Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 1:37 pm



Valeu, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Virginia...o Willy estava tímido, mas sempre presente!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious


Que bom ter você por aqui, Maria! Obrigada pelo texto! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Foto de hoje: essa capa de DVD é o máximo! Show de família!!! Amo!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 2:00 pm

monica_carolina escreveu:
8 de julho
a familia de Mike em Bonanza
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Bonanza-16

Que lindos!!! Grande abraço

Linda foto!! Aplauso Aplauso Aplauso

Nesta época eles nem imaginavam o sucesso que fariam!!

Não imediatamente!!

Quando eu fui pesquisar, vocês sabiam que a primeira temporada alcançou apenas o 45º lugar de audiência nas televisões americanas??? Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 4:15 pm

Maria que bom ter vindo participar conosco! Ficamos sempre felizes com seus comentários,
sempre ricos de informações sobre Mike/Eugene!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Linda foto Moniquinha.

Aplauso Aplauso Aplauso

Se não se importa vou postar um video da família, muito legal, em homenagem ao Enio Morricone!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 12:52 pm

Miriam Landon escreveu:


Valeu, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Virginia...o Willy estava tímido, mas sempre presente!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious


Que bom ter você por aqui, Maria! Obrigada pelo texto! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Foto de hoje: essa capa de DVD é o máximo! Show de família!!! Amo!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

amiga que bom que gostou da foto!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:15 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
8 de julho
a familia de Mike em Bonanza
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Bonanza-16

Que lindos!!! Grande abraço

Linda foto!! Aplauso Aplauso Aplauso

Nesta época eles nem imaginavam o sucesso que fariam!!

Não imediatamente!!

Quando eu fui pesquisar, vocês sabiam que a primeira temporada alcançou apenas o 45º lugar de audiência nas televisões americanas??? Hihi


não sabia isso!!!!
fico mto feliz que tenha gostado da foto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:17 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria que bom ter vindo participar conosco! Ficamos sempre felizes com seus comentários,
sempre ricos de informações sobre Mike/Eugene!

Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Linda foto Moniquinha.

Aplauso  Aplauso  Aplauso

Se não se importa vou postar um video da família, muito legal, em homenagem ao Enio Morricone!


amei o video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
que bom que gostou da foto da familia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:19 pm


9 de julho
a familia de Mike em Bonanza
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:32 pm




Virginia, adorei o vídeo!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Muito legal essa homenagem! Ficou show!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Foto de hoje: montagem muito legal dos quatro com o lago Tahoe ao fundo...amei!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Uma sugestão Moniquinha: coloque também fotos da família em episódios; tem tanta foto linda dos quatro juntos. E aí você diz de qual episódio é a foto, ok? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:45 pm

Miriam Landon escreveu:



Virginia, adorei o vídeo!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Muito legal essa homenagem! Ficou show!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Foto de hoje: montagem muito legal dos quatro com o lago Tahoe ao fundo...amei!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Uma sugestão Moniquinha: coloque também fotos da família em episódios; tem tanta foto linda dos quatro juntos. E aí você diz de qual episódio é a foto, ok? Joia!  Joia!  Joia!

amiga ta Joia! obrigada pela sugestão Joia! Joia! Joia! Joia!
que bom que gostou da foto da familia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 3:51 pm

Que bom que gostaram do vídeo, meninas!

Beijo! Beijo! Beijo!

Linda montagem Monica. Boa idéia Miriam!

Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 6:14 pm

Virginia Landon escreveu:
Que bom que gostaram do vídeo, meninas!

Beijo! Beijo! Beijo!

Linda montagem Monica. Boa idéia Miriam!

Luv Luv Luv
valeu amiga!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 12:57 pm

10 de julho
a familia de Mike em Bonanza
"The Newcomers
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Tngroupacer v5 keyboard not working
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 1:13 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria que bom ter vindo participar conosco! Ficamos sempre felizes com seus comentários,
sempre ricos de informações sobre Mike/Eugene!

Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Linda foto Moniquinha.

Aplauso  Aplauso  Aplauso

Se não se importa vou postar um video da família, muito legal, em homenagem ao Enio Morricone!


Obrigada, amiga, mas eu não sei o que me deu...
Falta de desconfiômetro!!! Não quero ver!
Falei demais, um monte!!!
Acho que porque fiquei excitada com o tema do POD!!!
Mas falei demais!!! Não quero ouvir!
Coisas que todas vocês estão cansadas de saber!!!!
Acho que queria desabafar, porque eu tenho uma admiração enorme por Mike ter dado essa volta por cima, uma peninha dele quando menino, e um carinho enorme por David Dortort ter dado essa família linda pra ele!!! E pra gente!!! Piscadela

Ah, e estou muito orgulhosa de ver você postando um vídeo!!!! Parabéns!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 1:26 pm



Que legal essa foto de hoje... Awww! Awww! Awww! Awww!


Primeira temporada, episódio 03...tudo começando em Ponderosa! Luv Ponderosa Luv


Nossos quatro cavaleiros unidos!!! Ben Adam Hoss Little Joe


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 1:41 pm

monica_carolina escreveu:
10 de julho
a familia de Mike em Bonanza
"The Newcomers
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Tngroupacer v5 keyboard not working

Acho que este foi um episódio de Hoss, não é mesmo??

Bem no início... Nessa época, Mike ainda não sabia que essa seria como uma família pra ele.
Pelo menos não na época da filmagem... talvez ele já tivesse se apegando a todos na época em que foi ao ar, mas com certeza, na época da filmagem...

Eu faço diferença entre ir ao ar e a época de filmagem porque são uns 3 meses que valem por mais, pois eles se viam 5 dias por semana, todos os dias, e em filmagens externas, tendo às vezes que dormir fora, o que acaba apressando o relacionamento.

Esse episódio foi o terceiro, filmado em julho de 59, com certeza eles ainda eram apenas colegas de trabalho, e Mike se comportava bem mal, pois era um garoto se esforçando pra ser respeitado como adulto e fazendo um monte de mal criação!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O Lorne conta que quis dar uma dica para uma cena ficar melhor e Mike achou que era porque estava tratando ele como criança, ficou todo ofendidinho, e logo respondeu que cada um cuidasse do que era seu!! Parece que na hora da filmagem Lorne acabou fazendo como tinha sugerido, no grito, aumentando aquele vozeirão dele, e com o susto, Mike automaticamente respondeu como Lorne tinha sugerido. Obviamente isso provocou risadas do resto do elenco, e Mike deve ter ficado todo bravinho, mas o diretor aprovou a cena do jeito que Lorne tinha sugerido e assim ficou!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Mike era um garoto maio chatinho no início, com essa coisa de querer se auto-afirmar! Um garoto rebelde!! Mas depois que se sentiu aceito... Aí encontrou uma nova família!!! E o melhor de tudo, não bancou mais o espertinho, e realmente se interessou em aprender tudo sobre TV!!!! Fez de Bonanza sua escola!!!

Lá estou eu falando demais outra vez!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 2:37 pm

Obrigada Maria, já postei vários vídeos, a Miriam que me ensinou e é tranquilo, mas fotos é bem complicado!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Gostei da foto Monica! Vou assistir esse episódio e ver se percebo essa cena Maria, muito legal essa história
do Mike de bronca com o Lorne...

Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 12:42 pm

Miriam Landon escreveu:


Que legal essa foto de hoje... Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


Primeira temporada, episódio 03...tudo começando em Ponderosa!  Luv  Ponderosa  Luv


Nossos quatro cavaleiros unidos!!!  Ben  Adam  Hoss  Little Joe


amiga fico mto feliz que tenha gostado da foto!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 12:50 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
10 de julho
a familia de Mike em Bonanza
"The Newcomers
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Tngroupacer v5 keyboard not working

Acho que este foi um episódio de Hoss, não é mesmo??

Bem no início... Nessa época, Mike ainda não sabia que essa seria como uma família pra ele.
Pelo menos não na época da filmagem... talvez ele já tivesse se apegando a todos na época em que foi ao ar, mas com certeza, na época da filmagem...

Eu faço diferença entre ir ao ar e a época de filmagem porque são uns 3 meses que valem por mais, pois  eles se viam 5 dias por semana,  todos os dias, e em filmagens externas, tendo às vezes que dormir fora, o que acaba apressando o relacionamento.

Esse episódio foi o terceiro, filmado em julho de 59, com certeza eles ainda eram apenas colegas de trabalho, e Mike se comportava bem mal, pois era um garoto se esforçando pra ser respeitado como adulto e fazendo um monte de mal criação!!!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir

O Lorne conta que quis dar uma dica para uma cena ficar melhor e Mike achou que era porque estava tratando ele como criança,  ficou todo ofendidinho, e logo respondeu que cada um cuidasse do que era seu!! Parece que na hora da filmagem Lorne acabou fazendo como tinha sugerido, no grito, aumentando aquele vozeirão dele, e com o susto, Mike automaticamente respondeu como Lorne tinha sugerido. Obviamente isso provocou risadas do resto do elenco, e Mike deve ter ficado todo bravinho, mas o diretor aprovou a cena do jeito que Lorne tinha sugerido e assim ficou!!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir Mike era um garoto maio chatinho no início, com essa coisa de querer se auto-afirmar! Um garoto rebelde!! Mas depois que se sentiu aceito... Aí encontrou uma nova família!!! E o melhor de tudo, não bancou mais o espertinho, e realmente se interessou em aprender tudo sobre TV!!!! Fez de Bonanza sua escola!!!

Lá estou eu falando demais outra vez!!!  Não quero ver!

continue falando mesmo!!!! a gente ama Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
adoro o pai do Mike na vida real tinha morrido ñ é?amo como ele encontrou uma nova familia no seriado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 12:51 pm

Virginia Landon escreveu:
Obrigada Maria, já postei vários vídeos, a Miriam que me ensinou e é tranquilo, mas fotos é bem complicado!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Gostei da foto Monica! Vou assistir esse episódio e ver se percebo essa cena Maria, muito legal essa história
do Mike de bronca com o Lorne...

Rindo Rindo Rindo Rindo

que bom que gostou Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço eu tbm vou ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 12:53 pm


11 de julho
a familia de Mike em Bonanza
[Enter Mark Twain"/center]
[center]  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Normal-0037-9
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 2:01 pm



Legal mais informações, Maria! Joia! Joia! Joia!


Depois vou assistir também e prestar atenção em tal cena... Awww! Awww! Awww! Awww!


Foto de hoje: primeira temporada, tudo tão novo...até Ponderosa era meio diferente! Mike um garotão!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2020 12:39 pm

amiga fico feliz que tenha gostado da foto da familia do Joe!!!
12 de julho
a familia de Mike em Bonanza

The Julia Bulette Story
  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Dbfa28ea3d53c18f3eceae4afdd4e491
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2020 2:16 pm






Essa é uma das fotos que mais gosto: os três irmãos juntos!!! Luv Luv Luv


Mike/Joe tão lindo e feliz...sorriso contagiante!!! AMO!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Ótimo episódio também!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2020 4:44 pm

Dia 11, familia reunida, muito bom episódio.

Dia 12, linda foto dos 3 irmãos, 1º caso amoroso do Little Joe, bem menino ainda!

Luv Luv Luv Luv

Vou postar outro vídeo da familia que eu gosto muito:

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 EmptySeg Jul 13, 2020 1:10 pm

Miriam Landon escreveu:





Essa é uma das fotos que mais gosto: os três irmãos juntos!!! Luv Luv Luv


Mike/Joe tão lindo e feliz...sorriso contagiante!!! AMO!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Ótimo episódio também!!! Awww! Awww! Awww!

amiga que bom que gostou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza     POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Julho.a familia de Mike em Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Agosto.a familia de Mike em Bonanza
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» Vamos curtir essa semana?? Com Mike e sua família de Bonanza??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: