Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
monica_carolina
ALVA CÉLIA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 21, 2015 8:39 pm

Não acredito que a Alva perdeu esse episódio!!!!???!!!

Não pelo roteiro, porque é abaixo da crítica, mas tenho certeza que ela não iria se importar...

Já aqui na torcida pra hoje ser um episódio centrado em Joe!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Não vi o nome.   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 21, 2015 9:53 pm

Entrou Hoss numa cabana uma mulher( acho que não é o começo certo)apareceu uma garotinha, estou meia por fora, Vejamos! Outro lugar, uma cruz e homens, destruindo, acho que procuram algo, se bem me lembro dinheiro ou ouro.( Uai! As notícias não apareciam antes? Que canal desogarnizado) acho que n começo , morre o pai ou alguém da família das meninas, e Hoss as leva para pensão Ponderosa, para náo ficarem sózinhas, e os caras são bandidos.Num acampamento Hoss cuida das garotas, como paizão postiço.Ja chegaram na cidade, e o xerife prende Hoss achando que e sequestrador, e foi da capetinha da menina maior, que falou isso para o xerife, ela quer ir a Boston, enquanto prendem Hoss, ela pega a diligéncia com a irmã menor.A menina e atacada por um cara, mais os outros acodem, cruzes ! Achei que fosse estrupo, mas tem a ver com os bandidos interessados, não sei o quê que algum parente dela deixou.( estão passando epis,para Penny, e ela nem vê) Há gente , foi o pai dela que mataram. Hoss é solto, o xerife, tira o caso a limpo e vê que ele é inocente, as meninas voltam a cidade e encontram Hoss mas ele está puto, ele quer levá-las a uma parente.Os assaltantes estáo na cidade e atras das meninas, acham que o quê sei que é , esta com elas.Segue a viagem de Hoss com as pequenas, mais a meninas a maior é uma peste e chata.Chato epi sem toda família.E la vem os bandidos, no rastro deles.A menina peste tem planos e está deixando pistas para os ladrões, mas praga, era o escorpião da irma que ela pos no saco de dinheiro.Os cavalo está suados, raro ver isso, nos filmes. Chegam a uma pousada, putis os ladrões esperando, mas Hoss dá um pau nele, e descobre que a menina leva 25000 dolares que é do assalto. Essa menina é uma peste mesmo, Trombadinha do Oeste. Credo Hoss e as meninsas perseguidos , mais um pedaço cortado, Hoss é ferido, e a praga da menina que ir deixar la o grandão, estou com nojo dessa garota, só quer salvar a pele dela, cafagestona.Hoss e o bandidão , mas a menina volta, coma grana, enfim um puco de consideração, dessa lagartixa, azeda.Mesmo ferido o dramdáo da conta dele e o projeto de bandindo pega a armae quer matar o bandido que matou o pai dela.Enfim , a cidade, Joss entrega as meninas para serem levadas a tia, já vestidas de garotinhas, um pouco mais civilizadas. Vão tarde. A pequena é mais bonitinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 8:04 pm





Só mesmo o seu resumo para nos alegrar, Alva! Rindo Rindo Rindo



Esse episódio foi muito ruim...credo!!! Ô meninas chatas!!! Blé!



E ainda com cortes e o intervalo muito grande...deu vontade de ir dormir! Entediado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 9:42 pm

Concordo, Miriam!!

A Alvinha tem uma paciência de Jó, porque essas garotinhas desse episódio são muito chataaaaaas e ocuoam todo o tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gente não o nome ou não apareceu, também não lembro.   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 9:54 pm

Putis intervalo já?estou achando estranho parar o epi para dar notícias, era antes.estão igual o governo brasileiro cortando tudo.
Até agora só vi Pa conversando, meu rei ainda não vi.Hoss dodoi, levou um tiro ? Não foi acidente com cavalo e o gado, é o que me lembro, pois , mas essa cena nem apareceu. O estado dele e grave.Putis o Hoss mal e o cara reclamando de solidão, Tome tento criatura!Cena na cadeia, gente o médico está preso e condenado a morte, é o doutor Mac koy, da Interprise direto para Ponderosa KKKKKK Pa fala com doutor para que opere Hoss, mas ele quer que dê uma garantia, para a esposa já que vai ser enforcado depois, Porque hem? ( e enchem linguiça , com o comercial) Raios partam! Enfim o médico vai ver Hoss, médico bom examinou rapidido e já dá o diagnóstico, pulmão perfurado, pela costela quebrada.Tem que operar.Anestesia, socam eter no nariz do anjão, e a infermeira, tossindo, Cruzes! Pa tenso espera a operação, e conversa como ajudante, sabe que o Dr e acusado de assassino, mas é inocente. Foi um tiro acidental, numa luta , se bem me lembro para defender sua esposa, de uma fofoca , que o jornalista queria espalhar. A operação foi bem , depende agora do grandão. Pa vai pesquisar , no jornal para descobrir o motivo da briga, e salvar o doutor.Depois ele vai falar com o doutor na cadeia,e fala com ele sobreseu sacrificio, pela esposa, mas ele quer ocultar algo que pode prejudicá-la. O enforcalmento é preparado, mas Pa mostra o papel, que prova a inocencia do medico, que, será morto , porque o pustem acha que eleé culpa da morte da sua esposa.O enforcamneero não acontece, e o doutor e solto e abraça sua esposa, viva o advogado Pa. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 9:58 pm


The Decision

Não vou resumir nem comentar o roteiro, apenas uma cena!!

Vocês se deram conta da agilidade que o cara que ia ser enforcado desceu as escadas do cadafalso?? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quando você está prestes a ser enforcada, imagina-se que você esteja em pânico!!! E se esse enforcamento não ocorre, no mínimo você vai descer as escadas com as pernas tremendo. Eu acho...

Ou seja, faltou a emoção, o tempo todo, nesse episódio que poderia ter sido muito mais intenso se tivessem se fixado mais na luta de Hoss pela vida e no desespero de Pa, ao invés de dar tanto espaço para o ator convidado se mostrar!!

Esse foi mais um episódio vitrine para o ator convidado!!

Pronto, acabei comentado!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas a cena relâmpago de Joe foi um colírio!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Pena que muito rápida!!! Estou em crise de abstinência!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 10:01 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Putis intervalo já?estou achando estranho parar o epi para dar notícias, era antes.estão igual o governo brasileiro cortando tudo.
   


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

É isso aí, Alvinha!!!

Seu rei só apareceu no comecinho, junto com meu amorzinho lindo e precioso.Mas ambos só deram o arzinho da graça deles.

Como começaram antes da hora, acabamos perdendo a melhor cena!! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 22, 2015 10:54 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!
amigas tbm to com saudades do Joe e Adam
Hoje eu não assisti pq fiquei sem internet
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySáb maio 23, 2015 8:25 pm




Eu consegui ver a cena "relâmpago" de Joe e Adam! Little Joe Adam


Estão começando BONANZA às 20:52 hs. E já cortando, pode?De mau Portanto meninas, fiquem atentas...Joia!


Alva, obrigada pelo divertido resumo!!! Adorei!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Coronel   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyTer maio 26, 2015 8:54 pm

Pa vem de conversa com uma senhora e avista um velho conhecido, vai até ele, para comprimento-lo.já o acarreta para nossa casa. Na sala conversam ele mais Joe, hoje tem colírio para cunhas) Frank é o nome do coronel, amigo de velhos tempos.Chegou Hoss e é apresentado , Adam está viajando Olhões Dia seguinte, a senhora está de conversa com dois caras, e chegam Pa e Frank. O cupido Ben , já arruma um encontro para amigo.Ben está querendo comprar um vale, para colocar 3000 cabeças que Adam está negociando, mas acho que estão pondo areia no negócio.Frank compra passagem para Sacramento, ( não me lembro, porque mas não estou com fé nesse cara, nem na mulher) Frank trabalha com vendas, mas está com problemas financeiros, já pedindo adiantamento de um negócio e entra Emily. E entra quem está negociando as terras com Ben e começa a escarafunchar a vida de Frank.O casal formado por Ben ! frank e Emily, já estão fazendo um piquenique diversão mais comum por aqueles tempos.Ponderosa, chegou o negociador do terreno, para anular negócio, acha que Ben quer lucrar mais com o terreno e ele vai atras do coronel, que está na casa de Emily. Dia seguinte, ia sair de novo Emily com Frank e chega o desconfiado negociador, para saber do negócio, mas vão ver umas rerras delas muito grandes, acho que é a que Ben quer. putis a mulher está se jogando para cima dele.Esse cara tem uns podres , de outras épocas. Joe ,Hoss e Pa , conversam, sobre o gado, chegam o casal , o coronel e pediu Emily em casamento.Vesrido de casamento verde!, será que dá certo? Já preparam a festa em Ponderosa.E o" pilga atras da Orelha" continua encafifado, achando que querem passá-lo para tras. E vai começar o casório, entra o surtado, ameaçando,Frank, ele conta a verdade. ; parece que passaram lápis no olho dele) d o casamento falha.Ela não casou porque é um vendedor ambulante, ou porque mentiu?o vestido até amarelou, era verde.Frank vai embarcar, e Emily o impede, vão. Ter que fazer outra festa.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyTer maio 26, 2015 10:35 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!
Fiquei sem internet de novo Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQua maio 27, 2015 9:11 am





Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!



Até que enfim Joe apareceu; pouco, mas apareceu!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQua maio 27, 2015 8:49 pm

O epi de hoje é the last haircut Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
a nossa familia fica uma maravilha Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sin tiacutetulo_zpsqm6h4wkv.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsufmx8hav.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps0ogbqe1k.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsvg1xdwbp.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsgkoi8soq.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpszag8xg1m.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsgfqfy6a1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQua maio 27, 2015 9:21 pm

Oi Monica! Lindas caps como sempre! Bravo!

Só consegui assistir um pedaço porque acho que mudou o horário.

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lindas caps,   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 28, 2015 8:34 am

[strike]v[/strikeQue pena ! Ontem apareceram todos e eu ensaiando, mas adorei as caps Moniquinha. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 28, 2015 4:05 pm




Obrigada pelas caps, Mônica! Joia! Joia! Joia!


Joe nervosinho é tudo de bom!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Gê, o horário mudou mesmo: agora começa às 20:00 horas na TV PANAMERICANA. TV


Alva, lembrei de você quando ví o Adam. Adam
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Elegie for Man...   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 28, 2015 8:53 pm

Virginia City, e Hoss carrega o carroção, Oba!!!! Adam ,o gostoso apareceu.E um velhote chama atenção dos dois é conhecido e está bebum.Pronto apareceu um esquentadinho, a procura de um tal de Robin que trabalha em Ponderosa e lhe manda um recado.Os dois irmãos vão ao saloon, saber mais sobre o estranho metido.O velho está no saloon, e procura Ben, pronto! La- vai mais um para pensão Ponderosa e Adam fica de proseio com o esnobe. ta liiindo.Não desgrudo o zoio dele.Um bate boca do forasteiro com outro , quase dá em morte se meu rei não intervisse.Adam sai atras do estranho, está preocupado com o metido a besta.( Nossa que virada, e encarada, Putisgrila! Em Ponderosa Adam conta o que descobriu, parece que Robin, não é o colega do Batman, tem uns crimezitos de outros tempos. E Robin leva um tiro,do bestão. Na cadeia está o tal , Pa e Adam foram falar com ele, parece que Robin matou o pai dele.(Bumbum lindo. Moniquinha, preciso para meu pod) Julgamento e Adam largadão. Uai o bebum é juiz? A diligéncia traz gente conhecida do juiz , cana brava.( vou beliscar esse traseiro!) Na rua um duelo, do esquentadinho com um pustema, Joe apareceu gentem!!!!e a família Carwirghts juntinhos detem o cara.Pronto o CSI Adam já está com a pulga atras da orelha.E a a roupa e lavada no saloon, a homaiada toda assistindo.Meu precioso com cara de quem não acredita em nada e vai fazer um discurso.Ele dá cada virada elegante!Hoss. Foi buscar Robin.A lavada de roupa continua, Adam, faz a perguntas.O estranho conta sobre a carta de seu pai acusado de um crime que não cometeu.Ô Zeus apareceu! Finalmente tudo se esclareceu, e o juiz recebeu propina, no fim confessa. Ninguem engana meu rei Luv
De alma lavada e enxaguada, me recolho nos braços de orfeu Adam , para sonhar , o sonho dos justos Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyQui maio 28, 2015 9:32 pm

amigas que bom que gostaram das caps de ontem!!!
Hoje os meninos ficaram uma delicia Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Alva obrigada pelo resumo!!!
 photo Sin tiacutetulo_zpsseyjsgtp.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsaxolfqcn.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps2jr1uwgs.jpg

Alva O bumbum do cunha
 photo Sin tiacutetulo_zpsrdn2shlb.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps6h1ijfvz.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpst2xxq4jr.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 29, 2015 1:07 pm

monica_carolina escreveu:
O epi de hoje é the last haircut Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
a nossa familia fica uma maravilha Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
 photo Sin tiacutetulo_zpsqm6h4wkv.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsufmx8hav.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps0ogbqe1k.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsvg1xdwbp.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsgkoi8soq.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpszag8xg1m.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsgfqfy6a1.jpg

E eu perdi!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

E a Alva nem fez o resumo... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Obrigada pelas caps, Moniquinha!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 29, 2015 7:45 pm




Parabéns pelo resumo, Alva! Bravo! Bravo! Bravo!


Adorei!! Bravo! Bravo! Bravo!


Obrigada pelas caps, Mônica! Bumbum de Joe sensacional!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Half, náo peguei o resto..   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 29, 2015 8:54 pm

Já cortaram o começo. No quarto de Ponderoso, o feioso numero mais feio do oeste ,amigo de Hoss, que o encontrou ferido, mas ainda brigão, na montanha.Me lembra Mazaropi, mas mal acabado.Na sala jogam Adam , o belo, beleza pura, Joe ,Apolo das cunhas, e Pa de nos todas O encrenca já se arruma para sair, não quer ficar na casa, mal agradecido.Rola escada e Hoss vem em soscorro com seu camisolão xadrez. Outro dia, trabalhos sendo feito, e chegam dois forasteiros, dizendo que o cara é assassino e ladrão, mas estão exagerando , ele é mesmo um mal educado, caçador de castores, tadinhos! Hoss vai no quarto tirar a limpo a história, depois vai a Virginia falar com xerife.Em Ponderosa, o anjão quer dar um remédio ao filhote de cruz credo, que se fecusa a tomar, é uma mula empacada.Hoss trabalha e amigo, palpita e mostra seus talentos com um punhal.Chega o acusador, de Lator, que ataca, o cara é um troglodita.Chega o xerife,está xerifando, sobre o caso da acusação de crime, contra Ralf. Não é que ocara rouba um carroção, da fazenda, para carregar sua peles. Hoss chega, não vi o grandão emprestar para ele., e resolvem brigar para decidir sobre o carroção, primeiro jantam, se batem e esmurram até o esgotamento total.( Hoss está mais magro) Há pouco tempo o bostão estav ferido e agora já pronto para briga! Depois da briga voltam a cidade, com a carga, e para esclarecer as coisas, os dois estão em pandarecos, depois da briga.Interrogam o cara, e se borra de medo, e confessa , que foi ele que matou o cara. Dia seguinte , o amigo se prepara para sair, e ainda ganhou um cavalo, é mole!.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySex maio 29, 2015 11:19 pm

não vi mas obrigada pelo resumo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptyDom maio 31, 2015 1:41 pm





Episódio centrado em Hoss, mas com Joe fazendo uma pontinha. Coração batendo fort Little Joe Coração batendo fort


Assisti do princípio ao fim. Não deixo de ver, pois da primeira à sexta temporada são episódios inéditos pra mim. TV


Valeu pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2015 1:07 pm

Miriam Landon escreveu:




Episódio centrado em Hoss, mas com Joe fazendo uma pontinha. Coração batendo fort Little Joe Coração batendo fort


Assisti do princípio ao fim. Não deixo de ver, pois da primeira à sexta temporada são episódios inéditos pra mim. TV


Valeu pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!

Não pude ver!!

Miriam, li também o seu comentário lá no facebook!! Fico feliz que esteja podendo ver esses episódios!!
Notei que você comentou que Joe quase não aparece nas 6 primeiras, e percebi que você deve estar achando isso porque estamos numa fase que a TV panamericana juntou quase que todos os episódios sem Joe e os exibiu juntinhos.

Mas pra consolar você, amiga, fica tranquila, é só impressão!!
A maioria dos episódios centrados em apenas um deles, é justamente centrado em Joe, para nosso delírio!!
Espero que os próximos a serem exibidos possam comprovar o que eu acabo de dizer, porque como sentimos falta do nosso jovem cowboy, a ausência dele parece sempre uma eternidade!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2015 2:09 pm

Maria Vaz escreveu:


Mas pra consolar você, amiga, fica tranquila, é só impressão!!
A maioria dos episódios centrados em apenas um deles, é justamente centrado em Joe, para nosso delírio!!
Espero que os próximos a serem exibidos possam comprovar o que eu acabo de dizer, porque como sentimos falta do nosso jovem cowboy, a ausência dele parece sempre uma eternidade!!!!!!!


Tomara, Maria! Joia! Joia! Joia!


Hoje no TCM valeu à pena: EMILY!!! Joe estava uma gostosura... Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Última edição por Miriam Landon em Seg Jun 01, 2015 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!   AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Os pioneiros 6 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: