Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam Cartwright The Men in a Black

Ir para baixo 
+3
alda smith
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 7:29 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Vcs estão iluminando os meus dias.certas fotos agente lembra da cena, principalmente aquelas cenas que ele fica puto, quando. Cunhado Joe, ficava - Garantia, vou tentar escrever a palavra que ouvia, -Security, para ele emprestar dinheiro para eles compra rm o caval de volta, lembra? E depois Joe ficou com a cela do Hoss e o rifle novo do Adam.Ele fez sujeira com os irmãos fiquei brava cm ele por isso,e comprei um rifle muito mais lindo para o Adam. A cenas do meu amor fulo,são ótimas. Anjo Mau

Cunha eu tava lembrando desse episódio Hoje e acredita que eu tava pensando em ver ele mais tarde
toda vez que eu vejo eu caio na risada Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
tadinho judiaram do Adam pq o Hoss continuou com a cela pq o Joe não quis mais o Rifle do Adam esse o Joe não perduou ele ja tava de olho desde que o Adam trouxe esse Little Joe tbém, era espertinho abeça Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
por isso que nós as Joe Girls amamos ele muito Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
e o Hoss tbém era outro danadinho Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 7:35 pm

Meninas o episódio que a Cunha disse é esse aqui The Hayburner
assistam pq vale muito apena pq o Joe nesse episódio se deu bem e o Pobre do dam ja não pq o Hoss e o velhote trapacearam e votaram no cavalo no qual o Joe estava e o Adam tinha apostado no outro cavalo tadinho fiquei com dó do Adam nesseepisódio e olha a cedna do Adam querendo bater no Hoss é bem engraçada Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

continuando com a gostosura da Cunha! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 10ndf1t

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 2epq8ur

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 2r6o8ev


cunha ta bem depois dessas fotos? Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 3:43 pm

Maria Vaz escreveu:
Esse episódio é hilário, meninas!!

É um que Adam e Hoss se unem para se aproveitar do caçulinha e este, acaba se dando bem em cima dos irmãos mais velhos!!!

Gracinha!!!

Precisam ver!!!

O nome é The Hayburner, da quarta temporada!!!

Reparem como dessa vez, os trapalhões são os irmãos mais velhos, pra variar!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Aqui está, pra quem ainda não viu!!!


Agora que eu vi aqui eu lembrei.
Eu tenho ele dublado, é mesmo uma gracinha.
A propósito. Eu quero uma garantia. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 11:19 pm

amiga o cunha fica maravilhoso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptySáb Jan 17, 2015 4:11 pm

Moniquinha o cunha é um fofo ne Apaixonado Apaixonado ? e ele faz uma falta tremenda e é uma sacanagem do tcm não passar as temporadas com ele De mau De mau De mau De mau De mau
e como falamos muito do episódio onde o Hoss enganou o pobre do Adam não resisti e trouxe uma das melhores cena desse episódio e olha a cara do Joe não aguentando e rindo da situação dos 2  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 538c1t
Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Cunha Hoje eu acabo o meu pod aqui pro Adam( na verdade era pra ter sido ontem mais como fiquei na escuridão não  deu pra eu vir fazer o pod mais  em compensação eu trouxe mais fotos do Cunha como Bônus pra vcs ficarem adimirando o grande homem que  o Adam é Joia! Joia! Joia! Joia!


Olha o seu famoso  cafézinho  cunha o Adam amou tomar e pela cara ele ta querendo repetir mais uma xicara de café Piscadela Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 1fvjmq

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Wgteuh

Olha o Adam esperando as suas Girls! na porta de ponderosa Cunhas!
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 2e3zxwi

O Adam está prontissimo  pra levar as suas Adam Girls a uma passeio pelo Ponderosa quem topa ir com esse charmoso Cartwright?
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 2mx23r5

Cunhas o Adam ta cuidando desse pequenininho quem vai ajudar o Adam a Por ele na caminha? Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 R0uxhh
Um Brinde para a Cunha Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 5ow65j
Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 2j67b4x

espero que tenham Gostado Cunha e até a próxima Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptySáb Jan 17, 2015 5:30 pm

adorei querida amiga!!!!!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ADOREI CUNHA   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptyDom Jan 18, 2015 5:08 pm

CUNHA QUERIDA  SEMPRE ME DANDO FORÇA, CURTI TODAS AS FOTOS, E SABOREEI CADA COVINHA, CADA SORRISO, CADA GESTO. MEU OÁSIS NESSE MUNDO TÃO CHEIO DE INCERTEZA, E A ÚNICA QUE TENHO É QUE ELE SE FAZ PRESENTE EM CADA MOMENTO TRISTE OU ALEGRE.TENHO UM ESPERIÊNCIA PARA CONTA PARA VCS,, MAS SÓ LÁ SALA SECRETA  EU IA RELATAR COMO FANTASIO NOSSA VIDA NOSSO ENCONTRO, A PENNY TOPOU , MAS COMO ELA ANDA MEIA SUMIDA , AFINEI. AS OUTRAS CUNHADAS MEUS AGRADECIMENTOS TAMBÉM, MIL BEIJOS A TODAS CARTWIRGHTS.
 CUNHA O QUE É AQUELAS IMAGENS MEXENDO, É VÍDEIO? COMO FAZ? Awww!  AMO VCS
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptySeg Jan 19, 2015 6:53 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
CUNHA QUERIDA  SEMPRE ME DANDO FORÇA, CURTI TODAS AS FOTOS, E SABOREEI CADA COVINHA, CADA SORRISO, CADA GESTO. MEU OÁSIS NESSE MUNDO TÃO CHEIO DE INCERTEZA, E A ÚNICA QUE TENHO É QUE ELE SE FAZ PRESENTE EM CADA MOMENTO TRISTE OU ALEGRE.TENHO UM ESPERIÊNCIA PARA CONTA PARA VCS,, MAS SÓ LÁ SALA SECRETA  EU IA RELATAR COMO FANTASIO NOSSA VIDA NOSSO ENCONTRO, A PENNY TOPOU , MAS COMO ELA ANDA MEIA SUMIDA , AFINEI. AS OUTRAS CUNHADAS MEUS AGRADECIMENTOS TAMBÉM, MIL BEIJOS A TODAS CARTWIRGHTS.
 CUNHA O QUE É AQUELAS IMAGENS MEXENDO, É VÍDEIO? COMO FAZ? Awww!  AMO VCS

Alvinha querida, aquilo são gifs e são muito fáceis de fazer!!
Na escolinha do professor Joseph ensina como!!!!
Já tem ferramentas pra fazer, você só tem que ter as fotos!!! Joia!
Já fui lá ler o seu relato!!
Também adorei ter visto o Homem in Black com você!!
Obrigada, Sozinha!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptyTer Jan 20, 2015 10:17 pm

De nada cunha e fico feliz que vc tenha gostado do pod do Adam e as imagens que estão se mexendo são gifs que eu peguei aonde eu posto as fotos de Bonanza e la tem umas pessoas que postam esses gifs se eu soubesse fazer gifs de imagem eu fazia cunha mais isso eu não sei fazer :/ se eu achar mais do Adam eu posto aqui pra vc curtir mais o seu Homem de preto ta Joia! Joia!
Beeeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Trio
Forasteiro
Forasteiro
Trio


Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Belo Horizonte

Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 EmptyQua Set 28, 2016 6:49 pm

SOL OBRIGADA por esse topicooooo Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright The Men in a Black   Adam Cartwright The Men in a Black - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Cartwright The Men in a Black
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Adam Cartwright o Sedutor
» Fazendo arte com Adam Cartwright
» ADAM CARTWRIGHT - NO DETALHE
» Momentos com Adam Cartwright
»  Adam Cartwright Apaixonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: