Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael um sonho de consumo

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyDom Fev 22, 2015 10:59 pm

Que lindo que foi esse POD, Grande abraço amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Muito obrigada por essa semana deslumbrante!! Buquê de flores

Essa penúltima foto de Mike é de fazer o coração doer de emoção, só de olhar tanta beleza!! Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 11:53 am

amiga adorei o seu POD!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 2:31 pm




Adorei o POD, Sol!!! Awww! Awww! Awww!


Você encerrou com fotos lindas de Mike; algumas inéditas pra mim. Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Parabéns! Bravo! Bravo! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 6:43 pm

sol cartwright escreveu:
Eu fico muito feliz que tenham gostado do pod meninas
o Aldinha não tem problema amiga o importante é que vc conseguiu ver as fotos
antes de eu acabar com o pod que acaba Hoje ja que na terça não postei eu
vou compensar hoje Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mais o meu pod acaba Hoje  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando  Chorando
mais logo mais eu volto com os pod  pro Mike:319:  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
Imaginem o Mike te esperando num banquinho e pensando em vc Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael um sonho de consumo - Página 2 K1qptw

Com a Jaqueta que mexe com a nossa imaginação Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo - Página 2 Aaw4rl

um closão pra sonhar com o Mike todos os dias Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo - Página 2 30kqbty

e uma Brinde do Mike e seu sorriso que é de passar mal Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo - Página 2 6za4hg
até o proximo pod meninas Beijo!  Beijo!

Esse POD foi realmente maravilhoso!!!

Essa primeira foto é inédita para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 4:40 pm

Esse POD foi mesmo lindo, como eu havia já parabenizado à Solzinha!!

Quanto à primeira foto do último dia, que a Aldinha acabou de falar, quero só ver se vocês estão antenadas!!!

Neste dia, Mike estava sentado nesse banquinho sendo entrevistado pelo dono do show. Mas nesse show, Mike também apareceu cantando.

E aí??? Com essa dica toda, quem é que sabe dizer que show foi esse???

Mais uma dica!! Temos no youtube!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 9:58 pm

Maria Vaz escreveu:
Esse POD foi mesmo lindo, como eu havia já parabenizado à Solzinha!!

Quanto à primeira foto do último dia, que a Aldinha acabou de falar, quero só ver se vocês estão antenadas!!!

Neste dia, Mike estava sentado nesse banquinho sendo entrevistado pelo dono do show. Mas nesse show, Mike também apareceu cantando.

E aí??? Com essa dica toda, quem é que sabe dizer que show foi esse???

Mais uma dica!! Temos no youtube!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Maria se foi num programa de tv eu vou chutar é o The Dean Martin Show??? Rindo Rindo Rindo Rindo
é o único programa que eu conheço que o Mike aparece cantando pq os outros ele era o apresentador que era o Hullaballo
to chutando bem alto Maria Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 4:19 pm

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Esse POD foi mesmo lindo, como eu havia já parabenizado à Solzinha!!

Quanto à primeira foto do último dia, que a Aldinha acabou de falar, quero só ver se vocês estão antenadas!!!

Neste dia, Mike estava sentado nesse banquinho sendo entrevistado pelo dono do show. Mas nesse show, Mike também apareceu cantando.

E aí??? Com essa dica toda, quem é que sabe dizer que show foi esse???

Mais uma dica!! Temos no youtube!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Maria se foi num programa de tv eu vou chutar é o The Dean  Martin Show??? Rindo Rindo Rindo Rindo
é o único programa que eu conheço que o Mike aparece cantando pq os outros ele era o apresentador que era o Hullaballo
to chutando bem alto  Maria Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não foi não!!  Não  Não  Não

Vou dar mais uma dica!!  Joia!

Olhem bem pra roupa que Mike está usando!! Observem que a manga da camisa é bem bufante, com pregas!!
E uma super dica!  Piscadela  A cor dessa camisa era maio coral...
Será que ainda não lembram desse show??
Está no youtube e aqui no nosso fórum também!!
Tragam o link do show pra eu saber que acertaram!

Aqui está uma outra foto mais nítida da hora da entrevista! Vejam bem a roupa de Mike!!

Michael um sonho de consumo - Página 2 Mikelookinggood_zpsnacfpz3c


E enquanto vocês não descobrem e vão pensando ... vamos prosseguindo com as observações feitas pelas meninas do outro fórum??!! Joia!


Bem, como vocês lembram, aquele POD era sobre a beleza de Mike ser como vinho. E durante aquela semana, todos os dias eu publicava uma mostrando que ele era lindo quando muito jovem, e logo em seguida comparando com alguma foto dele mais velho.
Quando eu publiquei uma certa foto, várias meninas comentaram que ele estava lindo, mas acharam que ele estava abatido. Aí uma disse que talvez ele estivesse cansado. Outra, disse que ele estava triste, e em seguida, uma das meninas disse que achou que ele estava meio com cara de choro.

Eu resolvi perguntar se vocês acham a mesma coisa! Ou melhor, o que vocês acham??

A foto que gerou esse tipo de comentário foi essa:

Michael um sonho de consumo - Página 2 _57%202_zpsakedg7ya
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 6:30 pm




Maria, eu expandi a imagem e achei Mike além de cansado, muito abatido.


Prestei muita atenção no olhar dele e acho que ali estava uma profunda tristeza...


Talvez ele quisesse demonstrar na foto que estava tudo bem com um leve sorriso, mas...


Será que nesta foto ele já sabia de sua doença ou estou enganada? Ou a foto é de bem antes?


Muito "acabado" para a idade que tinha, na minha opinião.


Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 6:36 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Esse POD foi mesmo lindo, como eu havia já parabenizado à Solzinha!!

Quanto à primeira foto do último dia, que a Aldinha acabou de falar, quero só ver se vocês estão antenadas!!!

Neste dia, Mike estava sentado nesse banquinho sendo entrevistado pelo dono do show. Mas nesse show, Mike também apareceu cantando.

E aí??? Com essa dica toda, quem é que sabe dizer que show foi esse???

Mais uma dica!! Temos no youtube!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Maria se foi num programa de tv eu vou chutar é o The Dean  Martin Show??? Rindo Rindo Rindo Rindo
é o único programa que eu conheço que o Mike aparece cantando pq os outros ele era o apresentador que era o Hullaballo
to chutando bem alto  Maria Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não foi não!!  Não  Não  Não

Vou dar mais uma dica!!  Joia!

Olhem bem pra roupa que Mike está usando!! Observem que a manga da camisa é bem bufante, com pregas!!
E uma super dica!  Piscadela  A cor dessa camisa era maio coral...
Será que ainda não lembram desse show??
Está no youtube e aqui no nosso fórum também!!
Tragam o link do show pra eu saber que acertaram!

Aqui está uma outra foto mais nítida da hora da entrevista! Vejam bem a roupa de Mike!!

Michael um sonho de consumo - Página 2 Mikelookinggood_zpsnacfpz3c


E enquanto vocês não descobrem e vão pensando ... vamos prosseguindo com as observações feitas pelas meninas do outro fórum??!! Joia!


Bem, como vocês lembram, aquele POD era sobre a beleza de Mike ser como vinho. E durante aquela semana, todos os dias eu publicava uma mostrando que ele era lindo quando muito jovem, e logo em seguida comparando com alguma foto dele mais velho.
Quando eu publiquei uma certa foto, várias meninas comentaram que ele estava lindo, mas acharam que ele estava abatido. Aí uma disse que talvez ele estivesse cansado. Outra, disse que ele estava triste, e em seguida, uma das meninas disse que achou que ele estava meio com cara de choro.

Eu resolvi perguntar se vocês acham a mesma coisa! Ou melhor, o que vocês acham??

A foto que gerou esse tipo de comentário foi essa:

Michael um sonho de consumo - Página 2 _57%202_zpsakedg7ya




Vishe que dificil Maria se não é o Dean Martin então vou chutar outro é o Jerry Lewis?Não sei pq mais parece que eu  ja vi esse homem em algum lugar sei la é um chutei bem de longe Maria Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
eo video dessa apresentação do Mike é esse  aqui?
mais esse cenário lembra muito o Hullabaloo mais não é kkkkkk


e a sehgunda foto concordo com a Miriam o Mike ele ta com uma expressão diferente
até o seu sorriso ta duferente do  que em outras fotos Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 8:53 pm

Torcida Torcida Torcida

Acertou, Sol!!! Bravo! Bravo! Bravo!
É esse mesmo o show!! Eu descobri pela roupa de Mike!! Inconfundível!! Rindo

Eu adoro ele cantando nesse show. Mike é lindo de qualquer jeito, até com essa blusa que fizeram ele vestir!! Hihi
Parece que esse show também fazia muito sucesso na época!!

Quanto à expressão de Mike na outra foto, respondendo à pergunta da Miriam, não, amiga, ele não sabia que estava doente.
Essa foto é bem anterior, mas nem tanto.

Mas não acho ele com cara de acabado, pois já devia estar com mais de 50 aí. Pode ser que estivesse passando por algum outro problema, pois concordo que estava com uma carinha muito triste, o que não era comum pra ele...
Acho mesmo que tinha ali uma vontade de chorar... disfarçada por um sorriso diferente do seu costumeiro sorriso que ilumina o mundo!
Talvez tenha sido após alguma grande perda, talvez Lorne, não sei, mas ele me parece muito triste e abatido. Essa é a palavra. Muito abatido!

Todas concordamos que ele não estava no seu prumo, tadinho!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 9:19 pm


E agora eu vou terminar de contar os últimos comentários que eu julguei interessantes, gerados por aquele POD, no forum internacional!!

Um deles, foi em função das fotos referentes ao filme Caspar Hauser, como estas aqui, por exemplo.


Michael um sonho de consumo - Página 2 2_zpsee165041

Michael um sonho de consumo - Página 2 Semtiacutetulo_zps4c1c7250

Eu havia dito que eu morria de vontade de ver esse filme na íntegra, que nunca foi postado no youtube na totalidade, somente uns pequenos trechos.

Uma das outras meninas disse que também morre de vontade de ver e acrescentou que o outro filme que ela tem loucura para ver é Project Immorality, com Lee J Cobb.

Eu lembrei que também morro de vontade de ver esse filme, que nem trechos foram jamais disponibilizados no youtube, mas o que foi realmente relevante na informação de uma outra amiga, e que eu queria trazer pra vocês, é que ela disse que ouviu falar há muito tempo que esse filme teria sido, na opinião de Mike, um de seus preferidos papéis.

Aí, confesso que a minha vontade de ver esse filme aumentou!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

No POD eu não havia postado foto desse filme, mas aqui está uma foto de bastidores!! Eu acrescento que Lee J Cobb era famosíssimo na época, um dos atores mais consagrados, e que ele chegou a ser indicado para interpretar o papel de Ben Cartwright, mas teria se recusado!

Michael um sonho de consumo - Página 2 ByHeartMikeandLeeJCobbfromPLAYHOUSE90ProjectImmortality1959

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 9:30 pm

adoro ler os comentarios!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 12:38 am

Maria Vaz escreveu:
Torcida Torcida Torcida

Acertou, Sol!!! Bravo! Bravo! Bravo!
É esse mesmo o show!! Eu descobri pela roupa de Mike!! Inconfundível!! Rindo

Eu adoro ele cantando nesse show. Mike é lindo de qualquer jeito, até com essa blusa que fizeram ele vestir!! Hihi
Parece que esse show também fazia muito sucesso na época!!

Quanto à expressão de Mike na outra foto, respondendo à pergunta da Miriam, não, amiga, ele não sabia que estava doente.
Essa foto é bem anterior, mas nem tanto.

Mas não acho ele com cara de acabado, pois já devia estar com mais de 50 aí. Pode ser que estivesse passando por algum outro problema, pois concordo que estava com uma carinha muito triste, o que não era comum pra ele...
Acho mesmo que tinha ali uma vontade de chorar... disfarçada por um sorriso diferente do seu costumeiro sorriso que ilumina o mundo!
Talvez tenha sido após alguma grande perda, talvez Lorne, não sei, mas ele me parece muito triste e abatido. Essa é a palavra. Muito abatido!

Todas concordamos que ele não estava no seu prumo, tadinho!! Quase choro Quase choro Quase choro

Nossa nem acredito que eu acertei Maria e olha que foi apenas um chute Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
eu tava reconhecendo esse homem só não lembrava da onde mais sabia que eu tinha visto ele ao lado do Mike
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Maria vc definiu bem a segunda foto o Mike ele não ta com aquele olhar como ele costumava sair nas fotos
ele ta bem abatido tadinho é de partir o coração e se acredita que eu não gosto de ver o Mike assim sei la me da um aperto Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael um sonho de consumo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Objeto de Consumo de Joegirl
» O Sonho de toda sogra ter o Little Joe como Genro
» Michael Landon Award - (Prêmio Michael Landon)
» Mike de vermelho!!! POD de 20 a 25 de janeiro
» Michael nos bastidores!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: