Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Visita de São Miguel Arcanjo

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
sol cartwright
Paula Nanni
7 participantes
AutorMensagem
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptySáb Jan 31, 2015 11:23 am

Meninas, bom dia...
Passando para contar que amanhã 01/02/15 será comemorada a visita do Arcanjo Miguel aos lares. Para quem curte, é bom deixar portas e janelas abertas (principalmente na parte da manhã – 10 horas é o horário ideal). As cores relacionadas serão o branco e o azul claro, que podem ser usadas em flores, velas, decoração, roupas, etc. Nesse dia muitas bênçãos podem ser recebidas, além de serem conquistados a paz, a saúde, a prosperidade e o amor familiar nos lares pois é uma visita específica para isso. Uma fita azul claro amarrada na porta ou janela da casa representa o convite formal para a visita. Se houver algo que necessita ser conquistado com urgência, deve ser escrito nessa fita (a ser retirada na segunda e depois colocada em uma igreja, templo, etc. ou mesmo num local florido). Enfim, é isso. Eu quis compartilhar com vocês e espero que tenham gostado. Beijos e muita sorte a todas. Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptySáb Jan 31, 2015 7:02 pm

Nossa que legal Paulinha amei saber disso vou deixar a pirta da varanda aberto nesse horário pra que coisas boas venham e entre na minha casa <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptySáb Jan 31, 2015 9:19 pm




Que ótima dica, Paula!!! Joia!


Vou deixar tb uma fitinha azul clara na porta de minha casa.


Que São Miguel Arcanjo nos cubra de bençãos, proteção e graças!!! Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyDom Fev 01, 2015 1:13 am

Oi queridas Sol e Miriam, eu também já amarrei a minha hoje e um pessoal aqui do prédio também. Até que ficou bonito essas fitinhas balançando ao vento, rsrsrsrs... Difícil foi conseguir flores brancas, fui a um local que vende todo tipo de plantas para jardinagem e encontrei flores de todos os tipos e cores, menos brancas... Acho que todo mundo resolveu homenagear São Miguel, rsrsrsrs... Só achei 4 vasinhos de violeta. Tava difícil mesmo. Beijões. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyDom Fev 01, 2015 1:51 pm

amiga obrigada por compartilhar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Querida Guru   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyDom Fev 01, 2015 9:13 pm

Paula Nanni escreveu:
Meninas, bom dia...
Passando para contar que amanhã 01/02/15 será comemorada a visita do Arcanjo Miguel aos lares. Para quem curte, é bom deixar portas e janelas abertas (principalmente na parte da manhã – 10 horas é o horário ideal). As cores relacionadas serão o branco e o azul claro, que podem ser usadas em flores, velas, decoração, roupas, etc. Nesse dia muitas bênçãos podem ser recebidas, além de serem conquistados a paz, a saúde, a prosperidade e o amor familiar nos lares pois é uma visita específica para isso. Uma fita azul claro amarrada na porta ou janela da casa representa o convite formal para a visita. Se houver algo que necessita ser conquistado com urgência, deve ser escrito nessa fita (a ser retirada na segunda e depois colocada em uma igreja, templo, etc. ou mesmo num local florido). Enfim, é isso. Eu quis compartilhar com vocês e espero que tenham gostado. Beijos e muita sorte a todas.  Anjo Bom

Sempre , a noite, e ao amanhacer, ouço a invocação da espada de luz de São Miguel, e amanhã , por sua lembrança vou postar no Face. Obrigada ,valeu Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptySeg Fev 02, 2015 12:42 pm

Que dica legal, Paulinha!! Adoro
Pena que eu só estou vendo agora... Sorrisão

E no horário que você falou pra deixar as portas e janelas abertas, eu estava dormindo, com tudo fechado, no ar condicionado... Não quero ver!

Oh dó!!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptySeg Fev 02, 2015 8:44 pm

Oi Paulinha , só agora eu vi ontem fiquei sem net o dia inteiro ! Pena , feria Colocado a fitinha Azul na janela e estaria tudo aberto ! Salve SÃO Miguel Arcsnjo !!! Bjs !
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Visita de São Miguel Arcanjo aos lares...   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyTer Fev 03, 2015 12:09 am

Meninas me desculpem por ter postado só um dia antes é que as coisas andam corridas por aqui, mas assim que tivermos qualquer outra abertura de energia benéfica vou tentar colocar bem antes para quem quiser aproveitar essas oportunidades. Beijões a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyTer Fev 03, 2015 12:12 am

Paula Nanni escreveu:
Meninas me desculpem por ter postado só um dia antes é que as coisas andam corridas por aqui, mas assim que tivermos qualquer outra abertura de energia benéfica vou tentar colocar bem antes para quem quiser aproveitar essas oportunidades. Beijões a todas.

Não tem do que se desculpar, amiga!!

Vc foi muito legal de ter avisado e compartilhado isso conosco!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Vai ser maravilhoso poder saber sobre as próximas oportunidades de abertura de energia!!! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyTer Fev 03, 2015 10:46 pm

A Maria tem razão vc não tem nada que se desculpar , Sua intenção é Muito boa em compartilhar conosco ! Bjs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo EmptyQua Fev 04, 2015 11:45 am

Obrigada pelo carinho meninas. Beijões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita de São Miguel Arcanjo Empty
MensagemAssunto: Re: Visita de São Miguel Arcanjo   Visita de São Miguel Arcanjo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita de São Miguel Arcanjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visita a Collingswood, cidade natal de Michael
» Visita ao túmulo de Mike (Através de um lindo video)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: