InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bonanzer
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 356
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Qua Set 21, 2011 3:30 pm

FOI AO AR EM 7 DE ABRIL DE 1963

ESTRELANDO:Carolyn Kearney (Sheila), Brendan Dillon (Emmet), Ken Lynch (Doud)


ADAM E JOE ESTÃO CAÇANDO UM LOBO QUE ANDA MATANDO GADO EM PONDEROSA. QUANDO JÁ ESTÃO DISTANTES DE CASA,ADAM DIZ A JOE QUE É HORA DE VOLTAREM,POIS O LOBO JÁ SE AFASTOU O BASTANTE; JOE NÃO CONCORDA E QUER CONTINUAR A CAÇADA.

ELES PARAM PARA TOMAR CAFÉ E OUVEM NOVAMENTE O UIVO DO LOBO,JOE ENTÃO SOBE RAPIDAMENTE EM SEU CAVALO E VAI ATRÁS,DIZENDO PARA ADAM QUE NÃO SE PREOCUPE.

JOE VÊ O LOBO ,ATIRA MAS NÃO O ACERTA. ELE DESCE DE COCHISE E ESPREITA O LOBO,QUANDO ESTE ENTÃO, UIVA NOVAMENTE ASSUSTANDO E FAZENDO O CAVALO FUGIR.
JOE ATIRA DE NOVO E ADAM OUVINDO OS DISPAROS ,FICA PREOCUPADO E VAI ATRÁS DO IRMÃO.
QUANDO ADAM VÊ O LOBO NOVAMENTE,ATIRA EM SUA DIREÇÃO,MAS NÃO PERCEBE QUE JOE ESTAVA ATRÁS DE UMA PEDRA ESPREITANDO O LOBO,QUE ESTAVA NA VERDADE ENTRE OS DOIS.

JOE É ATINGIDO E CAI, O LOBO ENTÃO O ATACA E COMEÇA UMA LUTA. ADAM VENDO TUDO FICA DESESPERADO E CORRE AO SOCORRO DO IRMÃO CAÇULA. DESMONTA RÁPIDO DE SPORT E BATE COM O RIFLE NO LOBO,TIRANDO-O DE CIMA DE JOE; EM SEGUIDA DISPARA DUAS VEZES E MATA O ANIMAL.

ADAM ENTÃO ,DESOLADO DIZ PARA O IRMÃO QUE NÃO FEZ POR QUERER, NÃO O TINHA VISTO.

ADAM COMEÇA UMA JORNADA PENOSA ,DIA E NOITE,CARREGANDO SEU IRMÃO FERIDO E A CULPA QUE ACHAVA QUE TINHA ,POR NÃO TER PREVISTO QUE JOE PODERIA ESTAR POR PERTO.
PARA, APENAS PARA TROCAR O CURATIVO DO FERIMENTO Á BALA.

QUANDO CHEGA Á ESTRADA QUE LEVA Á VIRGÍNIA CITY,ELE ENCONTRA UM CASAL DO LESTE,PAI E FILHA,QUE ESTÃO DE CARRUAGEM PASSANDO POR ALI, E PEDE A AJUDA DELES.(NOTEM A SOMBRA DA CÂMERA NA CENA)


AO CHEGAREM EM PONDEROSA,HOSS VEM AO ENCONTRO DA CARRUAGEM E FICA ESPANTADO COM O QUE VÊ. ELE ENTÃO AJUDA ADAM A LEVAR JOE PARA DENTRO.

JOE É COLOCADO NA CAMA, E HOSS FICA IMPRESSIONADO COM O RELATO DE ADAM,DE TER TRAZIDO O IRMÃO DE TÃO LONGE.
ADAM ESTÁ MUITO PREOCUPADO,POIS O IRMÃO ESTÁ SOFRENDO MUITO,ELE MANDA HOSS IR Á CIDADE BUSCAR O MÉDICO IMEDIATAMENTE.


BEN ESTÁ EM OUTRA CIDADE. O CASAL SHEILA E EMMET,SE OFERECEM PARA FICAR E AJUDAR.
ADAM RESOLVE RETIRAR A BALA DO OMBRO DO IRMÃO ELE MESMO.
COM A AJUDA DO CASAL,ADAM FAZ A RETIRADA Á SANGUE FRIO. JOE SOFRE MUITAS DORES,MAS PELA EXPRESSÃO EM SEU ROSTO,ADAM ESTÁ SOFRENDO TANTO QUANTO SEU IRMÃO.





TERMINADA A CIRURGIA,O CASAL SE REÚNE COM ADAM NA SALA E TENTA REANIMÁ-LO.ELE ESTÁ AFLITO PORQUE O MÉDICO NÃO CHEGOU AINDA E FICA SE CULPANDO POR TER ATIRADO SEM PONDERAR. EMMET TENTA CONSOLÁ-LO. ELE SE RETIRA PARA FICAR COM JOE E ANTES DE SUBIR AS ESCADAS,AGRADECE AO CASAL PELA AJUDA E OS CONVIDA Á PERNOITAR EM PONDEROSA.

ADAM ESTÁ PENSATIVO NO QUARTO COM O IRMÃO,QUANDO SHEILA ENTRA ,E OS DOIS COMEÇAM A CONVERSAR. SHEILA LHE DIZ QUE VEIO PARA O OESTE PARA AJUDAR NA SAÚDE DE SEU PAI ,PREJUDICADA PELO TRABALHO DE ANOS EM MINAS NA PENNSILVANYA.
ADAM LHE CONTA QUE ESTUDOU ARQUITETURA EM BACK EAST,NO LESTE. ELA FICA ESPANTADA POR ELE TER VOLTADO PARA MORAR EM UM RANCHO,ELE DIZ QUE TAMBÉM SE PERGUNTA ISSO DE VEZ EM QUANDO. SHEILA CONTA QUE OS JORNAIS FALAM COM ENTUSIASMO DO OESTE,ADAM DIZ QUE SABE COMO ELES ENGRANDECEM O POR DO SOL ENTRE OUTRAS COISAS DO OESTE.

HOSS CHEGA DA CIDADE SEM O MÉDICO E CONTA QUE ELE ESTÁ ATENDENDO UMA GRÁVIDA EM UM OUTRO RANCHO , PARA DESESPERO DE ADAM. SHEILA LHE DIZ PARA PROCURAR OUTRO,ENTÃO ELE FALA QUE ELES TEM UM POR DO SOL LINDO,MAS APENAS UM MÉDICO EM QUILÔMETROS. ELE FICA VISIVELMENTE ABORRECIDO E ANGUSTIADO, HOSS ESTRANHA SUA RISPIDEZ. ELE SE RETIRA PARA A VARANDA E EMMET VAI ATRÁS. ESTE LHE DIZ CITANDO UMA PASSAGEM DO ESCRITOR TORO,QUE ELE NÃO ESTÁ SOZINHO EM SEU DESESPERO SILENCIOSO.

NA MANHÃ SEGUINTE,ADAM ESTÁ LENDO O DITO ESCRITOR,QUANDO HOSS CHEGA PARA LHE DIZER QUE NÃO SE PREOCUPE ,PORQUE JOE FICARÁ BEM.
O MÉDICO CHEGA,VERIFICA O ESTADO DE JOE,MANDA HOSS IR Á CIDADE PARA COMPRAR UM REMÉDIO E DIZ A ADAM QUE JOE NÃO ESTÁ NADA BEM,DEVIDO TAMBÉM ÁS MORDIDAS DO LOBO.ELE AGORA ESTARÁ POR CONTA DE SUA PRÓPRIA RESISTÊNCIA E DO REMÉDIO.
O MÉDICO DIZ QUE TEM DE IR ,E ADAM NÃO SE CONFORMA,ENTÃO AQUELE LHE DIZ QUE ESTÁ ACOMPANHANDO UM PARTO QUE SERÁ COMPLICADO E QUE NÃO TEM ESCOLHA, A NÃO SER IR EMBORA. O BIG BROTHER FICA MAIS DESOLADO AINDA COM O PROGNÓSTICO. CONTINUA SENDO RÍSPIDO COM OS DEMAIS.


HOSS CHEGA Á CIDADE E DESCOBRE QUE VAI TER DE IR MAIS LONGE PARA COMPRAR O REMÉDIO,POIS NÃO HÁ EM VIRGINIA CITY. NO BOTICÁRIO ELE SE ENCONTRA COM 3 HOMENS QUE LHE CONTAM QUE ENCONTRARAM O CAVALO DE JOE; ESTES TAMBÉM RECLAMAM QUE OS TIROS E COCHISE PROVOCARAM A DEBANDADA DE SEU GADO E A CONSEQUENTE DESTRUIÇÃO DE SUA PROPRIEDADE. ELES QUEREM SEUS PREJUÍZOS PAGOS. HOSS OS MANDA FALAR COM ADAM.

EM PONDEROSA OS HOMENS DEVOLVEM COCHISE E TENTAM ESTORQUIR DE ADAM 3 MIL DÓLARES,ELE DIZ QUE SÓ PAGARÁ QUANDO PUDER IR Á PROPRIEDADE AVALIAR OS DANOS REAIS. OS CHANTAGISTAS O AMEAÇAM E ELE OS EXPULSA.
ADAM ESTÁ TÃO ARRASADO QUE É DESCORTÊS COM EMMET,QUANDO ESTE TENTA LHE FALAR.
SHEILA LHE DIZ QUE SEU PAI ESTÁ CONDENADO Á MORTE E QUE VERDADEIRAMENTE ODEIA A BRUTALIDADE DO OESTE,MAS ATURARIA TUDO POR AMOR AO PAI; ADAM CHEGA Á MESMA CONCLUSÃO.


QUANDO HOSS ESTÁ VOLTANDO COM O REMÉDIO Á PONDEROSA,É ABORDADO PELOS 3 HOMENS QUE O MANDAM DIZER Á ADAM QUE SERÁ O REMÉDIO PELOS 3 MIL DÓLARES ,ENTÃO O DESMAIAM COM UMA PANCADA NA CABEÇA.
EM PONDEROSA ,ADAM ESTÁ EM SUA " VIA CRUSIS",JOE ESTÁ DELIRANDO COM FEBRE ALTA E COMEÇA A GRITAR PARA QUE O IRMÃO O AJUDE.



HOSS CHEGA AO RANCHO E CONTA O QUE ACONTECEU,ADAM FICA FURIOSO E DESABAFA,DIZENDO QUE AQUILO É UMA SELVA COM ANIMAIS SELVAGENS E QUE QUANDO TUDO TERMINASSE ELE IRIA PARA UM LUGAR COM SERES HUMANOS CIVILIZADOS,PARA CONSTERNAÇÃO DE HOSS. ANTES PORÉM ELE DIZ TER QUE RESOLVER A SITUAÇÃO E VAI PEGAR UM RIFLE. SHEILA FICA ESCANDALIZADA E SEU PAI A REPREENDE DIZENDO QUE ELE SABE O QUE FAZ. NESTE MOMENTO ATIRAM PRA DENTRO DE CASA E ENTÃO COMEÇA UM TIROTEIO ENTRE OS CARTWRIGHT E OS CHANTAGISTAS.
ADAM VAI POR TRÁS DA COZINHA,DOMINA UM HOMEM E ATIRA EM OUTRO QUE ESTAVA NO TELHADO.ENTRA EM CASA COM O BANDIDO,MAS O TERCEIRO APARECE E OS RENDE. O SR EMMET INTERVEM CORAJOSAMENTE E REVERTE A SITUAÇÃO. SHEILA DESCOBRE QUE SEU PAI SABE QUE ESTA MORRENDO. ADAM SOBE PARA DAR O REMÉDIO A JOE.
BEN CHEGA EM CASA E VÊ ATÔNITO COMO ESTÁ TUDO FORA DE ORDEM,APONTA A ARMA PARA SHEILA E EMMET SEM SABER O QUE PENSAR. GRITA POR JOE E É CHAMADO POR ADAM PARA QUE SUBA AO QUARTO.
NO DIA SEGUINTE ,BEN MANDA HOSS LEVAR OS BANDIDOS PARA O SHERIFE E ADAM SE PREOCUPA POR ELE TER IDO SOZINHO;BEN O TRANQUILIZA. JOE O CHAMA NO QUARTO,E APARENTA ESTAR BEM MELHOR. BEN VERIFICA SUA FEBRE E CONFIRMA QUE BAIXOU E ELE FICARÁ BOM.


SHEILA AO DESPEDIR-SE DE ADAM DIZ QUE SONHOU COM ELE EM UM FIM DE SEMANA NA CIVILIZADA FILADÉLFIA; MAS ELA SABIA QUE ELE PERTENCIA Á PONDEROSA,DEPOIS QUE VIU SUA REAÇÃO AO CHAMADO DE JOE , LÁ ERA ONDE ESTAVA SEU CORAÇÃO ,PORQUE ERA ONDE ESTAVA SUA FAMÍLIA. ELE CONCORDA.
PAI E FILHA SE DESPEDEM DE ADAM E BEN,E VÃO EMBORA CANTAROLANDO.

NOTA: GOSTO MUITO DESTE EPISÓDIO ,POIS NELE ADAM QUE É SEMPRE TÃO CONTROLADO E POR VEZES FRIO PARA RESOLVER SITUAÇÕES,DEMOSTRA TODO O SEU DESESPERO DIANTE DO INVOLUNTÁRIO SOFRIMENTO QUE CAUSOU Á SEU IRMÃO. NESTE EPISÓDIO SE EXPLICA COMO UM HOMEM "ESTUDADO" COMO ELE ,FICA RESIGNADO EM PONDEROSA E NO OESTE SELVAGEM. PURA E SIMPLESMENTE POR AMOR Á SUA FAMÍLIA.













----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
crica
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Qua Set 21, 2011 8:07 pm

Excelente o seu resumo, Bonanzer, Parabéns!

Menina, eu não tinha reparado na sombra da câmera! Eu não disse que você tem um olho clínico? Olhos de águia os seus, amiga! Yuhaa!!!!!

Adoro Este também é um dos meus episódios favoritos, não só por ter meu Little lindo em um montão de cenas, mas pelo motivo que você citou: Adam abre seu coração e demonstra toda a sua emoção,sem medo. Isso foi fantástico! E como já disse antes, foi a partir daí que o 'man in black' ganhou o meu carinho e admiração. Hoss também fez de tudo para salvar Joe e aquela entrada de Ben, no final, é o que há! Eu amo essa dinâmica familiar.

Eu amo os Cartwright
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 14644
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Qua Set 21, 2011 11:02 pm

Bonanzer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Eu não posso comentar um episódio como esses agora!! :no:
Eu tenho que fazer isso com calma! Leite Leite Leite
Só vou adiantar que seu resumo está tão maravilhoso quanto esse episódio!!! Kiss

Eu voltarei com calma para comentar as duas obras de arte: O episódio e o resumo de Bonanzer!!! Abraço
Isso é SJS demais e JAM pra ninguém botar defeito e merecerá um comentário em uma hora em que eu esteja mais descansada. Baba Babão Baba Babão Baba
Até lá! I will be back!!! Torcida Dance!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ffyniant
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 52

MensagemAssunto: Es cierto!!   Sex Set 23, 2011 12:16 am

Maria vocé tem feito um excelente trabalho!!!
Neste episódio me tocou. Foi excelente!!

Algum tempo atrás eu li que é baseado na história de Caim e Abel.
Deus pergunta a Caim onde está seu irmão Abel? e respondeu: Sou eu o guardião de meu irmão? (Am I my brother´s keeper?).

É um capítulo inesquecível.
Obrigado mais uma vez Maria! 8) 8) 8)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 14644
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 1:08 pm

@Ffyniant escreveu:
Maria vocé tem feito um excelente trabalho!!!
Neste episódio me tocou. Foi excelente!!

Algum tempo atrás eu li que é baseado na história de Caim e Abel.
Deus pergunta a Caim onde está seu irmão Abel? e respondeu: Sou eu o guardião de meu irmão? (Am I my brother´s keeper?).

É um capítulo inesquecível.
Obrigado mais uma vez Maria! 8) 8) 8)


Obrigada pelo elogio, querida, mas esse resumo não foi feito por mim, e sim pela Bonanzer. Love!
Ela é quem merece o mérito! Campeão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 14644
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 1:28 pm

@Maria Vaz escreveu:
Bonanzer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Eu não posso comentar um episódio como esses agora!! :no:
Eu tenho que fazer isso com calma! Leite Leite Leite
Só vou adiantar que seu resumo está tão maravilhoso quanto esse episódio!!! Kiss

Eu voltarei com calma para comentar as duas obras de arte: O episódio e o resumo de Bonanzer!!! Abraço
Isso é SJS demais e JAM pra ninguém botar defeito e merecerá um comentário em uma hora em que eu esteja mais descansada. Baba Babão Baba Babão Baba
Até lá! I will be back!!! Torcida Dance!

Bem, eu falei que eu iria voltar e cá estou eu!
Bonanzer, eu simplesmente amo esse episódio!!! Baba Babão Baba

Vc é mesmo muito observadora!!! Eu também não tinha visto a sombra da câmera! Gargalhada

Eu quis comentar esse episódio com calma para podermos trocar opiniões. O que vocês acharam desta moçoila???
Ela não era meio açanhadinha para aquela época??? Pensativo

E que convencimento, vocês não acham??? Perguntar a Adam se ele queria beijá-la, como se ela soubesse e estivesse apenas constatando e permitindo. Eu achei muita ousadia! 8-)

E que cantoria mais chata!!!! Dramaqueen
Ainda bem que meu Joe Little Lindo esteve o tempo todo meio grogue e não pode ouvir aquela breguice!! Sorrisão

Bonanzer, mais uma vez eu agradeço pelo resumo e afirmo que esse é um dos meus episódios favoritos!!! Adoro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rider
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 20
Localização : Chicago, IL

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 5:21 pm

May I use these pictures for a video??
Voltar ao Topo Ir em baixo
crica
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 7:22 pm

@Rider escreveu:
May I use these pictures for a video??

Creio que a Bonanzer não se oporia, Rider. Logo ela aparece e te responde.

Já estou louca para ver o que você vai aprontar, menina! :face:
Voltar ao Topo Ir em baixo
crica
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 7:32 pm

@Maria Vaz escreveu:

Eu quis comentar esse episódio com calma para podermos trocar opiniões. O que vocês acharam desta moçoila???
Ela não era meio açanhadinha para aquela época??? Pensativo

E que convencimento, vocês não acham??? Perguntar a Adam se ele queria beijá-la, como se ela soubesse e estivesse apenas constatando e permitindo. Eu achei muita ousadia! 8-)

E que cantoria mais chata!!!! Dramaqueen
Ainda bem que meu Joe Little Lindo esteve o tempo todo meio grogue e não pode ouvir aquela breguice!! Sorrisão

Bonanzer, mais uma vez eu agradeço pelo resumo e afirmo que esse é um dos meus episódios favoritos!!! Adoro


Maria, aquela loira aguada era mesmo chatinha. Cheia de si e doida pra arrastar o Adam atrás dela! Bonanzer, pega o rifle!!! Bang bang

A cantoria era realmente uma chatice... Ainda bem que nosso menino estava mais pra lá do que prá cá e foi poupado do suplício auditivo. Já não bastava ter sido baleado e rasgado pelas presas imensas daquele pastor alemão disfarçado de lobo mau e ainda ter que ouvir Jane e Herondi cantando??? Vamos combinar que era melhor estar inconsciente. *modocruela*

Sabem uma cena que eu gosto muito também? Quando Adam está lendo na sala e Hoss aparece, descendo as escadas e os dois conversam. Adam está esgotado e arrasado, esperando pelo médico que nunca chega e Hoss diz a ele o quanto aprecia o que o irmão mais velho faz pela família. Lindo!

Aquele vaqueiro-bandido merecia um laço de forca bem apertado em torno do pescoço! Forca Como é que pode bater no Hoss e ainda brincar com a vida do meu lindinho??? Tiro

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bonanzer
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 356
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 8:19 pm

@Rider escreveu:
May I use these pictures for a video??

COM CERTEZA RIDER Sorrindo ESTES CAPS FORAM GENTILMENTE FEITOS PELA CRICA De Para ,PARA QUE EU PUDESSE MONTAR O RESUMO.
QUERO VER O VÍDEO DEPOIS,TÁ BOM? Yeah!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bonanzer
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 356
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 8:23 pm

@Ffyniant escreveu:
Maria vocé tem feito um excelente trabalho!!!
Neste episódio me tocou. Foi excelente!!

Algum tempo atrás eu li que é baseado na história de Caim e Abel.
Deus pergunta a Caim onde está seu irmão Abel? e respondeu: Sou eu o guardião de meu irmão? (Am I my brother´s keeper?).

É um capítulo inesquecível.
Obrigado mais uma vez Maria! 8) 8) 8)


OBRIGADA Ffyniant, EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA QUANDO VI ESTE EPISÓDIO A 1ª VEZ. SIMPLESMENTE AMEEEEEEI VER O ADAM PREOCUPADO E SOFRENDO PELO JOE.
SERIA "SINDROME DO SOFRIMENTO DE ADAM POR JOE", MARIA? Hihi

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 14644
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Set 23, 2011 11:25 pm

Bonanzer!!! Linguão

Vicê não comentou o meu comentário!!! Leatherface
Eu aqui toda enfurecida com aquela perua que queria tirar o seu rapaz de Ponderosa Scorn e levar para o leste e você nem aí... 8-)

Magoei!!! Dramaqueen

Vc já imaginou??? Hum...

Se ela conseguisse arrastar o rapaz, ele teria saído na quarta temporada!!!! *.* Quase choro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ffyniant
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 52

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sab Set 24, 2011 12:18 am

E a mulher com aquela voz horrível dizendo ...-"Oh, all this suffering" All this I don´t know... :no:
Mais denso do que mulher! Pobre Adam ter que colocar os dois: o pai ea filha!

Olha quem tem paciência pobre Adam!!
Eu já teria colocado no carro e enviado estes dois para o lago Tahoe!!! (Debaixo de água, é claro)!!! :P :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ffyniant
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 52

MensagemAssunto: My Brother´s Keeper   Sab Set 24, 2011 12:33 am

Eu acho que é impossível pedir um homem que você acabou de conhecer: "eu te beijar?" (Expressões faciais do Adam antes e depois do beijo :no: :silent: Choro )
Isso tornaria o homem deu-lhe um beijo rapidinha para finalmente ir embora!!! jajaja!! :cheers:


Última edição por Ffyniant em Qua Set 28, 2011 1:58 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ffyniant
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 52

MensagemAssunto: Gracias!!   Sab Set 24, 2011 12:39 am

Hey Bonanzer! Graças !!!
Desculpas pelo erro! :oops:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rider
Forasteiro
Forasteiro
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 20
Localização : Chicago, IL

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sab Set 24, 2011 3:21 pm

@Bonanzer escreveu:
@Ffyniant escreveu:
Maria vocé tem feito um excelente trabalho!!!
Neste episódio me tocou. Foi excelente!!

Algum tempo atrás eu li que é baseado na história de Caim e Abel.
Deus pergunta a Caim onde está seu irmão Abel? e respondeu: Sou eu o guardião de meu irmão? (Am I my brother´s keeper?).

É um capítulo inesquecível.
Obrigado mais uma vez Maria! 8) 8) 8)


OBRIGADA Ffyniant, EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA QUANDO VI ESTE EPISÓDIO A 1ª VEZ. SIMPLESMENTE AMEEEEEEI VER O ADAM PREOCUPADO E SOFRENDO PELO JOE.
SERIA "SINDROME DO SOFRIMENTO DE ADAM POR JOE", MARIA? Hihi
Thank you Bonanza!!!!! You will see it soon!! :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bonanzer
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 356
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Dom Set 25, 2011 10:12 pm

@Maria Vaz escreveu:
Bonanzer!!! Linguão

Vicê não comentou o meu comentário!!! Leatherface
Eu aqui toda enfurecida com aquela perua que queria tirar o seu rapaz de Ponderosa Scorn e levar para o leste e você nem aí... 8-)

Magoei!!! Dramaqueen

Vc já imaginou??? Hum...

Se ela conseguisse arrastar o rapaz, ele teria saído na quarta temporada!!!! *.* Quase choro

ÔÔÔÔÔ MARIAZINHA,NÃO FICA ASSIM NÃO Glomp Me perdoa Me perdoa Me perdoa Me perdoa
AQUELA ASSANHADA NÃO TINHA QUÍMICA NENHUMA COM MEU AMORZINHO,NÃO FIQUEI COM TANTA RAIVA DELA ,COMO FIQUEI DA AGUAAAADA Devil AQUELA SIM ME TIROU DO SÉRIO Irritado Irritado FAZENDO MEU AMORZINHO DE BOBO. Nuu
ME PERDOE A FALTA Abraço Me perdoa Me perdoa Me perdoa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright
avatar

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 55
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Dom Nov 27, 2011 9:40 pm

Tb gosto desse episodio além de mostrar toda a preocupação com Joe, Adan conta que já se fez essa pergunta acho tao real esses comentários, engrandece o personagem.
Adorei ler Bonanzer, parabéns. Amo gatos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 14644
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Dom Nov 27, 2011 10:03 pm

@Silvia escreveu:
Tb gosto desse episodio além de mostrar toda a preocupação com Joe, Adan conta que já se fez essa pergunta acho tao real esses comentários, engrandece o personagem.
Adorei ler Bonanzer, parabéns. Amo gatos!

Alô alô meninas!!!
Fiquem atentas então, porque na terça-feira às 21:00 e na quarta às 12:00 esse episódio será reprisado no TCM!!!! TV

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright
avatar

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 55
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Qui Jan 12, 2012 8:58 pm

Adorei ler esse resumo e o comentário de vcs meninas , e que saudades da Bonanzer, estou preocupada com ela! Choro
Voltar ao Topo Ir em baixo
crica
Moderação
Moderação
avatar

Mensagens : 2904
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sex Jan 13, 2012 11:02 pm

@Silvia escreveu:
Adorei ler esse resumo e o comentário de vcs meninas , e que saudades da Bonanzer, estou preocupada com ela! Choro

Off: Eu também, Sílvia. Já mandei MP e e-mail para a Bonanzer e nada. Espero que ela esteja apenas fazendo uma viagem de férias com a família.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALVA CÉLIA
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright
avatar

Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

MensagemAssunto: Até que fim alguém naquela lourinha chada dando em cima do Adam   Dom Fev 05, 2012 6:36 pm

Anjo Mau
@crica escreveu:
@Maria Vaz escreveu:

Eu quis comentar esse episódio com calma para podermos trocar opiniões. O que vocês acharam desta moçoila???
Ela não era meio açanhadinha para aquela época??? Pensativo

E que convencimento, vocês não acham??? Perguntar a Adam se ele queria beijá-la, como se ela soubesse e estivesse apenas constatando e permitindo. Eu achei muita ousadia! 8-)

E que cantoria mais chata!!!! Dramaqueen
Ainda bem que meu Joe Little Lindo esteve o tempo todo meio grogue e não pode ouvir aquela breguice!! Sorrisão

Bonanzer, mais uma vez eu agradeço pelo resumo e afirmo que esse é um dos meus episódios favoritos!!! Adoro


Maria, aquela loira aguada era mesmo chatinha. Cheia de si e doida pra arrastar o Adam atrás dela! Bonanzer, pega o rifle!!! Bang bang

A cantoria era realmente uma chatice... Ainda bem que nosso menino estava mais pra lá do que prá cá e foi poupado do suplício auditivo. Já não bastava ter sido baleado e rasgado pelas presas imensas daquele pastor alemão disfarçado de lobo mau e ainda ter que ouvir Jane e Herondi cantando??? Vamos combinar que era melhor estar inconsciente. *modocruela*

Sabem uma cena que eu gosto muito também? Quando Adam está lendo na sala e Hoss aparece, descendo as escadas e os dois conversam. Adam está esgotado e arrasado, esperando pelo médico que nunca chega e Hoss diz a ele o quanto aprecia o que o irmão mais velho faz pela família. Lindo!

Aquele vaqueiro-bandido merecia um laço de forca bem apertado em torno do pescoço! Forca Como é que pode bater no Hoss e ainda brincar com a vida do meu lindinho??? Tiro

Voltar ao Topo Ir em baixo
ALVA CÉLIA
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright
avatar

Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

MensagemAssunto: Foi ótimo episódio   Dom Fev 05, 2012 6:48 pm

Amei esse episódio, foi denso e Adam foi O irmão Luv . até de medicina ele saca. Mas os bandidos que quiseram tirar proveito , mereciam serem enforcados Preso . Aquela moça atrevida botando caraminholas na cabeça do Adam, ainda bem que ele não caiu. Eu reparo em muita coisa nos filmes, principalmente que os cavalos nunca ficam suados, e as donzelas que trocam de roupa toda hora e só carregam uma malinha que não cabe nem as botinha delas, mas não vi sombra no filme. Parabéns quem fez o comentário do filme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
cristiane
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
avatar

Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 54
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Dom Fev 05, 2012 9:27 pm

Também gosto desse episodio,Excelente o seu resumo,
Voltar ao Topo Ir em baixo
sandra regina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
avatar

Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 52
Localização : são paulo

MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   Sab Fev 11, 2012 10:55 am

Bonanzer,

Parabéns pelo seu relato, ficou muito bom... eu que tenho pouco tempo de Bonanza, infelizmente ainda não assisti este episódio e adorei...

Inclusive, gostaria de perguntar se o pessoal deste forum costuma se encontrar para discutir sobre Bonanza, principalmente o pessoal de São Paulo (onde moro), seria muito gratificante nos encontrarmos, talvez assistir um episódio e ir para as reflexões. Sandra Bravo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Episódio 128 - MY BROTHER´S KEEPER
» EPISODES LIST -Lista de episódios de Andrômeda
» HERCULES EPISODES LIST-Lista de episódios de Hércules
» LAST EPISODE Último episódio de Hércules
» Episódio 15- The Last Hunt ( A Última Caçada )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses-
Ir para: