Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 4:04 am

Passando pra dizer que estou adorando o POD Aplauso , não tive tempo pra comentar antes então...







Ansiosa pelo próximo Correndo feliz Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 3:40 pm

monica_carolina escreveu:
Tentarei fazer um POD bem lindo na próxima semana, ok???
A menos que mais alguém queira essa honra... Será???


amiga vou adorar!!!
vc vai fazer O POD do Mike ou  do Joe?

Vou fazer um POD participativo para Mike!!!

Quero a colaboração de todos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 3:41 pm

lise raquel escreveu:
Passando pra dizer que estou adorando o POD Aplauso , não tive tempo pra comentar antes então...







Ansiosa pelo próximo  Correndo feliz Café com cookies

Fico muito feliz!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Vou ficar mais feliz ainda se você participar do próximo POD, pois será coletivo!!! Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 11:08 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Tentarei fazer um POD bem lindo na próxima semana, ok???
A menos que mais alguém queira essa honra... Será???


amiga vou adorar!!!
vc vai fazer O POD do Mike ou  do Joe?

Vou fazer um POD participativo para Mike!!!

Quero a colaboração de todos!!!!!


blz amiga Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2016 11:37 pm

Maria Vaz escreveu:
lise raquel escreveu:
Passando pra dizer que estou adorando o POD Aplauso , não tive tempo pra comentar antes então...







Ansiosa pelo próximo  Correndo feliz Café com cookies

Fico muito feliz!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

Vou ficar mais feliz ainda se você participar do próximo POD, pois será coletivo!!!  Joia!  Joia!  Joia!











Pode contar comigo Joia! Joia!






Vou adorar participar!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2016 1:26 pm









Pode contar comigo também, Maria! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2016 4:16 pm

Obaaaa!!!

Fico muito feliz!!! Eu amo roça

Vamos fazer um POD coletivo dedicado ao Mike e especialmente para celebrar o Natal!!!!

Dica: Podem procurar fotos de Mike celebrando o Natal, mesmo que seja caracterizado como Joe, Charles ou Jonathan!! Ou ele mesmo, Michael Landon!!!

Vamos postar uma foto cada dia!!! Portanto, fiquem de olho, pois cada uma posta uma foto e procura não repetir a foto que outra amiga já postou!!

E em cada dia deixamos uma mensagem de amor e alegria, para o mundo, que tento padece, e para nós, estreitando cada vez mais a nossa amizade aqui do rancho!!! E naturalmente, deixaremos mais uma vez muita luz pra nosso Mike!!!!

Conto com vocês!!! Luv

PS: Miriam, ajude a Virginia, por favor!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2016 9:28 pm

ta querida!!!!a gente vai amar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2016 10:04 pm





Pode deixar, Maria! Joia!



Só quero tirar uma dúvida: a foto pode ser também uma colagem de Natal, como a Mônica fez no POD do Joe? Confuso



Porque acho que fotos originais de Mike e seus personagens com motivos natalinos não são muitas; então penso que vão ter muitas fotos repetidas...
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2016 11:30 pm

Tudo combinado então gente!!! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2016 12:40 am

Miriam Landon escreveu:




Pode deixar, Maria! Joia!



Só quero tirar uma dúvida: a foto pode ser também uma colagem de Natal, como a Mônica fez no POD do Joe?  Confuso



Porque acho que fotos originais de Mike e seus personagens com motivos natalinos não são muitas; então penso que vão ter muitas fotos repetidas...

Pode sim,querida!! Joia!

O que importa é o espírito natalino!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12   Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um único homem com muitas qualidades-Um homem único! II POD de 05/12
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Um único homem com muitas qualidades - Um homem único! POD de 28/11
» As qualidades de Adam Cartwright! (De 05 a 10 de novembro)
» As inúmeras qualidades de Joseph Cartwright!!
» Em memória de Lorne Greene!!
» Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: