Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Cunha queriida

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
monica_carolina
ALVA CÉLIA
7 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 11:39 am

Oi cunha, muita paz felicidades, tudo de bom, sonhos, realizações,e saúde de montão, beijão Multi stars Presente 3 Surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 11:54 am

parabens amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 12:49 pm

Eba!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Acho que esse tópico é pra celebrar o aniversário da Solzinha!!!!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Que legal, Alvinha!! Se der pra você editar o título e colocar o nomezinho dela após cunha... será ótimo!!

Feliz aniversário pra você Sol!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores

Olha só quem veio te dar os parabéns!!!!

Parabéns!

Cunha queriida MichaelLandon36

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 1:39 pm

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Parabéns, Sol!!! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário




Presente Presente Feliz Aniversário!!! Tudo de melhor pra você, sempre!!! Presente Presente
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 8:27 pm

Parabens , parabens hoje é o Seu dia que dia Mais feliz !! Muita Paz , reaizaçōes e harmonia em sua vida e muita saúde tb ! Que Deus abençoe vc e sua familia ! Bjs !
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 10:50 pm

Cunha querida Brigada por abrir esse tópico pra mim *-*
eu amei muito obrigada mesmo a vc e as meninas Miriam Mônica  Rô Maria que foto é essa? ai meu Jesuis me segure pq o Mike ta a coisa mais Linda desse mundo e com a Jaqueta vermelha eu amo o mike com a camisa ou jaqueta vermelha fica a coisa mais gostosa do Mundo Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Gente eu vou fazer o pod do Mike amanhã eu to com tantos recados pra responder que eu to até perdida la no face mais vim aqui agradecer a vcs pelas msg lindas tanto aqui como la no face tbém se eu não responder Hoje pq ta caindoa uma pé d'água feia pra minha alegria pq eu amo dormir com barulhinho de chuva amanhã eu termino de responder la no face ok
Beeeijos a todas Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: FELIZ ANIVERSÁRIO SOL!!!!!!!!   Cunha queriida EmptySeg Fev 02, 2015 11:56 pm

Sol desejo de coração que uma tempestade de coisas muito boas aconteça na sua vida... que esta chuvinha de hoje em São Paulo sirva para ajudar a florescer seus mais caros e belos sonhos... que este seu novo ano seja pleno das realizações mais caras... E que você continue sendo sempre essa pessoa meiga, carinhosa e especial... Parabéns!!!! Que a felicidade seja sua eterna companheira!!!! Milhões de beijos de quem faz absoluta questão de tê-la como amiga especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cunha queriida Empty
MensagemAssunto: Re: Cunha queriida   Cunha queriida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cunha queriida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo Mike e Doodie
» Adam sua carinha de carência e de sedução
» Papel de parede Adam
» Duvidas será montagem ou cena de algum episódio de Bonanza
»  Adam Cartwright Apaixonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: