Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!

Ir para baixo 
+5
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 3:33 pm





Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!


03 de julho de 2015
SEXTA-FEIRA


Não para mim...

Mas para muitas, a figura ideal de um pai!!

E que lindo pai, Senhor!!!!  Ufa!  Woohoo!

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 18955487-9d54-46e8-a239-72dec15313c4_zpsu9cpvj7y


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 004c9fde-b971-4632-ad8b-843b8fa09a1f_zps1i07uowq


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 5:53 pm







Se ele fosse o pai dos meus filhos, acho que não teria pai melhor nesse mundo... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Ele foi realmente um grande pai. Feliz daquelas que foram suas esposas e feliz daqueles que são seus filhos...com certeza, devem ter muito orgulho!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 8:57 pm

Miriam Landon escreveu:






Se ele fosse o pai dos meus filhos, acho que não teria pai melhor nesse mundo... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Ele foi realmente um grande pai. Feliz daquelas que foram suas esposas e feliz daqueles que são seus filhos...com certeza, devem ter muito orgulho!!! Adoro Adoro Adoro

Você notou que na segunda foto, Mike tinha levado o pequeno Mike Junior no set de Bonanza??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2015 10:38 pm

adoro esse pai Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 2:19 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:






Se ele fosse o pai dos meus filhos, acho que não teria pai melhor nesse mundo... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Ele foi realmente um grande pai. Feliz daquelas que foram suas esposas e feliz daqueles que são seus filhos...com certeza, devem ter muito orgulho!!! Adoro Adoro Adoro

Você notou que na segunda foto, Mike tinha levado o pequeno Mike Junior no set de Bonanza??? Joia!


Pois é...eu vi! Que coisa mais linda Mike vestido de cowboy com o Mike Jr., que nessa idade era lindinho também!!! Era um pai coruja... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 4:03 pm





Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!


04 de julho de 2015
SÁBADO



Esse maravilhoso e lindo cara nosso foi tão generoso que nos deixou um enorme legado!

Mesmo após tantos anos de sua morte, nós continuamos descobrindo novas fotos!

E elas são tantas que às vezes chegamos a nos confundir, e ficamos sem saber se já vimos ou não...
Bem, mas talvez isso seja só comigo...

E ele deixou muitas lindas fotos em todas as fases de sua vida!!!

NÃO DEIXEM DE CLICAR PARA EXPANDIR AS FOTOS!!
VALE A PENA!!


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2029_zpsbmmwjuku


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2026_zpskbwmbqt0


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2025_zpsq23blixr


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 92056db8-ed80-4bfb-82c6-6693ae67280f_zpswbdoeyhs


Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 8791b6e9-fca3-484d-bf23-c7996ab64ade_zpsz00dwkag


Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 6:33 pm

Para você, Michael.

"E neste momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar,
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você..."


William Shakespeare
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 7:05 pm




Que fotos lindas, Maria! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Todas inéditas pra mim...Awww! Awww! Awww!


Eu também fico na dúvida se já vi ou não...Confuso Hihi


E que lindo, Ivonete! Parabéns pela homenagem ao Mike! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 8:40 pm

Fotos incríveis de momentos históricos do sucesso de Mike, é quase possível viver esse momento como
se fosse hj. D+++++

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 10:22 am

que POD maravilhoso!!!!
Mike vai ficar feliz!!!!!

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 96ykht
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 5:10 pm






Que bom que vocês tenham gostado desse POD!!

Parabéns pela linda homenagem, Ivonete!!

E como foi uma semana especial, eu vou me permitir somente terminá-la hoje!!!




Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!


05 de julho de 2015
DOMINGO


Bem, infelizmente, o POD está terminando ...

Eu espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!
Porque nesta semana, quando nos lembramos da data triste de 1 de Julho,
podemos ao mesmo tempo nos alegrar ao ver o quanto ele nos deixou,
e nos confortar, ao ver como ele está vivo em nossos corações!

Com entusiasmo renovado a cada nova imagem que emerge!

NÃO DEIXEM DE CLICAR PARA EXPANDIR AS FOTOS!!
VALE A PENA!!



Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 C2206748-6ed6-47f0-9373-25f66169c5b2_zpsfhos2bwr

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%207_zpsd1bkmtgf

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2019_zpswjwtr1hl

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2014_zpsxkiwfhep

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2024_zpszrtlpb4t

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2021_zpsune7k85z
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 6:51 pm





Que pena que acabou...Quase choro


O POD ficou lindo com tamanha homenagem e fotos inéditas do nosso Mike! Awww! Awww! Awww!


Parabéns Maria! Bravo! Bravo! Bravo!


Amei do princípio ao fim!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 6:52 pm


Lindo POD Maria.... AMEI!!!!!!!!!!!!
É triste saber que ele nos deixou, mas apesar de tanto tempo é ótimo saber que ele não vai ser esquecido.
Ele deve estar muito feliz, onde quer que esteja. Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 6:53 pm

FOTOS BÔNUS

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2010_zpsi1gfadrb

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 _57%2031_zpsait68g9c





Última edição por Maria Vaz em Dom Jul 05, 2015 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 6:57 pm





Que ótimo!!! Joia! Joia! Joia!


Mais uma inédita pra mim!!! Awww! Awww! Awww!


Mike de cabelos grisalhos é um arraso!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 6:58 pm

Miriam Landon escreveu:




Que ótimo!!! Joia! Joia! Joia!


Mais uma inédita pra mim!!! Awww! Awww! Awww!


Mike de cabelos grisalhos é um arraso!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

MIRIAM, ACRESCENTEI MAIS UMA FOTO BONUS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 7:07 pm

Maria Vaz escreveu:


MIRIAM, ACRESCENTEI MAIS UMA FOTO BONUS!!



Obrigada, Maria! Joia! Joia! Joia!


Lindo, como sempre!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 8:07 pm


Lindas fotos, todas inéditas pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 05, 2015 8:54 pm

parabens querida amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2015 8:49 pm

Q maravilha essas fotos, adorei todas!!!!!!!!!!


Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2015 10:43 pm

Maria mil perdões por eu não ter aparecido mais por aqui não estava conseguindo entrar pelo celular fiquei uma semana fora ai ja sbe como é ne fico perdidinha
amei todas as fotos dpo Mike e saber que ja se passaram 24 anos sem o Mike é uma data triste
mais que ele ta vendo todo o amor e o carinho que lembramos dele
todas asfotos ineditas pra mim inclusive uma é do meu avatar novo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
todas inéditas pra mim
Parabéns Pelo Lindo Pod Maria Nas nuvens Apaixonado Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 EmptySeg Jul 13, 2015 5:31 pm

sol cartwright escreveu:
Maria mil perdões por eu não ter aparecido mais por aqui não estava conseguindo entrar pelo celular fiquei uma semana fora ai ja sbe como é ne fico perdidinha
amei todas as fotos dpo Mike e saber que ja se passaram 24 anos sem o Mike é uma data triste
mais que ele ta vendo todo o amor e o carinho que lembramos dele
todas asfotos ineditas pra mim inclusive uma é do meu avatar novo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
todas inéditas pra mim
Parabéns Pelo Lindo Pod Maria Nas nuvens Apaixonado Luv Luv Luv

Obrigada querida!!!

Não tem problema, eu entendo os eventuais sumiços...

Mas a gente fica com saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!   Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Inéditas - Para matar a saudade de Mike!
» Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!
» Mike´s POD - Tudo isso que me trouxe tanta saudade!!!
» Mike (ainda quase um bebê) em video dublado
» Descanse em paz, Pernell!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: