Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Off neste final de semana

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 3:28 pm

Meu Deus, Penny!
Se eu soubesse que você estaria aqui no Rio no final de semana, teria ido até a tal da feira só pra te dar um abraço! Que pena! Fico feliz que você tenha gostado do pouquinho que viu da cidade.

Sílvia, eu não conheço BH,mas com certeza, se for visitar a cidade avisarei para conhecê-la também.

No natal estarei em São Paulo de 23 a 26 de dezembro, visitando o meu irmão.

Eu e a Maria conversamos sobre a vontade que temos de promover um encontro do pessoal aqui no Rio. Não seria maravilhoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 3:52 pm

crica escreveu:
Meu Deus, Penny!
Se eu soubesse que você estaria aqui no Rio no final de semana, teria ido até a tal da feira só pra te dar um abraço! Que pena! Fico feliz que você tenha gostado do pouquinho que viu da cidade.

Sílvia, eu não conheço BH,mas com certeza, se for visitar a cidade avisarei para conhecê-la também.

No natal estarei em São Paulo de 23 a 26 de dezembro, visitando o meu irmão.

Eu e a Maria conversamos sobre a vontade que temos de promover um encontro do pessoal aqui no Rio. Não seria maravilhoso?

Oi crica!!!!! Pois é menina, eu queria muito ter avisado a vocês que iria ao Rio, mas aconteceu tudo tão depressa!!!! =/ Até tinha pensado em passar meu telefone a vocês para a gente marcar um lugar para para nos encontrarmos lá na feira, mas acabou que na sexta vim aqui no fórum atualizar alguns tópicos (eu ia abrir um tópico para falar com vocês sobre isso) e quando eu ia abrir a minha conexão caiu e eu não consegui voltar. Acordei às 05:00hs para me arrumar e ir até à rodoviária pegar o ônibus.
Nossa, com certeza um encontro entre a gente seria lindo e cheio de emoção!!!!! Apaixonado Multi stars Vamos combinar, no ano que vem terei mais tempo (já terei concluído meu curso) e durante esses meses faço um pé de meia e a gente combina tudo direitinho!!! Joia! Seria a realização de um maravilhoso sonho!!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 5:44 pm

Que coisa mais engraçada!!!
Eu havia comentado isso com a Crica por esses dias!!! De como seria bom se nós prmovêssemos um encontro das Bonanzers tupiniquins aqui no Rio!!!
A idéia surgiu porque 4 joegirls resolveram passar uns dias juntas e combinaram entre elas. Não divulgaram isto no site, mas depois que voltaram, publicaram as fotos e nomearam o encontro de Joefest! E todas nós que lemos isso depois ficamos babando.
Aí eu comentei que eu fiquei morrendo de inveja e Bonzan respondeu que eu deveria ir da próxima vez, ou que então elas poderiam marcar um encontro aqui no Rio.
Quando eu vi a mensagem, eu não resisti e fiz uma montagem, nomeando esse possível encontro de "Joefest in Rio". Ficou engraçado, e para minha surpresa, a galera ficou toda animada!! Pois é, mas aí começaram a querer marcar para 2013, alegando que teriam que juntar dinheiro...
Ou seja, acho que o povo levou a sério aquilo que a princpipio eu falei de brincadeira!!!
Acho que vcs vão gostar de ver!! Elas são super legais!! Olha só as fotos que elas postaram!!! Eu achei o maior barato o porta-retrato com Joe e o Cochise que elas levaram para esse mini-encontro!!!
Vou deixar o link para quem quiser entrar e ver!!!
http://www.bonanzabrand.net/forums/index.php?/topic/23408-a-little-joefest-for-the-weekend/
Aí eu e Crica ficamos papeando sobre a possibilidade de promovermos um encontro dos membros do nosso site tupiniquim!!!
A princípio, pensamos no Rio, pq nós moramos aqui, e isso me daria o maior prazer!!
Mas quando eu vejo as fotos das joegirls naquelas cabanas, eu fico imaginando se de repente não seria mais legal um encontro em um lugar menor, para que todas nós ficássemos mais tempo envolvidas com coisas relacionadas à Bonanza... (talvez o Rio deixasse as pessoas muito dispersivas...) e mais accessível para todas, pq eu compreendo que o Rio é muito caro! (é um dos lugares mais caros do mundo, atualmente)
Seja onde for, eu topo e gostaria que isso acontecesse!!

Penny, da próxima vez que vier ao Rio, avisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvia, quando eu voltar a BH, pode deixar que eu aviso sim, mas estive aí esse ano, então, acho que só em meados do ano que vem que eu devo dar um giro por aí!!


Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 6:11 pm

Eu topo onde for!

Maria, eu amei o bonequinho de Cochise. Que fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 11:02 pm

GENTE ,QUE MÁXIMO Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
UM ENCONTRO SERIA TUDO DE BOM Torcida PENNY,QUE LEGAL VOCÊ AQUI NA MINHA ÁREA,EU NÃO PODERIA TE ENCONTRAR PQ ESTAVA NA AULA DE PÓS ONTEM E HOJE,MAS DA PRÓXIMA AVISA QUE SE PUDER TE ENCONTRO.

TRIO,JÁ ESTIVE UMA VEZ EM BH,SE VOLTAR EU TE AVISO Dirigindo

MENINAS,LÁ NA COMUNIDADE DE BONANZA O PAULO,UM RAPAZ QUE JÁ FOI Á VIRGÍNIA CITY, QUER MONTAR UMA VIAJEM PROS MEMBROS INTERESSADOS PARA LÁ;JÁ PENSARAM NOS ENCONTRARMOS EM UMA VIAJEM EM QUE IRÍAMOS CONHECER A CIDADE DE VIRGINIA? A VILA INCLINADA? Avião
SÓ DE PENSAR ME ARREPIA E EMOCIONA Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 8:57 am

Maria, eu vi a sua PM me enviando o link do tópico no Brand e eu vi as fotos, ficaram ótimas!!! Piscando Achei muito legal as meninas de lá terem promovido um encontro entre elas! Acabou que a correria aqui em casa está tanta que eu nem te respondi, mas eu vi e achei super legal! Joia!
Eu fiquei espantada de ver como as coisas aí no Rio são caras meninas... Não quero ver! Aqui em Minas é muito mais barato, a gente almoça, se diverte e faz um bom passeio em lugares legais sem gastar tanto enquanto que no Rio boa parte das minhas economias foram embora rapidinho. Mas eu entendo que o Rio é uma cidade conhecida em todo o mundo e fica abarrotada de turistas o ano todo, por isso os preços tão altos. Cowboy
Gente, um lugar bacana para a gente se encontrar seria Belo Horizonte! Feliz Não digo isto apenas por ser mais perto de onde eu moro, mas também pelos preços mais baixos e pelo fato de todas nós já termos ido à cidade.
Mas aí a gente combina melhor com mais calma e tempo, seria simplesmente o máximo se a gente conseguisse se encontrar ao vivo!!! Acampamento
Pode deixar meninas, espero muito poder voltar ao Rio alguma vez e quando eu conseguir, avisarei a vocês, sem dúvida! Apaixonado
Bonanzer, um encontro Virgina City seria o paraíso para nós todas, sem dúvida!!!!!!! Nas nuvens Realmente dá muita emoção só de imaginar! Voando!
Meninas, como vocês devem ter visto lá embaixo, nos próximos dias será meu aniversário... E vou passar esses dias todos com a cara nos livros, estudando - acho que não vai dar nem para um fazer um bolo pequenininho, como faço todos os anos. Chorando Terei provas nesta semana ainda e talvez por isso eu me ausente um pouco, mas virei aqui todos os dias para distribuir a 2ª fase das badges surpresa a vocês. Vou dar uma dica: estou escolhendo as salas principais para premiar (Bonanza, as dos meninos e dos atores). Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 1:47 pm

Olá meninas!! Adoro encontros e por conta de meus grupos de interesses já fui ao Rio duas vezes e a Goiânia, assim, em qualquer lugar que marcarem, estarei por lá!!
Quem vier para São Paulo me avise, pois apesar de ter 2 empregos e meio ( sou paulista gente, adoro trabalhar Piscando ) sempre encontro um tempo para ver amigos, ainda mais para falar de Bonanza!! Sorriso Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 6:26 pm

Eu compreendo totalmente Penny, o Rio é realmente muito caro. eu tenha total noção que sairia mais barato ´para quem não mora aqui um encontro em Buenos Aires...

Mas além do fator preço, eu tb pensei que já que o encontro seria especificamente para falarmos sobre Bonanza, que o ideal seria que nos encontrássemos em uma cidade menos. Por isso eu acho que BH tb é grande demais!

Seria legal que ficássemos em um local pequenino, assim como o que as meninas ficaram no Joefest. Assim, estaríamos sempre juntas! Ja imaginaram se houvesse uma pousada parecida com Ponderosa???????
Mas teria que ter TV a cabo com TCM e acesso a internet!!!
Será que alguém conhece um lugar assim???? Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 7:53 pm

Penny, o Rio é caro, inclusive para cariocas. Choro

Eu adoraria estar com vocês, meninas. Como já disse, irei aonde for.

Acho a ideia de uma cidade pequena muito charmosa.

Vamos pesquisar os locais e acomodações que fiquem viáveis para todos e ir colocando aqui o que descobrirmos, o que acham? Assim poderemos, mais tarde, colocar em votação o local da nossa primeiro encontro do Bonanza Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VOLTEI!   Off neste final de semana - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 7:00 pm

Gente, a ideia da cidade pequena é maravilhosa!!!!! Adorei e também topo, com certeza! Joia! Seria mesmo ótimo um encontro entre a gente! Apaixonado
Bom, estou postando aqui também para dizer que eu voltei!!!!!! A minha época de provas acabou, já entreguei TCC, apresentei seminários, entreguei um tanto de trabalhos... Estou acabada de tão cansada e também por ter que ficar acordando tão cedo Off neste final de semana - Página 2 0016, mas feliz por estar aqui e com muitas saudades do nosso cantinho!
Já vi que estamos cheias de novidades e um monte de novatas, que maravilha!!!! Correndo feliz Aos poucos irei me atualizando por aqui! Piscadela
Um grande beijo, meninas! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 12:01 pm

Gente, eu voltei! Emburrado Ninguém me viu por aqui não? Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 12:32 pm

Senti tanta saudade!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 7:02 pm

Penny Century L escreveu:
Gente, eu voltei! Emburrado Ninguém me viu por aqui não? Chorando

Penny, flor!!! Multi stars

Que bom que você cumpriu suas tarefas e pode estar mais conosco!

Beijocas no seu coraçãozinho, minha linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 9:18 pm

Oi meninas, quase morri de saudades também!!!!! Cuddle Andei meio adoentada, Off neste final de semana - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTxIdNMPevmmAKyoby1a3QnAlKiHAPe06B3u-WihIO1VfLyaVEjGcg1yQ mas já estou melhorando. Também estou sem acesso direto à internet, mas virei sempre que for possível, até as coisas se normalizarem por aqui, ok? Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Off neste final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off neste final de semana
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» OFF NESTE FINAL DE ANO
» Comentários - 9ª temporada
» Rezem pela Silvia, ela precisa de força neste momento!
» EXTRA! LANÇADO NESTE ANO, UM NOVO LIVRO SOBRE MICHAEL LANDON!
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: