InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Qua Abr 12, 2017 1:49 am

Oi pessoal!!  Eu amo roça

Foi publicado na mídia americana, no último dia 5 de abril, que em 29 de março de 2017 vários membros do elenco original de LHOTP se reuniram para celebrar que, há 43 anos atrás, em 30 de março de 1974 Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso estava indo ao ar pela primeira vez o piloto original do seriado que depois se tornou conhecido em todo mundo e que até hoje é reverenciado. Multi stars

Vários desses membros falaram com carinho e gratidão sobre nosso Mike!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Queria postar tudo agora, mas estou tonta de sono e tenho que trabalhar amanhã. Mas fiz questão de passar aqui pra mostrar pra vocês o quanto essa notícia é fresquinha e pra saber se vcs querem que eu traga o artigo pra cá!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Qua Abr 12, 2017 2:20 pm

Claro, Maria!!! Joia! Joia! Joia!

Aguardando ansiosa... Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Qua Abr 12, 2017 7:23 pm

Tbm aguardo!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Sab Abr 15, 2017 2:01 am

Meninas, eu passei pra postar aqui, mas o vídeo da Moniquinha me deixou tonta e são quase duas da manhã!!!

Amanhã viajo, mas na volta, passo aqui pra publicar sobre o encontro. Mas já adianto que já nem tem tanta importância, perto do vídeo magnífico que a Moniquinha postou pra gente!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Sab Abr 15, 2017 10:49 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Meninas, eu passei pra postar aqui, mas o vídeo da Moniquinha me deixou tonta e são quase duas da manhã!!!

Amanhã viajo, mas na volta, passo aqui pra publicar sobre o encontro. Mas já adianto que já nem tem tanta importância, perto do vídeo magnífico que a Moniquinha postou pra gente!!!

ta querida, valeu.a gente vai aguardar
boa viagem!!!!
Virginia Landon
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   Dom Abr 16, 2017 7:44 pm

Que massa Maria, vamos te aguardar, com certeza!!!!!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FELIZ ANIVERSÁRIO LOIRA
» LAST EPISODE Último episódio de Hércules
» FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!
» MIKE EM TRAJE DE GALA!!! (Uma foto por dia em OUTUBRO - pelo Aniversário)
» Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: