Crise de Abstinência
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Crise de Abstinência
Amigos e amigas!!!

Quase morri de saudades!!!!

Mas sobrevivi e estou de volta!!!

Gente, eu sofri muito com a falta de Mike/Joe!!!

Pra comemorar minha volta, amanhã eu iniciarei um POD para Mike nesta semana!!!

Mas eu também fico muito triste quando vocês não passam para comentar...

então, eu vou esperar por todos vocês aqui!

Maria Vaz- Moderação
Re: Crise de Abstinência
Amiga, nós também morremos de saudades!
Sei bem o que você diz sobre sentir-se abandonada quando ninguém aparece pra comentar...
Estou esperando pelo POD de Mike que, depois da sua crise de abstinência, deve estar de primeira!
Como combinado, farei o do Joe desta semana com expressõesII. Vamos ver no que dá... Se vc tiver imagens boas para o POD, manda pra mim,tá?
Beijocas e
to home!
Sei bem o que você diz sobre sentir-se abandonada quando ninguém aparece pra comentar...
Estou esperando pelo POD de Mike que, depois da sua crise de abstinência, deve estar de primeira!
Como combinado, farei o do Joe desta semana com expressõesII. Vamos ver no que dá... Se vc tiver imagens boas para o POD, manda pra mim,tá?
Beijocas e

crica- Moderação

» A Crise Religiosa: A Reforma Protestante
» Não há crise que Deus não possa reverter
» Dia 24 de julho de 2011 ESTOURA ESCÂNDALO NA CIDADE DE GRANADA ESTADO DO PARÁ BR E AUMENTA A CRISE NA CCB BRÁS.
» "CRISTIANISMO EM CRISE" CPAD LANÇA BÍBLIA DE ESTUDOS (DAKE) QUE ENSINA HERESIAS
» Como transformar a crise em triunfo
» Não há crise que Deus não possa reverter
» Dia 24 de julho de 2011 ESTOURA ESCÂNDALO NA CIDADE DE GRANADA ESTADO DO PARÁ BR E AUMENTA A CRISE NA CCB BRÁS.
» "CRISTIANISMO EM CRISE" CPAD LANÇA BÍBLIA DE ESTUDOS (DAKE) QUE ENSINA HERESIAS
» Como transformar a crise em triunfo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: