Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptySeg Nov 23, 2015 4:57 pm

As "garotas" de Joe! O que vocês acham de cada uma???


Olá!!!!

Este tópico está sendo inspirado em outro rancho!!
Lá, uma vez por semana, discutimos o que achamos sobre cada mulher que tentou conquistar ou efetivamente conquistou o coraçãozinho do nosso cowboy!!

Vejam bem!!!
Não é um tópico igual ao da fogueira, onde colocávamos todas para arder, indiscriminadamente, pelo simples fato de terem ousado fisgar nosso príncipe.

Aqui, apesar de doloroso, temos que tentar fazer um debate mais maduro, imparcial, analisando as qualidades e os defeitos de cada pretendente do caçula dos Cartwrights!!!

Então, a proposta está feita!!

Vamos começar com o  nosso novo tópico semanal???

A GAROTA DA SEMANA

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) LotWcollage_zps95hobee5.jpg%20by%20foreverfree_zpsc3nhepw2


TESSA

Nós conhecemos Tessa Caldwell na temporada 5, no episódio "Bullet for a Bride".

Tessa foi interpretada pela atriz Marilyn Mason.

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Bullet20for20a20bride_zpsfkjqqwhn

Vocês devem se lembrar muito bem que Tessa ficou cega temporariamente em função de um tiro dado por Little Joe, e isso fez com que nosso jovem cowboy se sentisse responsável e logo declarasse amor pela menina, achando que ao cuidar dela como um marido amoroso ele estaria minimizando o sofrimento da moça que tinha sido ferida por ele.

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Bullet20for20a20bride4_zpsuzk71vis

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Bullet%20for%20a%20bride6_zpsjsu1qsum

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Bullet%20for%20a%20bride45_zpsf4yoheaj


O que vocês acham dessa moça???

Esse relacionamento teria tido alguma chance de dar certo se ela tivesse seguido com o plano dela??

Vocês acham que a personalidade dela combinava com a de Little Joe??

Fisicamente, ela estava compatível com nosso cowboy?? (Ok, ninguém estaria, a não ser cada uma de nós, mas tentem dizer se vocês acham que esse casal combinaria fisicamente, de modo frio e imparcial)

Enfim, eu gostaria de chamar cada uma de vocês para esse debate, e depois, eu trarei os comentários do outro rancho para vocês avaliarem. Ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptySeg Nov 23, 2015 9:11 pm

Legal esse tópico Maria, mas pq começou da Tessa, ela não foi a primeira, bem, não importa.

Eu acho ela bonita sim e tbém sincera, só insistiu na mentira pq o pai e o irmão a pressionaram,
mas na hora do casamento ela não aguentou.
Isso mostra q seria uma boa esposa pra Joe, mas se continuasse com a mentira, aí não serviria
pra ele, pq ele não merece viver em uma farsa.

Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptySeg Nov 23, 2015 9:17 pm



Bom, primeiro: amor por piedade nunca dá certo, na minha opinião. Ela com certeza sabia que ele casaria por dó.


Segundo: Esse relacionamento não teria a mínima chance de dar certo. Ainda mais se ele descobrisse depois do casório que ela mentiu...


Terceiro: Personalidades diferentes: ela queria se casar; ele ia se casar por obrigação!


Quarto: Formariam sim, um casal bonito, não só fisicamente (isso se ela não forjasse a cegueira, se fosse honesta com ele!)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyTer Nov 24, 2015 1:42 pm

Virginia Landon escreveu:
Legal esse tópico Maria, mas pq começou da Tessa, ela não foi a primeira, bem, não importa.

Eu acho ela bonita sim e tbém sincera, só insistiu na mentira pq o pai e o irmão a pressionaram,
mas na hora do casamento ela não aguentou.
Isso mostra q seria uma boa esposa pra Joe, mas se continuasse com a mentira, aí não serviria
pra ele, pq ele não merece viver em uma farsa.

Torcida  Torcida  Torcida

Que bom que gostou, Vi!!!!

Bem, explicando porque eu não comecei pela primeira garota.
Ela não foi a primeira, mas como eu disse, eu estou copiando essa ideia do fórum internacional, e lá eles estão apresentando as garotas de forma aleatória. Por isso eu resolvi fazer da mesma forma.
Mas você acha importante que daqui pra frente a gente deva seguir uma ordem??
Nesse caso, podemos tentar... Mas lá eles ainda não passaram pela primeira garota...

Gostei de ler o seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyTer Nov 24, 2015 1:44 pm

Miriam Landon escreveu:


Bom, primeiro: amor por piedade nunca dá certo, na minha opinião. Ela com certeza sabia que ele casaria por dó.


Segundo: Esse relacionamento não teria a mínima chance de dar certo. Ainda mais se ele descobrisse depois do casório que ela mentiu...


Terceiro: Personalidades diferentes: ela queria se casar; ele ia se casar por obrigação!


Quarto: Formariam sim, um casal bonito, não só fisicamente (isso se ela não forjasse a cegueira, se fosse honesta com ele!)

Oba!!!

Que bom que você também deu a sua opinião!! Assim eu imagino que esse tópico pode ficar realmente interessante!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyTer Nov 24, 2015 1:45 pm

Ninguém mais vem comentar????

Será que vocês querem ver a opinião das gringas???
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyTer Nov 24, 2015 9:19 pm

Não precisa seguir a ordem Maria, pode ser aleatório. O Joe teve tantas mulheres q esse tópico vai
precisar de muitas semanas

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Será q as meninas não viram? Estão todas meio desanimadas sem Bonanza no TCM, nem na Peruana...

Tô com saudades do Joe tbém!!!!

Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyQui Nov 26, 2015 12:41 pm

Virginia Landon escreveu:
Não precisa seguir a ordem Maria, pode ser aleatório. O Joe teve tantas mulheres q esse tópico vai
precisar de muitas semanas

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Será q as meninas não viram? Estão todas meio desanimadas sem Bonanza no TCM, nem na Peruana...

Tô com saudades do Joe tbém!!!!

Luv Luv Luv Luv Luv

É mesmo, Vi, as meninas estão desanimadas mesmo!!

E nesta semana, até temos motivo, com a morte de mais um habitante de Ponderosa...
Muito triste!!!

De qualquer forma, muito obrigada por liberar a ordem cronológica!!!

Vai ser mais confortável apresentar essas moças de forma aleatória!

E você está certa!!! Foram muitas!!! Teremos assunto para muitas semanas!! Enquanto isso, vamos matando a saudade do nosso lindinho!!!

Bem, vou contar agora alguns dos comentários mais interessantes que ouvi no rancho que me deu a ideia desse tópico:

Vejam o comentário de Patina:

"Uma relação baseada na culpa nunca teria funcionado. Eu acho que Tessa realmente se apaixonou por Joe quando ela era cega e ela não sabia o quanto devorado pela culpa ele estava. Uma vez que sua visão estava de volta, ela foi capaz de ver como ele se sentia.
Eu a respeito por ter verificado que esse casamento nunca iria funcionar e por ter cancelado; Eu só gostaria que ela não tivesse esperado até o casamento para fazê-lo. Ben deveria ter levado um soco de Hoss por não ter contado a Joe que sabia que Tessa teve sua visão de volta."
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyQui Nov 26, 2015 12:46 pm

Agora eu vou comentar o comentário de Patina!

Ela foi mais além do que comentar simplesmente sobre a garota em questão! Ela acabou comentando sobre o episódio e sobre o fato de Ben não ter contado nada ao filho!
Bem, não acho que Hoss deveria ter dado um soco no pai, mas acho sim, que ele poderia ter contado a verdade ao irmão e desrespeitado o pai, pois isso é o que qualquer irmão faria, ainda mais um irmão super protetor como Hoss era de Joe!

Mas voltando ao tema do nosso tópico, que se restringe a comentar sobre as garotas, eu não havia pensado sobre esse prisma levantado por Patina, de que a moça estava realmente apaixonada e que por isso deixou o casamento seguir, até por não imaginar o quanto devastado Joe estava...

Eu não sei se concordo com essa opinião...

O que vocês acham??
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyQui Nov 26, 2015 1:28 pm





Eu não me lembro bem desse episódio, pois só assisti uma vez...5ª temporada...só na Panamericana. Precisaria revê-lo no Youtube.




Mas concordo com a opinião dessa Patina. Pelo que me lembro parece que aconteceu isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: A gorota da semana!   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptySex Nov 27, 2015 7:04 pm

Na minha opinião , as garotas do Joe, estão longe da beleza dele, principalmente a que casou com ele. Não tenho o conhecimento de vcs sobre, mas me lembro de um loura branquela,bem  chatinha , mas não sei o nome dela. Intereçante esse pod Chat? muito legal aquela montagem Maria, acho que ela está ali, aliás, náo couberam todas ali,né? Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) EmptyQui Dez 03, 2015 12:35 pm

Que bom que gostou, Alvinha!!!

E vamos então continuar com esse tema, semanalmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)   A Garota da semana! 23 de novembro de 2015   (NOVO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Garota da semana! 23 de novembro de 2015 (NOVO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Garota da Semana - 01 de dezembro (WENDY)
» Joe ficou sozinho (De 12 a 17 de novembro)
» UM BELO RAPAZ! ( 10 à 15 de novembro de 2015)
» Joe bebe(POD 7 a 12 de novembro)
» Armado e perigoso - POD de 13 a 19 de novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: