Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptyQua Abr 12, 2017 1:49 am

Oi pessoal!!  Eu amo roça

Foi publicado na mídia americana, no último dia 5 de abril, que em 29 de março de 2017 vários membros do elenco original de LHOTP se reuniram para celebrar que, há 43 anos atrás, em 30 de março de 1974 Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso estava indo ao ar pela primeira vez o piloto original do seriado que depois se tornou conhecido em todo mundo e que até hoje é reverenciado. Multi stars

Vários desses membros falaram com carinho e gratidão sobre nosso Mike!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Queria postar tudo agora, mas estou tonta de sono e tenho que trabalhar amanhã. Mas fiz questão de passar aqui pra mostrar pra vocês o quanto essa notícia é fresquinha e pra saber se vcs querem que eu traga o artigo pra cá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptyQua Abr 12, 2017 2:20 pm





Claro, Maria!!! Joia! Joia! Joia!


Aguardando ansiosa... Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptyQua Abr 12, 2017 7:23 pm

Tbm aguardo!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptySáb Abr 15, 2017 2:01 am

Meninas, eu passei pra postar aqui, mas o vídeo da Moniquinha me deixou tonta e são quase duas da manhã!!!

Amanhã viajo, mas na volta, passo aqui pra publicar sobre o encontro. Mas já adianto que já nem tem tanta importância, perto do vídeo magnífico que a Moniquinha postou pra gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptySáb Abr 15, 2017 10:49 pm

Maria Vaz escreveu:
Meninas, eu passei pra postar aqui, mas o vídeo da Moniquinha me deixou tonta e são quase duas da manhã!!!

Amanhã viajo, mas na volta, passo aqui pra publicar sobre o encontro. Mas já adianto que já nem tem tanta importância, perto do vídeo magnífico que a Moniquinha postou pra gente!!!


ta querida, valeu.a gente vai aguardar
boa viagem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! EmptyDom Abr 16, 2017 7:44 pm

Que massa Maria, vamos te aguardar, com certeza!!!!!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty
MensagemAssunto: Re: LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!   LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LHOTP fez aniversário no último dia 30!! Vejam matéria sobre o encontro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam essa matéria!!!
» Famoso Desfile das Rosas com Michael Landon em 1982! VEJAM O VÍDEO!
» Matéria ML
» Matéria II
» Matéria com ML e PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: