Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 EmptyTer Jun 02, 2015 4:15 pm

Meninas, eu traduzi mas não sei se está bem traduzido.



"Eu chorei quando meu filho nasceu"

o que faz um homem chorar e, em seguida, admitir que, sem vergonha ou arrependimento? Mike Landon sabe ... Ele descobriu uma noite em Junho passado! Qualquer um que acredita que um pai real pode esquecer, ou ter calma quando ele tem uma chance para o filho que ele desejava, deve conversar com Michael Landon. Seu entusiasmo sobre Michael Graham Landon - que nasceu no Hospital Presbiteriano de Hollywood em 20:43, sábado 20 junho, 1964 - adicionou ao seu amor para a esposa que ele adora e fez dele o homem com o sorriso mais ensolarado na Califórnia. Mike sorri, "Ele foi o mais lindo bebê já vi lá, todo mundo concordou com isso! Claro, eu não poderia dizê-lo muito, porque eu não queria que os outros pais a se sentir mal." O sorriso desapareceu um pouco enquanto ele continuava. ".. Gravidez de Lynn não era tão fácil como eu queria que fosse para ela Tivemos tentamos planejar com cuidado Então, no último minuto, as coisas ficaram frenéticos - como o nosso tempo!" O timing foi terrível. O bebê, devido no início de junho, foi bewilderingly tarde. Mike, que acredita firmemente que a união é a chave para a felicidade conjugal, absolutamente teve que ir para Lake Isabella, na Baixa Sierras, 200 milhas ao norte de Los Angeles, para filmar cenas de fundo para Bonanza. Sendo arrancado de Lynn, quando ela pode ser levado às pressas para o hospital a qualquer momento era pura agonia. Mike teve que resolver o problema - a qualquer custo. Ele encontrou a solução perfeita quando o médico da empresa sugeriu Mike engate montar um avião de volta para Los Angeles com ele. A partir desse momento, o pai-de-ser Landon simplesmente fretou um avião, contratou um piloto e se tornou um viajante. Cada noite ele iria chegar ao aeroporto Burbank, saltar para um táxi e correr para os braços de sua esposa sobre 07:00. Até às 5:30 todas as manhãs, ele chamaria um táxi, correr para o aeroporto e relatório para o trabalho às 7:30. Lynn diz: "Eu não tinha idéia de que ele poderia comutar assim! Nós pensou que ele poderia voltar apenas uma vez, e eu estava no telefone dizendo aos Adagios, nossos amigos próximos, que Mike teriam de ser ido uma semana inteira, quando ele penetrou na casa e me beijou no meu pescoço. Eu estava tão surpreso que eu quase deixou o bebê então! Eu estava assustado por que monomotor Comanche ele voou. Eles desnatado sobre montanhas e um par de vezes havia tal mau tempo eles tiveram um de quatrocentos pés de teto. Um dia eles tiveram que voar por todo o caminho em instrumentos - não podiam ver nada ". Mike sorri para essa memória. Lynn fez sua parte psicologicamente, esperando até que Mike poderia voltar para levá-la ao hospital. Seis horas antes que o bebê nasceu, ela começou a dores de parto periódicas. "Eu sabia que Mike tinha terminado sua última cena no local naquela manhã e teve que dirigir seu carro para casa. Eu não queria ir em frente sem ele, então eu perguntei ao meu irmão para mim e minha mãe de carro para uma loja de departamento para última hora compras para o berçário. Eles ficaram aterrorizados quando eu tive que parar e encostar no balcão de Bullock de como as dores vinham com mais freqüência. " "Enquanto isso", diz Mike, "Eu estava correndo para casa. Meu carro quebrou na estrada. Graças a Deus Eu sabia como corrigi-lo! Corri para a casa de 4:00 Cinco minutos depois, à esquerda para o hospital. Eu nem sequer têm tempo para lavar o meu rosto, então eu fui com o make-up bateu em nove horas antes. " "Mas ele mudou para o terno que ele tinha pronto a vestir!" Lynn exclama. "Ele sentiu um homem deve ser vestida de forma digna para tal ocasião. E ele estava preocupado com o tráfego, porque ele tinha ouvido no rádio do carro que a auto-estrada para a cidade estava lotado. Ele teve visões de eu ter o bebê no meio dela. " No hospital, eles foram rapidamente atribuído à mesma sala privada Mike escolheu quando Lynn tiveram seu primeiro filho. A mesma enfermeira que tinha sido maravilhosa antes, Hermie Habelt, cumprimentou-os, eo obstetra, Dr. Gordon Newell, em breve garantiu-lhes que tudo ficaria bem. Lynn tinha sido no trabalho por 10 horas antes de sua filha Leslie Ann nasceu. Mike estava com ela então, compartilhando sua dor, como ele foi desta vez. Quando ela foi levados para a sala de trabalho, ele orgulhosamente colocar no pequeno avental branco entregue a ele. Ele segurou suas mãos, disse-lhe repetidamente o quanto ele a amava, e em uma hora ela foi levada para a sala de parto, sentindo-se bem. Os próximos 25 minutos parecia uma eternidade para Mike. "Eu tinha apenas cinco minutos de dor muito ruim", Lynn lembra. "Para Leslie Ann e Cheryl, minha filha mais velha, eu tinha um anestésico completo e depois o grogginess de costume. Eu decidi dar uma chance a um anestésico local e Me desculpe, eu não fazia antes. Desta forma, foi ótimo porque eu estava consciente de tudo o que aconteceu e não houve sequelas. Eles inseriram um pouco de disco nas costas por um tiro na coluna. O primeiro não teve efeito, mas a segunda me anestesiada. espelhos triplos foram colocadas então eu podem ver o bebê nascer, mas eu não estava muito a isso. Mas eu era capaz de falar com o médico e as enfermeiras, ouvir tudo o que disse, com nenhuma dor em tudo. Era muito mais de uma emoção. E depois você teve um bebê como este, você se sente ótimo! Mike tinha insistido que ele seria tão feliz com outra filha. Eu disse que eu esperava um, para que ele não ficaria desapontado. No entanto, eu tinha certeza nós ' d têm um menino, porque o bebê chutou tão difícil. " Na sala de espera, a mãe eo irmão de Lynn mantido Mike empresa. Ele recorda: "A única pessoa que havia uma mulher que batiam incessantemente sobre um programa de televisão. Eu tive que dizer a ela que eu estava muito mais interessado no que estava acontecendo com minha esposa. Houve um alto-falante na parede, ligado a um interfone , assim que o primeiro choro do bebê pode ser ouvido. Ele veio imediatamente após a batida do médico. Eu ouço a voz de Lynn, mas foi borrado. Então a voz de uma enfermeira me perguntou: 'Você ouviu ela? Eu gritei: 'Sim ... oh, é uma menina! " Com isso, ouvi um grito de Lynn. Durante meio minuto em que me paralisou ... até que eu percebi que ela estava chorando tanto de emoção que ela não podia falar. Então a voz da enfermeira acrescentou, "eu quis dizer foi que você ouvir a sua esposa dizer que você tem um filho? ' Lynn estava tentando me dizer. " No momento seguinte, Mike gritou: "Um menino!" E, uma vez que ele é muito emocional, e nunca vergonha dele, ele chorou. Por fim, ele teve o filho que ele havia desejado. Ele levou a mãe e o irmão de Lynn de volta para se juntar Lynn em seu quarto. Em seguida, eles foram para olhar com admiração e deleite para o bebê. "Quanto mais eu percebi que tinha um filho, o mais animado que eu tenho. Eu tinha os shakes", Lynn revela. "A cama estava pulando." Soothingly, Mike disse a ela: "As enfermeiras dizem que os outros bebês são todos parecidos Mas nossa -..! Bem, ele é o mais belo Obrigado, querida, por me dar um filho" Ele colocou em uma chamada de longa distância para o seu pai, negócios em Chicago, e pelo tempo que ele terminou de contar-lhe a novidade, os dois homens estavam chorando. Então ele telefonou para sua mãe, que havia orado tão difícil para um menino, eo segundo ouviu a voz dele ela adivinhou o que ele ia dizer e ela também derramou muitas lágrimas de gratidão. Depois ele beijou Lynn boa noite, às 11: 20 pm, ele parou por no apartamento de sua mãe em um dos edifícios ele, Lorne Greene e Dan Blocker construíram como investimentos. Ele finalmente comeram no meia-noite, com sua mãe, falando constantemente de suas esperanças para seu novo filho. Desde que ele encontrou o amor verdadeiro com Lynn, tudo tanto que já queria da vida se desenrolou gradualmente para eles. Mike era um adolescente infeliz. Ele cresceu em uma casa onde havia pouca felicidade. Seu pai era um produtor pioneiro e emcee de programas de rádio em todo o país. Sua mãe tinha tido seu nome exposto, ainda na adolescência, quando ela dançou e cantou como Peggy O'Neill. Mas personalidades opostas de seus pais entraram em confronto continuamente. Assim, apenas o prazer de Mike veio de seu desenvolvimento em um excelente atleta. Ele quebrou todos os recordes do ensino médio dos Estados Unidos. Isso lhe rendeu uma bolsa de estudos na USC. Lá, como um estudante de segundo ano, uma lesão no braço o fez desistir de seu lugar na equipe de atletismo durante um ano. Impulsivamente, ele largou a faculdade até que pudesse retomar com a equipe. Só que ele nunca fez. Um amigo, que estava tentando para uma carreira de ator, pediu-lhe para ir para Warners para ajudar com sugestões para um teste. No estúdio, Mike não tinha permissão para ficar à margem. Ele foi empurrado para uma aula de treinamento, junto com James Garner. Há coaching terminou quando Jack Warner cancelou abruptamente o projeto. Mas Mike mostrou capacidade suficiente para obter uma vantagem em um drama da televisão. No entanto, não há mais papéis seguido. Depois de muitos meses desencorajar, ele desembarcou um dia de trabalho em uma série de televisão em Warners. Aos dezenove anos, ignorando o conselho de sua mãe com raiva que ele estava cometendo um erro terrível, Mike fugiu com uma viúva que tinha um filho de sete anos de idade, obviamente em necessidade do afeto Mike sentia por ele. Mais tarde, ele adotou legalmente ele - Mark Landon está agora dezesseis anos - assim como seus dois meninos bebê, Josh e Jason. No entanto, depois de meia-dúzia de anos de desespero segredo sobre as diferenças, Mike e sua esposa se ​​divorciaram. Simultaneamente, quando ela também tinha dezenove anos, Lynn teve que aprender a lição idêntica, embora seu fundo era muito diferente do de Mike. Ela era a filha também muito tímido de um casal extremamente feliz, quando ela se casou com um herói de futebol campus. Nascido em Louisville, ela cresceu principalmente em San Francisco e Monterey, onde seu pai prosperou como um fabricante. Quando ele abriu uma fábrica em Los Angeles, eles se mudaram para o sul e Lynn entrou na faculdade. Após seu casamento, ela parar de aulas a mãe de sua filha bebê, Cheryl, enquanto o marido estudado para seus exames de advocacia e, eventualmente, tornou-se um advogado. Mas Lynn e seu marido também descobriram suas diferenças intolerável e se divorciaram. "Lynn e eu nos damos como uma brisa, porque, basicamente, nós somos tão parecidos," Mike ressalta. Eles foram preparados por tanto instinto e experiência para ser bons parceiros e pais. Mike é tão dedicado a seus três filhos adotados como ele sempre foi. Ele vê-los com freqüência, e Lynn recebe-los com compreensão quente. Cheryl é uma enteada feliz, muito parte do amor e risos na casa Landon. Um ano atrás, Mike trouxe a marca da casa novo sonho em uma encosta verde isolada em Encino. Os seus quartos espaçosos, distribuídos em três direções a partir da sala de recepção, repleto de plantas tropicais altas. Flores e fontes decoram os pátios exteriores às paredes de vidro. Acima da piscina, uma cachoeira espetacular que ele desenhou a si mesmo desaba sobre pedras vulcânicas. Mike lembra de acordar pela manhã seu filho nasceu. A primeira coisa que ele fez foi telefone do hospital. Lynn sussurrou: "Feliz Dia dos Pais!" Ele saiu para a floricultura e teve 125 rosas correram para ela. O cartão com elas, disse: "Querida, uma bela rosa para cada onça nosso lindo filho pesa!" Horário de visitação eram 7:00 - 20:00 Recolhendo Cheryl, ele parou para pegar sua mãe e irmã e todos eles foram ao hospital. Sala de Lynn estava cheia de flores de amigos, mas, é claro, de Mike eram seus favoritos. Essa segunda-feira e terça-feira Mike estava atirando em Paramount, mas conseguiu almoçar com Lynn, correndo para o hospital ao meio-dia. À noite, ele chegou em ponto, carregado com mais flores, revistas, cheeseburgers, pizzas, bolos e doces para ela e as enfermeiras. Ele correu para ver o seu filho, que estava - repetiu ele - certamente tão brilhante como ele era bonito! Os visitantes deixaram às oito horas, mas Mike alguma forma conseguiu ficar até as onze. "Ela não iria ficar no hospital mais de três dias", ele revela. "Ele me faz sentir tão amado, tão querido, tão especial, eu tinha que ir para casa ", diz Lynn. Mas o seu calendário ainda estava desligado. Dois dias depois de Mike trouxe para casa, teve de sair por cinco dias em Missouri. "Lynn passou comigo em todas as minhas viagens, exceto o primeiro depois de Leslie Ann nasceu e foi o último antes do nosso filho chegou. Mas ela vai estar comigo a partir de agora." Ela começou a viajar 100 mil milhas por ano em seu lado quando ela se tornou a Sra Landon. Felizmente, ela é tão afeiçoado de ver o resto do país e conhecer pessoas interessantes como Mike é. Ele pontuações como cantor, como um emcee espirituoso, e passeios na cabeça de desfiles em rodeios, feiras e grandes parques de diversões para uma grande taxa, porque 50 milhões de telespectadores fiéis siga suas aventuras na TV todas as noites de domingo. Dois meses depois de seu casamento, Mike wangled cinco semanas fora para a lua de mel atrasada tinha sonhado de dar Lynn. Ele reservou a suíte mais glamoroso no mais luxuoso hotel em Acapulco com a baía azul diretamente abaixo do seu de duzentos pés de comprimento varanda privada. "Lynn é a primeira garota que eu conheci quem é entusiasmado com esportes. Ela me ensinou a praticar esqui aquático nosso primeiro dia lá!" Embora ele está investindo sabiamente para o seu futuro, Mike trouxe-lhe um casaco de tirar o fôlego, de corpo inteiro Chinchilla. Um elegante, Cadillac verde azeitona era um outro presente. Recentemente, ele teve a chance de co-estrelar com Hayley Mills em seu novo filme durante suas férias anual da Primavera. Mike transformou-o para baixo porque isso significava ir para a Espanha na época ele planejava ficar em casa com Lynn. Ela voou com ele para o Havaí, em seguida, em seu oitavo mês deste gravidez, a Reno, onde ele foi homenageado como o top estrela ocidental de 1964. Lynn diz: "Uma semana antes do meu aniversário, duas semanas antes de nosso filho nasceu, Mike me surpreendeu com um presente de aniversário baby-combinado. Eu estava almoçando com ele no estúdio quando ele colocou uma pequena caixa de jóias em cima da mesa e perguntou: 'Você quer esperar, ou você quer isso agora? " Quando eu decidi não esperar, ele me levou para fora no set Bonanza, apenas para ser sentimental. Abri e quase desmaiei! O anel, que ele desenhou a si mesmo, é com dezessete diamantes em forma de marquise. Mike diz: "Quando você cuidar de alguém, você se comportar de uma maneira amorosa. Um pai não é um homem algum dia. Ele é permanente. Ele é para sempre. E assim é o meu amor por Lynn. "
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Re: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 EmptyQua Jun 03, 2015 12:42 am

Nossa Maria, que homem era esse, romantico, carinhoso! Eu queria só pedacinhopara mim. Em sessenta e quatro, eu tinha nove anos,  eu já via bonanza e sonhava com ele, achava poderia ir em minha casa. Oh, meu Deus gostei muito Maria, parabéns amiga pelo seu trabalho, vc me deixa sempre conhecer coisas novas! Luv Bebês  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Re: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 EmptyQua Jun 03, 2015 1:52 pm





Obrigada pela tradução, Shali!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Re: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 EmptyQua Jun 03, 2015 8:03 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Nossa Maria, que homem era esse, romantico, carinhoso! Eu queria só pedacinhopara mim. Em sessenta e quatro, eu tinha nove anos,  eu já via bonanza e sonhava com ele, achava poderia ir em minha casa. Oh, meu Deus gostei muito Maria, parabéns amiga pelo seu trabalho, vc me deixa sempre conhecer coisas novas! Luv Bebês   Joia!

Obrigada pelos elogios, Ro, Hihi mas os créditos devem ir para Shali!!! Vergonha

Foi ela que trouxe a tradução dessa matéria pra cá!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Por sinal, eu também quero agradecer a Shali pela atenção!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

O mais, só me resta babar, junto com todas vocês, ao ver o quanto esse homem era capaz de ser romântico para agradar a mulher que estivesse com ele!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Re: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 EmptySeg Jun 15, 2015 11:13 am

Shali que linda essa materia mais entre nós imagina como a Lynn devia estar uma chata no finalzinho da Gravidez coitado do Mike sofreu nas mãos dessa mulher kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty
MensagemAssunto: Re: Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964   Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chorei quando meu filho nasceu, por ML - junho de 1964
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matéria ML - Quando é meia-noite, um pai ora!! - março, 1964
» Meu filho nasceu! Estou tão orgulhosa que eu tinha que mostrar pra vocês!
» Artigo da revista TV Star Annual com ML - Why Mike hurries home - 1964
» Alguém quer um beijo?(09 de junho a 15 de junho de 2013)
» BONANZA -" PRÊMIOS " - de 1964 a 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: