COMEMORANDO O FIM DE ANO PESSOAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magnífico! COMEMORANDO O FIM DE ANO PESSOAL

Mensagem  Paula Nanni em Seg Dez 29, 2014 9:37 pm

Nas nossas tradições pessoais utilizamos coisas que acreditamos funciona muito bem. No ultimo banho do ano misturamos 3 pequenos (gente, bem pequenos mas em separado) punhados de sal grosso dissolvidos em 1 balde de agua (ali mesmo do chuveiro), jogamos por cima do corpo já pedindo que todas as energias e coisas ruins do ano que se finda sejam limpas de nossa alma (ou campo energético). Aí tomamos o banho de higiene normal. Quando findamos esse banho jogamos por cima do corpo um banho de aromoterapia e boas energias, feito da seguinte maneira... Num coador de papel (tipo Mellita) colocamos 1 pau de canela pequeno (riqueza e prosperidade), manjericão (limpeza dos caminhos, galho ou 3 punhados pequenos se for seco), pétalas de 1 rosa (rosa para amor incondicional, vermelha para paixão e energia, amarela para iluminação, branca para paz – pode colocar pétalas de mais de uma conforme o gosto ou necessidade pessoal), lavanda ou verbena (erva seca 3 punhados pequenos, se for essência ou perfume colocar 7 gotas após o banho pronto – para a saúde física e mental) e, o que dá uma diferença imensa potencializando tudo – 1 aniz estrelado. Com tudo isso dentro do saquinho, costuro ou amarro para fechar. Ferver em 2 ou 3 litros de agua e usar como enxágüe terminando o banho. Se enxugar normal. O saquinho pode ser colocado na natureza. Baseados nas cores relacionadas aos desejos, cortamos pedaços de fitas de 1 cm de largura por cerca de 35 cm de comprimento. Prendemos uma ponta numa argola (tipo de chaveiro) e escrevemos com caneta o que desejamos (respeitando as cores) nessas fitas, não importando quantas sejam, mas no mínimo 3. Então trançamos as fitas, colocamos no pulso e prendemos com um nó na própria argola. Usamos na passagem de ano e depois dela penduramos num chaveiro, atrás da porta, numa gaveta, etc. A gente também coloca uns penduricalhos na argola para enfeitar tipo medalhas, pimenta, chavinhas, o que tiver por aqui. Fica bonitinho e tem significados. Agora onde entra Bonanza – vamos colocar uma fita amarelo/dourada escrito... “TCM queremos BONANZA desde o primeiro episódio diariamente às 20.30 horas”, quem sabe com a força de todos conseguimos né? Gente esta é só uma maneira de carinho que espalhamos aqui em casa entre a família e os amigos e todo ano o pessoal pede que eu faça, espero que tenha valido para que vocês tenham pelo menos dado um sorriso. Um grande beijo no coração e que 2015 seja o melhor ano de nossas vidas!!!

Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro

Magnífico! Re: COMEMORANDO O FIM DE ANO PESSOAL

Mensagem  sol cartwright em Seg Dez 29, 2014 11:56 pm

Paulinha eu adorei a sua ideia e eu vou fazer isso mesmo  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!
vou comprar uma fitinha amarela e vou pedir Tcm queremos  Bonanza as 20:30  e as primeiras temporadas!
é uma boa maneira de pedirmos pq se não eles vão perder mais publicose vão optar pelos outros canais que passem Bonanza a noite e ainda que passam as primeiras temporadas com o Adam
pode parecer ridiculo o que eu vou dizer mais o tcm tem alguma coisa com o Pernell pq não é possivel todos os seriados eles voltam a primeira e só Bonanza eles voltam pela metade e eu quero saber do pq isso????? não só eu mais todas nós que não vimos a primeira temporada e o mais engraçado é que eles não respondem pq não passam a primeira temporada e pra piorar eles colocam Bonanza no pior horario muitos de nós não assiste ja fizemos campanhas no facebook,twitter ja fiz algumas vezes no tumblr pra que voltem com o antigo horario e nada que eles nos responde alias eles responde só quando interessa a eles pq a nós que somos o público que assiste o canal e que paga um pouco mais caro na tv acabo pra ver os Cartwrights e os Pioneiros e eles nos desrespeitaram e muito os fãs dessa série e espero de coração que agora em 2015  eles voltem com a programação de Bonanza pro horario da noite Chat? Chat?   e não podemos mais ficar sem os Cartwrights a Noite  não é mesmo meninas  Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright
sol cartwright
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  Paula Nanni em Ter Dez 30, 2014 12:24 am

É isso mesmo Sol. Estamos com Bonanza!!!! Vou me encher de energia e novas armas e munições para entrar nessa guerra. Eles que me aguardem. Agora fiquei zangada pra valer!!! Kkkkkkkk só um pouquinho...

Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem  monica_carolina em Ter Dez 30, 2014 11:55 am

amiga obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
achei interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Ter Dez 30, 2014 3:19 pm

Paulinha!! Abraço

Obrigada pelas dicas!!! Sempre é bom ter novas munições!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Adorei!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Obrigada por todo o seu carinho e preocupação nos ensinando sempre novas maneiras de obtermos mais energias boas!!

Feliz 2015 pra você amiga!! Eu amo roça

PRA TODAS NÓS!!! Multi stars Multi stars

E QUE BONANZA VOLTE MESMO AO HORÁRIO NOBRE!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Miriam Landon em Ter Dez 30, 2014 5:44 pm

Valeu, Paula!!! Joia! Joia! Joia!

Muito legal as suas dicas!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Feliz 2015 para todas nós!!! Torcida Torcida Torcida
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User