Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
Miriam Landon
ShaAleixo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2015 11:08 pm

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram da musica e da foto!!!
Sabado
Coisa mais linda Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens Adoro Nas nuvens  Nas nuvens
Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Ortnap
Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Rvga6g

Deus grego meu deus música Linda e perfeita demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2015 11:44 pm

Moniquinha!!

Que voz linda que o Mike tinha!!

Meu Deus, além de toda aquela beleza!!! Delirando

Eu estou fazendo igualzinho à Miriam!!

Estou escrevendo ao mesmo tempo em que ouço a voz de Mike, cantando essa música daqueles anos dourados, no meu fone de ouvido... Nas nuvens

Às vezes parece que está tudo acontecendo agora, e que ele está vivo, jovem, com aquela voz linda!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Muito obrigada por nos estar proporcionando essa emoção através do deu POD, Moniquinha!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 11:40 am

Lindo POD Moniquinha, estou amando ouvir o Mike cantando... que voz linda ele tinha. Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SHALI A FEITICEIRA   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 5:07 pm

ADOREI ,ATÉ DANCEI NA CADEIRA, ESSE RITMO É UMA DELICIA, MICHAEL TINHA, NÃO, TEM UMA VOZ LINDA, ME LEMBROU ELVIS NO PRIMEIRO CLIP. NO VÍDEO DE TODOS JUNTOS A NÍTIDA A VOZ DE CADA UM, AMEI. COMO DIRIA MEU PAIZINHO:-__RAIOS PARTAM! NASCERAM COM O BUMBUM DOURADO ALÉM DE LINDO COM ESSA VOZ! QUE CORO DE ANJOS O CÉU GANHOU! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
PARABÉNS FEITICEIRA SHALI
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 5:24 pm

Cunhada, acho que tu te emocionou e errou o nome... deve ser FEITICEIRA SOL e não FEITICEIRA SHALI....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2015 8:39 pm

que bom que gostaram Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desculpe Cunha   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2015 11:58 am

ShaAleixo escreveu:
Cunhada, acho que tu te emocionou e errou o nome... deve ser FEITICEIRA SOL e não FEITICEIRA SHALI....kkkkkkkk
Adoeri pod cunha, desculpe o engano. Mas vc anfa táo sumida dos papos, que até, me enganei de nome Chat? Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)   Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musicas do Mike(27 de julho a 2 de agosto)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: