Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptyQui Out 29, 2015 10:41 pm

Concurso de cartas de amor para Little Joe
Vale 5 pontos na Gincana
(votação na festa, no chat, na véspera do dia do aniversário - esperando virar meia-noite com o aniversariante)

Olá pessoal!!!  Eu amo roça

Imaginem o que mais Joe ficaria encantado em receber!!
E se quiserem ganhar a gincana, pensem também no que as outras JoeGirls irão gostar de ler!!
E aí, escolham se querem escrever em forma de poesia, carta romântica, ou cômica, ou quem sabe, erótica?!

Então, façam e postem suas cartas aqui!!!  Multi stars

Observação:
As cartas não são para Mike, são para Joe!!!


Olhem!!

Ele estará lendo!!!  Delirando  Delirando  Delirando


Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  10501732_529153220561014_976088925254137991_n_zpsqcedtc4e

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  1535593_343183699157968_197410204_n_zps249f700e
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptyQui Out 29, 2015 11:56 pm

Luv Meu amado Joe, eu nunca esqueci aquele lindo rapaz, com um sorriso maravilhoso, que me encantou e me fez ter lindos sonhos de com vc. Eu uma garotinha e sonhava com vc vindo na minha casa, para me conhecer e ser meu namorado . E o tempo passou e eu continuo sonhando com vc e querendo te namorar. Sempre te amarei de paixão. Meu amado Joe.  Luv Te amo Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 12:14 am

 Coração batendo fort LITTLE JOE, AMOR ETERNO!  Coração batendo fort   


"Em minha alma você reside.
Teu lar é o meu coração.
Estás em minha vida mais do que uma presença...
Estás em minha vida como uma necessidade...
Como uma vontade que se alimenta do próprio desejo de ser.
Mas não vem só de dentro...vem de tudo o que olho, tudo o que toco, tudo que sinto.
Nas distrações...você me recorda do amor que sinto.
Você se faz tão presente...que a solidão não me parece mais possível.
Se em minha mente estás, então não estou mais só.
Amanhã...no futuro...quem sabe...
Quem sabe...poderei deixar de sonhar...

Amo você minha vida, amo você LITTLE JOE!"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 1:39 am

Joe te amo,nem todas as palavras do mundo poderão expressar o que sinto por vc,
Te amei quando era menina,te amo hoje e se Deus permitir te amarei por toda a eternidade
Eu sei que o meu amor por vc nunca vai acabar
te amo para sempre.
I Love you



amigas Depois vou ler as cartas de vcs Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 10:46 am

Querido Little Joe Cartwright.

     Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele. Você não percebe, ams quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria te sentir bem juntinho a mim, sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de mim.
     Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e que toma conta do meu ser. Meu corpo estremesse ao te ver, ao ouvir a sua voz.
     Imagino suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo.
     Fico admirando você de longe, em seu corpo maravilhoso e imaginando tudo o que poderia ser feito se você assim permitisse, e tocar cada parte de você, com muito carinho se o tempo fosse todo para nós.
     Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração. Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
     Você é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 12:22 pm

amigas adorei as cartas de vcs:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
.O Joe vai ficar mto feliz .parabens!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 1:37 pm

monica_carolina escreveu:
amigas adorei as cartas de vcs:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
.O Joe vai ficar mto feliz .parabens!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!




Também adorei todas!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Acho que Joe vai amar!!! São lindas declarações de amor! E ele merece todas!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 4:56 pm

Meu Deus!!

Vai ser muito difícil escolher alguma!!

Certas frases de várias até me arrepiaram... imagino o que Joe sentiria ao ler... se bem que ele pode estar lendo... tudo é possível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 5:17 pm

Que cartas lindas!!!

Estou até emocionado!!!

E com umas ideias nada confessáveis...

Ainda bem que eu não tenho que escolher nenhuma,
porque quero conhecer melhor cada uma dessas meninas incríveis!!!



Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  JoecamaBYANAMARIADELISO
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySex Out 30, 2015 9:14 pm

Querido Joe,

Espero que receba minha cartinha e leia com o mesmo carinho o qual eu escrevo.
É difícil pra mim traduzir em palavras tantos anos de amor por você, o quanto você foi importante em minha vida,
minha pré-adolescência e até hoje.
Quantos momentos vivi com você na solidão das noites quentes de Iguabinha, sentindo que sua presença preenchia todo
o vazio que eu vivia e me dava segurança, afastava o medo e era uma garantia de que o amor existia.
Hoje o vazio e a solidão são reais, mas você ainda me completa e preenche uma lacuna que a vida deixou em aberto.
Você encanta minhas noites, é meu herói, meu príncipe feliz, meu amigo, minha inspiração.
Te amo muito e sempre amarei, até estarmos juntos, em alguma outra dimensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySáb Out 31, 2015 12:51 am

Parabéns, Miriam!!!! Bravo!

Sua carta foi a escolhida pela maioria!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  EmptySáb Out 31, 2015 8:45 pm









Muito obrigada à todas! Coração batendo fort Joia! Joia! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana    Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de cartas de amor para Little Joe- vale 5 pontos na Gincana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Bingo!!!!! - Vale 5 pontos na Gincana
» Onde isso aconteceu com Joe?? (vale 5 pontos na gincana de Joe)
» Qual é o episódio onde Joe está?? (Vale 5 pontos na Gincana de Joe)
» Quem sabe mais sobre Joe??? (Vale 5 pontos na Gicana de Joe)
» Qual o episódio onde Charles está?? (Vale 5 pontos na gincana de Joe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: