Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???

Ir para baixo 
+2
Miriam Landon
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyQui Jun 15, 2017 11:36 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Sim, meninas, não era uma arara qualquer!! Era a arara de estimação de Mike!!

Pensem bem!! Uma arara!!! Uma ave brasileiraaaa!!!!!

O Chuck disse que essa arara era muito legal e o nome que Mike deu a ela era Rainbow, que significa arco íris em inglês!!

Não é o máximo???? Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!


Foi isso o que eu reparei nessa foto, além da beleza de Mike, claro: A arara é uma ave BRASILEIRA!  Bravo!  Bravo!  Bravo!


Fiquei muito feliz e orgulhosa!!!   Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado



Miriam!!

Hoje vi um vídeo onde Mike apresenta um show e para minha surpresa, ele enaltece a coragem dos motociclistas que vão se apresentar, e estes são brasileiros, então Mike fala da coragem dos brasileiros!!! Menina, essa palavra dita na boca do Mike fica mais bonita!!! Morri!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyQui Jun 15, 2017 11:38 pm

Como seria possível resistir??!!! Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba

Olhem pra isso!!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido


MAS NÃO ESQUEÇAM DE AMPLIAR A IMAGEM!!! PORQUE É GRANDEEEE!!! Grande abraço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 2:29 pm




Maria, por favor, coloque esse vídeo aqui. Joia!  


Acho que todas nós gostaríamos de ver! Awww! Awww! Awww!


E que foto, meu DEUS! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Ampliando dá até para ver os poros do rosto de Mike e os pêlos da barba e bigode ainda começando a crescer!!! Chocado Chocado Chocado


Que delícia!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 3:44 pm

Meu Deus, que lindezaaaa, essa foto é de matar!!!!!

Baba Baba Baba Babão Babão Babão Babão


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 8:43 pm

nossa amiga pq vc ta querendo nos matar? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 11:05 pm

Miriam Landon escreveu:



Maria, por favor, coloque esse vídeo aqui. Joia!  


Acho que todas nós gostaríamos de ver! Awww! Awww! Awww!


E que foto, meu DEUS! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Ampliando dá até para ver os poros do rosto de Mike e os pêlos da barba e bigode ainda começando a crescer!!! Chocado Chocado Chocado


Que delícia!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Amigaaaa!!!

Não sei trazer esse vídeo pra cá!! Aliás, tem mais de um!!! Eles estão no facebook!! Acho que vc vai amar, até porque é a fase de Mike mais velho, mas muito gato!!!!! Usava uns óculos horríveis, que eram moda na época, mas que escondiam aquele rosto lindo!!!

Mas quem sabe vc consegue trazer pra cá????? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Veja na minha página do face, ok?? E num dos comentários, tem a sequência que alguém postou ali!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 11:06 pm

Virginia Landon escreveu:
Meu Deus, que lindezaaaa, essa foto é de matar!!!!!

Baba  Baba  Baba  Babão  Babão  Babão  Babão



É de matar mesmo!!!!

Como a Miriam disse, dá pra ver até os poros quando vc amplia!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 11:07 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu acredito que muitas de nós têm Mike como um namorado espiritual, ou pelo menos, em algum momento de nossas vidas, ele ou alguns de seus personagens representaram o que esperamos de um namorado, então decidi dar um presente a vocês para celebrar este dia !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trouxe essa foto pra cá, porque eu acho que a Virginia não viu...

E trouxe também os detalhes!! Joia!

Maria Vaz escreveu:


Vejam o corpão!! A carinha jovial, independente dos cabelos grisalhos...

Lindo de morrerrrrrr!!!

Mas para minha surpresa, a foto ficou ainda mais interessante de pois que eu soube pelo cunhado de Mike que essa arara pertencia ao Mike!!!!

Sim, meninas, não era uma arara qualquer!! Era a arara de estimação de Mike!!

E se não fosse o Chuck a me contar, eu iria morrer sem saber que o Mike teve uma arara!!!

Pensem bem!! Uma arara!!! Uma ave brasileiraaaa!!!!!

O Chuck disse que essa arara era muito legal e o nome que Mike deu a ela era Rainbow, que significa arco íris em inglês!!

E o Chuck, para comprovar que estava realmente dizendo algo que dominava, mostrou uma foto dele próprio com Rainbow!!
Não é o máximo???? Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySex Jun 16, 2017 11:16 pm

monica_carolina escreveu:
nossa amiga pq vc ta querendo nos matar? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Não quero matar vocês, não, amigaaaa!!!

Só deixar babando!!!!

Mas que eu ainda infarto, observando todos os detalhes desse corpão, ah...

olhem só esta aqui, que eu disse pra Miriam que queria trazer pra cá...

Tô mei na dúvida se essa foto é nova mesmo, porque eu acho que confundo que a outra, que postei no tópico dos desafios, pois eu tenho aquela grande em algum lugar...

Enfim, eu já estou naquela fase que nunca sei ao certo se a foto é mesmo inédita... Porque algumas se parecem...

Bem, se não for inédita, acho que ninguém vai ficar triste de ver de novo, prestando bastante atenção ao braço, ao perfi e às pernas do rapaz!!! Delirando Delirando Delirando Delirando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 17, 2017 1:27 pm




Vou ver os vídeos no Facebook, Maria! Awww! Awww! Awww!


Talvez consiga trazer pra cá. Joia! Joia! Joia!


Que fotos...essa com a arara é sensacional!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Acho que a Virginia ainda não viu.


Essa dele pintando eu já conhecia e sempre vale à pena ver de novo...o braço, o rosto e essas pernas que são uma loucura!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 17, 2017 9:19 pm

eu vou morrer de novo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
coisa mais linda Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba que lindas fotos Baba Baba Baba Baba
Esses são os videos do facebook da Maria no daylimotion. Baba Baba Baba Baba
lindo demais Baba Baba Baba Baba Fico emocionada Baba Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 2:00 pm

Que bom que você conseguiu trazer os vídeos pra cá, Mônica! Joia! Joia! Joia!


Adorei assistir! Aplauso Aplauso Aplauso


Mike está lindo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


E falou dos motoqueiros brasileiros! Que orgulho!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Valeu, amiga! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyDom Jun 18, 2017 6:56 pm

Não tinha visto mesmo Maria, o Mike com a arara brasileira, ele sempre me surpreende... foto linda,
acho que ele amaria o Brasil, em especial o Rio de Janeiro!!!! Amei!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


Adorei tbém o Mike pintando, ele é um talento em todas as áreas, meu Deus, tão perfeito...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 6:06 pm

monica_carolina escreveu:
eu vou morrer de novo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
coisa mais linda Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba que  lindas fotos Baba  Baba  Baba  Baba
Esses são os videos do facebook da Maria no daylimotion. Baba Baba Baba Baba
lindo demais Baba Baba Baba Baba Fico emocionada Baba Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Que bom que achou os vídeos Mônica Beijo! Beijo!


Irei ver depois com mais calma Tchau!.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyTer Jun 20, 2017 11:16 pm

monica_carolina escreveu:
eu vou morrer de novo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
coisa mais linda Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba que  lindas fotos Baba  Baba  Baba  Baba
Esses são os videos do facebook da Maria no daylimotion. Baba Baba Baba Baba
lindo demais Baba Baba Baba Baba Fico emocionada Baba Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Moniquinha!!!! Você conseguiu!!!! Yay! Yay! Yay!

Você é demais!!! Campeão Campeão Campeão E sabe tudo de vídeos!!! Que legal!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Você até criou um cana nesse tal de dailymotion pra trazer pra gente!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Não tenho palavras pra te agradecer!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyTer Jun 20, 2017 11:20 pm

Que bom que gostaram de apreciar os detalhes perfeitos desse homem maravilhoso!!!!

E olhem ele nessa foto, mais velho, mas igualmente gostoso!!!

Cada uma de vocês, tente imaginar que a flor é pra você!! Delirando Delirando Delirando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 1:26 pm





Fase mais linda!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv


Olha só os cabelos, o olhar, o corpo! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


E ainda com uma flor nas mãos... Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyQua Jun 21, 2017 8:15 pm

que principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens amei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
valeu amigas!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptyQui Jun 22, 2017 10:40 pm

Pra ser sincera nem reparei na flor, tô querendo outra coisa com um Tesão desse...

Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 1:35 am

Virginia Landon escreveu:
Pra ser sincera nem reparei na flor, tô querendo outra coisa com um Tesão desse...

Hihi  Hihi  Hihi  


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Só você???? Envergonhado

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 1:37 am

Será que eu estou confusa, ou essa foto é nova???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu não tenho certeza, segue essa aqui, que com certeza é nova, pelo menos pra mim!!!

Espero que gostem!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 1:51 pm




Essa primeira pra mim é novíssima! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


A segunda eu vi na página de algum grupo ou pessoa no Facebook, não me lembro...Awww! Awww! Awww!


Ambas são novas, de qualquer jeito. Joia! Joia! Joia!


E Mike, como sempre, lindo de viver!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 3:48 pm

Gente esse tópico é novo para mim, a mãe da Melissa era linda a avo tem uma cara meio esquisitona..... Interessante demais isso. Amei o video Joia! Joia! Joia!
Essa foto dele com a arara e saber que era dele, que sensacional Flertando Flertando Flertando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 3:50 pm

O gente nem reparei na flor tb não. Rindo Rindo Rindo Rindo Alias so vi depois que comentaram Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2017 11:51 pm

Miriam Landon escreveu:



Essa primeira pra mim é novíssima! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


A segunda eu vi na página de algum grupo ou pessoa no Facebook, não me lembro...Awww! Awww! Awww!  


Ambas são novas, de qualquer jeito. Joia! Joia! Joia!


E Mike, como sempre, lindo de viver!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Muito lindo, não é mesmo??? Espero que você tenha ampliado essa última foto, porque quando vemos ela maior, é mais emocionante, e ele tá realmente lindo de matar!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Essa foto é nova??? II - Vamos tentar descobrir novas fotos em julho???
» Essa foto de Mike é nova!!! NOVO
» POD - Dan sem a camisa!
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Novas fotos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: