Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! EmptyQua Abr 06, 2016 4:04 pm

Olá pessoal!!!

Apareceu recentemente no facebook um documentário sobre Michael gravado pela E! True Hollywood Story!!

O engraçado é que eu já havia visto esse programa e tinha sempre pensado o quanto seria bom se tivessem feito o documentário sobre a vida de Michael Landon!!

E agora eu sei que o fizeram!!!

É interessante que eu nunca tenha visto isso até então, porque é evidente que o documentário é bem antigo, contando inclusive com depoimentos da irmã de Mike.

Apesar de ter algumas inconsistências, é na maior parte maravilhoso!!!

A inconsistência fica apenas por conta de terem omitido a bem sucedida adoção de Josh por Mike e Dodie, e tenham mencionado apenas a não bem sucedida adoção de Jason.
Algumas datas tambem estão embaralhadas...

Mas é fascinante ouvir os relatos a partir da própria irmã de Mike! Muitos dos seus problemas de infância era, por vezes, atribuído a sua própria interpretação enquanto criança e adolescente. Contudo, ao ouvirmos as declarações da própria irmã, bem como de pessoas que conviveram com ele, podemos notar o quanto ele realmente teve uma infância sofrida, o quanto ele teve carência de afeto, e ainda assim, o quanto ele conseguiu superar!!!

Esse cara realmente me fascina!!!

Não deixem de assistir e façam seus comentários!! Tanto aqui, como diretamente no youtube!! Precisamos prestigiar a todos que prestigiam Mike!!

Gostei de ouvir no documentário! Mike foi um grande ícone americano!!!

Mesmo que já saibamos, é sempre bom vê-lo reconhecido!!

Espero que gostem, assim como eu gostei!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! EmptyQua Abr 06, 2016 7:45 pm

Que maravilha Maria, eu sempre pesquiso no canal E! pra ver se é o True Holywood Story do Mike,
mas já faz muito tempo que ele morreu e por isso não passam. Que bom que vc descobriu isso pra
nós!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso

Luv Luv Luv

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! EmptyQua Abr 06, 2016 8:04 pm

Que legal que você encontrou isso, Maria!!! Joia! Essa série é muito legal, já vi alguns episódios.
Estou salvando os vídeos, assim que estiver prontinho eu coloco no Youtube e te aviso! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! EmptyQua Abr 06, 2016 8:06 pm

Assisti as duas partes e me emocionei demais, do princípio ao fim!!!


Amei esse documentário!


Quem sabe no canal "E" no Brasil, eles passam com legendas em Português...seria maravilhoso!!!


Esse documentário é uma relíquia para nós, fãs de Mike!



Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! EmptyQua Abr 06, 2016 8:51 pm

que maravilha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!   A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vida de Michael Landon contada pela E! True Hollywood Story!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: