InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Voluntários para o sumário de episódios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Dom Set 18, 2011 5:12 pm

@crica escreveu:
Penny, assim que tiver uma folga, farei os resumos de Death on Sun Mountain e The Newcomers.

Prontinho, já coloquei seu nome nesses episódios crica! :D
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Seg Set 19, 2011 8:31 pm

Valeu! Blowkiss
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Set 21, 2011 10:20 pm

Penny, já postei os 2 episódios que estava devendo.
Coloca o meu nome em The Hanging Posse e The Last Hunt, por favor?
Obrigada, querida.
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Set 21, 2011 10:22 pm

Pode colocar o meu para THE FLAPJACK CONTEST!
Sei que estou atrasada com os outros, mas eu preciso fazer este!!! Eu simplesmente amo!!! Torcida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Set 21, 2011 10:23 pm

@Maria Vaz escreveu:
Sei que estou atrasada com os outros, mas eu preciso fazer este!!! Eu simplesmente amo!!! Torcida

Esse epi é hilário! Eu amo!!!
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qui Set 22, 2011 9:51 am

@crica escreveu:
Penny, já postei os 2 episódios que estava devendo.
Coloca o meu nome em The Hanging Posse e The Last Hunt, por favor?
Obrigada, querida.

@Maria Vaz escreveu:

Feito, meninas! ;)
Separei a lista de voluntários em um tópico diferente para ficar mais fácil para vocês olharem! Está aqui! :D
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sex Set 23, 2011 8:00 pm

Brigadão, amor!
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sex Set 30, 2011 8:06 pm

@crica escreveu:
Brigadão, amor!

De nada, querida! Sorrindo Precisando, é só falar! Blowkiss
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sab Nov 05, 2011 10:27 am

Meninas, ainda não ajudei vocês com nenhum resumo. Choro Eu tinha conversado com a crica sobre ajudá-las com alguns e por isso assumo a responsabilidade pelos episódios Knight Errant, The Courtship, Journey Remembered, Blood on the Land e The Ape, ok? Não tenho screencaptures de nenhum deles ainda, mas vou dar um jeito de tirar! Feliz Espero que gostem, um beijão! Beijo!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sab Nov 05, 2011 10:56 am

Nossa!!!! Quanta responsabilidade!! Vc assumiu logo um monte de episódios!!! Joia!
E eu ainda estou devendo alguns... Vergonha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sab Nov 05, 2011 1:18 pm

Eu também estou devendo, mas assim que as provas terminarem, coloco a vida aqui em dia.

Penny, tenho alguns cap. Vou mandar o link pra vc, se ajudar.
Bjs
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Dom Nov 06, 2011 10:43 am

@Maria Vaz escreveu:
Nossa!!!! Quanta responsabilidade!! Vc assumiu logo um monte de episódios!!! Joia!
E eu ainda estou devendo alguns... Vergonha

Não tem problema Maria, quando puder você posta os resumos dos que estão faltando para você! Piscando Beijo!

@crica escreveu:
Eu também estou devendo, mas assim que as provas terminarem, coloco a vida aqui em dia.

Penny, tenho alguns cap. Vou mandar o link pra vc, se ajudar.
Bjs

Obrigada pelas caps crica, com certeza vão me ajudar muito! Feliz Beijos! Beijo!
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Dom Nov 06, 2011 8:15 pm

Estou feliz por ajudar, amor.

Penny, pode dar baixa em The Last Hunt. Consegui concluir o episódio hoje.
Sou voluntária para fazer os resumos de The Saga of Annie O'Toole e El Toro Grande.
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Seg Nov 07, 2011 9:25 am

Prontinho crica!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Ter Nov 08, 2011 6:53 pm

Penny querida!!!
Eu já resumi "The Julia Bulette Story" há algum tempo. Eu estive verificando e ainda não está em negrito!!!!
Só passei para lembrar!!!
Beijos!!!

PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Nov 09, 2011 8:56 am

@Maria Vaz escreveu:
Penny querida!!!
Eu já resumi "The Julia Bulette Story" há algum tempo. Eu estive verificando e ainda não está em negrito!!!!
Beijos!!!

Desculpe Maria, não tinha visto o tópico; já arrumei! Joia! Ainda vou arrumar um tempinho para ler os resumos que vocês fizeram! Piscadela
Um beijão! Beijo!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Nov 09, 2011 4:44 pm

Penny Century L escreveu:
@Maria Vaz escreveu:
Penny querida!!!
Beijos!!!

Desculpe Maria, não tinha visto o tópico; já arrumei! Joia! Ainda vou arrumar um tempinho para ler os resumos que vocês fizeram! Piscadela
Um beijão! Beijo!

Ah!!!
Quer dizer que a senhorita nem leu meu resuminho???? De mau

PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Nov 09, 2011 8:12 pm

@Maria Vaz escreveu:
Ah!!!
Quer dizer que a senhorita nem leu meu resuminho???? De mau

Eu só li os resumos dos episódios que já assisti. Os que eu ainda não vi no TCM não li ainda, mas vou lê-los em breve, só estou esperando as coisas se normalizarem aqui em casa! Piscando
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: THE ACTRESS   Qui Nov 17, 2011 11:16 pm

Eu amo!!!! Nas nuvens

Little Joe está tão lindinho, como sempre!!!! Adoro Alegria

Só tem uma hora que eu não gosto que é quando ele diz para pai e irmãos que irá pedir a mão de Julia em casamento. Não pensem que é porque eu fiquei com ciúmes!!! (Apesar de eu ter ficado, sim!!!! Leatherface ) Mas o meu problema com essa cena é a reação super sem sal de Ben!!
Ele poderia ter dito para o filho ter mais cuidado, esperar um pouco mais para se decidir, qualquer coisa sensata como esta, até porque o moleque está com 22 anos ainda! Mas já que o guri era doido pra casar, eles todos poderiam então ter vibrado (contra a minha vontade, é claro!)
Mas o que eu não gosto é daquela reação insosa!!! Como vocês sabem, eu posso não ser tanto, mas Maria Vaz é muito emocional, assim como Little Joe!!!! Adoro Love! Adoro

crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Jan 11, 2012 6:44 pm

Penny, já coloquei em ordem todos os episódios que me propus a fazer o resumo. Pode anotar aí que vou fazer Vendetta e The Gunmen, da 1ª temporada.
Bjs
Ana Maria de Liso
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Sab Fev 04, 2012 12:33 pm

Olá meninas, como já terminei os episódio que me comprometi, vou fazer o 5 e o 8 da primeira temporada.
Vamos ver se conseguimos terminar a primeira temporada!!

ALVA CÉLIA
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Vou ver o que da segunda!!   Sex Ago 17, 2012 7:22 pm

Os episódios da segunda que não foram postados vou começar a fazer se concordarem , tenho 15 mas deixo deixo para vcs as imagens, meninas Beijo!
fiese bon
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Ter Ago 21, 2012 4:40 pm

@crica escreveu:
Olá, pessoal!
Andei pensando que, se vocês toparem, nós poderíamos fazer um mutirão para preparar sumários dos episódios da primeira temporada (mais tarde pensamos nas seguintes) como fazem em alguns foruns estrangeiros. Assim, quem começou a assistir Bonanza agora pode dar a sua opinião e abrimos um espaço para discussão sobre o episódio em questão. Poderíamos aproveitar a oportunidade para rever os episódios com mais atenção e deixar as nossas observações acerca de atuação, roteiro, furos, etc e tal. O que me dizem? Quem topar, pode colocar aqui com qual episódio pretende trabalhar para que não haja repetições.
A lista com todos os episódios da primeira temporada na ordem de exibição está aqui no fórum mesmo. Basta consultar e escolher o seu.

De qualquer forma, fiz um sumário para o episódio piloto A Rose For Lotta.

Espero pela resposta de vocês.
Tenho da 1ª a 9ª temporada todos os sumários, se precisarem entre em contato!
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Qua Ago 22, 2012 1:42 pm

@fiese bon escreveu:
@crica escreveu:
Olá, pessoal!
Andei pensando que, se vocês toparem, nós poderíamos fazer um mutirão para preparar sumários dos episódios da primeira temporada (mais tarde pensamos nas seguintes) como fazem em alguns foruns estrangeiros. Assim, quem começou a assistir Bonanza agora pode dar a sua opinião e abrimos um espaço para discussão sobre o episódio em questão. Poderíamos aproveitar a oportunidade para rever os episódios com mais atenção e deixar as nossas observações acerca de atuação, roteiro, furos, etc e tal. O que me dizem? Quem topar, pode colocar aqui com qual episódio pretende trabalhar para que não haja repetições.
A lista com todos os episódios da primeira temporada na ordem de exibição está aqui no fórum mesmo. Basta consultar e escolher o seu.

De qualquer forma, fiz um sumário para o episódio piloto A Rose For Lotta.

Espero pela resposta de vocês.
Tenho da 1ª a 9ª temporada todos os sumários, se precisarem entre em contato!

Por favor, não comercialize nenhum produto dentro do fórum, o nosso objetivo não é esse.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   

Voluntários para o sumário de episódios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Voluntários para o sumário de episódios
» HERCULES EPISODES LIST-Lista de episódios de Hércules
» EPISODES LIST -Lista de episódios de Andrômeda
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» Lista de episódios - Resumidos e para resumir

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Discussões sobre os episódios :: Sinopses-
Ir para: