Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
monica_carolina
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySeg Mar 21, 2016 2:47 pm

Olá pessoal!!

Acabei de saber no fórum internacional que haverá um encontro dos amigos de Bonanza de 24 a 26 de fevereiro de 2017.
Eu estive olhando o preço do evento e achei meio caro, para nós, brasileiros. Principalmente se considerarmos que ainda teríamos que arcar com despesas de viagens e estadia.

O evento se dará em Ponderosa II, que é aquela casa construída por Lorne Greene! Eu até gostaria de conhecê-la, considerando que Mike esteve por lá também e que a casa é uma réplica da verdadeira Ponderosa, o que por si só mostra o enorme carinho que Lorne tinha pelo seriado.

Por tudo isso, eu, particularmente, acho muito caro! O local do evento, no meu entendimento, não tem atrativo algum, exceto pela casa construída por Lorne!

Eu, como JoeGirl amantíssima, gostaria sim de ver a casa e seu mobiliário, e imaginar as vezes que Mike esteve por lá com Lorne e Dan, juntamente com suas respectivas famílias.
(Não tenho notícias de Pernell ter estado por lá, o que para as adamgirls torna ainda mais desinteressante.)

Mas confesso que me atrairia mais poder ir algum dia em que os encontros estivessem marcados próximos a Lake Tahoe, porque é um local lindo e ainda poderíamos visitar vários lugares onde houveram locações de filmagens do seriado, e ainda por cima, poderíamos visitar a real Ponderosa!! Ou então, também me atrairia ir em um encontro que fosse programado para Los Angeles, onde também teríamos várias paisagens que serviram de locação, e ainda, as várias casas onde nossos astros moraram!!

Então, eu vou aguardar novas oportunidades.

Mas eu tinha que vir avisar a vocês, pois pode haver alguém que se interesse em conhecer o Arizona, e aí pode unir o útil ao agradável!

Será em Mesa, no Arizona, onde fica a casa de Lorne!

Aliás, tinha ouvido falar que o filhos de Lorne tinha posto a casa à venda... Enfim, estou só transmitindo!!

Aqui está um link para um vídeo onde se pode ver a casa!!

http://www.ponderosa2.com/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySeg Mar 21, 2016 8:05 pm




Obrigada pela notícia, Maria! Joia! Joia! Joia!



Mas sinceramente se puder algum dia, prefiro ir a Los Angeles, a real Ponderosa e a Lake Tahoe! Será um grande sonho realizado!!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySeg Mar 21, 2016 9:23 pm

Maria obrigada por nos contar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySeg maio 02, 2016 9:16 pm

Legal Maria por nos avisar. Se vc achou caro, que já viajou pra vários lugares no exterior, é porque não vale
a pena mesmo.

Porque não aproveitamos a data e fazemos aquele nosso encontro?

Temos que escolher a cidade, o local do encontro e saber quem toparia ir.

Bora gente???

Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptyTer maio 03, 2016 12:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Legal Maria por nos avisar. Se vc achou caro, que já viajou pra vários lugares no exterior, é porque não vale
a pena mesmo.

Porque não aproveitamos a data e fazemos aquele nosso encontro?

Temos que escolher a cidade, o local do encontro e saber quem toparia ir.

Bora gente???

Torcida Torcida Torcida Torcida

Nossa!!! Eu adoraria!!!! Torcida

Vamos voltar a esse assunto!!! Chat? Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptyTer maio 03, 2016 7:57 pm

Podemos fazer assim, cada uma sugere um local e depois votamos.

Eu sugiro Gramado, porque tem uma pegada meio Ponderosa.

Ponderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptyQui maio 05, 2016 4:08 pm

Poderíamos...

Mas eu vou dar uma outra sugestão. Olha essa pousada aqui pertinho de Vassouras, o local de fazendas, mas aqui é uma pousada, que permitiria que ficássemos todas mais concentradas na pousada, já que é meio afastado. E tem um lago, que não é o Tahoe, mas que é o local do café da manhã e do almoço!!! Detalhe, se chama Bonanza!!!
https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0x99492480661a05%3A0x375df2ef2f3441f9!2m5!2m2!1i80!2i80!3m1!2i100!3m1!7e115!4shttps%3A%2F%2Fwww.hotelurbano.com%2Fhoteis%2Fengenheiro-paulo-de-frontin%2Fpousada-bonansa-404!5spousada%20bonanza%20-%20Pesquisa%20Google&imagekey=!1e3!2s-LD3ipstKous%2FVXSxidPj5wI%2FAAAAAAAAdFU%2FpvO6-MkIpsgeg5CaBrxTkEGqtyMXrJZoQ&sa=X&ved=0ahUKEwjq6t66z8PMAhXDgpAKHeiuDW0QoioIdjAK
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptyQui maio 05, 2016 8:43 pm

Legal Maria, é uma boa idéia tbém.
Mas tem que outras Bonanzer se manifestar, acho que não estão vendo...

Ir para o topo Ir para baixo
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySex maio 06, 2016 5:25 pm

Virginia Landon escreveu:
Legal Maria, é uma boa idéia tbém.
Mas tem que outras Bonanzer se manifestar, acho que não estão vendo...



Olá meninas!!!!!!!!! Multi stars
Estou sumida devido a vários motivos alheios à minha vontade. Hoje,  finalmente, consegui dar uma passadinha aqui e vi as sugestões.
Adoraria participar de um evento deste porte. Se até lá a "CRISE" permitir, pode até ser. Vou, inclusive pensar em uma sugestão.
Balões     Um abraço para todas.

Obs. Para quem é Mãe, Feliz Dia das Mães!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptySex maio 06, 2016 6:11 pm






Meninas...não me manifestei ainda, porque não tenho uma posição sobre o assunto.



Posso também pensar em alguma sugestão...



Por enquanto, viajar está difícil, mas seria muito legal um encontro das Bonanzers! Vamos ver como as coisas vão caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: BOA NOTÍCIA   Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  EmptyDom maio 08, 2016 4:36 pm

SERIA BOM PODER IR, E VER AÇGUÉM QUE CANTA A MESMA MÚSICA QUE EU, E JOGA NO MEU TIME:260: Garotas do Adam! . OBRIGADA PELA NOTÍCIA. Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza    Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo Encontro dos Amigos de Bonanza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POD - 01 a 07 de agosto
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil
» LORNE PARA OS AMIGOS!
» Lorne com a família e amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: