Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Dormindo Com os Cartwrights

Ir para baixo 
+7
Jessie3106
Silvia
Bonanzer
Penny
Maria Vaz
crica
Ana Maria de Liso
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQua Out 12, 2011 12:11 am

Penny Century L escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Porque será???? Piscando
E lá, eles dizem que Hoss está com essa cara porque está com inveja!!! Hihi

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Byinca-1

Meninas, não me levem a mal por isso; até porque eu detesto violência.
Mas não gostei desse comentário de que o Hoss estaria com inveja do soninho do Joe! Birra Se eu tivesse lá, teria dado uns belos chutes nas canelas dessas gringas mal amadas! Irritado De mau Briga pelo PC

Ah!!!! Gargalhada
Eu entendo o seu ponto de vista, amiga, mas no contexto, ficou engraçado!!! Gargalhada

Logo em seguida teve uma outra que contestou! Disse que o olhar de Hoss queria dizer outra coisa:
"Oh meu Deus! Eu tenho que olhar pra isso toda hora????"

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Mesmo sendo um comentário anti-Joe, eu tenho que reconhecer que é engraçado!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ah!!! Baba Babão Baba
Se eu pudesse, eu substituiria Hoss para ele não ter que conviver com a coisa, Vergonha
que como disseram lá no outro site, tem vida própria!!! Hihi

Ai que inveja!!!!! Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 1:32 pm

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 1:53 pm

é... os Cartwrights dormem em qualquer lugar... Até num balão!!! Balões Dormindo Balões

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Freitag-Kopie
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 2:31 pm

Gente, é sério... Grump Eu não achei graça. De mau
Peço desculpas pelo meu azedume, vocês não têm culpa por isso e têm o direito de rirem do que quiserem. Tenho andado nervosa esses últimos dias, estivemos em greve nesses últimos meses e minhas aulas voltaram, estou com trabalho até o pescoço e também tenho enfrentado alguns problemas. Choro
Mas quero aproveitar para elogiá-las pelo tópico, as caps são ótimas! Acampamento Como sempre vocês fazem um ótimo trabalho em todos os tópicos que abrem, parabéns! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:02 pm

Penny Century L escreveu:
Gente, é sério... Grump Eu não achei graça. De mau
Peço desculpas pelo meu azedume, vocês não têm culpa por isso e têm o direito de rirem do que quiserem. Tenho andado nervosa esses últimos dias, estivemos em greve nesses últimos meses e minhas aulas voltaram, estou com trabalho até o pescoço e também tenho enfrentado alguns problemas. Choro
Mas quero aproveitar para elogiá-las pelo tópico, as caps são ótimas! Acampamento Como sempre vocês fazem um ótimo trabalho em todos os tópicos que abrem, parabéns! Parabéns!

Sério?
Oh, minha amiguinha!! Vc tá falando sério????
Eu não acredito que vc não achou engraçado?!?!
Mas não houve nenhuma intenção de magoar o querido Hoss! O que eles queriam dizer com tudo aquilo é que as jóias da família de Joe estavam sempre muito visíveis!!! Só isso!!!

Eu jamais faria qualquer coisa contra Hoss, eu o adoro!!! Coração batendo fort

Bem, mas se vc não achou, é uma questão de opinião e eu respeito!
Então me desculpe! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:03 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
é... os Cartwrights dormem em qualquer lugar... Até num balão!!! Balões Dormindo Balões

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Freitag-Kopie

Ana Maria!!!
Que foto mais linda!!! Bravo!
Foi você que capturou essa imagem?????
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:23 pm

Não foi não!!!
Foi num site de buscas que me levou até ele - escrevi Joe Cartwright e achei algumas coisas muito legais!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 9:16 pm

Que lindo, Ana! Meu bebê está uma graça nessa foto, obrigada!!! Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 11:48 pm

Maria Vaz escreveu:

Sério?
Oh, minha amiguinha!! Vc tá falando sério????
Eu não acredito que vc não achou engraçado?!?!
Mas não houve nenhuma intenção de magoar o querido Hoss! O que eles queriam dizer com tudo aquilo é que as jóias da família de Joe estavam sempre muito visíveis!!! Só isso!!!

Eu jamais faria qualquer coisa contra Hoss, eu o adoro!!! Coração batendo fort

Bem, mas se vc não achou, é uma questão de opinião e eu respeito!
Então me desculpe! Abraço

Maria, não se preocupe com isso! Não fiquei chateada com você!
Eu dei ênfase à minha opinião anterior no meu post acima porque eu havia acabado de ter um desentendimento com o meu pai, tenho passado por algumas situações desagradáveis por aqui e estava triste, por isso ao vir aqui e lembrar que elas comentaram algo assim sobre o Hoss, fiquei mais chateada ainda. Coração partido Não esquente com isso, a piada não foi sua e sim daquelas americanas metidas que acham que sabem tudo! Odeio baratas!
Eu sei que você gosta do Hoss, você mesma já fez muitas colaborações preciosas na sala dele; se não gostasse, não teria feito tantas coisas boas por lá! Princesa
Não tem nada demais nessa piada, é boa sim! Giggle Mas eu fiquei desse jeito porque sei que algumas são debochadas, tiram o delas da reta e adoram fazer piadinhas com os outros personagens, como foi o caso do meu Hoss dessa vez. Também respeito a sua opinião, como a de todas aqui. Não há nada com o que se desculpar, ok? Fique descansada. Me perdoa Beijo!
Para colaborar com o tópico, trouxe algumas caps que achei do Adam! Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Sweet-dreams Acho que ele está desmaiado nas duas, mas acho que vale, né? Espero que ainda não tenham visto:

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Honorofcochise

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 TheHostage13

Também tem esta do Joe, acho que é do mesmo ep. que a Maria postou acima:

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Normal_Alias_Joe_Cartwright_Joe_4

Gostei muito da carinha do Joe nesta! Aww! Parece que está tendo um sonho bom! Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Sweet-dreams-smiley Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Smiley-SweetDreams

Ana Maria de Liso escreveu:
Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Freitag-Kopie
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 9:58 pm

Penny Century L escreveu:


Para colaborar com o tópico, trouxe algumas caps que achei do Adam! Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Sweet-dreams Acho que ele está desmaiado nas duas, mas acho que vale, né? Espero que ainda não tenham visto:

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Honorofcochise


Quando a Bonanzer puser os olhos nessa imagen vai ter uma síncope! O sujeito com esse peito cabeludo à mostra, desmaiado ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 11:38 pm

crica escreveu:
Penny Century L escreveu:


Para colaborar com o tópico, trouxe algumas caps que achei do Adam! Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Sweet-dreams Acho que ele está desmaiado nas duas, mas acho que vale, né? Espero que ainda não tenham visto:

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Honorofcochise


Quando a Bonanzer puser os olhos nessa imagen vai ter uma síncope! O sujeito com esse peito cabeludo à mostra, desmaiado ou não...

CRIQUINHAAAAA, VOCÊ ME CONHECE MESMO Luv

MEU DEUS ,QUE FOTO Nas nuvens IMAGINA ESSE HOMEM EM CASA,NA CAMA TIRANDO UM SONINHO DESSE JEITO Delirando
SE EU FOSSE MULHER DELE.....JÁ IA .... Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 1:28 pm

Eu estou adorando este tópico! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Vou até postar mais fotos do caçula dos Cartwrights dormindo, porque eu simplesmente não resisto!!!!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Pivoine5

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Pivoine7

E com sono?? Também vale????

Esta é uma colagem feita por minha amiga Pivoine!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Pivoine9
by Pivoine
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 3:11 pm

Maria Vaz escreveu:


Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Pivoine7

by Pivoine

FALA SÉRIO,QUE COISINHA MAIS LINDA Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:06 pm

Bonanzer escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Pivoine7

by Pivoine

FALA SÉRIO,QUE COISINHA MAIS LINDA Amo gatos!


Eu amo esse biquinho preguiçoso. Totalmente beijável

Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 10:49 pm

Olha que judiação... acordaram o meu lindo!!! Dormindo 1 Dormindo 1 Adam Adam Garotas do Adam! Garotas do Adam!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Blanket_Search4
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 2:19 pm

E pela expressão do Adam, a surpresa foi agradável. Piscando

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 2:30 pm

Não é se,pre que Pa pode tirar uma soneca tranquila, então, quando pinta a oportunidade, ele aproveita!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Bendodo

Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 4:03 pm

Que fofo o Pa tirando um cochilo!Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Nitenite-smiley
Vejam só essa! O sono tá tão bom que Hoss ainda nem percebeu que o fogo tá invadindo o acampamento!Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Nite-mare-smiley Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Cowboy-night-smiley

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 The_Last_Hunt_Hoss_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 5:54 pm

Adorei, Penny!
Mas gostei tb dos gifs que vc postou também!!!
Bem que vc podia disponibilizar uns bonitinhos pra gente aumentar o repertório na hora de ilustrar um texto, hein??? Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyTer Out 18, 2011 8:41 am

Olha o soninho feliz do Hoss!! Dormindo 2 Dormindo 2 Dormindo 2

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 00123
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyTer Out 18, 2011 8:12 pm

Hoss fica uma gracinha adormecido. Parece um ursão pardo depois de encher a pança. rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 2:58 pm

Maria Vaz escreveu:
Adorei, Penny!
Mas gostei tb dos gifs que vc postou também!!!
Bem que vc podia disponibilizar uns bonitinhos pra gente aumentar o repertório na hora de ilustrar um texto, hein??? Caçando borboletas

Que bom que vocês gostou dos outros emoticons!!! Eu gostaria de ter adicionado esses e muito mais, mas infelizmente não possuímos mais espaço na nossa galeria de emoticons... Esses eu tenho colocado copiando e colando o código da imagem aqui no post, se vocês quiserem fazer isso por mim tudo bem, podem ficar à vontade!
Esse é o site onde eu busquei pelos emoticons para a nossa galeria: http://emoticoner.com/
Lá possui muitos temas e variedades de personagens, espero que goste! Piscadela

crica escreveu:
Hoss fica uma gracinha adormecido. Parece um ursão pardo depois de encher a pança. rsrsrsrsrsrs

Eu também amei essa foto do Hoss dormindo, crica! Que fofinho! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 8:23 pm

Obrigada pela dica com os emoticons, Penny. Você é 10, menina!!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 1:46 pm

Pobre Pa... sempre no sofá!!!!!!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Ben10
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 1:49 pm

Ah!!! Esqueci de colocar essa. Ninguém como o Hoss para dormir em locais insólitos!!! Tudo pelo Pa!!

Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Hoss19
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormindo Com os Cartwrights   Dormindo Com os Cartwrights - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormindo Com os Cartwrights
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Na cama com os Cartwright
» Os Cartwrights e as crianças
» Os Cartwrights trabalhando
» Contrato dos Cartwrights!
» Bonanza Montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: