Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Virginia Landon
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyQui Set 24, 2015 3:11 pm

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!!

- 2015 -


Olá pessoal!! Balões

Sejam todos muito bem vindos a nossa gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! Grande abraço

Como algumas de vocês sabem, eu estarei viajando exatamente durante o mês de outubro e não poderei participar das brincadeiras, mas eu conto com vocês para darem prosseguimento às brincadeiras!!!

Bem, neste ano, eu não poderei estar brincando junto, mas assim que voltar, no finalzinho do mês, eu venho ver quem está na frente, e estarei firme e forte para comparecer na grande festa!!!!

E assim como no ano passado, eu estarei dando um brinde para a vencedora da gincana!!! Espero que as ganhadoras do ano passado tenham gostado de seus brindes, mas esse ano, eu pretendo dar apenas um prêmio, portanto caprichem na participação de todas as competições da gincana!!!

Como no ano passado, no dia do aniversário, faremos a festa de Little Joe, onde todas nos encontraremos (31 de outubro - sábado)!! Será que Little Joe virá de novo????

Bem, e obviamente, teremos um bingo, onde sortearemos as palavras, e quem conseguir fechar sua cartelinha de palavras primeiro ganhará os pontinhos relativo ao bingo!!!!

Bem, vamos às etapas da gincana:

1- Bingo: 5 pontos (definido no chat do fórum, no dia do aniversário)

2- Concurso de cartas de amor para Little Joe, a serem postadas no tópico no quarto de Joe: 5 pontos (votação na festa, no chat, no dia do aniversário)

3- Qual é o episódio onde Joe está?? tópico no quarto de Joe : 5 pontos (último dia será na sexta-feira anterior ao aniversário)
Como nem todas sabem postar fotos, eu peço que haja uma voluntária para postar todas as fotos desta brincadeira e dizer quem acertou, e ir contando os pontos e dando a pontuação de todas. Essa voluntária, obviamente não estará participando desta brincadeira, mas ganhará a gratidão de todas e 3 pontos de bônus que poderão servir para desempate!!

4- Qual o episódio onde Charles está?? tópico no quarto de Mike: 5 pontos (último dia será na sexta-feira anterior ao aniversário)
Como nem todas sabem postar fotos, eu peço que haja uma voluntária para postar todas as fotos desta brincadeira e dizer quem acertou, e ir contando os pontos e dando a pontuação de todas. Essa voluntária, obviamente não estará participando desta brincadeira, mas ganhará a gratidão de todas e 3 pontos de bônus que poderão servir para desempate!!
Eu peço ainda que essa voluntária seja diferente da que foi para o item anterior.

5- Quem sabe mais sobre Mike??? tópico no quarto de Mike: 5 pontos (último dia na sexta-feira anterior ao aniversário) Jogo de perguntas e respostas. Eu começarei perguntando, e quem acertar primeiro a resposta eu digo. Essa pessoa, fará a próxima pergunta e agirá da mesma forma. No final do jogo, quem tiver acertado mais perguntas será a vencedora.

6- Quem sabe mais sobre Joe??? tópico no quarto de Joe : 5 pontos (último dia na sexta-feira anterior ao aniversário) Jogo de perguntas e respostas. Eu começarei perguntando, e quem acertar primeiro a resposta eu digo. Essa pessoa, fará a próxima pergunta e agirá da mesma forma. No final do jogo, quem tiver acertado mais perguntas será a vencedora.

7- Onde isso aconteceu com Joe?? tópico no quarto de Joe: 5 pontos (último dia na sexta-feira anterior ao aniversário) Jogo de perguntas e respostas. Eu começarei perguntando, e quem acertar primeiro a resposta eu digo. Essa pessoa, fará a próxima pergunta e agirá da mesma forma. No final do jogo, quem tiver acertado mais perguntas será a vencedora.

Bem, espero que todas tenham entendido tudo e que queiram participar!! Torcida

Além disso, proponho a todas que preparem seus presentes, tanto para Mike, quanto para Joe, que podem ser poemas, colagens, histórias, vídeos, desenhos, enfim, eles vão adorar qualquer mimo vindo de vocês!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Boa sorte a todas e boas comemorações!!!! Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySex Set 25, 2015 9:56 pm

Valeu Maria!!!!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySeg Set 28, 2015 12:05 am

Que bom que gostou, Virginia!!

Mas ninguém mais apareceu por aqui pra comentar, então eu fico sem saber se vai ter gente querendo realmente brincar nessa gincana.
De qualquer forma, eu vou começar alguns tópicos que fazem parte da gincana, e se a gincana não for adiante, pelo menos os tópico podem ir, quem sabe???

Procuram nos quartos de Joe e Mike!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySeg Set 28, 2015 12:11 am

eu ja li Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
obrigada amiga Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyQui Out 29, 2015 10:31 pm

Amigas, desde que eu voltei de viagem que eu fiquei muito feliz ao ver como os tópicos da gincana evoluíram!!!!

Mas só agora eu me dei conta que duas etapas da gincana ficaram por fazer, então eu vu abrir agora os tópicos.

1- Bingo: 5 pontos (definido no chat do fórum, na véspera do dia do aniversário - esperando virar meia-noite com o aniversariante)

2- Concurso de cartas de amor para Little Joe, a serem postadas no tópico no quarto de Joe: 5 pontos (votação na festa, no chat, na véspera do dia do aniversário - esperando virar meia-noite com o aniversariante)


Aviso!!!

Vocês só terão até amanhã pra escreverem as cartas no tópico que eu vou abrir e a votação será durante a festa!!
A carta pode ser cômica, romântica, erótica, enfim, tentem descobrir o que mais encantará as outras JoeGirls por aqui para ganharem uma boa nota e terem suas cartas escolhidas!!!

E vocês também só terão até amanhã para dizerem, no tópico do bingo, quais são suas 10 palavras!!! O sorteio tb será durante a festa!!

O detalhe é que a festa foi antecipada por motivo de viagem. Já consultei 3 JoeGirls e todas concordaram, mas se algumas preferirem, podem se colocar aqui e a festa continuará no sábado, como previsto, mas aí eu não poderei vir...

Bem, se ninguém se opuser, como eu disse, a festa será antecipada par amanhã, sexta-feira, e começará durante Bonanza. A gente vai vendo e comentando, pra ir esquentando pra festa!!!

Meninas!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Todas arrumem seus cabelos e maquiagem, porque eu acho que Joe irá aparecer!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySex Out 30, 2015 1:43 pm

Maria Vaz escreveu:


Meninas!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Todas arrumem seus cabelos e maquiagem, porque eu acho que Joe irá aparecer!! Delirando Delirando Delirando



Ôbaaaa!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Que ele venha lindo, cheiroso e gostoso, como sempre!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySex Out 30, 2015 1:53 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:


Meninas!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Todas arrumem seus cabelos e maquiagem, porque eu acho que Joe irá aparecer!! Delirando Delirando Delirando



Ôbaaaa!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Que ele venha lindo, cheiroso e gostoso, como sempre!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

a gente vai adorar Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Little Joe
Forasteiro
Forasteiro
Little Joe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Ponderosa

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySex Out 30, 2015 5:04 pm

Será que já está na hora de eu me arrumar pra festa???

Estou tão ansioso!!!

Logo hoje, meu rosto está marcado da briga que tive!!

Será que as JoeGirls vão me achar feio????


Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Tinbadge36
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySáb Out 31, 2015 12:58 am

Ninguém achou Little Joe feio, ao contrário, a festa continua rolando no celeiro!!!

Mas eu dei uma saidinha, pra homenagear a grande vencedora da gincana deste ano!!

Parabéns, Miriam!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Grande vencedora!!!
Participou de todos os jogos e ganhou três das etapas da gincana!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Aguarde que você receberá um prêmio, como eu prometi!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Assim que eu estiver com o prêmio eu vou mostrar pra todos vocês!!!!

PARABÉNS PARA TODAS!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

FOI UMA LINDA E EQUILIBRADA COMPETIÇÃO!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

PARABÉNS À GRANDE VENCEDORA!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Campeão Campeão Campeão Campeão Campeão Campeão Campeão Campeão

FELIZ ANIVERSÁRIO, MIKE E JOE!!! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySáb Out 31, 2015 8:55 pm

Muito obrigada, Maria e a todas!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Foi muito bom participar e não deixar que o legado de Mike fique esquecido... Corações Corações Corações


Curiosa pelo prêmio...Hihi


Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário Feliz Aniversário Mike/Joe/Charles/Jonathan!!! Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: MAS QUE LINDOS!   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyDom Nov 01, 2015 2:42 pm

LINDOS QUERIDAS CUNHADAS, ELE MERECE Chat? Eu amo roça Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptySeg Nov 02, 2015 12:49 am

adorei tudo
parabens Miriam!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyTer Jan 26, 2016 4:21 pm

Vocês estão lembradas da gincana comemorativa d aniversário de Little Joe?? Joia!

Pois é, eu é que estou meio atrasada para entregar o prêmio à grande vencedora!!! Não quero ver! Envergonhado

Mas antes de enviar para Miriam pelo correio, vou deixar vocês darem uma olhadinha!!! Baba Baba Baba



Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - 45eaa7a1-1415-4990-bf3d-753727947e6e_zpsqqzzuadr

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - 28ce2d76-d386-4522-8a2e-6ca1de7e742e_zpsbjsbs0dw

 photo 71a293c1-6ce3-4166-8126-789f0f2beab7_zpsolvjll6u.jpg

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - 2b277707-54f0-48c6-9566-86cdeb96dff4_zps1jpgoyhw

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - B6a58756-a3db-416f-bb7d-33f02a3e091a_zps1eqmiicg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyTer Jan 26, 2016 7:39 pm







Ebaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Amei, Maria!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro



Muito obrigada!!! De Para
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyQua Jan 27, 2016 5:22 pm

Miriam Landon escreveu:






Ebaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Amei, Maria!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro



Muito obrigada!!! De Para

Que bom que gostou!!! Torcida

É muito lindinho mesmo!! Um calendário de mesa para alegrar cada dia do seu ano!!! (tirando janeiro, que já está passando rsrsrsrs)

Mas é bem encorpado, com uma estrutura que parece couro, preto!!!
Sendo que o principal é o modelo que ilustra cada mês!! Delirando Delirando Delirando Delirando

Já está a caminho!!! Coloquei hoje no correio!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - EmptyQua Jan 27, 2016 8:51 pm






Valeu, Maria! Joia! Joia! Joia!



Vou passar o mês do meu aniversário (fevereiro) juntinho com Joe!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



E o restante do ano, também!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty
MensagemAssunto: Re: Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -   Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande gincana comemorativa do aniversário de Little Joe!!! - 2015 -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande comemoração de aniversário de Little Joe!!!
» CONVITE: GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO!
» GRANDE BINGO (em comemoração ao aniversário de Joe e de Mike)
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» JPM - Uma grande emoção!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: