Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySex Jun 24, 2016 3:03 pm

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!!
Sua família!

Olá pessoal!!  Eu amo roça

Michael Landon era um homem que amava a família e que tinha muita convicção de sua importância, talvez por isso tenha sofrido tanto em sua infância, pois não tinha a família acolhedora que ansiava...

Michael chegou a escrever um episódio para LHOP (Pioneiros) onde ele deixou claro que os descendentes de um homem eram o seu maior legado. Naturalmente, sendo eu uma mulher que infelizmente não está deixando descendentes, isso me faz doer um pouco, mas ainda assim, eu tenho que admitir que ele não estava errado, de uma certa forma, para a grande maioria...

Devo dizer que, eu lamento muito que Deus não tenha me permitido ter meus próprios filhos, e assim, no meu caso, como uma pessoa absolutamente normal e mediana, isso me tirou a possibilidade de deixar um legado, uma continuidade... Parabéns e felicitações aos que tiveram melhor sorte!!!

Mas no meu entendimento, no caso específico de Mike, que foi uma pessoa excepcional, especial mesmo, o seu maior legado não foi a família que ele formou biologicamente, nem seus filhos adotivos, mas sim a família que ele formou pelo mundo, uma família feita de amor!!! O amor que ele distribuiu, através de seus trabalhos e de seu carisma!!!

Dito tudo acima, não podemos desprezar a família que ele formou de forma civil, o seu grande legado através de seus filhos, tanto os biológicos quanto os adotivos, e todos os seus descendentes, que a essa altura, já são muitos!!!

Tenho uma amiga polonesa que tomou grande parte de seu tempo pesquisando sobre a família de Mike, e que me permitiu mostrar pra vocês os seus achados!!

Espero que gostem desse novo tópico, onde irão saber como vivem os descendentes de Mike, seus trabalhos seus sonhos, e conhecer essas gerações através de fotos!!!  Aguardem, porque alguns netos de Mike são extremamente lindos e se parecem com ele!!! Joia!  Joia!  Joia!  Joia!


Última edição por Maria Vaz em Seg Jul 04, 2016 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySáb Jun 25, 2016 7:35 pm





Uauuu...Maria! Wow! Wow! Wow!


Esse tópico vai ser super interessante!!! Joia! Joia! Joia!


Espero com muita ansiedade. Ver os descendentes de Mike vai ser o máximo! Awww! Awww! Awww!


"Mas no meu entendimento, no caso específico de Mike, que foi uma pessoa excepcional, especial mesmo, o seu maior legado não foi a família que ele formou biologicamente, nem seus filhos adotivos, mas sim a família que ele formou pelo mundo, uma família feita de amor!!! O amor que ele distribuiu, através de seus trabalhos e de seu carisma!!!"

Adorei essa frase acima. Nela você disse tudo! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySáb Jun 25, 2016 8:24 pm

aguardo esse topico!!
Fiquei emocionada com as palavras Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySeg Jun 27, 2016 3:55 pm

Miriam Landon escreveu:




Uauuu...Maria! Wow! Wow! Wow!


Esse tópico vai ser super interessante!!! Joia! Joia! Joia!


Espero com muita ansiedade. Ver os descendentes de Mike vai ser o máximo! Awww! Awww! Awww!


"Mas no meu entendimento, no caso específico de Mike, que foi uma pessoa excepcional, especial mesmo, o seu maior legado não foi a família que ele formou biologicamente, nem seus filhos adotivos, mas sim a família que ele formou pelo mundo, uma família feita de amor!!! O amor que ele distribuiu, através de seus trabalhos e de seu carisma!!!"

Adorei essa frase acima. Nela você disse tudo!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  

Que bom que gostou!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySeg Jun 27, 2016 3:56 pm

monica_carolina escreveu:
aguardo esse topico!!
Fiquei emocionada com as palavras Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Amiga!!!! Que bom que quer ver!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Tô meio enroladinha, mas vou tentar começar a postar ainda hoje, mais tarde!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySeg Jun 27, 2016 4:18 pm

Oi Maria, cheia de curiosidade para conhecer os netinhos do Mike. Filhos tbm são os do coração, e esses vc tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySeg Jun 27, 2016 10:57 pm

Rosangela escreveu:
Oi Maria, cheia de curiosidade para conhecer os netinhos do Mike. Filhos tbm são os do coração, e esses vc tem.

Obrigada pelo consolo e carinho, amiga!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySeg Jun 27, 2016 11:58 pm

Bem, antes de começar a falar sobre os descendentes de Mike, eu quero deixar claro que todo o crédito para essas descobertas é de uma amiga minha polonesa, chamada Doro C, e apelidada de Micca!!!

Eu pedi autorização para trazer pra cá o tópico dela, com texto e fotos, e ela autorizou e além disso, ficou feliz de compartilhar com as JoeGirls brasileiras!!!

Então, eu vou apenas traduzir as palavras da Micca, ok??

Como tem muito material, eu vou trazer aos pouquinhos, tipo novela, e espero que vocês curtam e comentem, assim como fazem nos PODs semanais, ok??  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!



TEXTO E FOTOS DE DORO C (MICCA)


"Eu chamo os membros da família de Mike de "pessoas especiais", por causa de sua relação com o nosso "homem perfeito". Eles são melhores e eles são tão felizes. E este foi um trabalho maravilhoso que Mike fez. Dez filhos, incluindo Jason, como sempre faço. E mais de dez netos até agora. Este é o milagre mais maravilhoso. Vejo Mike em cada um deles."

"Os mais velhos filhos de Mike eram adotados. Não tenho dúvidas de que ele mesmo estava crescendo junto com eles. Ele estava tentando mostrar-se como um pai rigoroso, mas ele não era. Ele não podia. Não Mike. Ele era um orgulhoso pai de dois filhos, não muito mais jovens do que ele, e ele era seu melhor amigo."

Mark e Cheryl

Ambos aparecem na foto abaixo, babando um novo bebê que chegava para Mike!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O primeiro, filho adotivo do primeiro casamento. E a segunda, Mike veio a criar mais tarde, depois de sua separação de Dodie, mas ela já era nascida antes de Mike adotar outro filho com Dodie, sua primeira esposa.

Vamos falar primeiro sobre Mark!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mark Fraser Landon - o mais velho dos filhos de Mike. Ele nasceu como Mark Fraser um mês após a morte de seu pai biológico. Ele estava sendo criado por sua mãe, Dodie até dezembro de 1955. Mark tinha sete anos na época, Dodie tinha vinte e cinco e Mike tinha dezenove anos. Todos nós conhecemos a história.

(mas há controvérsias, pois mais tarde descobriu-se que Mark era mais velho dois anos e que provavelmente Dodie era mais velha também, mas a mídia sempre publicou essas idades dela e de seu filho, talvez para poupar especulações, já que mesmo com a diferença de 6 anos já diziam que ela era mais como uma mãe para ele... )


E nós sabemos que Mike disse muitas vezes que ele estava orgulhoso dele. Eu adoro a entrevista de Mike intitulado "Mark e eu" - uma das minhas favoritas.

Mike era 12 anos mais velho do que Mark. (ou tlavez apenas 10 anos, como muitos acham)
Não é uma grande diferença. Então, como um complemento para o seu casamento precoce, aos dezenove anos, ele se tornou também um pai para um menino grande, não para o filho recém-nascido. E ele fez um trabalho maravilhoso com ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando Mark tinha treze anos, Mike nos contou sobre seu grande interesse com o show-business. Parecia que ele iria ser um diretor ou produtor. Isso nunca aconteceu. Alguns anos mais tarde, ele decidiu, que ele queria ser um músico clássico. Ele esteva praticando por muitos anos, mas terminou como um funcionário graduado de supermercado e um ator.

Mark é o único dos filhos de Mike, que está no céu agora. Como adolescente ele parecia se apaixonar tão rapidamente, mas, por fim, ele morreu solteiro e sem filhos. Talvez a doença tenha influenciado em sua vida solitária, já que era uma doença degenerativa e que lhe causava muita dor, mas com certeza, influenciou em sua morte precoce.

(não podia deixar de dar aqui o meu pitaco: Mark amava muito ao pai que o havia criado e gravou para a TV francesa um depoimento onde el dizia que se conectava espiritualmente com Mike e que Mike também acreditava nisso!!! Esse depoimento é de muita credibilidade, já que Mark nunca quis se promover às custas de seu pai famoso, morto tão cedo, e que tanto lhe fazia falta!! mark poderia ter escrito livros sobre Mike, que teria vendido muito, mas ele nunca o fez. Ele também não gostava de falar sobre Mike na TV americana, nem de aparecer... ele apenas participou do filme em homenagem a Mike, após a sua morte. Não poderia deixar de fazê-lo!! Eu fico muito triste por Mark não ter podido mais contar com Mike quando ficou doente... tadinho!!! Teria sido um grande apoio para Mark, tão devotado!!! Que Deus o tenha, e que agora estejam juntos!!!)


Agora vamos falar da filha mais velha, também adotiva, e que Mike veio a conhecer somente mais tarde, quando se casou com sua mãe!! Cheryl!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cheryl Lynn Landon - mais velha das filhas de Mike. Ela nasceu como Cheryl Ann Pontrelli, e mudou seu nome para Landon quando tinha 19 anos de idade. Seu pai biológico era divorciado de sua sua mãe, quando ela era muito pequena, mas não permitiu que Mike a adotasse e que ela adotasse o nome Landon. Por isso, ela somente passou a usar o nome de Mike quando tinha 19 anos. Ela tinha nove anos na época do casamento de Mike e Lynn, que tinha vinte e nove. Mike tinha vinte e seis. Mike se tornou um pai biológico logo após o casamento.

Sabemos também, que Mike disse que estava muito orgulhoso dela. Eles compartilharam uma história comovente, quando Mike orou por ela ... e ela estava morrendo.

Mike era 17 anos mais velho do que Cheryl. diferença aceitável. Talvez eles não se parecessem pai e filha, mas sim, como um jovem com sua namorada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cheryl estudou na Universidade do Arizona em Tucson, e agora ela é uma conferencista internacional - ela está viajando pelo país e ajuda as pessoas, assim como Mike no H2H.  Ela é uma das coisas mais especiais, criadas pelo amor de seu pai. Ela vive através de suas palavras. É lindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No início dos anos 80 Cheryl se casou com um empresário James Wilson. Foi o primeiro casamento na família de Mike. Alguns anos mais tarde, em 22 de agosto de 1984, ela deu à luz a um filho - James Michael. Ele é o mais velho dos netos de Mike.

Infelizmente, James (pai) deixou Cheryl por outra mulher. Ela está agora sozinha. Mas ele continuou a ser um excelente pai, e teve mais filhos com sua nova esposa.

Três anos antes do nascimento de seu neto James, Mike disse: "Eles estão começando a me preocupar... eu não sei o que está acontecendo, pois eu pensei que ia ser um avô jovem real.... Eu adoraria ter netos. "

Eu posso imaginar seus olhos e seu sorriso no momento em que ele viu este menino. Ele podia se orgulhar. E o melhor, James era um menino maravilhoso.

Mas o neto mais velho de Mike, cresceu!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na primavera de 2014, James Michael se casou com uma garota chamada Carly a quem ele conheceu em Orange County, Califórnia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"A melhor coisa que já me aconteceu foi ter encontrado minha Jeannie." - Disse James. Eles não têm uma criança ainda, mas o seu amor é tão grande que, a seu tempo, um bisneto de Mike, neto de sua filha adotiva, deverá estar a caminho!!

James fez um álbum de casamento na internet!! A frase acima foi extraída desse álbum, como podem ver abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam mais algumas coisas interessantes que James postou em seu álbum de casamento!!!

Sobre James

Filho de James (aka Hammer) Wilson e Cheryl Landon, nascido em 1984,
em Los Angeles, Califórnia. Cresceu em Westlake Village, Califórnia,
mas acabou chegando em Orange County (onde se encontrou com Carly).
Tem uma madrasta incrível chamada Denise Wilson,
um meio-irmão Tyler, e duas meio-irmãs Shambri e Schyler.

10 curiosidades sobre James:

1) Amarrado em Dewey Mitchell como fã de artes culinárias

2) Seus bíceps poderiam ser confundidos com 22 rins

3) Até os seus inimigos o têm como seu contato em caso de emergência

4) Tem um coração de ouro

5) fica super irritado quando ele está com fome

6) ainda abre a porta do carro para Carly, 2 anos depois

7) Refere-se a Carly como "Lua da minha vida"

8) Não acredito em multi-tarefa, mas acredita em fazer uma coisa de cada vez, e fazê-lo bem

9) Seu senso de direção vem de ser um descendente direto de Lewis e Clark

10) Parece ser um cara "durão", mas é realmente um coração mole

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sobre Carly

Filha de Becky e Dewey Mitchell ,
nascida no Dia das Mães em 1987, em Tampa, Florida.
Cresceu em New Port Richey, Flórida e se mudou para Orange County, Califórnia,
quando ela tinha 22.
Agora reside no estado do Texas. Tem um irmão mais velho, Derek James.

10 curiosidades sobre Carly:

1) época favorita do ano é época de futebol da faculdade

2) seus heróis de todos os tempos são sua mãe, pai, e futuro marido

3) prefere fazer mais "Atividades de homem" do que a maioria das mulheres

4) O verdadeiro amor a transformou em alguém mais suave

5) Pode ser  fã de Ronda Rousey

6) o lado de pai fez dela uma chefe, mas a metade da mãe faz dela um GLADIADOR

7) Refere-se a James como seu "Sol e minhas estrelas"

8) A prática do perdão mudou sua vida

9) Suas três comidas favoritas são chantilly, pipoca, e qualquer coisa feita de batata (não necessariamente nessa ordem)

10) programa de TV favorito de todos os tempos  é Da Ali G Show ... Respekt


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como nos conhecemos

Nós nos conhecemos em Orange County, Califórnia. Era como uma cena em câmera lenta de um filme. Eu (Carly) estava em uma casa de amigos e vi lá fora este pedaço de homem sem camisa e cabelo molhado. Eu agi desinteressada, mas sua persistência foi chata, então eu finalmente cedi. Foi provavelmente pelo terceiro encontro que nos tornamos inseparáveis. Nós nos divertimos muito de conhecer uns aos outros e se apaixonar. O plano de Deus envolvido teve o timing perfeito em nossas vidas para cruzar nossos caminhos. James teve uma oportunidade de trabalho no Texas e perguntou se eu iria com ele. Eu disse que sim, mas disse-lhe para se divertir antes convencendo meus pais ... A primeira vez que alguma vez conheci, ele tinha uma semana para fazer a impressão de uma vida e receber a bênção do meu pais. Ele pediu a meu pai por sua permissão para me levar com ele para o Texas, e após consulta com o chefe (minha mãe), ele disse que sim. Estamos muito gratos que temos a sua bênção, porque nos deu a oportunidade de nos tornar parte de uma igreja no Texas e ser batizados em conjunto entre muitas outras bênçãos maravilhosas que aconteceram em nossas vidas desde então. Nós somos pessoas melhores por causa uns dos outros e somos muito felizes que encontramos o verdadeiro amor, e começamos a seguir esta viagem chamada vida, juntos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não foi incrível tudo que Micca nos trouxe????
Inclusive essas citações extraídas do álbum virtual do casamento do neto de Mike???
E nossa amiga Micca também adorou tudo isso!!
Vejam o que ela disse!!

"Eu amo essa história e  o quanto pudemos ler em seu site - Eu posso imaginar Mike no casamento de seu neto - não, ele não seria um homem de idade - ele seria apenas um jovem avô, e estaria orgulhoso de seu neto!!  Ele estaria babando vendo seu neto todo romântico, como ele mesmo sempre foi!!! E eu o amo nesse papel. O melhor legado que ele poderia ter DE TODOS OS TEMPOS !!!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero que estejam gostando!!!

Não percam o próximo capítulo, quando iremos conhecer as filhas de Josh,
o segundo filho que Mike adotou, ainda quando estava casado com Dodie!!!
São duas netas lindas!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyTer Jun 28, 2016 9:41 am

Nossa...Maria, quantas novidades!!!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorando conhecer tudo sobre os descendentes de Mike!!!  Joia!  Joia!  Joia!


E como ele deve estar orgulhoso e feliz da família que criou...  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort


Ah! E tenho certeza de que se estivesse entre nós, seria um bisavô lindo e jovem de 80 anos!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyTer Jun 28, 2016 10:34 am

Miriam Landon escreveu:
Nossa...Maria, quantas novidades!!!  Awww!  Awww!  Awww!


Adorando conhecer tudo sobre os descendentes de Mike!!!  Joia!  Joia!  Joia!


E como ele deve estar orgulhoso e feliz da família que criou...  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort


Ah! E tenho certeza de que se estivesse entre nós, seria um bisavô lindo e jovem de 80 anos!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


eu tbm!!!!!
to adorando tudo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jun 29, 2016 1:00 am

Que bom que vocês estejam gostando!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Vou tentar continuar ainda amanhã, ou melhor, hoje, pois já passa de meia-noite!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jun 29, 2016 7:17 pm

Os primeiros bebês entregues para Mike foram um desafio feliz. Ele era ainda muito jovem e no interior ... ele era ainda um menino, mas tinha que ser adulto, ao mesmo tempo.

Ele poderia dizer a seus filhos pequenos quão bonito é o mundo e mostrar-lhes a beleza do mundo. Mas, não era um bom momento para ele ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem, mas vamos primeiro falar sobre Josh, o bebê que Mike e Dodie adotaram após terem descoberto que Dodie não poderia mais ter filhos!! Mike queria desesperadamente mostrar para ela que eles poderiam ter um filho assim mesmo, e com isso, tentar fazer com que a insegurança de Dodie desaparecesse!!  Dodie era mais velha do que Mike, e isso, que a princípio não a incomodou, passou a ser algo que a tornava insegura, já que Mike começava a fazer sucesso no cinema, tendo interpretado Um Lobisomen adolescente. Mas tudo se agravou quando eles tentaram ter um filho e ela descobriu que não poderia mais! Ela sabia o quanto Mike era louco com crianças e o quanto ele queria ser um pai!! Então, Mike resolveu mostrar pra ela que eles poderiam superar isso juntos, e resolveram ter um filhos adotivo para se juntar a sua pequena família, à época constituída pelo jovem casal e por Mark, já um menino crescido. Mike tinha conseguido um contrato com Bonanza, e os dias de instabilidade pareciam estar acabando, e nós sabemos que realmente estavam, pois Mike nunca mais parou de ter sucesso!!! Então, decisão tomada, eles começaram uma longa luta pela adoção e conseguiram!!! Mike, aos 23 anos de idade, tinha o seu bebê, Josh!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Josh Fraser Landon - O segundo filho de Mike e Dodie. O bebê mais bonito no berçário. Ele era a cura para o coração partido de Mike e uma verdadeira felicidade para seus pais. Foi Mike quem disse que Josh é lindo - bem, ele estava certo. Vejo-o como um bebê mais lindo na família de Mike.
 
Os meninos tinham uma relação muito estreita com ele...  Mike disse uma vez, que quando ele está voltando para casa, o pequeno Josh, que estava esperando por ele no hall, saltava das escadas e ele morria de medo do seu pequeno filho cair... tão doce!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas Mike se separou de Dodie, logo depois de uma quase outra adoção que não chegou a se concretizar, e da qual falaremos adiante.

Josh continuou sendo sempre amado por Mike, e temos muitas fotos dele, ainda bem pequenino, junto com a nova família que Mike veio a constituir. Temos também muitas fotos dele com Mike depois de adulto, assim como Mark.

Sabemos que Dodie se mudou daquela linda casa, que Mike havia deixado para ela e os filhos, e foi para Palm Springs e Josh teve que ir com seu irmão junto com a mãe para a nova casa. É bem próximo, mas é considerada uma outra cidade... É um lugar lindo!!! Ele vive lá até hoje!!


Em meados dos anos 80, Josh se casou com uma menina chamada Brenda. Era o segundo casamento na família de Mike. Josh é um ano mais velho do que sua esposa e ela é uma mãe maravilhosa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eles tiveram duas filhas - Monica (nascida por volta de 1986-1988) e Denielle (nascida por volta de 1989-1991). Portanto, Mike conheceu essas duas netas!!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A neta mais velha de Mike, Monica nasceu em 18 de fevereiro de 1988. Não muito tempo atrás, eu não sabia sequer o nome dela. Mais tarde, última foto dela que eu tinha era de 2006. Agora, eu sei sobre ela um pouco mais.
Ela é a filha mais velha de Josh. Ela ama música, se diverte, e adora sua irmã mais nova. Mas, seu grande amor é a arte, tatuagens artísticas, especialmente. E, ela trabalha como tatuadora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como uma menina, ela foi aspirante a atriz, mas sua vida foi por outro caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim ela descreveu a si mesma:
 
Monika Molluska é:
~ Uma profissional da modificação do corpo  ( piercer / tatuador / scarer / Brander / implantador)
~ Uma orgulhosa estudante de moda
~ Uma entusiasta por polvo
~ Uma artista de circo esperançosa
~ Um coração vagabundo, e neurótica na prática.
 
Nascida e criada em terras do deserto da Califórnia em busca do lixo de Hollywood, ela viveu na Cidade Esmeralda e recebeu treinamento extensivo hippie apenas para ser levada de volta para as praias ensolaradas da Califórnia. Ela não só sabe como resolver derivados, mas também pode criar arte latte fabuloso.
 
Colecções incluem, mas não estão limitados a:
~ crânios
~ várias formas de arte
~ passatempos
~ livros
~ cicatrizes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, sua vida é mais colorida, e ela tem uma casa cheia de animais. Incluindo cachorro chamado Diesel, gato chamado Bowie, capivara chamado joejoe, muitos pássaros, ouriços e outros. E seu amor pelas artes do corpo ainda está crescendo

Ela está casada há cerca de dez anos. Eu não tenho certeza sobre o nome de seu marido. Provavelmente Robert. Como eu disse, eles têm três filhos - duas meninas e um menino - todos bisnetos de Mike neste momento.

Mais tarde eu falarei da outra filha de Josh, Danielle!!


Mas antes, vamos fofocar???

A minha amiga polonesa é só elogios para todos s Landon, mas nós aqui gostamos de tricotar, não é??
Sempre com todo respeito, é lógico!!

Mas vocês não acham que a Monica era linda, e depois, com essa história de modificar o corpo com tatuagens, piercings, e até a maneira como ela destruiu o próprio cabelo, na minha concepção, ela conseguiu o que parecia impossível, enfeiar!! Ou será que o meu comentário é muito careta?? Bem, eu sou uma mulher mais velha agora, mas eu acho que o meu senso de estética continua aguçado... enfim, a menina linda que ela era ficou muito longe da mulher toda modificada que se transformou... mas isso é só a minha opinião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jun 29, 2016 8:10 pm

A terceira neta de Mike - Denielle. Ela é a filha mais nova de Josh. Ela nasceu por volta de 1989 - 1991. Como sua irmã mais velha, ela cresceu em Palm Springs. Agora, ela está vivendo em La Quinta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Vou tentar ser interessante, mas não posso prometer nada" - Denielle disse no Instagram. Ela ama a arte e fazer algumas pinturas e outras obras de arte. Ela viaja muitas vezes com sua melhor amiga Katy e seu namorado de cabelos vermelhos, Jared. Ela compartilha a casa com seu gato super-bonito, chamado Ruca, um coelho chamado Vincent e um cachorro chamado navegador.

Seu outro grande amor é a ginástica. Denielle é um atleta e fisiculturista. Seus dias são preenchidos com exercícios e diversão. Agora, depois de alguns anos, ela parece realmente muscular e realmente bonita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E, ela tem a filosofia típica de Landon:
" Não se afaste de seus problemas, fique, enfrente-os e irá resolvê-los. "

"Eu tenho sido realmente estressada e não fui capaz de ir para a academia. Finalmente eu tive algum tempo e, instantaneamente, parecia que eu podia respirar. Se você ainda não encontrou a coisa que lhe dá uma sensação de tranquilidade não pare de buscar, ele está lá fora esperando por você ", só se você procurar é que vai encontrá-la". Não se acomode em sua saúde, não se contente em sua felicidade. Prospere."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu amor por suas sobrinhas e sobrinho é tão doce. Ela poderia fazer tudo por eles. Essa é uma das partes tão especiais e tão felizes da família de Mike.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jun 29, 2016 8:46 pm




Nossa...é tanta novidade!!! Wow! Wow! Wow!


E estamos só no começo... Dance! Dance! Dance!


Adorando tudo e concordando com você, Maria, a neta de Mike se modificou muito com tantos procedimentos pelo rosto. Ela realmente era mais bonita antes, mas se ela se sente melhor assim...


O seu comentário não tem nada de careta, eu acho. Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQui Jun 30, 2016 10:23 am

continuo adorando!!!!!!!
que interessante!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyDom Jul 03, 2016 5:57 pm

Muito bom saber sobre a família do Mike, eu tinha grande curiosidade saber sobre isso, e agora vc está matando a minha curiosidade. Tomara que seus descendentes dêem valor no legado do avô. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jul 06, 2016 2:33 pm

Jason Samuel- deveria ter sido o terceiro filho de Mike e Dodie. Isso é uma das maiores dores para o coração partido de Mike. Ele tinha medo de uma segunda adoção, porque sabia que ele não conseguia segurar a responsabilidade de sua família. Mas Dodie foi adiante com isso e ele permitiu. Mas com a separação, a adoção não se tornou definitiva, pois a requisição havia sido feita em nome do casal, e assim, na hora da finalização, a criança teve que ir para outro casal.
Mike dizia que Jason era muito inteligente! Ele já o amava e isso foi um grande trauma!

Acho que, mesmo amando Lynn, Mike jamais teria se separado de Dodie nessa época para não perder esse bebê! E Dodie sabia disso.
Mas Lynn também sabia...
Lynn ficou grávida de Michael e assim, ele teve que decidir por se separar de Dodie. Deve ter sofrido muito com a perda que isso causou, mas não podia deixar de assumir o seu próprio filho! Que veio a ser uma filha!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQua Jul 06, 2016 9:01 pm





Nossa...que "barra"! Não quero ver!


Deve ter sido um grande dilema para Mike decidir. Confuso


Ainda mais quando se envolve filhos! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQui Jul 07, 2016 10:29 am

tbm acho!!
Maria obrigada por compartilhar!!!amo a historia do Mike Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQui Jul 07, 2016 2:29 pm

Voltando a falar sobre Jason, eu li em algum lugar que Michael acompanhava o menino à distância, de forma a que nunca lhe faltasse nada. Mas como ele não falava muito sobre isso, que era um trauma em sua vida, não sabemos muita coisa ao certo.

Mas sabemos que Jason cresceu e cursou a faculdade. O menino cresceu no Texas, criado por um casal de velhos chamado Bill e Alma. Ele teve uma infância feliz até a morte deles ... quando ele tinha a idade de 10. O resto dos filhos biológicos de Bill e Alma cuidaram dele.

Em 1991, quando Mike faleceu, Jason era gerente de um supermercado e um estudante na Universidade de Southern Mississippi.

Não sabemos se ele chegou a se formar...  Atualmente, ele ainda está trabalhando no supermercado, e ele está casado pela segunda vez.

Na primavera de 2012, Jason se casou pela segunda vez com uma mulher chamada Stephanie Ann. Eles são muito apaixonados e estão muito felizes. Ela trabalha na empresa que vene suprimentos médicos. Com este casamento, Jason se tornou pai adotivo da filha de Stephanie Ann de uma relação anterior - Scarlette.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem,vimos que enquanto Mike esteve casado com Dodie, ele adotou Mark e Josh!! E esses dois foram criados por Mike por toda a vida, e nós sabemos, porque temos podido ver através do facebook que Josh ainda mantém amizade com a família que Mike formou com Cindy, sua terceira esposa!!! Recentemente, o irmão de Cindy publicou uma foto das férias que haviam passado juntos com Mike, e marcou Josh, que fez comentários saudosos sobre essa viagem em família!

No segundo casamento de Mike, logo chegou Leslie, pois o casamento se deu quando ela já estava a caminho.

Mas não podemos nos esquecer que Mike chegou nesse casamento já ganhando uma filha, Cheryl, de quem falamos anteriormente!

Aguardem então a continuação, com os novos descendentes a partir de Leslie e Michael Jr.!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As crianças de Mike com Lynn nasceram nos anos 60. Primeiro e segundo de seus filhos biológicos. Podemos vê-los nas muitas fotos tiradas durante os anos de Bonanza. Eles poderiam ser seus últimos filhos. Ele tinha certeza de que eles seriam. Porque Mike fez vasectomia após a morte de seu sétimo bebê nascituro. Ele via o sofrimento de sua esposa ao perder os bebês e teve medo por sua saúde, então resolveu fazer o procedimento, o que na época, era muito difícil de um homem querer fazer, e o é até hoje!! Uma atitude simplesmente maravilhosa. Para mim, ele se tornou um homem de verdade, depois disso. Porque, quando você é capaz de fazer algo assim para a pessoa que você ama mais do que tudo, você é um herói.

Eu concordo com a DoroC, minha amiga que escreveu isso!! A autora de todo o texto desse tópico, repito para que fique clara a autoria e o crédito por todo o trabalho de descoberta sobre os descendentes de Mike!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptyQui Jul 07, 2016 8:25 pm





Uauuu...adorando tudo! Joia! Joia! Joia!



Quanta novidade...Mike a cada dia nos surpreende mais!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO EmptySex Jul 08, 2016 10:34 am

eu fico sempre emocionada!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO   O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: