Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)

Ir para baixo 
+2
sol cartwright
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySex maio 08, 2015 11:36 pm

SEXTA-FEIRA


Se eu contasse apenas, vocês acreditariam que uma mulher normal
poderia ficar ao lado de Mike como se estivesse ao lado de um simples colega de trabalho?


Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11088274_787887937974192_7824872261077772274_n_zps1uqx2xxd


E esse cara?? Não parece estar falando com um simples mortal????

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 10996509_787887941307525_4902900916184036392_n_zps4jtvalkv

E se fosse você nesse set de filmagem??

Como você acha que se comportaria??


Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Byjessie_zpsfc99f2d9
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 10:41 am


Se eu contasse apenas, vocês acreditariam que uma mulher normal
poderia ficar ao lado de Mike como se estivesse ao lado de um simples colega de trabalho?



Como assim????? Rindo Rindo Rindo

amiga as fotos são tão lindas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySáb maio 09, 2015 12:31 pm

SÁBADO

O POD acabou!!!

E amanhã será o dia das mães, então, vamos finalizar, desejando um excelente dia das mães pra todas as bonanzeiras!!!

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 By%20Chey_zpsihtxjf7t

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 00005-13_zpsgn4nfklh

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11067829_637427056390791_4879125183043100802_n_zpsnx8rbc9n

Bye!!!!!!!!! Balões Balões Balões Balões Balões Balões

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Gallery_2622_630_61603_zpsp3ax9knr
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:50 pm

Quantas fotos inéditas Maria, vc sempre me surpreende e o Mike dava show até nos
bastidores...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:54 pm

Maria Vaz escreveu:
SEXTA-FEIRA


Se eu contasse apenas, vocês acreditariam que uma mulher normal
poderia ficar ao lado de Mike como se estivesse ao lado de um simples colega de trabalho?


Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11088274_787887937974192_7824872261077772274_n_zps1uqx2xxd


E esse cara?? Não parece estar falando com um simples mortal????

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 10996509_787887941307525_4902900916184036392_n_zps4jtvalkv

E se fosse você nesse set de filmagem??

Como você acha que se comportaria??


Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Byjessie_zpsfc99f2d9


a primeira foto da até pra entender Maria pq a Mulher ao Lado ela ja é de idade
então o Mike não olharia pra ela com aqueles olhares mais que ela é uma sortuda isso é

a segunda foto quem me dera se fosse eu no lugar desse homem o Mike te olhando com tanta ternura

o meu jesuis eu amo essa foto do Mike ao lado do Lorne e de roupa branca então ai Jesuis Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyDom maio 10, 2015 9:57 pm

Maria Vaz escreveu:
SÁBADO

O POD acabou!!!

E amanhã será o dia das mães, então, vamos finalizar, desejando um excelente dia das mães pra todas as bonanzeiras!!!

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 By%20Chey_zpsihtxjf7t

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 00005-13_zpsgn4nfklh

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11067829_637427056390791_4879125183043100802_n_zpsnx8rbc9n

Bye!!!!!!!!!  Balões  Balões  Balões  Balões  Balões  Balões

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Gallery_2622_630_61603_zpsp3ax9knr




Uau que Lindo Maria quantas fotos de bastidores do Mike
que eu não conhecia eu amei todas e um feliz dia das Mães a todas Bonanzers Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 10:31 am

adorei o POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 1:38 pm




Adorei o POD, Maria! Awww! Awww! Awww!


As últimas fotos, então... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Parabéns!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 6:55 pm

Precisamos voltar a colecionar as fotos de bastidores aqui!!!
Eu adoraria não precisar fazer os PODs, pra ficar mais livre, pra esse tipo de coisa...

Quem vai fazer o POD de Mike desta semana??
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySeg maio 11, 2015 9:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Precisamos voltar a colecionar as fotos de bastidores aqui!!!
Eu adoraria não precisar fazer os PODs, pra ficar mais livre, pra esse tipo de coisa...

Quem vai fazer o POD de Mike desta semana??


Sou eu maria meu pod começa amanha e eu concordo com vc podiamos continuar com o pod sobre os bastidores .
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 6:55 pm

Continuando com o pod  Mike por atras dos Bastidores eu resolvi conntinuar com o pod feito pela Maria afinal tem muitas fotos do Mike por tras dos Bastidores não é mesmo Joia!
eu vou continuar com as fotos de algumas fotos que eu tenho espero que gostem Joia! Joia!

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 1zvtzrk

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Ir1bn9

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2a9aarn


espero que gostem das fotos meninas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 7:09 pm




Que ótimo Sol, continuar com o POD! Joia! Joia! Joia!



Uauuu...fotos inéditas pra mim!!! Awww! Awww! Awww!



Fotos de bastidores sempre causa uma "curiosidade" na gente, não é mesmo? Olhões



Obrigada por compartilhar! Aplauso Aplauso Aplauso


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 9:51 pm

Que legal, Solzinha!!

Grande parceria!!!

E que coincidência você ter trazido uma foto de bastidores do episódio THE ABDUCTION!!
Sabe, eu estou fazendo um estudo científico super sério sobre os tipos de bumbuns dos Cartwrights, lá no quarto do Joe!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
E tudo começou com uma dúvida quanto à propriedade de um certo bumbum perfeito, que ela atribui ao Adam!! Rolando de rir
E a foto era exatamente desse episódio!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 9:51 pm

Mto legais essas fotos, nem parecem q são tão antigas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQua maio 13, 2015 7:36 pm

Maria Vaz escreveu:
Que legal, Solzinha!!

Grande parceria!!!

E que coincidência você ter trazido uma foto de bastidores do episódio THE ABDUCTION!!
Sabe, eu estou fazendo um estudo científico super sério sobre os tipos de bumbuns dos Cartwrights, lá no quarto do Joe!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
E tudo começou com uma dúvida quanto à propriedade de um certo bumbum perfeito, que ela atribui ao Adam!! Rolando de rir
E a foto era exatamente desse episódio!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!

sério Maria essa foi a primeira foto do Mike que eu peguei da minha pastinha dele eu tava com essa foto na cabeça
esse episódio é um dos meus favoritos é muito engraçado quando o Joe ve a mulher barbuda ele faz uma cara que
eu não aguentei e caio na risada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
eu vou ver la então no quartinho do Joe assim que eu terminar aqui Maria fiquei interessada tbém pra ver qual é o maior bumbum Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQua maio 13, 2015 7:42 pm

Que Bom que estão gostando da continuação do pod do Mike por tras das cameras o que não falta são fotos
e até mesmo erros de gravação essa primeira foto mostra o Mike que deu um pequeno errinho que fez o Lorne e o Pernell cairem na risada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11uci6o


a segunda é um momento em que os atores colocam a conversaem dia antes de partirem para Gravar mais uma cena Apaixonado Apaixonado

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 142byjd

e a terceira é uma cena do Joe com uma garota India o invejinha dessa india Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 291dl75
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQua maio 13, 2015 8:14 pm





Amando o seu POD, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso



Até agora só fotos inéditas pra mim!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2015 7:45 pm

Que Bom que estão Gostyando meninas hoje o Mike está acompanhada pelos amigos Lorne Dan & Pernell
quem não gosta de jogar uma conversinha só pra descontrair um pouquinho não é memso Rindo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2cnazko

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2dgwehy

aqui tem um apresentação so Dan e olha a cara do Mike caindo na risada ou então a empolgação do Pernell em querer ver a apresentação só o Lorne que ta prestando atenção Rolando de rir Rolando de rir

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2uxvepj
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2015 7:58 pm

sol cartwright escreveu:
Que Bom que estão gostando da continuação do pod do Mike por tras das cameras o que não falta são fotos
e até mesmo erros de gravação essa primeira foto mostra o Mike que deu um pequeno errinho que fez o Lorne e o Pernell  cairem na risada  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 11uci6o


a segunda  é um momento em que os atores colocam a conversaem dia antes de partirem para Gravar mais uma cena Apaixonado Apaixonado

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 142byjd

e a  terceira é uma cena do Joe com uma garota India o invejinha dessa india Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 291dl75

Tadinho de Mike!!
Isso que você chamou de um pequeno errinho, foi um tombaço que el ia levando ao entrar correndo.
Como o tombo foi real, e não estava previsto na cena, acabou sendo um blooper e os colegas de trabalho rolaram de rir com o tombo do pobrezinho!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas ele era jovem, então todo mundo ria!! Joia! Joia! Joia!

No outro dia eu li uma coisa que é super verdadeira: Você sabe que está ficando velho quando os seus amigos não riem quando você leva um tombo, e ao invés disso, se preocupam com você!!! Piscadela

A terceira foto de bastidores que você publicou é inédita pra mim!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

Adorei!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2015 8:02 pm

sol cartwright escreveu:
Que Bom que estão Gostyando meninas hoje o Mike está acompanhada pelos amigos Lorne Dan & Pernell
quem não gosta de jogar uma conversinha só pra descontrair um pouquinho não é memso Rindo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2cnazko

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2dgwehy

aqui tem um apresentação so Dan  e olha a cara do Mike caindo na risada ou então a empolgação do Pernell em querer ver a apresentação só o Lorne que ta prestando atenção Rolando de rir Rolando de rir

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2uxvepj

Adoro essas fotos também!!!

Na última, Mike está também prestando atenção, aliás, está mega empolgado com a performance do amigo Dan, e achando muito engraçado! Rindo Rindo Rindo

Acho que Pernell não estava satisfeito com esse episódio, e fez questão de não prestar atenção ao ensaio. Ao invés disso, preferiu ler um livro! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2015 10:29 pm

Acho emocionante ver essas fotos de bastidores, parece q eles estão vivos e q foi tudo "outro dia"...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptyQui maio 14, 2015 10:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Acho emocionante ver essas fotos de bastidores, parece q eles estão vivos e q foi tudo "outro dia"...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
eu tbm fico emocionada!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySex maio 15, 2015 2:01 pm

Virginia Landon escreveu:
Acho emocionante ver essas fotos de bastidores, parece q eles estão vivos e q foi tudo "outro dia"...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens



Concordo, Virgínia!!! Joia! Joia! Joia!


Olha só que sorriso lindo de Mike na terceira foto... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Inéditas pra mim, mais uma vez! Obrigada Sol! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySex maio 15, 2015 7:38 pm

De nada meninas e fico feliz que estejam gostando
as fotos de hoje vai mostrar o Mike por trás das cameras ele dirigindo algum episódio de onanza
só nos resta saber qual dos episódios alguem tem algum palpite?

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 2v9vokm


olha a cara do Dan e do Mike na briga de quem faz mais cara de mal com um cigarro ou charuto?
e o Lorne só observa Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 3517cwy

e por final um dos momentos mais Lindo entre Mike e Lorne uma relação que nós gostamos
de chamar de pai e filho
Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Zyd7vq
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 EmptySex maio 15, 2015 8:03 pm





Mais uma rodada de fotos inéditas...Joia! Joia!


Que lindas e divertidas: essa de Mike e Dan está ótima! Rindo Rindo Rindo


Adorando tudo, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)   Mike atrás das câmeras!  (de 04 a 9 de maio) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike atrás das câmeras! (de 04 a 9 de maio)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: