Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 12:09 am

Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!


Esta entrevista foi realizada nesta semana (julho de 2015),
e o ator comenta o quão Mike marcou sua vida profissional e o quanto era admirado por todo elenco!

Segundo conta, Mike era "o cara"!


Ele conta como eram as brincadeiras no set de filmagem,
o cuidado que Mike tinha para que todo o elenco pudesse ir para casa cedo, de modo a jantar com suas respectivas famílias,
e comenta que, de acordo com as declarações de Mike, ele sabia que o seriado continuaria fazendo sucesso por muitos anos!


Não deixem de ler!!!

Vou deixar o link para vocês. Se não entenderem, depois eu traduzo.

Aqui está o link:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 8:02 am

Que legal Maria, parabéns por trazer essa entrevista inédita. Aquela que te falei é um trecho de uma entrevista conjunta, onde alguns atores principais falam. Vou ver se acho. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 11:21 am

não entendo mas mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mike era maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 12:43 pm

ShaAleixo escreveu:
Que legal Maria, parabéns por trazer essa entrevista inédita. Aquela que te falei é um trecho de uma entrevista conjunta, onde alguns atores principais falam. Vou ver se acho. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Essa entrevista foi dada ainda nesta semana!!

É algo super recente, e que mostra bem o quanto esse seriado de Mike ainda é uma referência e o quanto ele ainda é visto em todo mundo.
Aliás, isso também é comentado pelo Dean Butler na entrevista.

E quando a gente lê a entrevista, a gente fica também sabendo que está havendo uma espécie de exposição, que terminará no final deste mês, onde as pessoas podem passar pela experiência de como se vivessem na época de Pioneiros. Usam Pioneiros para mostrar como se vivia na época, e para chamariz para a exposição.
Isso não é fantástico??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 12:44 pm

monica_carolina escreveu:
não entendo mas mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mike era maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Moniquinha, eu vou traduzir pra você, usando o google translator como base de tradução.  Joia!




Última edição por Maria Vaz em Qui Jul 23, 2015 4:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 1:22 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
não entendo mas mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mike era maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Moniquinha, eu vou traduzir pra você, usando o google translator como base de tradução.  Joia!


mto obrigada amiga! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 1:45 pm





Adorei ler a entrevista do Dean Butler! Bravo! Bravo! Bravo!



A própria página do Google traduziu pra mim. Awww! Awww! Awww!



Obrigada por compartilhar, Maria! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 4:45 pm

[quote="Maria Vaz"]
monica_carolina escreveu:
não entendo mas mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mike era maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando




Moniquinha, eu vou traduzir pra você, usando o google translator como base de tradução.  Joia!


Dean Butler e suas lembranças sobre os dias de "Pioneiros" e Michael Landon (entrevista)




Como bonitão Almanzo Wilder, na amada série de televisão "Pioneiros", Dean Butler revela como o seriado mudou sua vida, como era trabalhar com Michael Landon, e o que ele está fazendo hoje.

PAULETTE COHN 22 de julho de 2015






(Observem a data!! Isso foi ontem!!) Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elenco de "Pioneiros",  Temporada 6.

"Little House on the Prairie" (Pequena Casa na Planície), conhecida no Brasil como "Pioneiros", baseado nos livros clássicos do mesmo nome, de Laura Ingalls Wilder, fez sua estréia na televisão na NBC em 11 de setembro de 1974, e descreveu a vida na cidade trabalhadora de Walnut Grove, Minn., No final de 1800, com um foco na família Ingalls e sua fazenda.

O amado seriado de TV, que decorreu novos episódios até 1983 e ainda é visto em todo o mundo em reprises, estrelou Michael Landon, Melissa Gilbert, Melissa Sue Anderson e Alison Arngrim, com Dean Butler se juntando ao elenco em sua sexta temporada como o bonitão Almanzo Wilder.

Almanzo rapidamente tornou-se parte integrante da vida em Walnut Creek, tanto com Nellie (Arngrim) e Laura (Gilbert) competiam para ganhar seus afetos. Laura, é claro, finalmente ganhou, quando Almanzo chegou a se casar com ela.

Agora, em homenagem ao lançamento pela Lionsgate Home Entertainment da versão remasterizada de "Pioneiros" Temporada 6, Butler fala exclusivamente a nossa revista "Bio" sobre o seu tempo nesse seriado líder de audiência da NBC, sobre como era trabalhar com Michael Landon, como foi pra ele, na época, ter se tornado um galã de televisão, o que ele está fazendo agora, e muito mais!

Quando você se juntou ao elenco de "Pioneiros", você tinha alguma noção do quanto especial esse seriado era? E de que as pessoas ainda estariam interessadas no seriado em todos esses anos mais tarde?

"Curiosamente, eu não sei se, como membros do elenco, nós estávamos conscientes disso, mas Michael Landon era muito consciente disso. Ele viria para cima em conversas que mostram isso. Ele dizia coisas como: 'As pessoas vão estar assistindo esse seriado por muito tempo, mesmo depois que tantos outros programas contemporâneos já estiverem esquecidos.'

Eu acho que ele sentia que os valores fundamentais que o seriado representava para as pessoas iriam ressoar por um longo período de tempo. Eles não estavam sujeitas à moda - embora tivemos algum modismo relativo ao cabelo dos anos 80 para os homens - mas, basicamente, o seriado estava em uma cápsula do tempo. Ele já tratava de uma época antiga, naquela época, ou seja, quando todos eram novos, já estavam interpretando personagens de época,  de modo que os fez atemporal."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Falando em Michael, como foi trabalhar com ele?

"Michael usava os quatro grandes chapéus que existem em um seriado: Ele era o produtor executivo, a estrela, o escritor principal, e o diretor. Então, ele teve seu dedo no pulso de tudo o que estávamos fazendo. Ele tinha uma visão cristalina sobre o que estávamos tentando fazer. Então, as pessoas que amam "Pioneiros" podem agradecer a Michael Landon por sua visão do que era suposto ser.


Ele foi realmente a única voz. Obviamente, a NBC iria enviar notas sobre os scripts, mas basicamente elas eram muito modestos, notas menores, e Michael acabava fazendo o que ele queria fazer de qualquer maneira. Acho que ele tinha uma posição rara obter, porque o seriado era tão forte a partir de uma perspectiva de classificações de audiência que eu acho que os executivos de programação da NBC sentiam que Michael era um cara que poderia ser confiável porque ele mantinha episódios que continuavam liderando a audiência semana após semana após semana. E isso é um fator muito importante para alguém querer desprezar com brigas de vaidade."



Você pode relatar como era estar naquele set?


"Little House (Pioneiros) tinha um set confiante e muito descontraído. As pessoas sabiam que estavam envolvidas em algo bom. Elas sabiam que o seu trabalho estava funcionando. Quero dizer, não há nada como o sucesso para dar às pessoas uma sensação relaxante de confiança. O show era um sucesso, e eu acho que as pessoas se sentiam também bem sucedidas e realizadas. Era um show muito eficiente. Eu acho que uma das coisas que sempre falamos em nosso grupo a respeito é do quanto eficientes nossos dias foram.

Michael conseguia filmar com muita eficiência; ele conseguia fazer um dia em 10 horas. Você poderia filmar seis, sete, oito páginas em 10 horas e estar em casa para o jantar com sua família. Ele tinha uma grande família e ele queria estar em casa para o jantar. Ele queria que sua equipe também estivesse em casa para o jantar. A nossa carga horária de filmagem, provavelmente, era a mais generosa de qualquer outra   em Hollywood na época.

Por tudo isso, eu digo que era como um relógio bem acertado, e Michael mantinha-o assim, mas leve. Ele era simplesmente incrível, brincalhão, engraçado, divertido o tempo todo. Às vezes, o humor podia ficar um pouco salgado, mas ele estava cara a cara conosco, e todo mundo o adorava. Por tudo isso, era um set feliz de se estar."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele era o único que puxava piadas? Será que mais ninguém fazia?


"Michael era o macho alfa no show. Você tinha que ser um cara bastante confiante para tentar jogar com Michael Landon nesse nível. Mas Victor French poderia fazê-lo. Eles se conheciam há muito tempo, então ele se sentia confiante para fazê-lo.

Michael conduzia o show, e Michael conduzia o humor. As meninas - as Melissas e Alison Arngrim - tinha uma dinâmica totalmente diferente acontecendo entre eles. Eu estava no meio. Quando eu entrei, eu era o cara jovem, cara novo no show de uma máquina bem azeitada. Michael conduzia o lado adulto de coisas, Melissa Gilbert conduzia o lado juvenil de coisas, por isso não havia estas dinâmicas diferentes acontecendo ao nosso redor, mas Michael era o cara."



Amanhã eu continuo, porque infelizmente, não dá pra deixar o google translator trabalhar sozinho, porque as coisas ficariam sem sentido. Então dá um certo trabalho.
Espero que estejam gostando! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 8:38 pm

obrigada amiga!!!!!
adoro conhecer as historias do Mike Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! EmptyQui Jul 23, 2015 10:30 pm

Uau que interessante isso Maria o Mike além de ser um ator e um diretor maravilhoso
Mike era um Homem especial para nós seus fãs e com atores que trabalharam com ele tanto que os atores e atrizes falam dele com carinho obrigada por compartilhar com agente Maria Aplauso Aplauso Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!   NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO! Dean Butler fala sobre sua admiração por Mike em entrevista recente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mark, filho adotivo de Mike, fala sobre visão que teve com o pai!
» Entrevista de Mike no Tonight Show!!!! NOVO
» Artigos sobre Mike!!! Alguns, com depoimentos do próprio!! NOVO
» Novidade!!! A atriz que fez Sta Beadle de LHOP fala sobre Mike em seu livro!
» Kent, produtor de Boananza, LHOP, H2H e US, fala sobre seu amigo Mike!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: