivo sem mouse, preciso dele para tudo, principalmente para trabalhar! Steve também foi o fundador da Apple.
Agradeço muito a ele por tudo o que fez pelo avanço da tecnologia, se não fosse por Steve Jobs não teríamos muitas maravilhas na evolução da informática, não teríamos como nos comunicar como nos comunicamos hoje... Choro Que ele descanse em paz e que Deus dê o consolo à sua família, fará muita falta mesmo. Descanse em paz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5). A página oficial da Apple publicou a imagem acima e algumas palavras homenageando Steve, que faleceu aos 56 anos nos Estados Unidos.

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.

A página da empresa americana, em seu anúncio oficial, convida os fãs da marca a enviar mensagens de condolência através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

A causa da morte do fundador da Apple ainda não foi confirmada. Porém, nos últimos anos Steve Jobs foi afastado algumas vezes da companhia em função de problemas de saúde. Em 2004, por exemplo, ele passou por uma cirurgia para tratar um câncer no pâncreas. Após cinco anos, Jobs recebeu um transplante de fígado. Em ambas as ocasiões, ele se afastou das atividades da companhia.

No último dia 24 de agosto, Jobs publicou uma carta em que ele renunciava ao cargo de diretor-executivo da empresa. “Eu sempre disse que se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir minhas atribuições como diretor-executivo, eu seria o primeiro a dar a notícia a vocês. Infelizmente, esse dia chegou”, dizia ele no documento.

Após seu desligamento "parcial" da companhia, pois continuou como presidente da Apple, fotos de Steve Jobs, que o mostravam muito debilitado, passaram a circular pela internet. Porém, tanto a Apple como a sua família não divulgaram maiores informações sobre o estado de saúde dele.

Tim Cook, substituto de Jobs na direção executiva da Apple, disse em carta para os funcionários da empresa que estão planejando um logo especial para celebrar a vida extraordinária de Steve. "Nenhuma palavra pode expressar adequadamente nossa tristeza pela morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Nós vamos honrar sua memória nos dedicando para continuar o trabalho que ele amava tanto".

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Re: Steve Jobs, fundador da Apple, morre aos 56 anos

Mensagem  Maria Vaz em Qua Out 05, 2011 11:35 pm

Obrigada por nos informar, querida!
Meu Deus!!! Esse cara morreu muito novo...
Assim como Mike, que morreu mais cedo ainda... e com a mesma maldita doença... Descanse em paz
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Bonanzer em Qui Out 06, 2011 2:29 pm

O PÂNCREAS PARECE SER UM GRANDE PROBLEMA NA SAÚDE NORTE AMERICANA. :suspect:
VI ESSE AVISO NO BOOMERS TAMBÉM,MAS NÃO TÃO COMPLETO COMO O SEU PENNY.
ELE REALMENTE MORREU MUITO NOVO.

OBRIGADO POR NOS MANTER INFORMADOS.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bonanzer
Moderação
Moderação

Mensagem  PennyCL em Sex Out 07, 2011 9:28 am

Pois é gente, levei um susto enorme quando fiquei sabendo que ele havia morrido. Assustado Eu nem sabia que ele estava doente!
Para vocês verem como o câncer não escolhe as pessoas... Assim como pessoas comuns, muitos famosos foram vitimados pela mesma doença: o Mike Landon, o meu querido Patrick Swayze (nem conto para vocês o quanto chorei quando ele morreu), a Elizabeth Montgomery (que fez a Sam nA Feiticeira) e agora o Steve Jobs, com tantas coisas para criar ainda... Chorando
De nada meninas! Beijo! Vou deixar aqui uma foto do Steve quando ele fundou a Apple, tão novinho:

PennyCL
Administração
Administração

http://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Mensagem  crica em Sab Out 08, 2011 7:35 am

Essa doença é cruel...

Obrigada por partilhar, querida.
Bjs
crica
Moderação