Michael dava apoio quando se sentia identificado com algum político!

Ir em baixo

Michael dava apoio quando se sentia identificado com algum político!

Mensagem  Maria Vaz em Qua Ago 29, 2018 3:15 pm

Direita x Esquerda - Isso não existe nos Estados Unidos, porque os dois partidos de lá são de direita!

Não sei se Michael seria republicano hoje em dia, mas naqueles dias, ele era, e acredito que continuaria sendo, porque também não acredito que existe um "ladinho bom" e outro "ladinho ruim", como a nossa mídia tenta nos mostrar!! Sim, porque a nossa mídia é totalmente democrata, e assim, só vai mostrar que tudo que vem dos republicanos é ruim, quando não é verdade! A única verdade que existe é que os republicanos tendem, sim, a serem mais conservadores, e nesse caso, eu acredito que Michael continuaria sendo republicano, pois na sua época, ele já se dizia contrário ao que andava vendo na televisão, e querendo que os programas fossem mais voltados para as famílias. Ele era um cara moderno, mas tinha ideias muito estabelecidas, e noções de valores muito sólidas, assim como a maioria das pessoas conservadoras, o que não faz delas monstros.

O próprio Mike se casou 3 vezes, era portanto a favor do divórcio, e segundo Cindy, sua terceira esposa, tinha suspeita da homossexualidade de seu filho Christopher, de forma muito serena, com bastante aceitação, dizendo a ela que aguardava o momento que o menino quisesse se revelar. Quando Cindy contou isso a Christopher, ele apreciou demais!!!

Mike escreveu e dirigiu episódios de grande sensibilidade, contra o racismo, contra a desigualdade, a favor da inclusão das pessoas diferentes, com necessidades especiais, com religiões diferentes, enfim, mostrou todos esses problemas existentes na sociedade numa época que isso não era mostrado e era considerado açucarado por isso... a crítica preferia brigas, batidas de carros violentas, guerras, como ele mesmo dizia...

E ainda assim, esse homem doce era um republicano!! O que mostra que não existe só maldade em um lado e só bondade no outro. Aliás, Lorne Greene era também republicano e Dan Blocker me parece que também. Com certeza o fato de Lorne ser republicano deve ter influenciado Michael, pois não é segredo o teno que Lorne interferiu na formação de Miachael, que o conheceu ainda muito imaturo e sem ter tido uma contribuição de formação de sua família.

Dito isso, fico muito orgulhosa de saber que Michael apoiou alguém tão "do bem" quanto o senador McCain, que infelizmente morreu nesse último sábado!! Esse senador era republicano, mas era também um opositor ferrenho de Trump! Ele nunca votava do lado dos republicanos quando entendia que a causa democrata era melhor para seu país! Porque antes de tudo ele era um patriota e um ser humano admirável! Exatamente como era nosso Michael!!

Ele concorreu à Presidência contra o Obama, e nessa época, alguém do seu partido tentou falar algo contra a moral de Obama durante algum debate de campanha, e McCain na mesma hora se opôs e disse o contrário!!! Disse que estava apenas disputando o mesmo cargo contra alguém, porque ele se achava mais preparado, mas que seu oponente era íntegro e de moral inabalada!!! Isso não é o máximo??!!!

Pois é, esse cara esteve na Política desde a época de Mike até hoje! Foi herói de guerra e quando prisioneiro, se recusou e voltar pra casa de forma privilegiada, antes de seus colegas. Eu fico muito orgulhosa de saber que Mike o apoiava e o conhecia!!

Ao mesmo tempo eu fico um pouco triste quando vejo que esse cara morreu só agora e que Mike poderia estar ainda entre nós...

Morreu neste sábado (25), aos 81 anos, o senador norte-americano John McCain, devido a um câncer no cérebro diagnosticado há um ano.

Aqui está um foto de nosso Michael dando seu apoio a esse político americano, foto essa que se encontra exibida orgulhosamente no site do próprio senador!

Do outro lado de Michael, nada menos do que o presidente dos Estados Unidos e sua esposa, que eram fãs de Michael e não perdiam um episódio de Little House (Pioneiros), chegando às vezes a ligar para Michael para congratular-se com ele quando gostavam demais de algum episódio ou de algum tema abordado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Re: Michael dava apoio quando se sentia identificado com algum político!

Mensagem  Miriam Landon em Qua Ago 29, 2018 4:57 pm

Que matéria legal, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso

E eu que pensava que Mike era DEMOCRATA!!! Acho que a maioria dos atores e atrizes são democratas.

Pensando bem, como você disse, Mike só poderia ser mesmo Republicano, pelos seus valores de vida. Joia!

Adorei a foto!!! Como sempre Mike se sobressai pela beleza e elegância, na minha opinião! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Obrigada por compartilhar o texto e a foto!!! De Para

Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  monica_carolina em Qua Ago 29, 2018 9:22 pm

que interessante!!!!!!!!
eu adorei!!!!
mto obrigada por compartilhar com a gente
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Qui Ago 30, 2018 2:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Que matéria legal, Maria! Aplauso Aplauso Aplauso

E eu que pensava que Mike era DEMOCRATA!!! Acho que a maioria dos atores e atrizes são democratas.

Pensando bem, como você disse, Mike só poderia ser mesmo Republicano, pelos seus valores de vida. Joia!

Adorei a foto!!! Como sempre Mike se sobressai pela beleza e elegância, na minha opinião!  Love!  Love!  Love!  Love!  Love!  Love!

Obrigada por compartilhar o texto e a foto!!!  De Para

Não só ele, mas o Lorne também era! Acho mesmo que talvez Mike tenha sido republicano por influência de Lorne, pois ele era muito novinho quando conheceu Lorne e talvez não tivesse ainda nenhum partido, já que seus pais não conversavam muito com ele, e que ele mesmo não tinha um grupo grande de amigos, por ser muito tímido.

Naquela época, também deve ter influenciado um bando de atores a serem republicanos, talvez, o fato de um ator republicano ter se candidatado e depois ter sido eleito presidente dos EUA. Afinal, eles o conheciam, já que tinham a mesma profissão.

E logo depois, o fato de Michael ter interpretado um cowboy por 14 anos, fez também com que se identificasse com republicanos, que adoram usar roupas de cowboys até hoje!!! Afinal, os americanos do interior são quase todos conservadores e republicanos. O que não significa que não sejam abertos a causas do bem, como a mídia tenta mostrar, pois ela é toda democrata, assim como a nossa é toda de esquerda, fazendo por muito tempo com que as pessoas que não comungam com pensamentos de esquerda formem uma direita quase que envergonhada... isso finalmente está acabando com as redes sociais! O bem está na direita assim como está na esquerda, nos democratas ou nos republicanos, e o revezamento do poder sempre será saudável!!!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Qui Ago 30, 2018 9:24 pm

Não só ele, mas o Lorne também era! Acho mesmo que talvez Mike tenha sido republicano por influência de Lorne, pois ele era muito novinho quando conheceu Lorne e talvez não tivesse ainda nenhum partido, já que seus pais não conversavam muito com ele, e que ele mesmo não tinha um grupo grande de amigos, por ser muito tímido.

amo eles juntos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Miriam Landon em Sex Ago 31, 2018 1:57 pm

Nossa!!! Essa foto está mesmo no auge!!! Joia! Joia! Joia!

Até Cindy Landon fez uma cap dela, que foi ao ar no canal FOX dos Estados Unidos no dia do falecimento do senador McCain!!! Awww!

O irmão de Cindy também postou em sua timeline no Facebook!!! Awww!

Obrigada pelas informações, Maria! É muito bom saber sobre esse lado político dos nossos cowboys!!! Coração batendo fort Caubói montado Caubói montado Coração batendo fort
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: