Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySáb Mar 16, 2019 9:16 pm

mto bom mesmo!que bom que gostou amiga!
17 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 44763102-1134776043338993-8676739952681156608-nhow much does anthropology pay
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyDom Mar 17, 2019 1:50 pm




Essa foto é M A R A V I L H O S A!!!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv


Mike muito lindo, com esses cabelos grisalhos e mais maduro!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


Eu simplesmente não resisto!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl


Pra mim, a melhor foto de Mike em toda a sua vida!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyDom Mar 17, 2019 4:49 pm

Foto linda mesmo e que coragem de Mike, eu tenho medo desses pássaros grandes!!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyDom Mar 17, 2019 4:51 pm

Miriam Landon escreveu:



Essa foto é M A R A V I L H O S A!!!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv


Mike muito lindo, com esses cabelos grisalhos e mais maduro!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


Eu simplesmente não resisto!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl


Pra mim, a melhor foto de Mike em toda a sua vida!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

fico mto feliz que tenha gostado!!!!!!
18 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 MV5-BYzcz-OGVi-Mjkt-M2-Fk-Mi00-Mm-Q4-LWE2-M2-Yt-MDA2-ZGYw-OWRh-MWRi-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 11:53 am

Miriam Landon escreveu:



Meninas...estive no Facebook e fiquei sabendo que a Cindy está de mudança da casa onde viveu com Mike!


Ela postou um vídeo onde mostra embalando caixas e objetos...


Segundo ela, está saindo por causa dos incêndios em Malibu, mas diz que não vai desfazer da casa e que espera voltar em breve.


Muita gente triste com a notícia...eu nem quis curtir e nem comentar nada. Acho que cada um sabe de sua vida, mas, porque deixar a casa com tantas lembranças, se a mesma está em perfeitas condições de moradia? Confuso  Confuso  Confuso  



Gostaria de saber o que vocês acham...

Puxa, Miriam, que notícia mais triste!!!!! Mas super importante. Super obrigada por nos informar!!!! Thank you!
Eu gostaria que estivesse naquele tópico das casas de Mike.... Que tristeza, meu Deus!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 12:01 pm

Virginia Landon escreveu:
Adorei a foto Monica, Charles com Laura, muito bom!!!!!

Luv Luv Luv Luv

Olha Miriam, o Mike morreu há 28 anos, acho que ela tem outra pessoa, os filhos estão adultos
a vida continua e ela tem os motivos dela pra querer mudar.


Vc tem razão, Virginia, mas eu confesso que fico meio chateada com ela!!! Enfim, ela pelo menos não vai vender a casa, não é mesmo???? Porque não deveria fazer isso, já que Mike fez questão de comprar aquela casa para poder receber todos os filhos, e eu digo todos, não somente os que teve com ela!!!!

Taí, eu até entenderia se ela estivesse querendo morar em outro canto e mantivesse aquela casa para que todos os filhos pudessem passar temporadas ali, respeitando assim a vontade de Mike!! Dinheiro pra isso, ele deixou!! Nem ela, nem os filhos dela nunca mais se preocuparam com trabalho de verdade, e puderam abraçar as causas que quiseram, fazer doações pra organizações, inclusive dos namorados dela, enfim, dinheiro sobrando!!!!!! Pronto, falei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 12:04 pm

monica_carolina escreveu:
ele ficou lindo demais que bom que gostaram!
16 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 53903811-194833898154313-9147904307503300608-n

Miriam Landon escreveu:



Awww!!! Muito fofo com esse coelhinho... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Olha só que sorriso!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Muito fofo esse coelhão!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 12:08 pm

monica_carolina escreveu:
mto bom mesmo!que bom que gostou amiga!
17 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 44763102-1134776043338993-8676739952681156608-nhow much does anthropology pay

Miriam Landon escreveu:



Essa foto é M A R A V I L H O S A!!!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv


Mike muito lindo, com esses cabelos grisalhos e mais maduro!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


Eu simplesmente não resisto!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl


Pra mim, a melhor foto de Mike em toda a sua vida!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Concordo em parte com você, Miriam!!

Mike tem muitas fotos lindas, dificilmente saberia dizer qual a que eu prefiro, mas das que ele está na fase mais velho, de cabelos quase brancos, essa foto é a que eu mais gosto, MUITO GATOOOOOO!!!! Amo gatos!

E de quebra, é a que tem algum link com o Brasil, pois ele demonstra gostar da nossa fauna, já que está com Rainbow, um dos pets que ele amava!!!! Corações

E estava na casa que ele mandou construir pra família numerosa dele, sob a supervisão direta dele!!!! Dizem que ele praticamente influenciou o projeto, do mesmo jeito que fazia em LHOTP!! Ele deve ficar maio triste se a casa ficar abandonada... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 2:01 pm

Uau! Maria! Penso exatamente igual a você em relação a Cindy e a casa. Adorei tudo o que você explicou para a Virginia e também pra mim...


Sabe, não vou mentir para vocês, sempre fui fã da Cindy. Por vários motivos, entre eles, o de criar aquelas crianças sozinha, sem pai.(Fiquei imaginando o Sean, pequenininho perguntando quando o pai iria voltar...muito triste para uma criança de 5 anos entender o que estava acontecendo naquela época).


Agora, que estou muito desapontada com ela, por tomar essa atitude...isso não tenha dúvida! Até porque, como já disse, a casa não tem problemas que precise se mudar. O que essa atitude passa para a gente que está de fora, é que ela quer se distanciar/esquecer das lembranças de Mike. É isso que sinto!


Tomara eu esteja errada!!!  Choro  Choro  Choro  Choro


Moniquinha, foto de Mike em LHOTP com os cavalos: demais!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 3:17 pm

monica_carolina escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Essa foto é M A R A V I L H O S A!!!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv


Mike muito lindo, com esses cabelos grisalhos e mais maduro!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


Eu simplesmente não resisto!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl  Fan girl


Pra mim, a melhor foto de Mike em toda a sua vida!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

fico mto feliz que tenha gostado!!!!!!
18 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 MV5-BYzcz-OGVi-Mjkt-M2-Fk-Mi00-Mm-Q4-LWE2-M2-Yt-MDA2-ZGYw-OWRh-MWRi-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde

Miriam Landon escreveu:
Uau! Maria! Penso exatamente igual a você em relação a Cindy e a casa. Adorei tudo o que você explicou para a Virginia e também pra mim...


Sabe, não vou mentir para vocês, sempre fui fã da Cindy. Por vários motivos, entre eles, o de criar aquelas crianças sozinha, sem pai.(Fiquei imaginando o Sean, pequenininho perguntando quando o pai iria voltar...muito triste para uma criança de 5 anos entender o que estava acontecendo naquela época).


Agora, que estou muito desapontada com ela, por tomar essa atitude...isso não tenha dúvida! Até porque, como já disse, a casa não tem problemas que precise se mudar. O que essa atitude passa para a gente que está de fora, é que ela quer se distanciar/esquecer das lembranças de Mike. É isso que sinto!


Tomara eu esteja errada!!!  Choro  Choro  Choro  Choro


Moniquinha, foto de Mike em LHOTP com os cavalos: demais!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

POis é, Miriam, eu nunca fui muito fã de Cindy... aliás, nunca fui fã de nenhuma delas...
A única esposa de Mike que eu mais respeito é a Dodie, e assim mesmo, também armou pra ficar com ele, mas dá pra entender, né???? E ainda assim, armou pra ficar com um menino lindo, sim, muito jovem, sim, mas puramente por paixão, amor, porque ele não tinha um tostão!!!!

Mas nunca tinha pensado em Cindy como sofredora, criando um menino sozinha, sem o pai... Será que foi tão difícil assim????? Será que foi tão doloroso pra ela?? Tinha tanta gente querendo ajudar???? Tenho pena sim do menino... Mas você aí tem um ponto!! Se ela não se interessou por ele apenas por ele ser o chefão, todo poderoso, e tão rico, e se ela realmente amou Mike, o que era algo muito fácil, porque ele era adorável, então deve ter sofrido muito também!!

Mas teve a foto de hoje!!
É messssmo!!

Esqueci de elogiar a foto de hoje, que é tão linda!!!!!!

Vai ser bonito assim lá na minha pradaria!!!!!! Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 7:25 pm

Foto de hj, nosso Charlie cuidando da terra com seus animais , muito boa Monica!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Quanto a Cindy, concordo com Maria, não gosto dela e das 3 esposas foi a que mais se deu bem, porque ficou com tudo.
Acho que a mais bonita e sincera foi a Dodie, e tenho pena da Lynn por nunca ter perdoado Mike.
Isso faz mal pra pessoa e agora que ela se foi, deve ter sido estranho o encontro deles do outro lado, será que ela já o perdoou?

Assustado Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 11:12 pm

Virginia Landon escreveu:
Foto de hj, nosso Charlie cuidando da terra com seus animais , muito boa Monica!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Quanto a Cindy, concordo com Maria, não gosto dela e das 3 esposas foi a que mais se deu bem, porque ficou com tudo.
Acho que a mais bonita e sincera foi a Dodie, e tenho pena da Lynn por nunca ter perdoado Mike.
Isso faz mal pra pessoa e agora que ela se foi, deve ter sido estranho o encontro deles do outro lado, será que ela já o perdoou?

Assustado Assustado Assustado
acho que a Lynn ja tinha perdoado Mike
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2019 11:16 pm

19 de março
o mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 51049361-2068759979839873-7662499450253737984-n
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 2:07 pm

Maria Vaz escreveu:


Mas nunca tinha pensado em Cindy como sofredora, criando um menino sozinha, sem o pai... Será que foi tão difícil assim????? Será que foi tão doloroso pra ela?? Tinha tanta gente querendo ajudar???? Tenho pena sim do menino... Mas você aí tem um ponto!! Se ela não se interessou por ele apenas por ele ser o chefão, todo poderoso, e tão rico, e se ela realmente amou Mike, o que era algo muito fácil, porque ele era adorável, então deve ter sofrido muito também!!



É amiga...há várias possibilidades. Vamos aguardar...


Que gatão lindo com esses gatinhos nos braços!!! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort


Adorei a foto, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 2:30 pm

monica_carolina escreveu:
19 de março
o mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 51049361-2068759979839873-7662499450253737984-n

Nossa!!!!

O gato do meio é de tirar o fôlego!!!! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 2:48 pm

Mike gatinho com dois pretinhos, tipo a Fedora (que se foi em Janeiro) e a Fulo que está comigo, agora!


Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyTer Mar 19, 2019 6:17 pm

amigas que bom que gostaram.!!!!!!!!!!
10 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 52606039-2305725939705227-7317460709908938752-n
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2019 1:00 pm




Uau!! Mike se dava muito bem com os animais!!! Luv Luv Luv Luv


Que foto linda em um desfile! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2019 2:12 pm

Que massa essa foto, inédita pra mim! Mike lindo D maissss!!!

Yay! Yay! Yay! Yay!

Até a volta meninas, vou sentir saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2019 2:31 pm

Virginia Landon escreveu:


Até a volta meninas, vou sentir saudades...


Até... Balões Balões Balões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2019 10:16 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:


Até a volta meninas, vou sentir saudades...


Até... Balões Balões Balões


saudades amiga Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2019 10:18 pm

amigas que bom que gostaram!!!
21 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 55480212-1020416198152502-4413178698795057152-nclosest 24 hour gas station near me
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2019 11:31 am

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram.!!!!!!!!!!
10 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 52606039-2305725939705227-7317460709908938752-n

Essa foto é tão linda que meu coração parece que vai transbordar de tanto amor por esse menino!!!! Como pode??!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2019 11:33 am

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram!!!
21 de março
mike e os animais
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 55480212-1020416198152502-4413178698795057152-nclosest 24 hour gas station near me

Mike era tão lindo e feliz nessa família que formou com Dodie!! E curtia seus filhos adotivos como se biológicos fossem!!! Uma fofura!!!! E ainda tinha os bichinhos de estimação!!! Coisa mais lindinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2019 1:41 pm




Concordo, Maria! Joia! Joia! Joia! Joia!


Essa foto de hoje é linda demais! Awww! Awww! Awww! Awww!


Mike na plenitude de sua juventude...e que bebê mais lindo era Josh!!! Bebês


Adorei, Moniquinha! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)   POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de março Mike e os animais (POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de julho .O Mike e os animais (POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de Março.O Mike e suas esposas(POD comunitario)
» POD Mensal de março. .o olhar do mike
»  POD Mensal de setembro- Mike e os animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: