Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de março. .o olhar do mike

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySex Mar 27, 2020 1:39 pm



Moniquinha, o tema "Mike de Gala" foi feito à pouco tempo...vamos pensar em um outro tema.


Quem sabe a Virginia e a Maria podem sugerir um tema bacana...eu também vou pensar, e se achar, coloco aqui, ok? Joia! Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: olhar e sorriso de um rapaz feliz!!! Muito gato!!! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySex Mar 27, 2020 2:24 pm

Foto inédita pra mim, que lindinho, novinho, AMEI!!!!!!

Luv Luv Luv Luv

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Mike de gala já teve outras vezes.
Poderia ser Mike e suas famílias. No caso tanto as da vida real, quanto Bonanza e Little House on The Praire.

Bem, vamos ver o que a Miriam acha e a Maria de passar por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySex Mar 27, 2020 2:24 pm

Foto inédita pra mim, que lindinho, novinho, AMEI!!!!!!

Luv Luv Luv Luv

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Mike de gala já teve outras vezes.
Poderia ser Mike e suas famílias. No caso tanto as da vida real, quanto Bonanza e Little House on The Praire.

Bem, vamos ver o que a Miriam acha e a Maria de passar por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySex Mar 27, 2020 5:06 pm

Miriam Landon escreveu:


Moniquinha, o tema "Mike de Gala" foi feito à pouco tempo...vamos pensar em um outro tema.


Quem sabe a Virginia e a Maria podem sugerir um tema bacana...eu também vou pensar, e se achar, coloco aqui, ok? Joia! Joia! Joia! Joia!


Foto de hoje: olhar e sorriso de um rapaz feliz!!! Muito gato!!! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort
ta amiga Joia!
que bom que gostou da foto do menino Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySex Mar 27, 2020 5:12 pm

Virginia Landon escreveu:
Foto inédita pra mim, que lindinho, novinho, AMEI!!!!!!

Luv Luv Luv Luv

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Mike de gala já teve outras vezes.
Poderia ser Mike e suas famílias. No caso tanto as da vida real, quanto Bonanza e Little House on The Praire.

Bem, vamos ver o que a Miriam acha e a Maria de passar por aqui...
eu gosto desse tema. Joia! a familia do Mike na vida real e nos seriados.ta Joia! vamos ver o que a Miriam a Maria acham Joia!
fico feliz que tenha gostado da foto do bebe Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySáb Mar 28, 2020 12:50 pm

28 de março
o olhar do Mike
POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 78759592-10162668418025461-5470889827945676800-nsnape wallpaper
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySáb Mar 28, 2020 2:46 pm



Adorei a ideia da Virginia, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Se você quiser, pode fazer em cada mês um POD com uma família de Mike...por exemplo: no POD de Abril Mike com a Doddy, em Maio Mike com Bonanza, em junho, Mike com Lynn, em julho Mike com Little House, em agosto Mike com Cindy. Assim você teria temas até agosto e em setembro você poderia fazer Mike em Highway. O que você acha? Acho que teria uma grande quantidade de temas...é a minha dica, mas fica ao seu critério, ok?


Foto de hoje: Olhar irresistível...Mike de verde e grisalho é tudo de ótimo!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySáb Mar 28, 2020 11:50 pm

Miriam Landon escreveu:


Adorei a ideia da Virginia, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


Se você quiser, pode fazer em cada mês um POD com uma família de Mike...por exemplo: no POD de Abril Mike com a Doddy, em Maio Mike com Bonanza, em junho, Mike com Lynn, em julho Mike com Little House, em agosto Mike com Cindy. Assim você teria temas até agosto e em setembro você poderia fazer Mike em Highway. O que você acha? Acho que teria uma grande quantidade de temas...é a minha dica, mas fica ao seu critério, ok?


Foto de hoje: Olhar irresistível...Mike de verde e grisalho é tudo de ótimo!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate

amiga gostei da ideia de fazer os PODs desse jeito .o que a Virginia e a Maria acham? Joia! Joia!
que bom que gostou da foto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyDom Mar 29, 2020 12:20 pm

29 de março
o olhar do Mike
POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 23231368-514037405661601-92912495780442410-nwhere can i find the nearest
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyDom Mar 29, 2020 3:32 pm




Que olhar...nem sei como descrevê-lo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Mike ficava tão bem de azul...um charme com essa corrente no pescoço!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyDom Mar 29, 2020 5:43 pm

Dia 28, Mike com olhar enigmático e sensual.

Luv Luv Luv

Dia 29, que olhos lindo,estão cinza azulados, Mike tá um charme só!

Delirando Delirando Delirando

Que bom que gostaram da idéia das famílias. Essa dica que vc deu fica muito bom Miriam, só acho
que não entra Highway porque o anjo não tinha família!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:25 pm

Virginia Landon escreveu:

Que bom que gostaram da idéia das famílias. Essa  dica que vc deu fica muito bom Miriam, só acho
que não entra Highway porque o anjo não tinha família!


Pois é, Virginia...eu pensei assim: como em HIGHWAY Mike não tinha família, poderia ser um POD centrado em Mike nesse seriado, já que aqui no fórum os destaques são para BONANZA E LITTLE HOUSE. Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Fica a ideia... Joia! Joia! Joia! Joia!


Acho que a Moniquinha deve estar com problemas de internet...não publicou ainda hoje. Vamos aguardar!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Dia 28, Mike com olhar enigmático e sensual.

Luv Luv Luv

Dia 29, que olhos lindo,estão cinza azulados, Mike tá um charme só!

Delirando Delirando Delirando

Que bom que gostaram da idéia das famílias. Essa  dica que vc deu fica muito bom Miriam, só acho
que não entra Highway porque o anjo não tinha família!
ta certa amiga!
fico feliz que tenha gostado das fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:32 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:

Que bom que gostaram da idéia das famílias. Essa  dica que vc deu fica muito bom Miriam, só acho
que não entra Highway porque o anjo não tinha família!


Pois é, Virginia...eu pensei assim: como em HIGHWAY Mike não tinha família, poderia ser um POD centrado em Mike nesse seriado, já que aqui no fórum os destaques são para BONANZA E LITTLE HOUSE. Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Fica a ideia... Joia! Joia! Joia! Joia!


Acho que a Moniquinha deve estar com problemas de internet...não publicou ainda hoje. Vamos aguardar!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
ja tenho internet:331:
ta eu posso fazer um POD centrado no anjo no setembro Joia!


Última edição por monica_carolina em Seg Mar 30, 2020 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:32 pm

Miriam Landon escreveu:



Que olhar...nem sei como descrevê-lo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Mike ficava tão bem de azul...um charme com essa corrente no pescoço!!! Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate Eu amo chocolate
que bom que gostou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:33 pm

30 de março
o olhar do Mike
POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 26231759-760128780847913-8322200853829880140-nnearest wells fargo atm
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 2:59 pm

Mike grisalho de camisa jeans clara, muito gatoooo!!!!!

Luv Luv Luv

Então o tema vai ser o Mike de anjo, muito bom!!!!!!

Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptySeg Mar 30, 2020 3:31 pm




Foto de hoje: minha preferida de Mike!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro


Todo...todo...todo...lindo!!! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!


Um gato de cabelos grisalhos... Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 12:40 pm

Virginia Landon escreveu:
Mike grisalho de camisa jeans clara, muito gatoooo!!!!!

Luv Luv Luv

Então o tema vai ser o Mike de anjo, muito bom!!!!!!

Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
amei todos os temas dos proximos PODs Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
que bom que gostou da foto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 12:40 pm

Miriam Landon escreveu:



Foto de hoje: minha preferida de Mike!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro


Todo...todo...todo...lindo!!! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!


Um gato de cabelos grisalhos... Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
fico feliz que tehna gostado da foto do menino!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 12:45 pm

31 de março
o olhar do Mike
POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 11136108-1590982111157683-3939320579159148083-o
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 1:37 pm




Linda foto para o encerramento do POD!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Mike com esse olhar é de arrepiar da cabeça aos pés!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


E a foto nessa cor de fundo ficou show!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Parabéns pelo POD, Moniquinha!!! Arrasou!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 4:46 pm

Olhar doce e sorriso tímido, linda foto pra encerrar o POD de março!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 EmptyTer Mar 31, 2020 10:36 pm

amigas fico mto feliz que tenham gostado do POD Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de março. .o olhar do mike   POD Mensal de março. .o olhar do mike - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de março. .o olhar do mike
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de março-os bastidores do Mike
» POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de Março.O Mike e suas esposas(POD comunitario)
» POD mensal de maio O olhar do Michael(COMUNITARIO)
» Mike a beleza de um olhar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: