InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cunha queriida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 11:39 am

Oi cunha, muita paz felicidades, tudo de bom, sonhos, realizações,e saúde de montão, beijão Multi stars Presente 3 Surpresa!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 11:54 am

parabens amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 12:49 pm

Eba!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Acho que esse tópico é pra celebrar o aniversário da Solzinha!!!!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Que legal, Alvinha!! Se der pra você editar o título e colocar o nomezinho dela após cunha... será ótimo!!

Feliz aniversário pra você Sol!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Olha só quem veio te dar os parabéns!!!!

Parabéns!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 1:39 pm

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Parabéns, Sol!!! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Presente Presente Feliz Aniversário!!! Tudo de melhor pra você, sempre!!! Presente Presente
Rosangela D' Ambrosio Dei
Rancheiro
Rancheiro

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 8:27 pm

Parabens , parabens hoje é o Seu dia que dia Mais feliz !! Muita Paz , reaizaçōes e harmonia em sua vida e muita saúde tb ! Que Deus abençoe vc e sua familia ! Bjs !
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Seg Fev 02, 2015 10:50 pm

Cunha querida Brigada por abrir esse tópico pra mim *-*
eu amei muito obrigada mesmo a vc e as meninas Miriam Mônica  Rô Maria que foto é essa? ai meu Jesuis me segure pq o Mike ta a coisa mais Linda desse mundo e com a Jaqueta vermelha eu amo o mike com a camisa ou jaqueta vermelha fica a coisa mais gostosa do Mundo Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Gente eu vou fazer o pod do Mike amanhã eu to com tantos recados pra responder que eu to até perdida la no face mais vim aqui agradecer a vcs pelas msg lindas tanto aqui como la no face tbém se eu não responder Hoje pq ta caindoa uma pé d'água feia pra minha alegria pq eu amo dormir com barulhinho de chuva amanhã eu termino de responder la no face ok
Beeeijos a todas Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: FELIZ ANIVERSÁRIO SOL!!!!!!!!   Seg Fev 02, 2015 11:56 pm

Sol desejo de coração que uma tempestade de coisas muito boas aconteça na sua vida... que esta chuvinha de hoje em São Paulo sirva para ajudar a florescer seus mais caros e belos sonhos... que este seu novo ano seja pleno das realizações mais caras... E que você continue sendo sempre essa pessoa meiga, carinhosa e especial... Parabéns!!!! Que a felicidade seja sua eterna companheira!!!! Milhões de beijos de quem faz absoluta questão de tê-la como amiga especial.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   

Cunha queriida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» “GRAÇA CCB” não é de quem quer nem de quem corre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Além de Virginia City :: Balaio de Gato-
Ir para: