Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Joe precisa de roupa!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySeg maio 09, 2016 12:36 pm

Olá meninas!!!

Eu encontrei numa lojinha um bonequinho que é igualzinho ao nosso Joe!!

Ele está usando uma calça cinza, também bem parecida com uma das que o nosso cowboy usava!!

Mas pra ele ser Joe, eu precisava de alguém que soubesse costurar uma jaquetinha de veludo cotelê verde igualzinha a de Joe, e fazer algo parecido com o cinturão dele e o chapéu, talvez em camurça cor de couro!!!

Se eu soubesse, eu mesmo faria!! Se alguma de vocês souber, seria ótimo!!! Aí,poderíamos fazer como as americanas, que levam Joezinho pra passear com elas às vezes e fotografam os pontos turísticos, ou algum lugar bacana, com o bonequinho!!

Então resolvi consultar vocês, porque eu só vou comprar o bonequinho se eu souber que ele vai ter as roupinhas de Joe!!
Aqui no Rio não existem mais costureiras... pelo menos, ninguém que eu conheça tem costureira!!!

Vou aguardar a resposta de vocês!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySeg maio 09, 2016 2:32 pm

Que difícil, Maria!

Sei que na Feira Hippie, que funciona somente aos domingos na Av. Afonso Pena, tem várias barracas que fazem roupinhas para bonecas. Acho que para se fazer do Joe, teria que trazer o boneco aqui e levá-lo com o modelo da roupa para saber se alguém é capaz de fazer com fidelidade. Preço também não tenho a mínima idéia...
Não adianta somente perguntar, eles gostam de ver o que terão de fazer...
Prazo de entrega e preço é tudo combinado na hora e pessoalmente, ok?


Por acaso aí no Rio não tem Feira Hippie ou de Artesanato?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySeg maio 09, 2016 3:32 pm

Miriam Landon escreveu:
Que difícil, Maria!

Sei que na Feira Hippie, que funciona somente aos domingos na Av. Afonso Pena, tem várias barracas que fazem roupinhas para bonecas. Acho que para se fazer do Joe, teria que trazer o boneco aqui e levá-lo com o modelo da roupa para saber se alguém é capaz de fazer com fidelidade. Preço também não tenho a mínima idéia...
Não adianta somente perguntar, eles gostam de ver o que terão de fazer...
Prazo de entrega e preço é tudo combinado na hora e pessoalmente, ok?


Por acaso aí no Rio não tem Feira Hippie ou de Artesanato?

Tem sim, mas não sei se tem alguma barraca que faça roupa de boneco...
Se tiver por aí, eu posso levar o bonequinho pra aí quando eu for a BH, mas só quero comprar se tiver alguém que faça as roupinhas...

Será que se eu tirar um foto do bonequinho você mostra pra eles junto com uma foto da roupinha????
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySeg maio 09, 2016 8:55 pm

Maria Vaz escreveu:


Tem sim, mas não sei se tem alguma barraca que faça roupa de boneco...
Se tiver por aí, eu posso levar o bonequinho pra aí quando eu for a BH, mas só quero comprar se tiver alguém que faça as roupinhas...

Será que se eu tirar um foto do bonequinho você mostra pra eles junto com uma foto da roupinha????



Se você não estiver com muita pressa, posso levar sim, mas por enquanto não tenho intenção de ir na Feira.

Só vou lá quando tenho alguma coisa para comprar, entende? Joia! Joia! Joia!


Última edição por Miriam Landon em Seg maio 09, 2016 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySeg maio 09, 2016 9:07 pm

Oi Maria, que bonitinho deve ser o boneco, tem como postar uma foto dele aqui ou no zap?

Tvez se eu tivesse com o boneco na mão pudesse fazer a roupinha...

Little Joe
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptyTer maio 10, 2016 11:43 pm

Virginia Landon escreveu:
Oi Maria, que bonitinho deve ser o boneco, tem como postar uma foto dele aqui ou no zap?

Tvez se eu tivesse com o boneco na mão pudesse fazer a roupinha...

Little Joe

Bingo!!!!!

Perfeito!!!

Nada pode ficar tão bom do que uma roupinha feita por uma de nós, você!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

E o nosso bonequinho poderá circular entre nós!!! Afinal, Joe é de todas nós!! Torcida Torcida Torcida

E se der muito certo, depois eu posso ir, aos poucos, comprando mais alguns, pra que todas nós que estamos mais unidas possamos sortear entre nós... assim todas ficariam com Joezinhos!!!

Vou comprar o bonequinho e te mando pelo correio, mas talvez só faça isso quando voltar de viagem. Vou viajar na semana que vem, mas será uma viagem curta!! viajo na quarta e volto no domingo!!! Portanto, em breve o Joezinho estará aí!!

Teremos também o Joezinho que a Gê está fazendo!!! Esse vai ser mais bonitinho ainda, porque ela é ótima escultora e está fazendo com base nas fotos de Joe!! Mas como será de barro, não sei se poderá ficar circulando entre a gente...

Bem, vamos nos falando enquanto isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptyQua maio 11, 2016 10:17 pm

Maria tô indo ao Rio dia 1 de junho e fico até dia 05. Vou com amigos, mas podemos marcar um encontro e
vc leva o bonequinho.

Veja como está sua agenda. Depois eu te mando o Joe com a roupa nova pelo Correio.

Vamos combinar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptyQua maio 11, 2016 10:48 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria tô indo ao Rio dia 1 de junho e fico até dia 05. Vou com amigos, mas podemos marcar um encontro e
vc leva o bonequinho.

Veja como está sua agenda. Depois eu te mando o Joe com a roupa nova pelo Correio.

Vamos combinar!!!

Que máximo!!!  Torcida  Torcida  Torcida

Vamos combinar sim!!  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars  Multi stars

Eu estou indo pra Cartagena, na Colômbia, na próxima quarta-feira, mas só ficarei 5 dias. Ou seja, na segunda-feira 23 de maio eu já estarei de volta ao Rio!!! Com certeza vamos nos ver!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E eu vou levar o Joezinho!!!!! Briga pelo PC
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptyQui maio 12, 2016 8:15 pm

Então quando eu chegar no Rio te mando um zap pra passar meu roteiro, e aí vemos um dia pra nos encontrarmos.

Bejuuuussss!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptySex maio 13, 2016 2:17 pm

Virginia Landon escreveu:
Então quando eu chegar no Rio te mando um zap pra passar meu roteiro, e aí vemos um dia pra nos encontrarmos.

Bejuuuussss!

Vou adorar!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  EmptyTer maio 17, 2016 8:23 pm

Vou fazer melhor amiga, te envio meu roteiro na segunda em que vc chega, dia 23.
Assim a gente vê uma horinha que possa se encontrar.

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe precisa de roupa!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Joe precisa de roupa!!!    Joe precisa de roupa!!!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe precisa de roupa!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joe com roupa de festa - Joe´s POD COMUNITÁRIO (30 jul / 4 ago)
» Por que a roupa de Adam é toda preta?
» Cinquenta tons de Cinza - Quem precisa?
»  O GUARDA- ROUPA DE JOE CARTWRIGHT (28 de abril a 04 de maio de 2013)
» O GUARDA- ROUPA DE JOE CARTWRIGHT PARTE II(05 a 11 de maio de 2013)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: