Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Frases e flores( 21 a 26 setembro)

Ir para baixo 
+2
Miriam Landon
monica_carolina
6 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyDom Set 20, 2015 7:21 pm

Segunda feira
21 de setembro
Feliz primavera!!!!!!!!!
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Spvuyu
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2rfxbg8
Amor de Primavera
Ivaneti Nogueira


Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Euijaf
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySeg Set 21, 2015 6:24 pm





Que lindo, Moniquinha!!! Awww! Awww! Awww!



Esse POD vai ser demais...Joia! Joia! Joia!



Viva Mike, Viva a Primavera!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySeg Set 21, 2015 8:44 pm

que bom que gostou Joia! Joia! Joia!
Terça feira
Vamos continuar Joia!  Joia!
Coisa Amar
Manuel Alegre

Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doi desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2nuosjt
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2cfbj2h
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySeg Set 21, 2015 9:00 pm

Lindas fotos.... Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! e lindos poemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyTer Set 22, 2015 3:42 pm

monica_carolina escreveu:
Segunda feira
21 de setembro
Feliz primavera!!!!!!!!!
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Spvuyu
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2rfxbg8
Amor de Primavera
Ivaneti Nogueira


Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Euijaf

Que lindo, Moniquinha!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Mais um POD para nosso querido!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

E que primavera é essa, Senhor?!?! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyTer Set 22, 2015 3:44 pm

monica_carolina escreveu:
que bom que gostou Joia! Joia! Joia!
Terça feira
Vamos continuar Joia!  Joia!
Coisa Amar
Manuel Alegre

Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doi desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2nuosjt
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2cfbj2h

Eu amo essa foto do Mike em Acapulco!!! Luv Luv Luv Luv Luv

A primeira vez que vi, quase infartei!!!No outro dia, pude ver o artigo que saiu na revista, na íntegra!!! Acho que vou trazer pra vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyTer Set 22, 2015 5:16 pm





Ai, cada dia um poema e uma foto mais linda que a outra... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




Essa de Acapulco é de enlouquecer... Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl



E esse poema, então... Love! Love! Love!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyTer Set 22, 2015 8:23 pm

Parabéns pelas escolhas Monica!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Tbém adoro essa foto Maria, traz a reportagem pra nós..

Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyTer Set 22, 2015 9:23 pm

Maria tbm quero!!!!
amigas mto obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!
Quarta feira
Amor em Paz
Vinícius de Moraes

Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nunca mais Porque o amor é a coisa mais triste Quando se desfaz
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Nbaywh
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2qsa074
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQua Set 23, 2015 1:35 pm






Muito lindo, Mônica!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Vinícius de Moraes... Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQua Set 23, 2015 8:59 pm


Fico feliz que tenha gostado!!!!!!!!
Quinta feira

Amor
Luís de Camões

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2ih436o
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Rrtbva
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQua Set 23, 2015 10:12 pm

Moniquinha o Mike começou o no0sso verão bem Gostoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQui Set 24, 2015 2:09 pm

monica_carolina escreveu:
Maria tbm quero!!!!
amigas mto obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!
Quarta feira
Amor em Paz
Vinícius de Moraes

Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nunca mais Porque o amor é a coisa mais triste Quando se desfaz
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Nbaywh
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2qsa074

Que linda quarta-feira!!!!

Vou trazer a reportagem de Acapulco sim, mas vi no facebook, acho que muitas já viram...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQui Set 24, 2015 2:10 pm

monica_carolina escreveu:

Fico feliz que tenha gostado!!!!!!!!
Quinta feira

Amor
Luís de Camões

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2ih436o
Frases e flores( 21 a 26  setembro) Rrtbva

Que lindooooo!!

Deve ser uma fêmea que está com Mike... Reparem como está toda derretida... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQui Set 24, 2015 5:40 pm






Agora, Luis de Camões!!! Lindo!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!



E a foto de Mike é linda demais!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens









Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQui Set 24, 2015 8:23 pm

que bom que gostaram !!!!!!!!!!
Sexta feira
Soneto da Fidelidade
Vinícius de Moraes


De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 14voj6r
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2n15doy
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptyQui Set 24, 2015 8:48 pm

Meu deus que lindo moniquinha Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySex Set 25, 2015 1:21 pm





Lindo...lindo...lindo!!! Awww! Awww! Awww!



E essa foto de Joe em preto e branco é demais! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySex Set 25, 2015 9:45 pm

amigas mto obrigada pelos comentarios!!!!!!!
Sabado
Ternura
Vinícius de Moraes

Eu te peço perdão por te amar de repente Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos Das horas que passei à sombra dos teus gestos Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos Das noites que vivi acalentando Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente. E posso te dizer que o grande afeto que te deixo Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas Nem as misteriosas palavras dos véus da alma... É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias E só te pede que te repouses quieta, muito quieta E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.
Frases e flores( 21 a 26  setembro) N49hyh
Frases e flores( 21 a 26  setembro) 2ir4412
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySex Set 25, 2015 9:50 pm

Mtas fotos inéditas pra mim, valeu amiga!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) EmptySeg Set 28, 2015 12:01 am

Que lindo POD, Moniquinha!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Sempre nos emocionando!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e flores( 21 a 26 setembro)   Frases e flores( 21 a 26  setembro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases e flores( 21 a 26 setembro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  POD mensal de setembro O Mike e as flores(POD comunitario)
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Frases romanticas pra Mike
» Frases romanticas
» Frases romanticas (de 8 a 13 junho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: