Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam Cartwright e seu sorriso encantador

Ir para baixo 
+3
monica_carolina
sol cartwright
ALVA CÉLIA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2014 7:05 pm

Awn que bom que gostaram do Pod cunha o Adam merece isso e muito mais. mais to com um pequeno problema na minha net essa semana eu venho aqui postar a última foto que era pra eu ter postado no Domingo pra Alva poder sonhar com o sorriso encantador do Adam <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigado Sol   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2014 1:14 pm

[quote="sol cartwright"]Awn que bom que gostaram do Pod cunha o Adam merece isso e muito mais. mais to com um pequeno problema na minha net essa semana eu venho aqui postar a última foto que era pra eu ter postado no Domingo pra Alva poder sonhar com o sorriso encantador do Adam <3[/quote
Espero arrume logo e internet Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2014 10:21 pm

Cunha promessa prometido aqui vai as últimas fotos que eram pra ter vindo aqui na semana
que eu fiquei sem internet e sem o monitor:/
não osso deixar a Alvinha e o Adam na mão não é mesmo tanto é que o Adam ficou impaciente
comigo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
aqui vão as últimas fotos do Adam com seu sorriso encantador Apaixonado Apaixonado
Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 29eg36d

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Erjqzp

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Ih1wr7

ps: cunha olha a aum Brinde a cunha olha a Impaciencia do Adam comigo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Izvxu8
espero que tenham gostado cunha e me desculpe a minha demora pra terminar o pod Olhões Olhões :346:e aproveitem bem o Adam Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2014 10:30 pm

amiga saudades de vc!!!!!!!!!!!!!
que lindas fotos!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyDom Dez 07, 2014 12:33 am

Muito legal a sua atitude, Solzinha!!

A Alva vai adorar!!!

Tá lindo o cunhado!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyDom Dez 07, 2014 2:29 pm




Que beleza, Sol! Bravo! Bravo! Bravo!


Muito lindo o seu POD. Tenho certeza que a Alva vai amar essas fotos... Awww! Awww! Awww!


O cunhado está demais! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyTer Dez 09, 2014 10:34 pm

Que lindas essas fotos do cunhado, amei gente e também bateu muitas saudades de vê-lo nos episódios!
Adorei o POD!!!!!!! Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vera Lucia Silva Costa
Forasteiro
Forasteiro
Vera Lucia Silva Costa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muitas saudades também   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyQua Dez 10, 2014 4:25 pm

PennyCL escreveu:
Que lindas essas fotos do cunhado, amei gente e também bateu muitas saudades de vê-lo nos episódios!
Adorei o POD!!!!!!! Multi stars

Olá Penny!!
Bom saber que vc está com saudades de ver o Adam em episódios, apesar de ser Hoss Girl . Como eu coloquei em uma mensagem anterior, gostaria de já ter "aprendido" postar fotos, pois tenho um bom acervo em meus arquivos. Separei fotos lindas de todos os quatro amados nossos, mas, não estou conseguindo. Aparece aviso que o arquivo é grande demais. Preciso ter um tempinho (e terei a partir de 15/12-fériaaaaas!!!) para o meu "intensivão" de como postar fotos para as Adam Girls e demais cunhadas, e, principalmente para a Alva Célia que não está sozinha não.
Conforme a Maria Vaz escreveu, é porque a gente visita mas não escreve nada. Deixa só eu aprender!!!!!!! Vou postar não só do Adam como também dos demais.
Obs. Lindas fotos. Obrigada sempre!
Balões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estou esperando Vera   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyQui Dez 11, 2014 6:49 pm

Vera Lucia Silva Costa escreveu:
PennyCL escreveu:
Que lindas essas fotos do cunhado, amei gente e também bateu muitas saudades de vê-lo nos episódios!
Adorei o POD!!!!!!! Multi stars

Olá Penny!!
Bom saber que vc está com saudades de ver o Adam em episódios, apesar de ser Hoss Girl . Como eu coloquei em uma mensagem anterior, gostaria de já ter "aprendido" postar fotos, pois tenho um bom acervo em meus arquivos. Separei fotos lindas de todos os quatro amados nossos, mas, não estou conseguindo. Aparece aviso que o arquivo é grande demais. Preciso ter um tempinho (e terei a partir de 15/12-fériaaaaas!!!) para o meu "intensivão" de como postar fotos para as Adam Girls e demais cunhadas, e, principalmente para a Alva Célia que não está sozinha não.
Conforme a Maria Vaz escreveu, é porque a gente visita mas não escreve nada. Deixa só eu aprender!!!!!!! Vou postar não só do Adam como também dos demais.
Obs. Lindas fotos. Obrigada sempre!
Balões
Ainda mais que queimou meu AHD e não pude fazer nada nessa semana, ainda bem que chega amanhã. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 EmptyQui Dez 25, 2014 10:50 pm

cunha eu fico feliz que vc gostou do Pod que eu fiz dedicado ao Adam logo mais eu faço um novo pod ao Cunhadão Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adam Cartwright e seu sorriso encantador   Adam Cartwright e seu sorriso encantador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam Cartwright e seu sorriso encantador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O SORRISO DE JOE CARTWRIGHT!!
» O Sorriso de Adam
»  Adam Cartwright Apaixonado
»  O SORRISO OU OLHOS DE JOE CARTWRIGHT ?( 13 à 18 de junho de 2016)
» Fazendo arte com Adam Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: