InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Dom Set 11, 2011 10:21 pm

Eu amo você Pa!!! Corações Corações Corações
Eu estava viajando e apenas agora eu acabo de lembrar que hoje é aniversário de morte de Lorne (11 de setembro de 1987) e eu tinha que vir para a nossa Ponderosa para desabafar esse sentimento que eu sinto até hoje, que me faz sentir um aperto na garganta e as lágrimas escorrerem!
Lorne emprestou seu corpo e personalidade a Ben e o transformou no pai que eu abracei muitas vezes, quando eu estava agarrada ao travesseiro, mesmo tendo um pai verdadeiro que eu também amo muito!
Quantas vezes eu senti remorso por isso, porque eu amava esse homem como se fosse meu pai também!
Certa vez eu fiz um curso de controle mental e me disseram para mentalizar alguém que eu sentisse como uma figura de proteção, confiança e amor !
A imagem de Ben / Lorne Greene veio a minha mente imediatamente!
Eu sempre amarei você, Lorne, como um pai idealizado!
Descanse em paz. Descanse em paz Que Deus o mantenha sempre envolto em muita luz!
Você viverá para sempre em meu coração! Ponderosa Love! Adoro
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Ter Set 13, 2011 8:22 pm

Maria, se não é vc a me lembrar...
Ando correndo feito louca e me dividindo em mil para dar conta de tantos afazeres. Acabei apagando da memória essa data e não preparei nada de especial para lebrá-la. Então, o melhor que posso fazer nesse momento é elevar minha oração para que a alma iluminada deste ser que nos trouxe tanta alegria permaneça envolta em luz e paz.

Corações
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Qui Set 15, 2011 7:30 pm

Meninas, também venho aqui prestar minha homenagem a Lorne, um homem que sem dúvida alguma foi um verdadeiro pai, não só na ficção mas na vida real também!!!!!! Descanse em paz, Lorne!
Sei que dia 11 de setembro já passou mas fiz esses avatars aqui para homenagear Lorne. Fiquem à vontade para usar! Espero que gostem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Sex Set 16, 2011 4:46 pm

Penny Century L escreveu:
Meninas, também venho aqui prestar minha homenagem a Lorne, um homem que sem dúvida alguma foi um verdadeiro pai, não só na ficção mas na vida real também!!!!!! Descanse em paz, Lorne!
Sei que dia 11 de setembro já passou mas fiz esses avatars aqui para homenagear Lorne. Fiquem à vontade para usar! Espero que gostem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Penny!!!
Linda homenagem!!!
Eu estou usando o primeiro deles no Boomers!!!
Eu continuo aguardando os que você está preparando para o aniversário de Mike!!! Eu adorei os da Ana e gostaria de ver os seus também, mas seria legal se eu pudesse oferecer para os membros que quisessem usar!
Quando eu tirar o de avatar em homenagem aLorne, eu vou colocar o em homenagem a Mike.
Depois, quando eu trocar, eu coloco o mesmo que eu havia escolhido, (igual ao que está aqui), mas já com a sua assinatura!
Aliás, vou tratar de fazer a troca aqui também!!!
Beijinhos!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Dom Out 23, 2011 7:34 pm

Lindas mesmo. Estava afastada desse tópico mas não esqueço do Pa de jeito maneira. Ele vive no meu coração. Coração batendo fort

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cantinho da Saudade... Recordando...
» Cátia Bárbara Dias Candeias. Bolseira do Instituto Camões
» Vetada lei da união de facto «para-casamento»
» Ninguém sai daqui vivo, segundo o pequeno grande arquitecto
» José Quitério

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -