Matéria ML
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Matéria ML
Meninas, vocês viram essa matéria?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ShaAleixo- Xerife
Re: Matéria ML
Nossa!!!
Essa eu nunca li!!!
precisarei de tempo pra saber mais... Mas eu não acho Mike parecido com esse outro ator. Apenas tem alguns traços...
Michael é muito mais lindooooooo!!!
Obrigada mais uma vez, Shali!!
estou amando suas descobertas!! Continue garimpando essas preciosidades pra gente!!!
Essa eu nunca li!!!
precisarei de tempo pra saber mais... Mas eu não acho Mike parecido com esse outro ator. Apenas tem alguns traços...
Obrigada mais uma vez, Shali!!
estou amando suas descobertas!! Continue garimpando essas preciosidades pra gente!!!
Maria Vaz- Moderação
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Mas eu não acho Mike parecido com esse outro ator. Apenas tem alguns traços...
Concordo com você, Maria!!!

Miriam Landon- Ponderosa User
Que Lindo Shali o Mike é mais lindo do que esse ator que grande descoberta amiga parabéns

» CHEFF HASSIN RESPONDE: Custos de matéria prima e resultados de lucros.
» A matéria que fez chorar,foi impossível não me emocionar -Sandra Annenberg chora após assistir reportagem no 'Jornal Hoje'; veja
» Matéria sobre comportamento de Jovens evangélicos e o discurso de que "alegria de crente é diferente",com irmãs da Congregação
» Sentados veja matéria.
» 12ª heresia: CCB é a graça de Deus - Grande mentira! postador do fórum questiona os ensino da CCB veja a matéria !!
» A matéria que fez chorar,foi impossível não me emocionar -Sandra Annenberg chora após assistir reportagem no 'Jornal Hoje'; veja
» Matéria sobre comportamento de Jovens evangélicos e o discurso de que "alegria de crente é diferente",com irmãs da Congregação
» Sentados veja matéria.
» 12ª heresia: CCB é a graça de Deus - Grande mentira! postador do fórum questiona os ensino da CCB veja a matéria !!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: