Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!

Ir para baixo 
+7
Trio
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
Miriam Landon
Little Joe
Maria Vaz
11 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySáb Ago 27, 2016 3:28 pm

Olá meninas!! Eu amo roça

Aldinha vai casar!!! Princesa

Esse tópico é dedicado ao futuro casamento de Alda Smith!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vamos deixar aqui presentes de casamento pra ela e os nossos desejos de toda a felicidade do mundo!! Buquê de flores

E aproveitamos para organizar um chat de panela, Chat? que ocorrerá às 21 horas durante a próxima quinta-feira, aqui no nosso fórum!

Venham todas!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySáb Ago 27, 2016 3:38 pm

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Zzzzzzzzzzbylisalgrima

"Não me conformo!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyDom Ago 28, 2016 3:32 pm

parabens amiga  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço



Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Rllzcl
Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! W6s9ya
Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Fvd569
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySeg Ago 29, 2016 8:28 pm







Parabéns, Alda!!! Buquê de flores





Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Oi Quase Chata!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQua Ago 31, 2016 11:40 am

Parabéns,,muitas felicidades, que legal,achou o outro pé de chinelo. Abração Aplauso Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Adorei!!!,   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQua Ago 31, 2016 11:42 am

Little Joe escreveu:
Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Zzzzzzzzzzbylisalgrima

"Não me conformo!!!!"
Olha,só quem,ficou,triiiste?. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQua Ago 31, 2016 5:25 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Little Joe escreveu:
Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Zzzzzzzzzzbylisalgrima

"Não me conformo!!!!"
Olha,só quem,ficou,triiiste?. Olhões

Pois é, ALVA!!

NINGUÉM ESTÁ PENSANDO EM MIM!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Todo mundo comemorando e eu aqui sofrendo!!!!

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Bonanzalover-1

Pa disse pra eu ouvir meus irmãos e desistir!!! Mas é mais forte que eu!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Friendship75lisa

Ben: "Não faça isso, meu filho!! Ouça seus irmãos!! Deixe a moça casar!!! Você tem outras Joegirls!!!"


Nem consigo dormir... e vocês aí pensando em chat de panela pra comemorar...

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! 243-1lisa

Eu acho que eu vou aparecer nesse chat de panela pra tentar fazer a Alda mudar de ideia... Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQua Ago 31, 2016 8:28 pm

Tadinho do Little Joe... Choro


Vem mesmo, Joe...Se a Alda insistir em casar, temos nós, outras Joegirls para te consolar...Beijo! Beijo! Beijo!


Você não vai ficar sozinho, pode ter certeza! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQua Ago 31, 2016 9:10 pm

Miriam Landon escreveu:
Tadinho do Little Joe... Choro


Vem mesmo, Joe...Se a Alda insistir em casar, temos nós, outras Joegirls para te consolar...Beijo! Beijo! Beijo!


Você não vai ficar sozinho, pode ter certeza! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
concordo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 1:00 am

Parabéns,Alda!!!

Que vocês tenham um casamento feliz e abençoado! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 1:01 am

Little Joe, pode contar comigo pra te consolar! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 3:00 pm

Meu irmão tem tentado me confortar. Hoss está sempre lá quando eu preciso!
Mas está muito difícil pra mim...


Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! 219-1_zps8db82e1a


Eu não consigo pensar em outra coisa...

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Cap109_zps42e2a1d2

Adam diz que eu estou sendo mimado...
Mas ele não me entende!!!
Estão levando a minha garota, e as minhas outras meninas ainda vão comemorar isso!!!
É muito injusto!!!

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! ZzzzzzzzzzzzzzzNikky_zpsa4e5a91f

Só Cochise me entende!!


Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! 00000000

Já decidi, Cochi!!
Vou nesse chat de panela para acabar com essa traição!!!


Ei!!!
Me solte!!
Eu tenho que ir!!!

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Cap033-3


HELP


HELP


HELP


HELP


HELP


HELP


HELP



HELP


HELP


NÃO É JUSTO!!!!! MINHA FAMÍLIA MANDAR O SHERIFE ROY COFFEE ME IMPEDIR, FOI GOLPE BAIXO!!!!  Birra



Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Joe17
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 6:17 pm

Alda vc vai deixar o Little Joe triste assim????

Tem que ser por uma boa causa...

Parabéns, que seu casamento seja um encontro de almas!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Trio
Forasteiro
Forasteiro
Trio


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Belo Horizonte

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 8:05 pm

PARABENS ALDA, Adoro Beijo Beijo ESTOU AQUI HOJE PARA PARTICIPAR E FIQUEI MUITO FELIZ COM O CONVITE DA SUA FESTA. QUE VCS SEJAM MUITO FELIZES Presente 3 Céu estrelado Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 8:34 pm

Aldinha querida, nem ligue para Little Joe!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!

Deixe ele quietinho em seu coração, e seja muito feliz com seu maridão!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Little Joe vai acabar entendendo, até porque, quando ele verificar que você não vai abandonar ele, ele vai acabar aceitando que você tem um outro amor em sua vida!! Joia!

Um nunca irá competir com o outro! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Joe, nossa fantasia eterna, a enfeitar nossos sonhos e fantasias! Delirando Delirando Delirando Delirando

E seu novo amor, real, companheiro e que, com certeza, vai fazer você muito feliz!! Multi stars Multi stars Multi stars

Esses são os meus sinceros votos!!! Eu amo roça

PS: Little Joe vai se conformar!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 8:48 pm

parabens para Alda Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 9:00 pm

Parabéns Aldinha! que Vcs tenham um casamento abençodo!e que sejem feliz eternamente! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 9:12 pm

Oi Alda!!! Parabéns pelo seu casamento! Aplauso
Desejo muita paz, felicidades e momentos inesquecíveis nessa nova fase da sua vida! Multi stars Deus te abençoe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyQui Set 01, 2016 11:52 pm

Genteeee!!! Quando eu voltei do chat de panela da Alda, Pa estava acordado!!!
Ele me perguntou porque eu não obedeci a ele e a meus irmãos e fui encontrar vocês!!!

Eu achei que ia ficar em apuros...

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Cap097

Mas Pa sabia que eu tava meio triste, porque uma das minhas garotas iria casar...

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Springtime24-1

E aí, ele conversou muito comigo, e explicou que se fosse amor verdadeiro, a Alda não iria me esquecer nem me abandonar...
Assim como a Maria e a Gê nunca fizeram!!

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Cap120amigolisa

E aí eu fui acalmando e fui dormir!!!

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Deadlyones5

Sabem?? Eu estava sonhando com o chat de panela da Aldinha, e lembrando de como foi bom reencontrar todas as minhas garotas, e também as minhas cunhadinhas queridas!!! O que mais um jovem cowboy como eu pode querer????


Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Gunmen148-1


Aldinha!!!!

Eu quero desejar a você toda a felicidade do mundo!!! Com seu noivo!!!


Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Joerosen


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySex Set 02, 2016 10:20 am

que lindoooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
parabens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySáb Set 03, 2016 8:11 am

Meninas muito obrigado vcs me emocionaram, fizeram meus olhos marejarem.

Obrigado pela presença de todas no meu chat de panela e pelas mensagens!!

Eu prometo que não vou esquecer nunca dos nossos momentos juntas.

Retornando eu passo por aqui, pra papearmos.

Joe obrigada por me entender, o amor que tenho por vc é eterno.

Abraços a todas.

Valeu!!!!!!


Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySáb Set 03, 2016 1:40 pm




Que lindo!!! Awww! Awww! Awww!


Amei o que Joe disse depois do chat de panela e também do agradecimento da Alda! Aplauso Aplauso Aplauso


Parabéns e muitas felicidades, amiga! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptySáb Set 03, 2016 7:17 pm

Miriam Landon escreveu:



Que lindo!!! Awww! Awww! Awww!


Amei o que Joe disse depois do chat de panela e também do agradecimento da Alda! Aplauso Aplauso Aplauso


Parabéns e muitas felicidades, amiga! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

concordo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! EmptyDom Set 04, 2016 5:52 pm

alda smith escreveu:
Meninas muito obrigado vcs me emocionaram, fizeram meus olhos marejarem.

Obrigado pela presença de todas no meu chat de panela e pelas mensagens!!

Eu prometo que não vou esquecer nunca dos nossos momentos juntas.

Retornando eu passo por aqui, pra papearmos.

Joe obrigada por me entender, o amor que tenho por vc é eterno.

Abraços a todas.

Valeu!!!!!!


Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Também!!!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty
MensagemAssunto: Re: Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!   Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aldinha vai casar!!! A nossa Alda Smith!!! Vamos organizar um chat de panela!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOJE É ANIVERSÁRIO DA ALDA!!! VAMOS TODOS CELEBRAR COM ELA!!!
» Vamos fazer um chat de aniversário??
» Feliz Aniversário Alda!!!
» Feliz Aniversário, ALDA!!!!
» FELIZ ANIVERSÁRIO ALDINHA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: