Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Curiosidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Curiosidades   Curiosidades EmptySex Set 30, 2011 8:00 pm

Vamos postar aqui neste tópico as curiosidades que encontrarmos sobre Bonanza, o que acham? Sempre acabamos descobrindo algo que alguém deixou passar despercebido por aí! ;)
Começando, vou postar aqui algo que descobri ontem enquanto assistia ao primeiro episódio da oitava temporada da série A Feiticeira, chamado Na Corte de Henrique VIII (Parte 1).
Se lembram da maravilhosa Early One Morning, canção que Adam/Pernell canta no episódio Abigail Jones? Então, acabei descobrindo que esta é uma canção tradicional lá nos EUA, conhecida também como Poor Madien. Nesse episódio Samantha canta para o Rei Henrique VIII a mesma música! Me surpreendi bastante ao ouvi-la, porque me apaixonei por ela na voz do Pernell e Elizabeth Montgomery também possuía uma voz linda e melodiosa! Love Confiram os vídeos! ;)

Samantha Stephens (Elizabeth Montgomery) - A Feiticeira



Adam Cartwright (Pernell Roberts) - Bonanza

Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades EmptySex Set 30, 2011 8:14 pm

Adorei o tópico, Penny!

Sam canta muito bem. Foi uma delícia revê-la. Fiquei com gostinho de infância na boca, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades EmptySex Set 30, 2011 10:31 pm

Obrigada por postar esse vídeo com a nossa querida e eterna feiticeira!!
Aliás, A Feiticeira tinha o mesmo patrocinador de Bonanza, então, existe um comercial onde aparecem os atores dos dois seriados.
É o máximo!
Eu vou publicar o link para esse comercial aqui no nosso site, nesse espaço mesmo, mas em um tópico separado, pois eu acho que merece um certo destaque. Pula pula

Quanto a essa canção, eu sabia que era muito conhecida nos Estados Unidos porque ela apareceu em mais de um episódio! Além de ter sido cantada por Pernell, também foi cantada por Pat Crowley, a atriz convidada no episódio THE ACTRESS. Ela interpreta uma atriz pela qual Little Joe se apaixona. A parte onde podemos ouvir a canção fica logo no comecinho deste vídeo! Acesse o link!
Não deixe de ver!!!


https://www.youtube.com/watch?v=_dhVqmxh7NQ
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades EmptySáb Out 01, 2011 6:55 pm

crica escreveu:
Adorei o tópico, Penny!

Sam canta muito bem. Foi uma delícia revê-la. Fiquei com gostinho de infância na boca, obrigada!

Maria Vaz escreveu:
Obrigada por postar esse vídeo com a nossa querida e eterna feiticeira!!

Awww, que bom que gostaram! Boogie Às vezes alguém percebe alguma coisa e é sempre bom compartilhar com os outros fãs! Pula pula
Sim, Sam tem mesmo um gostinho maravilhoso de infância! Love Com certeza ela e a Jeannie deixaram marcas lindas nas vidas de milhões de pessoas e é muito bom saber isso! Abraço É uma pena que a garotada de agora não se interesse muito porque são seriados de muito boa qualidade.

Olha só Maria, essa do mesmo patrocinador e sobre a mesma canção no outro episódio eu não sabia! Não! Foram duas surpresas para mim! Torcida Não estou conseguindo carregar o vídeo agora porque minha conexão está bem lenta, mas vou salvar o link para ver depois! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades   Curiosidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: