Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza agora no canal Now da Net

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyQui Jan 01, 2015 10:33 pm

Meninas eu tenho uma ótima noticia pra todas que tem a tv acabo da Net
No canal Now é onde eles colocam filmes que vcs querem alugar seja lançamentos ou Não e Hoje eu tava eu Joguei a palavra Bonanza e  pra minha surpresa a Net colocou alguns episódios das temporada com o Adam(cunha olha o Adam  ai pra vc) não sei se é do Tcm, e não da pra saber se tem legenda Olhões Olhões Olhões Olhões
mais com o fato que
a Net colocou alguns episódios de Bonanza pra alugar ja fiquei mega feliz e não resisti e tirei a foto pra vcs verem quais os episódios são e tem até a fotinho deles ah e o valor por enquanto ta 99 centavos até sábado depois disso eu não sei se eles vão aumentar o preço se aumentarem deois eu aviso vcs qui

Bonanza agora no canal Now da Net Rh8sqv
Bonanza agora no canal Now da Net Qz2i55
Notem que o Nome do Mike é o primeiro que aparece sempre é do Lorne
Bonanza agora no canal Now da Net 2i03rdv

Aqui vai uma Lista dos episódios que a net colocou pra quem quiser alugar
Bonanza agora no canal Now da Net 33w6se9
Bonanza agora no canal Now da Net 291c7r7
Bonanza agora no canal Now da Net 5ythkn
Bonanza agora no canal Now da Net 5ythkn
Bonanza agora no canal Now da Net 21nigr9

e claro os Cartwrights! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ps: o meu nome saiu e foi uma coicidência e tanto não é Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Bonanza agora no canal Now da Net 2i7v37p


Última edição por sol cartwright em Qui Jan 01, 2015 11:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyQui Jan 01, 2015 10:49 pm

Que descoberta fantástica, amiga!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

E alguns desses episódios são maravilhosos!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Obrigada por vir nos contar!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptySex Jan 02, 2015 12:54 pm





Valeu, Sol!!! Joia! Joia! Joia!


Que ótima notícia!!! Joia! Joia! Joia!


Se o TCM não quer passar, temos agora essa nova opção!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptySex Jan 02, 2015 11:15 pm

Se o tcm quer nos castigar tirando Bonanza a noite agora temos o now aonde podemos ficar assistindo e admirando os nossos Cartwrights *-*
ah eu vou vir postar aqui depois tem outras caps dos dvd que o now disponibilizou no canal Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptySáb Jan 03, 2015 12:47 pm

mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: QUE PENA!   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyDom Jan 04, 2015 5:05 pm

NÃO TENHO NET, MAS OBRIGADA ASSIM MESMO CUNHA. VAMOS SE NESSE ANO TCM ABRE OS OLHOS.ELES AINDA ESTÃO Aberto/Fechado PARA NÓS.
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyQua Jan 07, 2015 10:08 pm

Awn de nada meninas e é uma pena que vc não tem a Net cunha :/
mais vamos torcer pra que a tcm volte a passsar Bonanza no horário da Noite
e o preço continua o mesmo meninas 99 centavos tenho que postar aqui as capas de dvd que a a net disponibilizou
pra alugar o episódio de Bonanza e são capas diferentes mais são conhecidas aquelas que agente ja vimos ou temos elas Joia! Joia! Joia! mais vou postar elas aqui Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyDom Jan 25, 2015 6:58 pm

como prometido olha como aparece as capinhas dos dvd que a net postou no canal do now
Bonanza agora no canal Now da Net Sqjhgj

Bonanza agora no canal Now da Net 5v9ow7

Bonanza agora no canal Now da Net B5i4cx

ps: Eu Liguei e perguntei se todos os episódios são com o Adam. e Eles me responderam que todos os episódios são Com o Adam e perguntei e me informaram que mais pra frente eles irão colocar mais episódios de Bonanza e pedi pra que eles colocassem tbém os Pioneiros e o O Homem que veio do céu eles disseram que vão pensar pq eles estão com muitos pedidos de seriados vamos torcer se eu souber de mais eu venho aqui comunicar a vcs Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyDom Jan 25, 2015 7:44 pm

Amigaaa!!!

Me diga que número é esse!!!

E fale se há uma página também!! Precisamos pedir O Homem que veio do Céu!!

Quanto à Bonanza, vc chegou a ver algum??

Queria saber se os episódios dele estão em definição melhor que a do TCM, ou seja, se são iguais aos dos DVDs vendidos nos EUA e na Alemanha...
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptySeg Jan 26, 2015 9:35 pm

Maria Vaz escreveu:
Amigaaa!!!

Me diga que número é esse!!!

E fale se há uma página também!! Precisamos pedir O Homem que veio do Céu!!

Quanto à Bonanza, vc chegou a ver algum??

Queria saber se os episódios dele estão em definição melhor que a do TCM, ou seja, se são iguais aos dos DVDs vendidos nos EUA e na Alemanha...

Maria esse canal do Now ele é o canal 1
só que esse canal ele não tem página na internet eu só fiquei sabendo pq quando a net caiu aqui
eu liguei pra reclamar pq foi bem no horário de Bonanza e ja aproveitei pra saber desses episódios de Bonanza e ja até fiz o pedido pra colocarem mais pra frente o os Pioneiros e o Homem que veio do céu a mulher disse que anotou o meu pedido e vai dar pro diretor desse canal pq o número de pedido de séries é grande dizem que pedem muito os seriados da Jeannie é um gênio a Feiticeira só não sei pq eles não colocaram ainda no ar essasséries e nos demos sorte pq Bonanza é o primeiro a passar do que o seriado da Jeannie e da Feiticeira Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
então eu não assisti ainda Maria pq Justamente o que eu queria ver ele ja tinham alugado eu vou ver se alugo ele e digo aqui pra vcs qual é a definição do episódio se é a melhor do que da Tcm Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net EmptyTer Jan 27, 2015 1:28 pm

sol cartwright escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Amigaaa!!!

Me diga que número é esse!!!

E fale se há uma página também!! Precisamos pedir O Homem que veio do Céu!!

Quanto à Bonanza, vc chegou a ver algum??

Queria saber se os episódios dele estão em definição melhor que a do TCM, ou seja, se são iguais aos dos DVDs vendidos nos EUA e na Alemanha...

Maria esse canal do Now ele é o canal 1
só que esse canal ele não tem página na internet eu só fiquei sabendo pq quando  a net caiu aqui
eu liguei pra reclamar pq foi bem no horário de Bonanza e ja aproveitei pra saber desses episódios de Bonanza e ja até fiz o pedido pra colocarem mais pra frente o os Pioneiros e o Homem que veio do céu a mulher disse que anotou o meu pedido e vai dar pro diretor desse canal pq o número de pedido de séries é grande dizem que pedem muito os seriados da Jeannie é um gênio a Feiticeira só não sei pq eles não colocaram ainda no ar essasséries e nos demos sorte pq Bonanza é o primeiro a passar do que o seriado da Jeannie e da Feiticeira Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
então eu não assisti ainda Maria  pq Justamente o que eu queria ver ele ja tinham alugado eu vou ver se alugo ele e digo aqui pra vcs  qual é a definição  do episódio se é a melhor do que da Tcm Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

O canal da Net eu sei que é o número 1, amiga!!!

Quero saber o número que você liga pra pedir O Homem que veio do Céu!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza agora no canal Now da Net Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza agora no canal Now da Net   Bonanza agora no canal Now da Net Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza agora no canal Now da Net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Ranking dos Episódios de Bonanza, segundo as JoeGirls do Bonanza Brasil
» s02e16 - The Courtship
» Caça às Bruxas
» Episódios para baixar e assistir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: