Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 CHEGOU CORRESPONDÊNCIA

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Miriam Landon
6 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Rtn875
 
 CARTA MINHA PARA O ADAM___GENTE A ALVA VAI ESTENDER OS RECITAIS, NÃO CHEGARÁ ANTES DO NATAL, RAIOS PARTAM!
                        CARTA DA PENNY PARA HOSS___ESTOU MUITO OCUPADA NA BIBLIOTECA, CHEGO PARA O NATAL, VOU COM A ALVA
                       CARTA DAS Garotas do Joe!  JÁ ESTAMOS INDO PARA AJUDAR NOS PREPARATIVOS PAR Rindo Rolando de rir A O NATAL, ASSINADO, TROCENTAS MIL KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptyDom Nov 23, 2014 7:55 pm




kkkkkk............ Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Só você mesma, Alva!


Boa!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptyDom Nov 23, 2014 11:00 pm

kkkkkkkk
adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptySeg Nov 24, 2014 8:31 pm

PARA TUDO!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

QUE FOTO MAIS LINDA É ESSA???!!!??? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

QUASE MORRI QUANDO EXPANDI A IMAGEM!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Amiga!!! Onde foi que você garimpou essa foto linda????? Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço

Inédita, para mim!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Olha como o Mike tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Oi Maria!   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptySeg Nov 24, 2014 9:39 pm

Maria Vaz escreveu:
PARA TUDO!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

QUE FOTO MAIS LINDA É ESSA???!!!??? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

QUASE MORRI QUANDO EXPANDI A IMAGEM!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Amiga!!! Onde foi que você garimpou essa foto linda????? Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço

Inédita, para mim!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Olha como o Mike tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

No cantinho da foto, tem Sava, é da Gina Sava .
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptyDom Dez 21, 2014 12:50 am

Não sei se meu cartão chegou lá pois nesta época o correio é meio lerdo, rsrsrsrs... Mas se tiver lugar na diligência tô indo junto... Dirigindo
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA EmptyDom Dez 21, 2014 1:39 am

kkkkkkkkkkk cunha amei ficou bem legal a minha cartinha pro Joe deve estar no meio das outras cartas
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU CORRESPONDÊNCIA   CHEGOU CORRESPONDÊNCIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOU CORRESPONDÊNCIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» THE FLAPJACK CONTEST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: