Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! EmptyDom Set 11, 2011 11:21 pm

Eu amo você Pa!!! Corações Corações Corações
Eu estava viajando e apenas agora eu acabo de lembrar que hoje é aniversário de morte de Lorne (11 de setembro de 1987) e eu tinha que vir para a nossa Ponderosa para desabafar esse sentimento que eu sinto até hoje, que me faz sentir um aperto na garganta e as lágrimas escorrerem!
Lorne emprestou seu corpo e personalidade a Ben e o transformou no pai que eu abracei muitas vezes, quando eu estava agarrada ao travesseiro, mesmo tendo um pai verdadeiro que eu também amo muito!
Quantas vezes eu senti remorso por isso, porque eu amava esse homem como se fosse meu pai também!
Certa vez eu fiz um curso de controle mental e me disseram para mentalizar alguém que eu sentisse como uma figura de proteção, confiança e amor !
A imagem de Ben / Lorne Greene veio a minha mente imediatamente!
Eu sempre amarei você, Lorne, como um pai idealizado!
Descanse em paz. Descanse em paz Que Deus o mantenha sempre envolto em muita luz!
Você viverá para sempre em meu coração! Ponderosa Love! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! EmptyTer Set 13, 2011 9:22 pm

Maria, se não é vc a me lembrar...
Ando correndo feito louca e me dividindo em mil para dar conta de tantos afazeres. Acabei apagando da memória essa data e não preparei nada de especial para lebrá-la. Então, o melhor que posso fazer nesse momento é elevar minha oração para que a alma iluminada deste ser que nos trouxe tanta alegria permaneça envolta em luz e paz.

Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! EmptyQui Set 15, 2011 8:30 pm

Meninas, também venho aqui prestar minha homenagem a Lorne, um homem que sem dúvida alguma foi um verdadeiro pai, não só na ficção mas na vida real também!!!!!! Descanse em paz, Lorne!
Sei que dia 11 de setembro já passou mas fiz esses avatars aqui para homenagear Lorne. Fiquem à vontade para usar! Espero que gostem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! EmptySex Set 16, 2011 5:46 pm

Penny Century L escreveu:
Meninas, também venho aqui prestar minha homenagem a Lorne, um homem que sem dúvida alguma foi um verdadeiro pai, não só na ficção mas na vida real também!!!!!! Descanse em paz, Lorne!
Sei que dia 11 de setembro já passou mas fiz esses avatars aqui para homenagear Lorne. Fiquem à vontade para usar! Espero que gostem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Penny!!!
Linda homenagem!!!
Eu estou usando o primeiro deles no Boomers!!!
Eu continuo aguardando os que você está preparando para o aniversário de Mike!!! Eu adorei os da Ana e gostaria de ver os seus também, mas seria legal se eu pudesse oferecer para os membros que quisessem usar!
Quando eu tirar o de avatar em homenagem aLorne, eu vou colocar o em homenagem a Mike.
Depois, quando eu trocar, eu coloco o mesmo que eu havia escolhido, (igual ao que está aqui), mas já com a sua assinatura!
Aliás, vou tratar de fazer a troca aqui também!!!
Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! EmptyDom Out 23, 2011 9:34 pm

Lindas mesmo. Estava afastada desse tópico mas não esqueço do Pa de jeito maneira. Ele vive no meu coração. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!   Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu tributo a você, Pa!!! Descanse em paz! Eternamente vivo em meu coração!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» Descanse em paz, Pernell!
» ETERNAMENTE AMADO! (01 à 06 de junho de 2015)
» Hoss abandonado
» POD - 01 a 07 de agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene-
Ir para: