Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon só das Joe Girls de plantão!

Ir para baixo 
+3
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyDom Jan 11, 2015 11:55 pm

Olá meninas nada mais do que Justo fazer uma Homenagem a nós mesmo
então o meu pod dedicado ao Mike  nais ao mesmo tempo vai ser dedicada a todas nós que amamos tanto esse
Homem maravilhoso Nas nuvens Nas nuvens

a primeira foto do Mike é dele  dirigindo e produzindo  pelo visual do Mike eu acredito que ele esteja filmando LHOTP
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Mv3y4w
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 29dd4eg

Mike como Pai e ator das Atrizes Mellisa Gilbert, Melissa Sue Anderson and Lindsay Green Bush Mike ta tão Lindo  nessa foto é uma das minhas favoritas  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 33xx849

E não posso deixar de postar a foto  do Mike novo na era Bonanza! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 30wq9z5

Ah esse rostinho quem resistira hein? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 12:16 am

Genteeeee!!!!!

Eu vou ter um treco!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Que foto é essa???!!!??? Olhões
Estou falando da primeira!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Inédita pra mim!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

E ele está absolutamente lindo!!! Baba Babão Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Sol de Deus   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 9:26 am

Cunha ! Que lindo, ainda não tinha visto Michael atras das câmeras. Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Seg Jan 12, 2015 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 11:36 am

Sem palavras!!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 11:44 am

amiga que lindas fotos de bastidores Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 7:03 pm




Tô amando, Solzinha!!! Awww! Awww! Awww!


Obrigada pelas fotos...todas inéditas pra mim!!!Bravo! Bravo! Bravo!


Mike simplesmente lindo, em qualquer personagem... Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 8:18 pm

As duas primeiras fotos são incriveis ne meninas essa foto eu peguei de um tumblr de uma menina e é bem engraçado pq
eu vivo reblogando as fotos dela e ela vive reblogando as minhas fotos Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Mais o Mile dirigindo é tudão de bom ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

bom a primeira eu sei que a Muitas são apaixonada pelo Charles então a primeira foto é o charles com uma pose  e que pose
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2cwudys

a segunda o Mike devia estar numa evento e detalhe eu amo esse look dele calça Jeans uma camisa branca e com óculos escuro Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! S1qipk

e a terceira nem precisa nem comentar o calor afetou até o nosso Mike e eu amo as fotos dele com a camiseta do Mickey Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2yxp6yb
Meu Deus! que porte de músculos é esse? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 9:13 pm

Sol vc está querendo nos matar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 9:31 pm

Todas essas fotos são inéditas pra mim!!!!!!!!!!

Lindas de matar!!!!!!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 10:54 pm

Adoro quando Mike dirigia os episódios usando essa camiseta do Mickey!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Só ele conseguia ficar sexy usando roupa do Mickey!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptySeg Jan 12, 2015 11:29 pm

aiiii que lindooooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyTer Jan 13, 2015 8:55 pm




Mais fotos inéditas de Mike pra mim!!! Adoro Adoro Adoro



Lindo de qualquer jeito... Fan girl Fan girl Fan girl



Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyTer Jan 13, 2015 10:22 pm

Todas Lindas ne meninas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Aldinha não tem como não morrer de amor pelo Mike são tanta fotos que acabamos nos apaixonando ainda mais por ele Baba Baba
Maria eu acho que o Mickey nem seria tão reparado coo o Mike é reparado perto do Mike o Mickey vira um  mini ratinho pq o Gatão  pq não conseguimos tirar os Olhos de cima dele:189: Chocado Chocado Chocado Chocado
eu achei agorinha essafoto e amo as fotos com um closão no meik acho que ficou tão Linda que viom compartilhar com vcs Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2rlybvd

Mais uma do charles pra variar Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 331krpj
Amamos tanto os trabalho do Mike como Joe  que o Charles não fica pra trás Nas nuvens Nas nuvens

aqui o Mike participando de um especial alguem sabe qual foi esse especial gente?
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2dalt2p

ô meu deus esse homem é especial demais Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyTer Jan 13, 2015 10:46 pm

Adoro ele de qualquer jeito, Sol!!

Mas ele nesse especial da TV estava um verdadeiro Deus!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Essa apresentação estava disponível no youtube, e nós tínhamos isso no nosso fórum!!!

Vou ter que procurar com calma. Me lembro que cheguei a traduzir pro pessoal entender como era o quadro do jovem milionário que Mike estava interpretando!!

Ele estava no auge da beleza, na minha opinião!! Delirando Se bem que eu digo isso várias vezes e em diversas ocasiões!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQua Jan 14, 2015 12:33 am

ele era uma beleza Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQua Jan 14, 2015 7:03 pm


Sabia que a gente já tinha comentado sobre esse video!!
Fiz uma pesquisa rápida e acabei encontrando o nosso tópico!

Aqui está o link pra ele! Na época, a gente mais ou menos descreveu o que era dito nesse quadro super engraçadinho que Mike participou no programa do Red Skelton!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t820-michael-landon-no-the-red-skelton-show-dezembro-de-1970

Mas eu acho que o vídeo que nós havíamos colocado no nosso tópico foi removido do youtube, então eu achei uma outra publicação!! Aqui está!!


https://www.youtube.com/watch?v=b3Ckz7kqIx4
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQua Jan 14, 2015 7:36 pm




Que show, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso


Só fotos lindas de Mike... Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQua Jan 14, 2015 8:36 pm

Eu lembro desse vídeo, mas não entendi mto bem, piadas em outra língua é mais difícil
entender...

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQua Jan 14, 2015 10:16 pm

Que Legal Maria eu vou olhar aqui esse especial que o Mike fez a participação e ja imagino que deve ser bem engraçada viu Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Bom eu não podia deixar de postar essa foto do Mike é uma das minhas favoritas eu ainda preciso fazer um poster dela adoroooo essa pose do Mike está tão lindo e tão sexy Baba  Baba  Baba  Baba  Baba
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2cx6rz4
me explique como não adimirar um homem tão Lindo desse jeito Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado
e as duas são do Mike mais maduro mais mesmo sendo um Homem maduro continuou sendo o Homem mais Lindo e sexy como sempre Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 1znszn4
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
eu amo essa foto o Mike nem preciso dizer do motivo ne Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Dha42b
com um Homem desses quem disse que não da pra parar de sonhar com ele. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 2:15 pm




Ai Sol...você está querendo nos "matar" com fotos tão lindas de Mike. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens




Essas duas últimas, de cabelos grisalhos e smoking... Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 3:34 pm

Só posso dizer uma coisa:

Lindoooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 4:33 pm

Pra falar a verdade, a primeira foto é uma das que eu menos gosto dele...

Já essas duas últimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Amiguinha, assim vc vai me matar!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido RIP RIP RIP RIP
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 7:09 pm

Maria sério que a primeira é uma que vc não curte do Mike? eu ja amei quando eu a vi pela primeira vez Coração batendo fort
tem uma do Mike não que eu não goste mais é a que menos me chama atenção que são dele com a Lynn alias o Mike ta até lindo mais a Lynn acaba estragando a foto Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo e fora que o Mike ja nos mata comtanta Belezura não é mesmo meninas Baba Baba Baba
Bom as fotinhos de Hoje são mais 1 nos bastidores de LHOTP e as outras nem preciso dizer ne Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2whnz3d

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 11weqlu

e claro como ta muito quente em todo Lugar até o Charles ta com calor e olha a cara dele de não conseguir dormir nesse calor Delirando Delirando Delirando

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! 2a0f9tc
ô Deus Grego é esse Charles Jesuis! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 10:27 pm

Nossa essa foto do Mike super novo e super sexy é SUPER TUDO!!!!!

MORRI!!!!!!!!!!!!!!!

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! EmptyQui Jan 15, 2015 10:30 pm

aiiiiiiiiiiiiiii que belezaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon só das Joe Girls de plantão!   Michael Landon  só das Joe Girls de plantão! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon só das Joe Girls de plantão!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O OLHAR DE MICHAEL LANDON
» Homenagem a Michael Landon
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS
» Little Joe/Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: