Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)

Ir para baixo 
+7
katiazmjj
Penny
Silvia
Bonanzer
crica
MrsRickyRicardo
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySeg Out 10, 2011 5:40 pm

Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


10 DE OUTUBRO



Olhem bem para a carinha dele de maroto!!!! Travesso Travesso Travesso

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 KGrHqFhsE3ZTzdOS9BOJwCugCH0_12

NOOOOOSSA ,COMO A LYNN ERA FEIA Assustado UM HOMEM TÃO LINDO Aaawwww! ELA DEVERIA SER MUITO "BOA" MESMO Chorando


Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySeg Out 10, 2011 9:01 pm

Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


10 DE OUTUBRO



Olhem bem para a carinha dele de maroto!!!! Travesso Travesso Travesso

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 KGrHqFhsE3ZTzdOS9BOJwCugCH0_12

Maria, que carinha mais linda nessa foto! Rindo Todo matreiro!!! Rindo Adorei! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 2:42 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


11 DE OUTUBRO


Novamente com a primeira esposa!
Naquela época era chic usar casaco e estola de pele.
Mike presenteava todas as suas esposas com várias peles, sempre muito bonitas e muito caras.
Reparem como essa já é outra pela, diferente da que Dodie aparece na primeira foto publicada aqui!
Ele não fazia economia para agradar as esposas! Buquê de flores

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ByDebby17




Última edição por Maria Vaz em Qua Out 12, 2011 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 9:56 pm

Coisa rara... Um homem lindo, talentoso, inteligente, corajoso, gostoso até o último fio de cabelo e que, de lamuja, não era um mão-de-vaca. Realmente não pertencia a esse mundo, aquela criatura... Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 12, 2011 3:58 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


12 DE OUTUBRO


Como hoje é o Dia da Criança,
eu resolvi publicar uma foto de gala de um muito jovem Michael Landon!!!! Correndo feliz

Ele não é uma gracinha???? Bebês

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 FrmFBbyJoeCartwright




Última edição por Maria Vaz em Qui Out 13, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 12, 2011 6:11 pm

OMG!!! Wow! Wow! Wow!

Meu docinho bem menininho... E em traje de gala... Corações Fan girl Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:27 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


13 DE OUTUBRO


Como ontem ele estava muito criança, hoje eu achei melhor publicar uma foto de gala de Michael mais velho! Baba
Pois é, Michael foi lindo em todas as faixas etárias da sua vida! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 PivoineMikeinatux


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 4:06 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


14 DE OUTUBRO


Mais um dia de festa para Mike!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Essa vida a rigor devia ser cansativa, mas Mike estava sempre lindo e risonho! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ByHeart




Última edição por Maria Vaz em Sáb Out 15, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 10:24 pm

Maria, para tudo que eu quero descer!!!

Que foto mais linda!!!

Amiga eu ainda não tinha visto essa, é demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 2:08 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


15 DE OUTUBRO


Além das festas, algumas aparições em outros shows também exigiam que Mike se vestisse a rigor!
Bom pra nós todas que ficamos com muitas imagens desse espetáculo de homem!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzJanetKorem


Última edição por Maria Vaz em Dom Out 16, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:43 pm

Ele está lindo, amiga, como sempre! E o video dessa apresentação é uma graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 1:31 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


16 DE OUTUBRO


Como hoje é domingo, eu resolvi caprichar!
Essa é uma fdoto recém-descoberta!!! Caçando borboletas

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ByHeart5
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 12:00 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


17 DE OUTUBRO


Semana começando, é hora de Mike trabalhar!
Então, mais um show com Mike de gala!!!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Última edição por Maria Vaz em Ter Out 18, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 2:10 pm

Que imagens maravilhosas, Maria! Voando! Mike ficava ainda mais charmoso em traje de gala! Aaawwww!
Olha, babei nessa aqui:

Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ByHeart

Delirando Fan girl Em chamas Chocado Baba Babão
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 2:43 pm

Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


17 DE OUTUBRO


Semana começando, é hora de Mike trabalhar!
Então, mais um show com Mike de gala!!!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Eu quero o da direita da tela para mim! Caçando borboletas

Que coisa mais gostosa... Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyTer Out 18, 2011 2:17 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


18 DE OUTUBRO


Hoje teremos uma foto muito sentimental. Nela, recebendo um prêmio por Bonanza, estão além de Mike, o seu pai adotivo Lorne Greene e o filho de seu melhor amigo, Dan! Todos na maior elegância!!! Coração batendo fort

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 293151_10150469808889498_34256529497_10819254_1782075099_n-1


Última edição por Maria Vaz em Qua Out 19, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 3:17 am

Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


15 DE OUTUBRO


Além das festas, algumas aparições em outros shows também exigiam que Mike se vestisse a rigor!
Bom pra nós todas que ficamos com muitas imagens desse espetáculo de homem!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzJanetKorem



Nessa fotinho o Mike esta com a Mitzi Gaynor???
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 11:31 am

MrsRickyRicardo escreveu:
Maria Vaz escreveu:
MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


15 DE OUTUBRO


Além das festas, algumas aparições em outros shows também exigiam que Mike se vestisse a rigor!
Bom pra nós todas que ficamos com muitas imagens desse espetáculo de homem!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzJanetKorem


Nessa fotinho o Mike esta com a Mitzi Gaynor???

Ela mesma!!!
Engraçado...
Desculpem a minha ignorância, mas eu não a conhecia antes de vê-la no vídeo com Mike! Mas parece que ela foi muito famosa...
Você confirma isso?? A fama dela chegou ao Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 11:38 am

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


19 DE OUTUBRO


Hoje teremos mais uma foto que mostra como Mike gostava de presentear suas esposas com peles lindíssimas, muito elegantes naquela época... (Hoje isso não é politicamente correto... mas naquela época, não usava pele apenas quem não podia, pois era caríssimo! Apenas os vegetarianos condenavam o uso de peles.)

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyClaudiaFerguson-1


Última edição por Maria Vaz em Qui Out 20, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 2:53 pm

Maria, me desculpa... Mas eu não engulo essa esposa do Mike! Não quero ver! Ela parecia ser bem mais velha e ele um menino ainda quando se casou com essa mulher! Olha só a carinha dele nessa foto (tá muito lindo, como sempre), mas muito novinho! Bebês
Mesmo não sendo vegetariana, eu sou terminantemente contra o uso de peles, acho uma crueldade sem tamanho! De mau Mas entendo que em outra época isso era super chique e coisa apenas para grã-finos. MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Sm376money
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 8:58 pm

Maria, amei a foto de Mike com Lorne e o filho de Dan. Deve ter sido um momento emocionante mesmo. Obrigada por partilhar.

Quanto à foto com a Srª Landon, tenho que concordar com a Penny. A moçoila ainda faz essa cara de susto na hora da foto. Ninguém merece... Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQui Out 20, 2011 5:57 pm

crica escreveu:
Maria, amei a foto de Mike com Lorne e o filho de Dan. Deve ter sido um momento emocionante mesmo. Obrigada por partilhar.

Quanto à foto com a Srª Landon, tenho que concordar com a Penny. A moçoila ainda faz essa cara de susto na hora da foto. Ninguém merece... Odeio baratas!

Realmente, ambas estão cobertas de razão!! Mike era a estreala, e estava sempre com muma carinha doce para todos, enaunto que madame fazia pose!!! Oh meu Deus! Eu fico achando que é inveja!!! Mas estou vendo que a minha opinião não é solitária! Isso sem falar que ela realmente parece muito mais velha do que ele! Se ainda fosse bonita, Não quero ver! eu entenderia... Dormindo 1
Pois é, mas eu era jovem demais para ele naquela época!!!! Se bem que mais tarde ele se casou com alguém exatamente da minha idade! Céu estrelado E eu não estava lá para entrar na fila!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptyQui Out 20, 2011 6:04 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


20 DE OUTUBRO


Eu fico impressionada com a quantidade de fotos de Mike que continuam aparecendo todos os dias!!!!
Eu fico imaginando quantas jóias ainda estarão escondidas...
e eu estou disposta a descobrí-las!!!
Pois é, fotos de Mike com traje de gala também continuam aparecendo!!!
Eu ia postar uma outra hoje, mas resolvi publicar esta que desobri ontem!!!
Espero que gostem!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Chey
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 4:08 pm

MIKE EM TRAJE DE GALA!!!
Feliz Aniversário
COMEMORANDO O MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO
Uma foto por dia em OUTUBRO


21 DE OUTUBRO


Hoje eu vou publicar a foto de gala de Mike que eu mais gosto!!
Sabem porque?
Bem, porque além de Mike estar lindo de morrer, nessa foto parece que todos estão se comportando na vida real como faziam em Bonanza!!
Mike, assim como Little Joe, fazendo bagunça, sob as críticas e a censura de Pa e dor irmãos mais velhos, que estão todos muito sérios!
Eu quase ouço: "Michael!! Comporte-se e olhe para frente!!" Rindo Rindo Rindo

Essa foto é intrigante também, porque até hoje ninguém soube dizer ao certo que evento foi esse!!!

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Zzzzzfestaq


Última edição por Maria Vaz em Sáb Out 22, 2011 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 8:09 pm

As duas últimas fotos são lindas, Maria. A do dia 20 eu não conhecia e a de hoje, amo de paixão porque Mike está um absurdo de lindo e porque tem os rapazes todos nela também. Obrigada! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)   MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike de gala!!!! POD de janeiro!! NOVO
»  POD Mensal de novembro. Mike de gala
» POD mensal de Julho O Mike de gala(POD comunitario)
» POD mensal de maio O Mike de gala II (POD comunitario)
» Aniversário de Joe (29 a 31 de outubro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: