Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 video do Mike

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

video do Mike Empty
MensagemAssunto: video do Mike   video do Mike EmptyDom maio 07, 2017 9:31 pm

amigas encontrei esse video do Mike
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptySeg maio 08, 2017 8:04 pm




Que legal, Mônica! Aplauso Aplauso Aplauso


Michael estava lindo em 1973! Logo depois de Bonanza e de cabelos grisalhos....Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Que pena que ele só aparece dos 14:00 minutos até os 21:00! Awww! Awww! Awww!


Não deu para entender muito bem, mas parece que é uma brincadeira de adivinhação... Confuso


Se a Maria ver, com certeza, nos dirá o que foi essa brincadeira! Joia!


Adorei!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyTer maio 23, 2017 2:01 am

Que achado Moniquinha!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Oi Miriam!! Obrigada por dizer exatamente a hora que Mike aparece, porque só agora meu note parou de tremer, e eu vou tentar ver o vídeo, mas já são duas da manhã...

Amanhã, ou melhor, hoje de tarde eu voltarei aqui pra dizer o que achei!!

Mas antes de mais nada, já vou dizendo pra Monica que é inédito, está com ótima qualidade, e é um verdadeiro tesouro!!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyTer maio 23, 2017 1:10 pm




Olá, Maria!!! Multi stars Multi stars Multi stars


Que bom que você está de volta ao fórum... Aplauso Aplauso Aplauso quase 01 mês sem você por aqui! Acampamento


Seja bem vinda! Bem vindo!


Espero que não nos abandone mais por tanto tempo, amiga! Abraço


Estávamos com saudades e você faz muita falta, viu? Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyTer maio 23, 2017 2:46 pm

Miriam Landon escreveu:



Olá, Maria!!! Multi stars Multi stars Multi stars


Que bom que você está de volta ao fórum...  Aplauso  Aplauso  Aplauso quase 01 mês sem você por aqui!  Acampamento


Seja bem vinda!  Bem vindo!


Espero que não nos abandone mais por tanto tempo, amiga!  Abraço


Estávamos com saudades e você faz muita falta, viu?  Buquê de flores

Obrigada pelas boas vindas, amiga!!!!
Também estava morrendo de saudadesssss!!! Olhões

Vocês são como uma família pra mim!!! Minhas irmãzinhas... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E a saudade do nosso baby também foi terrível!!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Estava tendo crises de abstinência!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Também não pretendo voltar a ficar tão atolada assim, a ponto de ter que sumir por tanto tempo!!!

Que da próxima vez que eu dê uma sumida, seja apenas por motivo de viagem de lazer!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyTer maio 23, 2017 3:13 pm

Miriam Landon escreveu:





Michael estava lindo em 1973! Logo depois de Bonanza e de cabelos grisalhos....Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl




Não deu para entender muito bem, mas parece que é uma brincadeira de adivinhação... Confuso


Se a Maria ver, com certeza, nos dirá o que foi essa brincadeira! Joia!


Adorei!!!  Adoro Adoro Adoro

Pois é, Miriam querida!!!

Pelo ano desse show, Bonanza tinha acabado de terminar... ou estava em suas últimas apresentações.

Só estou meio confusa, porque assim que Bonanza acabou de ir ao ar, Michael pintou o cabelo, ou melhor, ele não pintava, ele fazia uma coisa que na época era chamada rinssagem, que é como se fosse um shampoo colorante.

Mas o fato é que há um vídeo onde Mike está absolutamente lindo, logo depois que Bonanza tinha acabado, e que ele já não está mais com o cabelo branco...

Por isso eu acho que Bonanza ainda não tinha acabado nessa época!! Acho que ainda estava no ar...

E também porque o apresentador do show o apresenta como o grande astro de um dos mais populares programas de TV de todos os tempos, Bonanza, mas não menciona que o programa já não estava mais no ar...

O apresentador fala sobre o interesse de Michael por direção e pede pra que ele explique qual será o segredo que todos terão que descobrir, porque essa era a brincadeira do show.

Mike então explica que ele já havia feito inúmeras direções, mas nunca para um programa ao vivo, e o segredo era que ele iria dirigir aquele show durante a participação, e isso era o que os participantes teriam que descobrir.

Mike então mostra como ele fará isso, explicando que no momento era a câmera 2 que estava filmando e que quando ele pedisse câmera 2, essa era a câmera que estava posicionada para mostrar eles, e que ele iria pedir zoons, hora para focar no apresentador, que estava ao seu lado, e hora ele iria pedir foco nele.

Continuou dizendo que ele iria cortar para a câmera 1, sempre que quisesse que mostrassem a platéia, e nessa hora, ele pedia que os espectadores aplaudissem, pois estariam se vendo nos monitores espalhados no auditório (como ele era antenado, né?? Isso se faz muito hoje em dia!!! Que orgulho!!!)

E finalmente que quando ele ordenasse cãmera 3, é porque ele queria que mostrassem os participantes, e às vezes ele iria pedir foco para um deles, que estivesse com a palavra!!!
O público pareceu entender e se divertir!!

O apresentador perguntou como Mike iria conseguir fazer isso secretamente e aí Mike mostrou o telefone vermelho, explicando que ele daria esse comando baixinho, ao telefone!

E assim foi!! Mike falava ao telefone, as câmeras iam alternando, atendendo ao comando de Mike, sem que os participantes percebessem, e ficavam apenas intrigados com os constantes aplausos fora de hora!! Dá pra gente perceber que Mike está se divertindo com essa parte da história, e toda hora pede pra cortarem para câmera 1, que obviamente era uma hora sempre seguida por aplausos e gargalhadas!

Ninguém descobriu qual era o segredo, sendo que no final meio que foi revelado, mas na minha opinião, o participante não descobriu tudo!!!

Agora vejam novamente e vocês irão entender tudinho, tenho certeza!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyQua maio 24, 2017 1:40 pm





Valeu, Maria! Joia! Joia! Joia!


Mike era "fera" mesmo no mundo televisivo!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Um orgulho para nós, suas fãs! Luv Luv Luv


Vou assistir. Vale à pena ver de novo! Sempre!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike EmptyQua maio 24, 2017 8:20 pm

Miriam Landon escreveu:




Valeu, Maria! Joia! Joia! Joia!


Mike era "fera" mesmo no mundo televisivo!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Um orgulho para nós, suas fãs! Luv Luv Luv


Vou assistir. Vale à pena ver de novo! Sempre!!! Awww! Awww! Awww!
tbm vou assistir de novo!!!amei os comentarios de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





video do Mike Empty
MensagemAssunto: Re: video do Mike   video do Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
video do Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Mike
» Video do Mike!!!!!!!!!!
» video do Mike
» Vídeo do Mike
» Video de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: